Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira!

2 participantes

Ir para baixo

[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! Empty [HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira!

Mensagem por Bakujirou Ter 31 Mar 2009 - 9:41

Aloha, dia desses, vi um link bacana de um blog do criador do XDragoon, o Fábio Marcantônio.
Quando cliquei no link, achei que não fosse uma daquelas HQ's que se podia ler através da própria site mesmo, mas daí, eu entendi que estava enganado.
O Blog é atualizado, e traz as páginas dos capítulos da HQ, desde que o projeto começou a se desenvolver, (agosto de 2008, podem conferir nas primeiras NEWs do Blog) além de ter mais uns brindes para os fãs, como Wallpapers, e Mural dos desenhos dos Fãs.
Como estava super curioso para saber o que se passava no blog, resolvi fuçar nele, e descobri que foi lançado um episódio piloto do XDragoon, que serve como um exemplo do projeto da HQ (o criador, Fábio M., acabou desenvolvendo o episódio piloto, antes mesmo de criar o HQ, por isso, esta Animação tem uma história diferente do HQ) que é muito interessante e divertida também!
Link da Animação de XDragoon:
https://www.youtube.com/watch?v=oXLGUaoYjgo
Link do Blog/Site oficial de XDragoon:
http://xdragoon.com/
PS: Esta é uma daquelas HQ's que você deve conhecer e conferir! Vale a pena!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! Empty Re: [HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 3 Jan 2010 - 16:52

Caramba eu sei que eu revivi um tópico mas acho que foi necessário pois está HQ acho que poucas pessoas viram e quero e sou a favor que ela fique mundialmente famosa!

________________
[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! Tsukagesignbysw
[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! Empty Re: [HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira!

Mensagem por Bakujirou Seg 4 Jan 2010 - 0:17

Heart escreveu:Caramba eu sei que eu revivi um tópico mas acho que foi necessário pois está HQ acho que poucas pessoas viram e quero e sou a favor que ela fique mundialmente famosa!

É isso mesmo, eu tenho a comunidade de Orkut deles, o site é bem maneiro também, assistiu o episódio piloto do projeto da HQ, X-Dragoon? É bem maneira, eu tenho este video do youtube adicionada no meu canal...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira! Empty Re: [HQ] XDragoon, uma HQ 100% Brasileira!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos