Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Ir para baixo 
+11
caecpr
Gehrman
KnightOMetal
PIKACHU LV.100
mrdeid
Ele
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
Rush
ana
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 1:02

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Q8SGFUK

LISTA DE ESTUDANTES
-em breve-

MAPA DA ILHA

Plastic Beach é um arquipélago, contando com cinco grandes ilhas conectadas a uma pequena ilha, a principal. Um paraiso tropical com uma beleza natural beleza de tirar o fôlego, onde o verão nunca termina, lugar perfeito para se passar férias.

Ela está localizada em algum lugar do oceano pacifico. 

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Cc9f74f6d0

Um lindo resort foi construído nessas ilhas, e na central o magnifico prédio de administração do arquipélago. Um conjunto de pontes conectam as ilhas, exceto a central. Não há pontes para essa.

A ILHA CENTRAL

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão 994d761853

Who knows what lies there?

A PRIMEIRA ILHA

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão 3Q31FRx


lugares da ilha:

A SEGUNDA ILHA

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão XPQXc0D

Lugares da ilha:



A TERCEIRA ILHA

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão KpycT3S

LUGARES DA ILHA:
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 1:12


Madrugada 5 - Renúncia à perspectiva
"Every act of creation is first an act of destruction.

Horário: 1:00


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Tumblr_n4gj3gI7hu1r2ucy1o1_400

Uma madrugada chuvosa na Plastic Beach


Última edição por dork princess em Sáb 30 maio 2015 - 1:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 1:13

Aperta ai, na moralzinha





A madrugada era chuvosa e nublada. Jöhan estava preso em Titty Typhoon, havia passado a noite lá. Entediado, apenas tocava seu saxofone, de vez em quando tocando o velho piano que estava no palco. Variando entre o instrumento de cordas com o de sopro.




Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 1:24

Russel encarava seu pobre amigo, e sua alma toda dividida que se encontravam em cantos diferentes do Titty Typhoon com seus pés amarrados, olhava especialmente para Vince e para Johan com um olhar de pena.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão BbgGBrz
-...

Ele olha pra Shelly com um olhar neutro.
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão S8wpwYX
-Isso é realmente necessário? Ele está bem, eu juro.

Pizzamento:O que raios eu tenho que fazer pra ela acreditar em mim?

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 2:10

Enquanto isso ...

Sonho de Kevin:

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 3:03

Local: ??????

Horário: ???
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Ih06bp


"Para sonhar, é preciso fechar os olhos?"

"Você não quer mesmo acordar?"

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão 31640sj
"Foi só um minuto atrás, mas eu já me esqueci do que tinha que fazer. Onde eu estou? Por que eu estou aqui? Na verdade... não importa mais..."

"Essa sensação... não é nada ruim. Eu não me importaria de continuar assim..."



Você não quer mesmo acordar?:
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão 16k5lbd
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 14:02

Shelly se ocupa ouvindo a música de Jöhan e desencapando pontas de vários fios com cores diferentes com sua faca.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Mvd9Wet

- E algo nessa maldita ilha é necessário, Russel? - Ela olha seu relógio de pulso. Quase 3 da manhã. - Até que eu consiga pensar em uma forma de sair daqui, eu não quero tomar nenhum risco. E-eu não quero perder mais ninguém, especialmente não o Sr. Falk.

Ela se vira para Jöhan.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão FKOuzDG

- Você entende, não é, Sr. Falk? Afinal, foi você que pediu para ser preso, não foi? Não podemos deixar que seus 'personagens' machuquem os outros ou você mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 14:13

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão 1b4cb57680
-Shelly eu entendo perfeitamente sua preocupação, mas não podemos deixar ele assim pra sempre, ele está miserável deste jeito. Eu já disse que ele está bem, o que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim? Russel fica de braços cruzados encarando o pobre Johan.


________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 14:16



Lee caminha por aí. Quinta noite de desespero. Mais duas e completaria-se uma semana desde que ele despertara. Lee caminha com a mão em sua cabeça, ainda dolorida. A trilha sonora era os trovões, e o monstro do filme de terror era seu rosto sem sanidade. Ele estava louco. Procurava por Kameko, o desgraçado dono da esfera, só que... Ele sabia que não era ele. Haviam muitos espelhos no lobby, e ele enxergara o sapato. Não era o de Kameko - ele usava uma sapatilha cor de rosa muito escrota (será que usam isso na Espanha?) -, mas sim de alguém mais alto, com os pés grandões, assim como os de Lee. Ele pensara em Kevin, mas o seu comparsa não teria coragem de fazer aquilo. Lee encontrava Kameko na praia. Sorrateiramente, colocava a mão no braço do garoto, o assustando. Ele se virava e, no exato momento, tomava um soco, jogando-o para o chão.

- Isso é por ter trazido aquela bola inútil. Videntes não existem, senão você teria visto que eu iria ser atacado e iria me salvar, filho da mãe. - ele mostrava o dedo do meio e chutava o garoto, este caído na areia de sofrimento - Você tem cinco minutos pra explicar como sua bola foi parar na mão do filho da mãe que me atacou. Se não responder, você morre. Todo mundo sabe que eu sou o que tem menos a perder aqui nesse inferno de ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 15:31

OFF: Eu nao estou na praia, estou no quarto dormindo profundamente, [palavra censurada]!

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 16:26

Parava de tocar, escutando o som da chuva lá fora. Era bem confortante.



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Eu entendo, de verdade. Eu sou perigoso. 



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o2_250


- Mas para ser honesto com vocês... Eu estou gostando... Sabe?


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Eu realmente aprecio... A companhia de vocês. Mesmo neste horário...


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Embarrassedalvin_zpsf9384690

- Claro que é porque vocês precisam ver se eu não vou fugir ou se alguém vai me matar, mas...


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o1_250


- É realmente muito bom ficar com vocês ao meu lado. Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 18:07

OFF: Não, você tá na praia. Deixa de ser idiota e interage de uma vez, cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 18:28

Shelly suspira aliviada.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão XVyzCLg

- Eu estou muito feliz que você entenda, Sr. Falk. Na realidade, eu detesto ter que te manter preso aqui assim. Russel. - Ela chama o entregador de pizza e aponta para a mesa do bar. - Você pode por favor pegar aquela fita isolante para mim? - Ela tira seu ferro de solda do bolso e começa a esquentá-lo. - Eu estou preparando uma surpresinha para o nosso "Capitão" Ptah.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 18:31

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão BbgGBrz
-Bem, então tudo certo né? Você ta gostando... Disse Russel enquanto se abaixava pra pegar a fita isolante, ele a entregava na mão de Shelly.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão MsrJrsl
-Então, o que é isso que você tá fazendo Shelly?

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 18:39

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão 3sITG0O

- Se eu contasse, não seria uma surpresa. Upupupu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
Ir para o topo 
Página 1 de 44Ir à página : 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach
» [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH
» DANGAN RONPA: RE
» DANGAN RONPA - OFF
» Dangan Ronpa [Jogo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados-
Ir para: