Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Sobre o bendito Ho-oh em Colosseum Pikalove

Sobre o bendito Ho-oh em Colosseum

Ir em baixo

Sobre o bendito Ho-oh em Colosseum Empty Sobre o bendito Ho-oh em Colosseum

Mensagem por LatiosDoug em Dom 9 Ago 2015 - 11:24

Acabei de zerar Pokémon Colosseum. Tenho os 48 shadows capturados e purificados. E agora quero ir para a ultima meta: Obter meu Ho-oh.
Segundo o detonado da PM, eu devo fazer 100 batalhas no Mt. Battle e ele aparecerá num slot do PC. Mas pelo o que eu andei vendo na internet, precisa ser com a equipe do Story Mode, e se eu batalhar com a do GBA eu não vou receber. E ai vem um porém.

Minha equipe toda de Colosseum foi "criada" (E não transferida) com base nos meus Pokémon de Sapphire. Se eu entrar no Mt. Battle com ela eu receberei meu Ho-oh no final? Quando eu li "Pokémon do Story Mode" significa qualquer Pokémon de lá (Mesmo sendo trocado) ou apenas os 50 que eu posso obter lá dentro? Como o game sabe que eu estou com os Pokémon do Story Mode? Pelo ID, OT, SID? Ou eles fazem uma verificação da team quando eu termino de capturar o Entei?

Qualquer ajuda é bem vinda.
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Sobre o bendito Ho-oh em Colosseum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre o bendito Ho-oh em Colosseum Right_bar_bleue

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!

http://pokesite1000.blogspot.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: