Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GAMEPLAY - PEARL Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GAMEPLAY - PEARL Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 GAMEPLAY - PEARL

Ir para baixo 
+4
ana
Unit DAN
Gehrman
mrdeid
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 1:07

Citação :
DIA 01 - MUNDO 01
UMA NOVA ESPERANÇA!

GAMEPLAY - PEARL AxsARY9


- Vocês são o lixo da humanidade. Desde que nasceram, serviram apenas para serem um incômodo aos nosso guardas. Vandalizavam muros, roubavam paredes. Mas, por ironia dos destino, somos proibidos de os matar. Mas nós vamos, de um jeito ou de outro. O ano novo iniciou há três semanas, o que significa que em breve todos farão a idade necessária pra morrer. De fato, uma pena. - ele jogava a fumaça pra fora da boca, olhando diretamente pra um guarda, que se segurava para não rir - Mas, por sorte do destino, vocês poderão viver. Aqui está a esperança, a chance de vocês, lixos humanos, viverem. - o velhote se levantava, retirando um grande papel de sua escrivaninha. Nele haviam vários círculos (cerca de sete), todos sobre quadrados (sete também, dãr) - Nosso mundo sempre foi muito calmo. As pessoas eram perdoadas, sentenciadas a prisão. Desde que o meu pai, Lord Vanglous II assumiu o controle do mundo, tudo mudou. Se você cometeu um crime, por menor que seja, você é considerado uma ameça pra nossa paz. Logo, eliminamos você e jogamos fora. Mas, mesmo com toda a paz, sempre há aqueles que cometem o crime e escondem a mão.

O velhote caminhava devagar, alisando a barba ao passar por cada um dos prisioneiros. Ele analisava a estrutura, a aparência e, principalmente, a personalidade. Gargalhava ao passar por alguns, nada fora do comum - o guarda da porta também gargalhava, mas parecia estar rindo de um vaso do Cookie Monster.

- E esses infelizes conseguem informações tão sigilosas quanto o tamanho do meu pênis. - o velhote voltava a olhar por guarda, este não entendendo a piada e ficando calado em seu canto - Infeliz seja Watson! - ele gritava com o guarda, que murmurava mil e uma palavras de perdão - Aonde eu estava? Ah, sim. Os infelizes. Desde que meu grande pai assumiu o controle do mundo, uma corporação chamada Blooders começou a investigar o motivo do antigo imperador ter largado o cargo. Eles descobriram, através de uma falha da segurança, algo que vocês não fazem ideia. Algo que sustenta o mundo. As pérolas.

O homem ajeita o terno, fixando seu olho no prisioneiro dois, sem motivo aparente.

- As pérolas eram os pilares do mundo. Cada pérola era responsável por uma função, uma magia. Cada coisa que acontecia no mundo era resultado de uma pérola. Tudo no mundo dependia das pérolas. Devo explicar melhor, Watson? - o guarda responde negativamente, fazendo o imperador se aliviar - Obrigado, Watson. Aonde eu estava? Ah, sim. Pérolas. Fisicamente falando, as pérolas são esferas redondas, pedras não muito preciosas, encontradas facilmente no mundo anterior. Apesar de muito achadas anteriormente, hoje elas são extintas, existindo apenas sete. Cada esfera realiza uma função, estabiliza algo. Suponhamos que seu corpo dependa de uma esfera pra se movimentar. Se ela sumir, você fica sem movimento, sem poder fazer nada e, consequentemente, morrendo.

Ele agora se movia para sua mesa, sentando-se novamente.

- E é isso que acontece. O antigo imperador, Lionel De La Roe, acabou fazendo com que as sete esferas mágicas fossem descobertas. Essa corporação, com uma tecnologia tão alta quanto a nossa, se não maior, conseguiu achar um jeito de adquirir as pérolas, mas...

Uma pausa dramatica.

- No meio do reinado de meu pai, eles fizeram uma operação séria, roubando as esferas. Temíamos que eles a tentassem destruir, mas isso não ocorreu. Por todo o tempo em que meu velho reinou, nada aconteceu. Mas então o sortudo Lord Vanglous III, vulgo eu, assumiu o cargo, e além da responsabilidade de governar um mundo todo, teve o azar de descobrir que as pérolas estavam sumindo, fazendo o mundo entrar em caos. De uma por uma, as pérolas foram sumindo, fazendo o mundo entrar num caos tão grande que nem eu imaginava. A água começou a secar, o ar começou a ficar mais poluído. As vidas ficaram cada vez mais fracas, a vulnerabilidade de tudo caiu. E então, tudo parou. Todas as esferas haviam ido, todas. Mas, não havíamos morrido. Havia algo errado.

Ele enfim se levantava novamente, batendo a mão na mesa.

- Eu não sei o que está acontecendo, mas não estamos mortos. As sete esferas sumiram, e sabemos pra onde elas foram. - ele bufava - Mas, de um jeito ou de outro, elas não estão aqui, e estamos bem. Desde que descobrimos sobre as pérolas, sabíamos que, no momento em que elas sumissem, nós morreríamos. Mas não, não morremos. Vocês, harém eterno da humanidade, estão recebendo a chance de receber o perdão e viver por mais algum tempo antes de serem executados como cães numa oktabelaj. Nosso cientista da O.S.U conseguiu uma possível prova de que as esferas teriam sido mandas para universos alternativos. O mesmo mundo que o nosso, mas em tempos e linhas temporais diferentes. Esse seria o possível motivo de não morrermos. Eles estão aqui, mas não no nosso tempo, nosso mundo, nossa linha temporal.

Ele fazia uma ação indesejada - cuspia nos pés do prisioneiro revoltado.

- Vocês serão enviados , juntamente, para sete lugares diferentes. Falo lugares por que não tenho ideia de onde vocês vão parar. Só sei que vão entrar naquela máquina que está lá fora, sem escolha pra não ir, e vão parar em algum lugar. Vão procurar a merda das pérolas e vão voltar pro nosso mundo, trazendo a paz novamente. Assim, vocês poderão viver, jovens estúpidos. - ele se levantava, colocando a mão no peito - E, antes de tudo, vão melhorar a imagem de Lord Vanglous III, o melhor imperador que o mundo já teve desde a Grande Explosão.

O velho suspirava, coçando seu bigode.

- Bom, é isso. Watson, queira levar esses infelizes ao pátio principal? Obrigado. Boa sorte na jornada, caros infelizes. Pra não dizer que sou o velho maldoso e tudo mais, vocês terão direito a escolher alguns equipamentos antes de entrar no portal. O Watson - o guarda engolia seco - irá guiar vocês corretamente. Watson, faça as honras.

O soldado faz um sinal de respeito ao superior, abrindo a porta do... Escritório? Bem, o que importa é que vocês saíram de lá. Agora estão num longo e escuro corredor, iluminado apenas por tochas que ficam distantes uma da outra. Há seis soldados na frente e dois atrás, sendo que não há modo de escapar do local por trás. O jeito é acompanhar - é o objetivo. Senhoras e senhores, interajam entre sim. Digam que caminharam por aquele corredor o tempo todo. O único dos NPC's cujo vocês podem interagir é o Watson. Darei mais detalhes se falarem com ele. Enfim, boa sorte.


IMAGEM ILUSTRATIVA: CLICAR AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 1:16

GAMEPLAY - PEARL Tumblr_inline_nkmc8fRmWJ1qmb63e
- Hmph... - AI MEU DEUS PRA QUÊ EU TÔ AQUI?! EU NÃO FIZ [palavra censurada] NENHUMA, EU NÃO FIZ LITERALMENTE NADA, [palavra censurada] QUE PARIU, [palavra censurada]. SÉRIO, MEU DEUS, EU NÃO DEVERIA TAR AQUI. [palavra censurada], [palavra censurada], [palavra censurada]! ME AJUDA, ALFRED! ME AJUDA, ME AJUDA, ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAA!

GAMEPLAY - PEARL Tumblr_inline_nktqdnTHGT1qmb63e
- Ok, tamos aqui porque nós provavelmente fizemos alguma merda... Uma merdinha pequena, mas nós fizemos. - MANO, EU TÔ TENTANDO SER SÉRIO, MAS EU TÔ QUASE CHORANDO!

GAMEPLAY - PEARL Tumblr_inline_nktoteFwZX1qmb63e
- Digam aí, o que que rolou com vocês? E os nomes também, claro. - EU... AI MEU DEUS, QUE MERDA. EU PAREÇO LEVEMENTE AMEAÇADOR, MAS EU NÃO SOU. AAAAAAAAAAAARGH!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 1:19

GAMEPLAY - PEARL B5ae896ea4
-Você simplesmente aparece num portal no meio de uma praça com um monte de demônios te seguindo que começam a matar um monte de gente e todo mundo fica "Aii você é um perigo para nosso mundo e sociedade blah blah..." Vocês humanos são tão sensíveis chega e ser um pouco engraçado, se eu achasse grasse de algo, pra inicio de conversa. Reclamava Dara, caminhando pelo corredor.

________________
GAMEPLAY - PEARL 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 1:21

GAMEPLAY - PEARL Tumblr_inline_nktotqbooO1qmb63e
- SÉRIO?!

GAMEPLAY - PEARL Tumblr_inline_nktoteFwZX1qmb63e
- D-Digo, sério? Que doido.
- Sem brincadeira... Eu acho que eu sou o único mais normal aqui... Essa gótica dá um pouquinho de medo...


Última edição por Gehrman em Sáb 13 Jun 2015 - 1:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 1:23

GAMEPLAY - PEARL A5cfbe2156

A moça fala, com um ar de desdém e desinteresse pelo o que estava a sua volta. Há também um aura pomposa em volta dela. - Meu nome é Lady Remilia Scarlet, e essa senhorita aqui se chama  Flandre Scarlet. - Ela faz um sinal de cabeça para a pequena criança loira, a qual segura a mão. - Nosso crime não foi um crime, estávamos apenas nos "alimentando". - Ela suspira e rola os olhos. - Não importa agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 1:25

GAMEPLAY - PEARL B5ae896ea4
-Não eu estava mentindo, eu não preciso de demônios, fiz isso sozinha. Meu nome é Dara, princesa de Hell666. Ela bocejava.

________________
GAMEPLAY - PEARL 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 1:26

GAMEPLAY - PEARL Tumblr_inline_nkmbjq6lax1qmb63e
- Alimentar em que sentido?

GAMEPLAY - PEARL Tumblr_inline_nktotkDqun1qmb63e
- Já sei, tu é vampira, né? Hehehehehe!

GAMEPLAY - PEARL Tumblr_inline_nkkgmioQHa1qmb63e
- Aliás, meu nome é Augustus! Prazer conhecer vocês, moças.
- Eu tô com um bando de criança ou o quê? Meu Deus!

________________
GAMEPLAY - PEARL KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
GAMEPLAY - PEARL NkJEguh
GAMEPLAY - PEARL ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 1:35

GAMEPLAY - PEARL Soichiro_yagami_1344

- Sem conversa, pessoal, por favor. Temos que ir o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 1:37

GAMEPLAY - PEARL B5ae896ea4
-Silencio, humano, estou conversando, não vê?

________________
GAMEPLAY - PEARL 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 1:37

GAMEPLAY - PEARL Tumblr_inline_nkmbjjkkWZ1qmb63e
- Heh, foi mal. Só gosto de conversar. Prometo ficar em silêncio. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

________________
GAMEPLAY - PEARL KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
GAMEPLAY - PEARL NkJEguh
GAMEPLAY - PEARL ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 1:41

GAMEPLAY - PEARL Soichiro-Yagami-death-note-35798384-350-198
- Calada, mocinha. Calada.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 1:42

GAMEPLAY - PEARL 09bc8df086

- Chato!


Última edição por dork princess em Sáb 13 Jun 2015 - 1:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 1:43

GAMEPLAY - PEARL B5ae896ea4
-Hmpf... Dara continuava caminhando, com o nariz empinado.

________________
GAMEPLAY - PEARL 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 1:54

GAMEPLAY - PEARL 30rmpp4
- Maninha, posso brincar com o tio de óculos?

GAMEPLAY - PEARL 2nsvs01
- E eu trouxe o Lævateinn! Posso fazer o espadão?

Flan andava saltitando, abanando o estranho objeto que parecia uma agulha de relógio gigante pra lá e pra cá... de onde ela tirou essa coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 2:05

GAMEPLAY - PEARL 85e9e91522
- ... Não é a melhor hora agora, Flan. Mas pode fazer depois, quando ninguém estiver olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GAMEPLAY - PEARL Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GAMEPLAY - PEARL
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [off]mini gameplay do rpg Pearl
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC
» [Gameplay] Last of Us
» [Gameplay] TWD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: