Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 GAMEPLAY - PEARL

Ir para baixo 
+4
ana
Unit DAN
Gehrman
mrdeid
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeQua 24 Jun 2015 - 23:14

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 B5ae896ea4
-Eu poderia matar todos eles mas estou com preguiça, vamos sair daqui bem rápido, ok? Dara... parecia saltitar? É ela estava saltitando bem rápido dali...

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeQua 24 Jun 2015 - 23:16

- Merda! Não foi como eu quis que fosse... - Remilia sai voando bem rapidinho dali. - Flan! Segue a gente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeQui 25 Jun 2015 - 0:31

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 2hpsqwn
- Hahaha! Que coisa engraçada, ele queria se fundir com você maninha?

Ao perceber que sua irmã a chamava...
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Qox0qr
- Huh? Nós não vamos brincar mais com ele? Ei gente, espera ai!

Ela olhava em direção ao ceifador...
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 30nkv94
- Tudo bem, eu vou deixar uma coisa pra você brincar! Mas não vai dar pra ficar, se não vou perder a maninha de vista.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 33pc7sk
- Cranberry Trap!

A vampira jira a agulha torta, formando um circulo escarlate oco, que brilhava como fogo. O circulo então se dividia em dois, e as duas partes começavam a flutuar ao redor do ceifador, com a velocidade as metades formavam algo que se assimilava a dois discos reluzentes de cor escarlate, estes que novamente se dividiam em dois, formando quatro discos.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 5lufk8
- Por enquanto você pode ficar com isso, depois nós brincamos mais!

Uma fumaça vermelha envolve Flandre, ocultando a garota que logo toma a forma de uma morcego. Estranhamente suas asas parecem ser completamente normais pra um morcego, diferente das asas na forma humanoide...


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Qox0qr
(forma de morcego)
- Maninha! Espere por mim!

Flandre voa atrás da irmã dela, mas os discos continuam girando ao redor da criatura. Eventualmente eles começam a atirar um rajada projéteis de luz similares a uvas mas de um tamanho maior, pra piorar eles variavam entre azul e rosa, causando um pequeno caos visual ao redor do ceifador. As esferas se aproximam da besta de forma irregular. Era possível observar de algumas que encostaram em objetos largados pelo cenário, que o minimo contato com as esferas gerariam uma pequena explosão!
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeQui 25 Jun 2015 - 0:44

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 MFH1BEf

- Ih carai, porque só fui aparecer agora?




GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Rly_by_lilcenti-d7hfeao

- Maldito seja meu criador, que me faz aparecer na horas mais importunas!
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeQui 25 Jun 2015 - 13:44

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Oazzgn

- Hora de CORTAR! HAHAHAHAHAHAHA

Então Adam procura por suas facas em sua mochila, mas então percebe que estava sem a mochila...

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 6rncb8

- Droga minhas facas devem estar com um desses lixos... Depois eu trituro você, boca de vagina

Então Adam corre em direção ao seu nada normal grupo

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeQui 25 Jun 2015 - 13:52

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Tumblr_nqgbdvhMQj1s4h0g8o1_540

Fico olhando a estranha criatura, o Ceifador... Logo coloco-me diante da galera toda, até quando Remilia atirou as esferas dela na direção do monstro. Eu olhava para o monstro como se quisesse sacanear a sua medíocre existência e sua boca de órgão genital feminino. Fala sério, ele parece aqueles monstrinhos baratos lá de filme de terror com budget ruim! É engraçadão!

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Tumblr_inline_nktotkDqun1qmb63e
- Oi oi, viadão! Tá comendo o cãozinho, hein? Sabe o que seria melhor? Se eu te comesse agora mes-

Ele consegue comer as bolas esquisitas mágicas e satânicas de Remilia.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Tumblr_inline_nktotkDqun1qmb63e
- ...

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Tumblr_inline_nktotqbooO1qmb63e
- AAAAAEUREEEEEEEEEEEEEEERUGGHEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- Claramente, sou aquele que foge mais rápido que todo mundo junto.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeQua 1 Jul 2015 - 14:51

Vocês caminharam para sua morte. Seguindo para a outra rua, deram de cara com um beco sem saída. Pra ser mais exato, era uma rua sem saída, terminada nos fundos de um prédio. Não haviam portas e nada do tipo, apenas uma grande parede com janelas a partir do segundo andar. Certo, era só um, nada pra se preocupar, mas SEMPRE dá algo errado. Muitos ceifadores surgiram, se juntando ao outro. Agora eles cercaram vocês.

- Droga! Temos que tirar eles daqui! Depois que nos pegarem, vão ir atrás de meus filhos! - Charles parecia irritado.

Vocês começavam a olhar para os lados, mas nada encontravam. Estavam literalmente presos. Vocês continuam tentando e logo percebem que há uma janela no prédio que dá acesso ao térreo, mas ela é muito pequena pra todos atravessarem de uma vez só. Charles olha para vocês receoso, mas começa a lembrar de seus filhos. Ele logo sorri, piscando o olho para Remilia e se colocando na frente do grupo.

Com a escopeta em suas mãos, começa a disparar em múltiplos ceifadores, chamando a atenção para ele. Quando a munição acaba, ele grita:

- Deus, Pai salvador. Deus, Pai poderoso. Deus, abençoai a todos que merecem, e perdoai aos indivíduos que o menospreza. Deus, me dai a paz que eu mereço e dê a benção aos meus filhos. Pai, iluminai o caminho de nossos visitantes e...

E foi tarde demais.

Sem saída.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeQua 1 Jul 2015 - 15:21

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 B5ae896ea4
-Ugh, eu tenho que fazer tudo aqui em... Dara segurava Connor e Augustus pela cintura e começava a subir a parede como se ela fosse chão normal, ignorando a gravidade, ela pisava na janela e adentrava o prédio.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 B5ae896ea4
-Flandre e Remilia, Levem os outros humanos... Ou não, mas subam aqui.

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeQua 1 Jul 2015 - 15:34

Bem... parece que o senhor psicótico pensou em algo,ele esta se aproximando de Remilia e pegando a mochila de volta

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 219b3ax

- Com sua licença gótica

Eita [palavra censurada], ele usou a parede de impulso e depois pisou na cabeça da Flandre e logo após na cabeça de Remilia, com seu impulso e seu desapego a vida (pois acho que ele não viu o que aconteceu com a van, ou viu e que que se [palavra censurada]) ele consegui subir na janela, então ele olha para trás e diz sorrindo

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 J6rc46

- Bon appétit ceifadores!

alguém bate nele por mim

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeTer 29 Dez 2015 - 0:16

OK. Vocês todos estão correndo, sei lá, ia dar merda. Só que de repente, tudo fica branco. Um clarão aparece no céu e apenas vocês enxergam ele e então todos vocês são teletransportados para a próxima dimensão.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Balloflight-300x173

Vocês todos se encontram no palco de um teatro. A plateia está lotada e todos vibram com o espetáculo de vocês. Por um motivo ou outro as roupas de vocês mudaram. Todos agora estão usando fantasia de animais e todos também estão abraçados com outras pessoas. Eles todos parecem muito contentes, parabenizando a vocês pelo belo espetáculo que fizeram. A platéia aos poucos começa a sair e só ficam vocês e o elenco no palco, esperando algo acontecer. De repente um velho sobe no palco com uma cesta cheia de balinhas.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 245px-Janio_Quadros
- Santa Elizabeth, vocês foram horríveis. Você não, Noahzinho. Quer balinha?

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 6VnEIGf
- Se fuder, bicho, Noah interpretou tudo errado.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Tumblr_inline_nm963ySN221sccn28
- Tomar no cu, eu devia ser o protagonista dessa caralha.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 2mcyrlf
- Eu gostei de sua atuação, Noah!

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Angryjude_zps5e491244
- Eu não gosto de você, Ken.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Tumblr_inline_nm9crp0XLq1tr1n6c
- Babaca.

Todo mundo começa a discutir entre si enquanto o diretor dividia as balinhas. Quando ele chega em vocês, ele levanta a palma de sua mão e todos param. Ele olha com desconfiança com vocês. Retira uma lupa em seu bolso e começa a olhar melhor o rosto de todos vocês. Ele para, respira, pensa...

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Janio_quadros
- Hm...

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Janio_quadros
- Hm...

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Janio_quadros
- Hm...

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Janio_quadros
- Hm...

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 245px-Janio_Quadros
- Gostei da fantasia de vocês. Querem bala?



ESSA MERDA VOLTOU
POSTEM PF
OBG





Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeTer 29 Dez 2015 - 0:22

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Tumblr_inline_nkmbjq6lax1qmb63e
- ...

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Tumblr_inline_nktkxawkTw1qmb63e
- Eu quero bala de uva. E também quero o motivo da gente estar aqui. Se eu estiver em um universo alternativo sem avisar o meu irmão, ele me mata.
- Não tô nem impressionado mais...

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 NkJEguh
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeTer 29 Dez 2015 - 0:33

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 245px-Janio_Quadros
- Só tem bala de limão.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 2mcyrlf
- Eu gosto de bala de limão!

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 245px-Janio_Quadros
- Eu não gosto de você.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 2mcyrlf
- Eu gosto de você!

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 245px-Janio_Quadros
- Eu gosto de Doritos. Você tem Doritos?

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 2hcq9w4
- Não...

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 245px-Janio_Quadros
- Sem bala pra você. Mas respondendo sua dúvida, novato, todos os pais e responsáveis foram comunicados. Seu irmão não assinou o bilhete?
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeTer 29 Dez 2015 - 0:38

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 MFH1BEf

- Sabe o que rima com facas?




GAMEPLAY - PEARL - Página 7 MFH1BEf

- GODMODE




Connor joga uma faca que voava como um bumerangue e acertava na nuca desse cara, o matando:




GAMEPLAY - PEARL - Página 7 245px-Janio_Quadros
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeTer 29 Dez 2015 - 1:07

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 245px-Janio_Quadros
- Ai.

CRITICAL! DIRETOR JANIO QUADROS ESTÁ MORTO!

Todos pulam para trás quando a faca acerta Janio Quadros. Os estudantes de Santa Elizabeth recuam, olhando uns para os outros tentando ver o que fazer. Joestar era respeitado, e após pedir para todos recuarem, todos recuavam. Menos aquele. Um garoto muito feio de cabelos espantados ficava na frente, caminhando em direção do Filho da Puta da Faca e olhando diretamente em seus olhos.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Angryjude_zps5e491244
- Quem você pensa que é pra chegar aqui e sair matando meus amigos?

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Angryjude_zps5e491244
- Vou lhe mostrar o poder da amizade agora, seu filho da puta.

Citação :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 SIN3uZE
FILHO DA PUTA NERD NOAH DUJE PREPARADO PRA DUELAR
1500/1500

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Happyjude_zpse0bf2757
- Eu vou explicar como um duelo funciona. Todos vocês terão 1000 de vida e eu terei 1500.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Happyjude_zpse0bf2757
- Lutem do modo mais Overpower possível por que eu irei.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250
- E eu bem que poderia simplesmente matar vocês, já que eu tenho a pérola que dá poderes que vocês tanto procuram, mas eu sou cuzão e vou fazer vocês sofrerem.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250
- Se vocês me matarem, a pérola é sua. Mas daí vocês vão ter que lutar com todos os meus coleguinhas que eu dei poderes e são tão OP quanto vocês, certo amigos?

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 182146GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Tumblr_inline_n3say0x8Qx1qj13bbGAMEPLAY - PEARL - Página 7 2hcq9w4
- Certo[/b]...

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Happyjude_zpse0bf2757
- Vou ser amiguinho e deixar vocês começarem.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250
- E não sejam burros por que a última turma que veio atrás da pérola era burra e eu matei ela com uma rola em um caderno.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Happyjude_zpse0bf2757
- Boa luta!
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitimeTer 29 Dez 2015 - 1:10

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Tumblr_inline_nkmc8fRmWJ1qmb63e
- Não. - Sento numa cadeira, cruzo os braços e as pernas, e fico parado lá de cara feia.

GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Tumblr_inline_nktqdnTHGT1qmb63e
- Não!

________________
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 NkJEguh
GAMEPLAY - PEARL - Página 7 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: GAMEPLAY - PEARL   GAMEPLAY - PEARL - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GAMEPLAY - PEARL
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [off]mini gameplay do rpg Pearl
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC
» [Gameplay] Last of Us
» [Gameplay] TWD
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: