Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Ir para baixo 
+11
caecpr
Gehrman
KnightOMetal
PIKACHU LV.100
mrdeid
Ele
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
Rush
ana
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 18:50



Dia 6 - Meu erro
"A vida não é filme, você não entendeu. De todos os seus sonhos não restou nenhum. Ninguém foi ao seu quarto quando escureceu e só você não viu, não era filme algum."

O dia amanhece cinzento e triste na praia. Nenhuma ilha nova foi aberta.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Tumblr_nmsn4ahmBW1r7p3evo4_r1_250

 As vezes, é possível ouvir pedaços de canção e de vozes pelo sistema de audio, mas não tem como fazer sentido desse conjunto. 
Monokuma não está em lugar nenhum a vista.
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 19:16

Kameko dorme profundamente, estava sonhando que estava com a familia na Espanha.

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 20:55

As televisões de Plastic Beach se ligam sozinhas e se sintonizam em um certo programa.
Ele começa a ser transmitido para todas as localidades das ilhas que tenham um aparelho televisor.
Local: Cozinha

Horário: Diurno
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 2qlh9ol

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 2ylsqix
- Olá a todos, e bem vindos a mais um episódio de cozinhando com Yukari! Hoje temos um convidado especial!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- Convidado especial? Como assim? Não tem mais ninguém aqui!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Xnxhxy
- Hehehêee! Fala menininha! Oque nós vamos fazer hoje?

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 2ylsqix
- A mesma coisa que fazemos todas as noites Louro, tentar dominar o mundo!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- OQUE ESSA COISA TA FAZENDO AQUI?!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Xnxhxy
- Fod* é quando você sai do chuveiro, e percebe que a toalha não tá lá.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 2ylsqix
- Hm... é mesmo.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- OQUE ISSO TEM A VER?!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 2ylsqix
- Hoje nós vamos fazer uma "Nuvem de queijo", mal posso esperar pra ver a chuva de queijo!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- Eu não acho que isso vá acontecer...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 2ylsqix
- Aqui vai a lista de ingredientes!

Lista de Ingredientes:

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Xnxhxy
- Não entendi o propósito dos ovos do meu lado... Mas se a vida te der ovos, faça um omelete!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- NÃO VAMOS FAZER OMELETE NENHUM!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Xnxhxy
- Hehehêee!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 2ylsqix
- Pra preparar, você tem que colocar numa tigela: 250g de queijo minas ralado no ralo grosso, 6 colheres de requeijão, 6 colheres de queijo parmesão ralado no ralo grosso, 3 colheres de polvilho doce, 3 colheres de farinha de trigo, 2 colheres de azeite, sal e pimenta-do-reino a gosto e misture bem. Adicione 3 claras batidas em neve e misture delicadamente.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 2ylsqix
- Ah, e a colher é de sopa! Então se você não usa ela pra tomar sopa, não use ela pra por os ingredientes.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- Eh?

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 2ylsqix
- Depois deixe-a descansar na geladeira, afinal isso é um processo muito cansativo pros ingredientes.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- Não não... aqui diz que é porque fica mais fácil fri-

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 2ylsqix
- Com uma colher pegue pequenas porções da massa e frite numa frigideira em fogo médio com bastante óleo quente até dourar. Retire e escorra em papel absorvente. Sirva em seguida.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 2ylsqix
- Rende 30 porções de chuva de queijo!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- NÃO VAI CHOVER QUEIJO NENHUM!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Xnxhxy
- Mulher briga por três razões: TPM, raiva e "porque sim".

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 34hw6du
- CALADO LOURO JOSÉ!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Xnxhxy
- Eita...

Visão geral: Yukari prepara a tal da receita. Novamente ela faz uma bela bagunça na cozinha, mas essa 'nuvem de queijo' não parece nada ruim.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 2ylsqix
- Quem quiser experimentar a nuvem, ela estará sendo servida no Lobby em 15 minutos!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 21:11

Russel acordava assustado com o barulo de todas as TVs se ligando, ele se levanta do sofá do Lobby e olha de um lado para o outro confuso.
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 SKzVoFd
-HUH!? O que?! Yukari na TV? Ele se recompunha e ficava assistindo o resto do programa.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Mf22bXa
-Oh interessante...

Pizzamento:Espero que estejam bons, vou até ficar aqui esperando.

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 21:19

acordei com um barulho, vi a Yukari na TV fazendo comida, espera um pouco, a comida dela é muito boa, hashtag partiu correndo muito rapido pro lobby

- COMIDA!COMIDA!COMIDA!

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 21:35

OFF: Eu gostaria de pedir desculpas pela falta de educação, Pikachu, mas você é um idiota. Você é um idiota, seus personagens são idiotas, seus RPG's são idiotas. Ninguém aqui aguenta você, só a ana. E, é exatamente por isso que você vai vencer esse RPG. Sabe por que? por que ninguém é tão estúpido a ponto de matar o Kameko. Imagina? Perder o personagem pra matar um idiota como ele. Tsc. Seria muita burrice.

Eu interagi com você na moral pra continuar a história do jogo, e você foi egoísta a ponto de ignorar tudo completamente. Sabe, antes eu te ajudava e tudo mais, tentava te dar conselhos dos RPG's e tudo mais, mas hoje eu quero mais é que tu se dane, filho. Vai aprender a escrever, interpretar e depois vem pra cá tentar bancar uma de rpgista.

Desculpa a grosseria, mas você é um babaca.

E seu espanhol é horrível.

(O português também, só pra constar).
Ir para o topo Ir para baixo
KnightOMetal
Membro
Membro
KnightOMetal


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 21:37

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Latest?cb=20141225190934

    Kaori acorda com o som da televisão em um programa de culinária, que aparentemente era da própria ilha. Kaori resolveu ir até lá, sabe-se lá porquê, provavelmente por estar com fome.

    -Bom dia, Yukari e... Yuyu...? - Disse Kaori, ao chegar na cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 21:49

Deidara-Sensei escreveu:
E seu espanhol é horrível.

(O português também, só pra constar).

OFF:[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Xgz9nkR

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 22:07

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 33clnj9
- Ei! Você é a...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 J9vv4w
- ...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- ...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 33clnj9
- Vamos até o Lobby, certo?
Local: Lobby

Horário: Diurno
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 2qlh9ol

Visão geral: Yukari chega no lobby carregando uma bandeja com as tais das nuvens de queijo.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 153bn2v
- Olha só! As pessoas... vieram mesmo!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Bfnhxv
- Na verdade não tantas quanto eu imaginava, mas certo...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- Se todos tivessem vindo não teria pra todo mundo... aliás, por que você deu três dessas pro pássaro? Ele foi totalmente inútil.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 23jpr11
- Não podíamos deixar ele morrer de fome não é?

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- ELE NEM É UM PÁSSARO DE VERDADE! Ele era de pelúcia... PELÚCIA!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Vzjyhk
- Um tsukumogami?! Eu devia ter suspeitado quando ele falou aquele negócio da toalha!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- Não mas... esse negócio da toalha foi completamente aleatório, oque isso tem a ver?

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 33yglsw
- Tenho quase certeza que tem alguma ligação... bem, quem liga.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Vzjyhk
- Vamos fazer chover queijo!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- PARA DE PULAR! VOCÊ TA DERRUBANDO TUDO!


Visão geral: Yukari derruba algumas das nuvens de queijo no chão com todo seu 'ato', mas no fim consegue levar a bandeja até a mesa do lobby.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 23jpr11
- Mas... uh... oque nós vamos fazer agora? Eu não entendi nada do que aconteceu ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 22:18

OFF: Ok! eu so nao sabia que existia magia no DR, que as coisas podiam se teleportar, eu fui teleportado do quarto para praia, minha bola de cristal foi teleportada duas vezes, meu portugues e horrivel e ja expliquei isso para algumas pessoas, desnecessario falar espanhol, onde todos falam portugues, eu sou um player horrivel, ja que ninguem vai matar o Kameko, ele se mata e pronto, nao jogo mais, acabou Pikachu no forum, todo mundo faz uma festa.
Kameko acorda com um progama horrivel passando na televisao, estava ensinando a cozinhar.
-Que merda!, acordo com essa porcaria passando na tv, espera, e comida!
Kameko corre para fora de quarto, trancando rapidamente a porta e indo para o lobby.

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
KnightOMetal
Membro
Membro
KnightOMetal


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 22:20

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Latest?cb=20141225190934


    -Eu me chamo Kaori Kaneda, eu tinha me apresentado no corredor no primeiro dia, eu acho...

    Kaori acompanha Yukari e Yuyu(?) até o lobby.

    -O que aconteceu ontem não parecia algo que deveria ser entendido, é melhor não tentar entender... - Disse Kaori - E por que você tanto fala sozinha, Yukari?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 22:27

off: ok voces dois, sem discussão no meu tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 22:35

PIKACHU LV.100 escreveu:
OFF: ja que ninguem vai matar o Kameko, ele se mata e pronto, nao jogo mais, acabou Pikachu no forum, todo mundo faz uma festa..[/b]


OFF

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Marisa_get_out
Isso, exatamente, agora vai embora e nunca mais volte por favor, ninguém nessa porra de forum te quer aqui.

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 22:50

off: GENTE CALMA PELO AMOR DE DEUS
SE VAO TRETAR TRETEM EM OUTRO LUGAR
E DESCULPA POSTAR AQUELES 2 POSTS DE ZUERA NO TEU RP PIKA100


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Tumblr_inline_n1y4khhLM01qmb63e
- Sigh... - Moe chegou no local onde grande parte das pessoas estavam, e por mais incrível que pareça, ela parecia... Triste. Na verdade, uma mistura de triste e confusa. Ela senta-se em uma cadeira, pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 maio 2015 - 23:05

Local: Lobby

Horário: Diurno
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 2qlh9ol

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Bfnhxv
- Eu nunca falo sozinha! Você deve estar alucinando... é... você...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- KAORI KANEDA! ELA FALOU O NOME DELA A LITERALMENTE UM MINUTO ATRÁS!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Fa7b0n
- Maori caneta? Não seria o contrário?

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- Como você não entendeu esse nome?! AINDA POR CIMA É DA MESMA NACIONALIDADE QUE O SEU!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 669t3r
- Caneta maori...?

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Vzjyhk
- Um tsukumogami?!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 10ylzip
- MAS É CLARO QUE NÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão   [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
Ir para o topo 
Página 2 de 44Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23 ... 44  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach
» [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH
» DANGAN RONPA: RE
» DANGAN RONPA - OFF
» Dangan Ronpa [Jogo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados-
Ir para: