Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Journey Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Journey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Journey

+2
Silver Taylor
NicoDiAngelo
6 participantes

Ir para baixo

Como essa HQ está?

Pokémon: The Journey Barra2100%Pokémon: The Journey Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon: The Journey Barra2100%Pokémon: The Journey Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon: The Journey Barra21080%Pokémon: The Journey Barra210 80% 
[ 4 ]
Pokémon: The Journey Barra2100%Pokémon: The Journey Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon: The Journey Barra2100%Pokémon: The Journey Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon: The Journey Barra2100%Pokémon: The Journey Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon: The Journey Barra21020%Pokémon: The Journey Barra210 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Pokémon: The Journey Empty Pokémon: The Journey

Mensagem por NicoDiAngelo Qua 15 Jul 2015 - 20:26

Oi gente, aqui está minha nova HQ. Espero que todos gostem. Se tiverem algo pra dizer, algo que você achou ruim ou alguma dica para melhorar, por favor, comentem.

Personagens:

Pokémon: The Journey John_1_roupa
Nome: John Walker.
Idade: 12 anos.
Sobre: Não vive com seus pais biológicos e nem o conheceu. Acredita-se que eles o abandonaram ou que morreram. Ele vivia em um orfanato em Cherrigrove City, até que, aos nove anos, em uma tentativa de fugir do local, foi encontrado pelo professor Elm, que o adotou e o levou para sua casa em New Bark Town, onde John vive. Seu sonho é o de se tornar o maior mestre Pokémon de todos e de explorar o mundo!
Personalidade: É um garoto alegre e corajoso. Não possui noção de tempo e por isso vive se atrasando. Gosta muito de Pokémon e os considera grandes amigos. Está na maioria das vezes de bom humor, mas quando alguém que ele ama se machuca, seja humano ou Pokémon, ele pode ficar triste e furioso.
Pokémon: Pokémon: The Journey 155

Pokémon: The Journey Sam_1_roupa
Nome: Samuel "Sam" Grimes.
Idade: 13 anos.
Sobre: Filho de Rick, o antigo campeão e de Lori, atual dona de casa e antiga membro da elite dos 4. Vive em New Bark Town. Seu pai morreu assassinado de forma misteriosa. Ele tem o sonho de se tornar o novo campeão de Johto e assim, superar seus pais.
Personalidade: É um garoto sério, inteligente e calmo. É um grande estrategista e possui pensamento rápido.
Pokémon: Pokémon: The Journey 158

Pokémon: The Journey Luce_1_roupa
Nome: Luce Collins.
Idade: 12 anos.
Sobre: Vivia em Goldenrod City, mas após um grande aumento na criminalidade da cidade, seus pais decidiram se mudar para uma cidade mais pacata e simples, New Bark Town. Gosta muito de torneios Pokémon e deseja se tornar uma top coordenadora. Ela se importa muito com a aparência, mas ao conhecer um Pokémon ou uma pessoa de verdade, passa a ignorar sua estética e busca valorizar o lado bom de cada um.
Personalidade: É uma garota alegre e carinhosa. Se apega á aqueles que ela gosta e se magoa quando se sente traída ou é abandonada por eles. Possui uma personalidade animada, mas ela serve para mascarar suas magoas do passado.
Pokémon: Pokémon: The Journey 152

Capítulos:

#000 - Prólogo
#001 - O Início da Jornada! Invasão no Laboratório!
#002 - Batalha Contra os Rockets!
#003 - Salvos Pelo Campeão! A Decisão de John!


Créditos:
Spriters resource, por muitos dos sprites.
Bulbapedia, pelos mapas.
Serebii, por informações sobre ataques, habilidades e é claro, dos Pokémon.
Imgur e Postimage pela hospedagem das imagens.
Pokémon Mythology por permitir que eu poste a HQ.
Ao Asami, criador de um tutorial que me ajudou muito.


Última edição por NicoDiAngelo em Sáb 8 Ago 2015 - 15:16, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Novo Capítulo!)
NicoDiAngelo
NicoDiAngelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Journey Empty Re: Pokémon: The Journey

Mensagem por Silver Taylor Qua 15 Jul 2015 - 21:58

~ Bom cara gostei bastante do Prologo provavelmente pode ter uma boa historia pela frente, porém importa no imgur que vai te ajudar muito Wink
Por enquanto a historia está meio Clichê , mas não vou me precipitar , espero que a HQ tenha um bom futuro, e o que será que aconteceu com o Lab ? Question

Boa Sorte Wink
Silver Taylor
Silver Taylor
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Journey Empty Re: Pokémon: The Journey

Mensagem por Shiota Qua 15 Jul 2015 - 23:08

Hey NicodiAngelo o/

     Sou da área das fanfics, mas resolvi dar uma passada nas HQs também e irei acompanhar essa aqui! Very Happy Por tanto, nem pense em parar antes da hora mocinho u.u

Comparado a uma FF, a mudança mais notória é no tamanho, talvez pela falta da descrição já contida na imagem.

O começo teve toda a "tranquilidade" de um começo dos games (acordar, falar com a mãe, etc), eles andaram tranquilamente e calmamente até o laboratório, em uma cidade pacifica e ... O LABORATÓRIO EXPLODIU? Fiquei muito surpreso com a mudança radical que ouve. Seja lá o que esses caras procuravam, ou levaram, ou já tornou-se pó .E os Pokémons? Como ficam? ;-;

Bem, espero ver esse trio (ou os Pokémons deles :p) dando uns tapas nesses aprendizes do Bin Laden u.u

É isso, vou acompanhar-lo, boa sorte e NÃO PARE A HQ ;-;
Até o próximo...
próximo...
Eh, acho que é capítulo aqui também, Tchau o/
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Journey Empty Re: Pokémon: The Journey

Mensagem por mrdeid Qua 15 Jul 2015 - 23:29

Olá Nico!

Achei o layout de sua HQ muito bem feito, tal como a composição. Imagens ficaram boas, deu pra entender tudo direitinho. Acho que com dedicação e esforço, sua HQ irá mais longe do que imagina! Meus parabéns!

Aguardo ansiosamente o capítulo 01, pois esse prólogo me deixou ansioso para o resto!

(Ganhou um fã apenas pelo fato de ter mencionado TWD!)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Pokémon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Journey Empty Re: Pokémon: The Journey

Mensagem por Asami Qua 15 Jul 2015 - 23:37

Então carinha, como vai?
Eu vim comentar aqui um pouco sobre o que eu achei da sua HQ: Ela ficou legal, bem feita e simples. Conseguiu deixar um gostinho de quero mais com esse final inesperado ai. Acho que isso vai mexer muito com a motivação do personagem principal. Quem será que fez isso? Como isso vai afetar o pessoal?Espero que você consiga fazer bem o emocional do personagem. O garoto ser adotado me deixou curioso sobre o passado dele. Espero que você continue com o bom trabalho e melhore cada vez mais!
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Journey Empty Re: Pokémon: The Journey

Mensagem por NicoDiAngelo Ter 21 Jul 2015 - 17:36

E aí pessoal, tudo bem? Então, eu gostaria de avisar que a história ficaria com alguns furos no futuro se eu continuasse com esse prólogo original, então eu refiz ele e trouxe também o capítulo 1, porque o novo prólogo é uma simples apresentação e não possui nada de novo. A história dos personagens sofrerão pequenas alterações. Agora que dei o recado, vou responder as pessoas que comentaram:


Silver Taylor: Eu importei no Imgur dessa vez e eu bastante certo, é um bom site, obrigado pela dica. Sim, está clichê, espero ser capaz de mudar isso e torná-la mais original. Acredito que com as surpresas que virão isso será bem possível. A verdade é de que a resposta para o que houve no laboratório aparecem no capítulo 1 e no 2. Espero que continue acompanhando e obrigado por comentar.

IsaacXD7: Oi cara, tudo bem? Depois que vi seu comentário dei uma passada na área de fanfics e li o prólogo da sua. Ainda pretendo passar lá para ler o resto, gostei do começo. Não pretendo parar com essa HQ, estou planejando muitas coisas além da Liga Pokémon. Eu parei minha primeira HQ pq eu não tinha a história planejada e acabei encontrando furos. Por isso essa daqui eu já tenho a história praticamente completa na minha cabeça.
Bom, nas HQs não é necessário descrever o ambiente e os personagens por que as imagens fazem isso por você. Só preciso me preocupar com os diálogos. E além disso, era apenas um começo, eu queria fazer curto.
Essas mudanças bruscas e acontecimentos inesperados me surpreendem quando eu leio um livro, assisto um filme ou série, então eu decidi que queria implantar isso na HQ. Quanto aos Pokémon, eu pretendia fazer com que a Luce carregasse todos pra fora e entregasse depois da explosão do laboratório, mas como o capitulo 1 se difere um pouco do original então eu descartei essa ideia.
Ri muito com aprendizes de Bin Lade kkkkk. Vai ter uma referência disso na HQ, aguarde.
Relaxa man, não pretendo parar. Gosto muito dessa história e não quero desistir dela.
Aqui é capítulo também.
Obrigado por comentar e espero que continue acompanhando. Até mais.

WT: Olá WT!

Obrigado pelos elogios e estou bastante empolgado com essa HQ, por isso acredito que ela evoluirá muito e ficará cada vez melhor!

Então, como eu já disse, eu tive de refazer o prólogo por causa de alguns furos que apareceriam e eu esqueci de considerar, mas espero que goste da reformulação, apesar do novo prólogo não ter nada de mais.

(TWD me inspirou até nomes de personagens, como os pais do Sam(Rick e Lori).

Espero que continue acompanhando e obrigado por comentar. Até a próxima!

Asami:
Vou bem carinha, e você?
Obrigado pelos elogios. Gosto de ver esse elemento surpresa de eventos inesperados quando leio um livro ou assisto uma série ou filme, então decidi que queria fazer o mesmo na HQ. O passado do John será bem explorado na HQ, mas apenas no futuro. Espero conseguir trabalhar bem o emocional dos personagens. Obrigado por comentar e espero que continue acompanhando. Até a próxima!

Aqui está o novo prólogo:

#000 - Prólogo

e o capítulo 1:

#001 - O Início da Jornada! Invasão no Laboratório!

Até a próxima pessoal!




NicoDiAngelo
NicoDiAngelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Journey Empty Re: Pokémon: The Journey

Mensagem por Shiota Qua 22 Jul 2015 - 17:26

Hey Nico, olha eu dnv >.< Desculpe por ter demorado pra comentar, é que quando eu iria clicar em "enviar" minha internet caiu (ontem) e voltou só há pouco tempo atrás; acho que é a primeira vez que eu atraso um comentário ;-; (mesmo assim fui o primeiro a comentar e.e). Fico contente que tenha gostado da minha fic Smile

Bem, reformulando as coisas, dessa vez parece que os Pokémons vão ficar mais seguros, ou pelo menos não serão torrados.

Quanto aos furos, algumas vezes, não é necessário que tenha que refazer a estória ou parte dela, mas apenas "remendar-los" com alguns fatos (eu mesmo já encontrei alguns na minha fanfic, e já dei um jeito neles antes mesmo que eles aparecessem e.e). Pode ficar um pouco cansativo para você ter que reescrever as coisas, então, se puder ajeitar com um Flashback e outros meios mais simples que reescrever, é uma boa ideia. Mas parece-me que esse furo iria ser meio grande mesmo, para ele ir de filho de um treinador famoso (era algo assim, né?) para filho do Elm, além das outras mudanças.

E os like a electrodes caras não perdem tempo mesmo, não deixam nem eles saírem do laboratório para começar a ferrar com o protagonista? Os pobres pokémons deles não devem saber nem poderes tipo water/fire/grass ainda, que já chega o Volkner do mal Minato ruivo Blaze e CIA (Cilan e irmãos disfarçados do mal).

Isso de coração de Ouro, a primeira coisa que veio em minha mente foi a esquecida na verdade foi só o maior furo de todos os tempos, se vc achar algum mais, lembre-se dela como consolo, nada será pior Pokébola GS, mesmo que provavelmente não seja, mas não consigo pensar em mais nada no mundo Pokémon que seja dourado '-' além daquela medalha do Meowth, pq ele é mito.

Boa sorte com a HQ e, Minato ruivo do mal Blaze, poxa cara, deixa eles ao menos pisar fora do laboratório, sacanagem tem limites.
Tchau e até o próximo Cap o/ onde prevejo uma explosão marota
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Journey Empty Re: Pokémon: The Journey

Mensagem por NicoDiAngelo Sex 31 Jul 2015 - 22:43

Oi gente, vim trazer o novo capítulo. Antes eu só queria avisar que provavelmente começarei a postar os capítulos nos fins de semana, já que as aulas vão voltar logo e os meus professores acham que eu não tenho nada pra fazer e mandam quinhentas milhões de lições pra casa. Se eu deixar de postar em um fim de semana, provavelmente sairá no meio da semana ou no próximo. Espero que eu consiga trazer todos os capítulos sem problemas, ma né, nunca se sabe.


IsaacXD7: Antes tarde do que nunca, né?
Sim, nossos queridos Pokémon foram salvos. Como eu havia dito, eles teriam saído do lab com a Luce na outra versão, mas nessa aqui eu mudei e fiz os protagonistas conseguirem pegá-los antes da explosão.
Eu tentei adaptar, mas o furo ia ser grande mesmo. Pelo planejamento que eu fiz, espero que não apareça nenhum novamente. Caso aconteça, seguirei sua dica.
Então, eu pensei e seria mesmo um problema os Pokémon iniciais não terem os ataques elementais, então eu fiz uma adaptação no level em que eles são entregues. Ao invés do level 5, eles estarão no level 10.
Por incrível que pareça, eu pensei em fazer a pokébola GS aparecer na história ou ao menos ser citada, pois ela indiretamente afetaria no enredo. Eu desisti dessa ideia e concordo com vc, foi o maior furo. Até hoje o Kurt deve estar tentando abrir aquela merda (ou ele se cansou e jogou no lixo).
Vlw pelo comentário cara e eu estou bem sonhador com ela. Acredite, estou imaginando coisas até mesmo depois da Liga. Só me resta ter perseverança para continuar (Se eu pensar em desistir, por favor, me impeça).
Obrigado e volte sempre!

Sem mais delongas, aqui está o capítulo 2:

#002 - Batalha Contra os Rockets!

Então gente, eu reformulei algumas coisas do mundo Pokémon e com essa adaptação que eu fiz, eu o alterei bastante. Alguns elementos da sociedade, os costumes, tecnologias, forma de pensar, etc. Além disso, eu futuramente precisarei de alguns personagens. Então, eu gostaria de criar um escritório, onde eu apresentarei essas curiosidades e para que eu receba a ajuda de vocês com esses personagens novos que vocês poderiam mandar par mim. E aí, o que acham da ideia? Se gostaram, por favor, comente ou mande uma mensagem privada para eu saber se tem gente interessada nas curiosidades e em enviar personagens. Enfim, até a próxima!
NicoDiAngelo
NicoDiAngelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Journey Empty Re: Pokémon: The Journey

Mensagem por Shiota Sáb 1 Ago 2015 - 8:46

Hey Nico o/

Estou gostando bastante do Sam. Luce, de três pokémons, ela vai atacar logo o único flying. John é surdo. O Sam é bem esperto, derrotou seu adversário e ainda foi ajudar os outros.

Já desenvolvi uma antipatia com o Volkner ruivo do kpt Blaze, FDP miserável, matou o Elm e o corsola ;-;
e ainda explodiu o Laboratório!

Poxa cara, maldade com o Elm.
#luto

É isso, esperarei o próximo capítulo e espero que esse desgraçado do Blaze leve um Hydro Cannon de um Feraligtr.
Tchau e até o próximo capítulo o/


desgraçado fdp miséravel demônio, morra, mas dxa o Elm vivo kct ;-;
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Journey Empty Re: Pokémon: The Journey

Mensagem por Kevimpaier Seg 3 Ago 2015 - 11:45

Vim comentar na sua HQ e WOW, Já começa morrendo gente!
Que diabos... Mas eu gostei u.u
Nem um pouco clichê eu admito e meio confusa, mas espero que isso melhore com o tempo.
Não deixe de escrever e... Miau é isso ai! Quase Rindo
Kevimpaier
Kevimpaier
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2015

Frase pessoal : All I wanna do is see you turn into a GIANT WOMAN


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Journey Empty Re: Pokémon: The Journey

Mensagem por NicoDiAngelo Sáb 8 Ago 2015 - 15:15

Então gente, eu reformulei algumas coisas do mundo Pokémon e com essa adaptação que eu fiz, eu o alterei bastante. Alguns elementos da sociedade, os costumes, tecnologias, forma de pensar, etc. Além disso, eu futuramente precisarei de alguns personagens. Então, eu gostaria de criar um escritório, onde eu apresentarei essas curiosidades e para que eu receba a ajuda de vocês com esses personagens novos que vocês poderiam mandar par mim. E aí, o que acham da ideia? Se gostaram, por favor, comente ou mande uma mensagem privada para eu saber se tem gente interessada nas curiosidades e em enviar personagens. Se não gostaram, peço que falem também.

E aí pessoal, tudo bem? Estou trazendo aqui o capítulo 3, mas antes, vamos responder os coments.

IsaacXD7: Que bom que você começou a gostar do Sam. Ele é bem estudioso e por isso já estava mais preparado do que os outros. A Luce se deu mal justamente pela desvanatagem. O John é um cara meio teimoso e não gosta tanto de estratégias, ele vai mais pelo impulso.
Eu queria fazer algo que deixasse o Blaze intimidador, já mostrando sua crueldade e a morte do Elm foi esse recurso. Vc não é o único de luto, o John tá sofrendo também.
Quanto ao Blaze, não sei se será um Feraligtr, provavelmente será outro Pokémon que vai acabar com ele....
Obrigado pelo comentário e espero que continua acompanhando.

Kevimpaiper: Obrigado pelos elogios e espero que continue acompanhando. Desculpe se eu deixei confuso, eu vou tentar deixar mais claro minhas ideias que eu quero transmitir a partir de agora. Espero melhorar bastante com a experiência que eu adquirir. Obrigado por comentar e volte sempre.

#003 - Salvos Pelo Campeão! A Decisão de John!

Até a próxima!
NicoDiAngelo
NicoDiAngelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Journey Empty Re: Pokémon: The Journey

Mensagem por Kevimpaier Sáb 8 Ago 2015 - 16:33

Olha eu aqui travez...
Cara o Sam é muito vida loka, se meu pai eu não batalharia no lugar do Jhon, mas enfim
Eu acho que o Arthur está vivo, isso é um fato
E você podia por eles pra assistir uma coisa mais interessante que TWD
Cause the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate
Enfim...
Dicas:
1 - Já que você faz muito quadros, pelo menos mude as posições dos personagens entre um e outro.
2 - Você não precisa mencionar que uma região não é mapeada... a HQ é sua... o lugar tá la porque sim e acabou kkkkkkkkkkkkkk
Criticas:
Ainda não tenho, mas quando tiver... você saberá!
Perguntas:
1 - Onde você achou os overworld dos pokémon saindo da pokébola? (Se puder falar é claro)
2 - Porque uma pessoa em sã consciencia sairia de goldenroad pra morar em newbark... triste vida...

Continue escrevendo que eu continuarei comentando... e Miau é isso ai!
Kevimpaier
Kevimpaier
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2015

Frase pessoal : All I wanna do is see you turn into a GIANT WOMAN


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Journey Empty Re: Pokémon: The Journey

Mensagem por Shiota Sáb 8 Ago 2015 - 17:28

Hey Nico o/

Cara, Arthur é o nome do meu irmão vey ;-;

Bem, todo mundo perdeu alguém que gostava Macumba do Satan, e nem por isso deixaram de seguir jornada, então, pega esse Cyndaquil e torra os Rockets, seu fresco u.u

Lance vai ter q me dizer dps onde tem Salamence em Jhoto hein :v

HA, TROXA. DXO O CARA FUGIR, VAI PERDER O CARGO, ANIMAL. SHUPA SEU LIXO INÚTIL. MATAR O ELM DA AZAR

Bem, o único erro que me confundiu foi no segundo quadrinho, onde vc confundiu Luce com Lance. E eu quero meus direitos autorais u.u -q

É isso, tchau e estarei esperando pelo próximo capítulo :3
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Journey Empty Re: Pokémon: The Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos