Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil

3 participantes

Ir para baixo

Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil Empty Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil

Mensagem por -Ice Ter 8 Set 2015 - 15:59

Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil AOaiYpSoScukFuC-800x450-noPad

Sei que vários de vocês estão cagando e andando para o que acontece e o que deixa de acontecer no anime, principalmente o que acontece com ele aqui no Brasil, mas eu acho que vários de vocês estão aqui hoje por terem assistido ao menos um episódio do anime, provavelmente dublado, há um tempo, por isso acho que seria legal saberem o que está acontecendo, já que não vi essa notícia nem aqui e nem no site principal.

Fábio Lucindo, a icônica voz de Ash e de alguns outros personagens como Kuririn e Logan Lerman nos dois filmes do Percy Jackson, irá se mudar para Portugal, para estudar por três anos na Universidade de Coimbara, e, por conta disso, será substituído na dublagem do protagonista da série.

Só que a decisão não veio por parte dele, e sim de seu cliente, e por isso ele disse que levou um susto quando a notícia chegou a ele, principalmente pela forma como chegou a ele, já que os testes para a nova voz do personagem já estavam sendo feitos, e ele só ficou sabendo por colegas que o disseram terem sido chamados para fazerem testes para substituí-lo. Depois disso, ele recebeu um email do estúdio de dublagem comunicando a troca.

O dublador disse que entrou em contato com o cliente e com o estúdio ao saber que iria para Portugal, se oferecendo para trabalhar à distância, já que em tempos de internet isso não daria tanto trabalho, e seria um esforço que vale a pena, afinal, são quinze anos, e não quinze dias.

Sei que vários de vocês nem sequer ligam para o anime, eu mesmo só o assisto em japonês, não ouço a voz de Fábio desde o começo da 11ª temporada na série, mas ele está emprestando sua voz à Ash desde quando tinha 14 anos, lá em 1999, hoje ele já tem 31, e entende aimportância de seu trabalho.


Atualmente, está rolando uma petição para que Fábio Lucindo permaneça como a voz do personagem, e, para quem estiver interessado, clique aqui para assinar, atualmente a petição conta com 4.197 apoiadores, e tem a meta de 5.000.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil Empty Re: Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil

Mensagem por Scorplane Qui 10 Set 2015 - 14:47

Deixei de assistir o anime faz um bom tempo, mas essa voz é realmente um ícone, marcou muito.
Vou assinar a petição por apoio ao Fábio Lucindo, pq pelo que eu li ele gostaria de continuar dublando o Ash.
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil Empty Re: Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil

Mensagem por asmatusyama Sáb 19 Set 2015 - 0:48

nossa, quando ele falou no final kkk reconheceria essa voz em qualquer lugar do mundo, excelente dublador

________________
Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil Jqg5mr

----- Link do Canal ----
https://www.youtube.com/c/AndersonMatusyama

----- Link da pag. no Face ----
https://www.facebook.com/anderson.matusyama
asmatusyama
asmatusyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2015


https://www.youtube.com/channel/UCCwCZTNJfxT1ygMeqmdC1YQ

Ir para o topo Ir para baixo

Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil Empty Re: Ash sofrerá uma grande mudança no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos