Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Ir para baixo 
+11
KnightOMetal
Sonic and Shadow
Lordhdio
Unit DAN
Food
mrdeid
Okiru
Junim - kun
ana
Rush
Gehrman
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeSáb 8 Out 2016 - 0:11


Sala 1:

Sala 2:

Sala 3:

Sala 4:

Sala 5:

Sala 6:

Sala 7:

Todos vocês chegam até a sala principal. Alguns sorriam, outros não; no final, todas lutas foram bastante boas. Johsueh é o primeiro a falar, mesmo estando o mais gravemente machucado ali. Ele estava banhado em seu próprio sangue, praticamente.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Latest?cb=20140710061647
- Coé, bando de filha da puta. Foram bem? - Ela imediatamente cai no chão, apagado.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Image
- Uh... Zuzu... O que foi que...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Latest?cb=20110721174052&path-prefix=en
- Tá tudo bem, tá tudo bem. Ele só perdeu uns 31 mil e pouco de HP, nada demais.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_n4aju9Viga1qmb63e
- Eita, desgraça.

Parece que, por algum motivo, Bridget está demorando para sair da sala de comando. Vocês podem interagir entre si, enquanto isso.

Ah, e claro.

TODOS VOCÊS FORAM PRO NÍVEL 12 CARALHOOOOOOOOOO GANHARAM MAIS 10 PONTOS, E VCS JÁ SABEM COMO DISTRIBUIR. JÁ PODEM IR METENDO.

YUUGI



Yuugi... Apenas...

Enfia seu chifre na testa de Ibuki.

Ela já quis meter.

O momento é silencioso, mas com muitas palavras para serem trocadas.

O deserto canta a vitória de Yuugi, e vaia o descuido de Ibuki.

Yuugi jamais pensou que daria um nome tão escroto a uma arte daquele nível.

Ibuki nunca teve um olhar tão vazio e depressivo antes.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Image
- ... - Yuugi remove o seu chifre da testa de sua irmã, que apenas cai no chão, tonta. Ela olha para o chifre, o chifre olha para ela.

Ibuki começa a chorar... Chorar de rir.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Image
- S-Sua tremenda filha da puta! ISSO FOI FANTÁSTICO! PARABÉNS, PARABÉNS! TU AINDA TÁ EM ÓTIMA FORMA! - Ibuki dá um abraço caloroso na sua irmã, mesmo com sua testa furada e expelindo sangue continuamente. - Agora espera, vou pegar as bebidas... Fizemos um puta estrago feio aqui, sério. Olha essa porra toda! - Ambas olham para o deserto. É como sempre, totalmente destruído.

Ibuki vai até uma parte aleatória do chão, e dá um soco IMENSO lá. Após abrir um buraco imenso, um baú é revelado, e dentro dele, residiam bebidas extremamente curativas, perfeitas para ocasiões como essas. Ela joga uma para sua irmã, que agarra com facilidade.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Touhou.full.1944978
Um brinde para as Hoshiguma!

O nível de Yuugi é elevado ao nível 12. Meus parabéns, sua tremenda filha da puta! Ganhou mais 10 pontos. Tu sabe o que fazer.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeSáb 8 Out 2016 - 0:49

- Desculpa, Patrício, my bro. - Ele tira Animak da bainha e começa a limpar com um paninho. - Você não é mal, de maneira nenhuma, e entenda...

- Se eu aprendi uma coisa nessa vida... é que lutas lutar.



- Fora isso, eu adoraria te quebrar na porrada qualquer dia desses, sem compromisso.

Spoiler:
- HP: 24
- Força Física: 31
- Defesa Física: 12
- Força Mágica: 31
- Defesa Mágica: 12
- Velocidade: 48 

Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeSáb 8 Out 2016 - 0:56

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 E74bb4493a

- Então? Como foram as suas batalhas?

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeSáb 8 Out 2016 - 20:08



Eu estava surpreso e chocado com os recentes acontecimentos: não só quase morri, como também recebi um aviso quanto a um perigo futuro que, para complicar ainda mais meu estado atual, eu não sei quando vai acontecer. Eu apenas fiquei ali, olhando para o alto, pensando em meus atuais problemas e suas possíveis soluções para serem aplicadas em um futuro próximo.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 TRumz9e


Interessante, essa é a primeira vez em tantos anos trabalhando como líder desse reino vital que algo assim me acontece. Achar o culpado provavelmente é uma tarefa fácil, aquela cocumbina da Cruor certamente é a responsável. Mas sinto que mesmo em cem por cento do meu poder a minha chance de vitória ainda não seria segura o suficiente considerando minha posição de líder de um reino inteiro. Algo mudou, e não me parece ser bom.

Por fim, aquela última fala, somado as próteses aparentemente róboticas, ou algo muito próximo disso, e suas habilidades de combate me fazem ter a impressão que... Não, não teria como ser aquela pessoa que matei anos atrás, quando destrui Shazancaray, não é? É tolice pensar que é essa pessoa. Sim, tolice...

De qualquer forma, não ganharei nada além de fios de cabelo branco pensando nisso. Por agora, ela não parece ter a intenção de me matar, a menos que eu fale sobre ela. Embora, mesmo que eu falasse sobre quem ela realmente é, existe a chance dela usar sua lábia para enganar os demais e fazer eles acreditarem no que ela desejar.

Huh, pensar sobre isso é entediante. Vou apenas continuar com o de sempre até retornarmos para Cruor.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tz6Q3NF


-Há, só agora vocês acabaram, grupo de plebeus?! Eu estou aqui esperando a mais de uma hora. Como ousam fazer um rei esperar tanto? Normalmente eu condenaria todos vocês a guilhotina, mas eu estou de bom humor.- relembro do que estava raciocinando instantes atrás.- Ou não.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Zkh59Vo


-Garota cuja única função é servir de escudo humano, tua luta é a única que pode ser excluída do alcance da minha raiva quanto a tal demora. Ainda assim, não tenho completa convicção de que apenas o fato de ser você quem está lutando é suficiente como desculpa.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 W3fZKnS


-Quanto aos plebeus do time oposto, vocês realmente parecem possuir grande potencial, fazendo jus ao nome da Shooting Star. Menos o sushi de duas pernas ali. Aquele ali está abaixo de toda plebe aqui presente.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 5ajhQY9


-Falando em Shooting Star, eu ainda preciso falar com o puto do Joestar. Onde está aquela inútil amante de pontes denominada de Bridget?


________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeSáb 8 Out 2016 - 20:12

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 9s9sOQU

-Eu tô fodido mas o outro cara ficou mais na merda ainda, então valeu a pena pra caralho essa bosta toda. E, acima de tudo, eu vinguei o Tutubarão.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 QG6VUsL

-Eu queria entender como é possível termos sido ricocheteados tantas vezes em árvores. Até onde eu me lembro, árvores não são feitas do mesmo material que uma cama elástica.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 HffluKE

-Foda-se as árvores, se concentre no mais importante:a carne do cara de sushi ali realmente tem gosto de peixe ou não? Me parece uma ideia do caralho experimentarmos isso enquanto o projeto de duende ponteófila não volta.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 AzwRpbz

-Isso não é canibalismo?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 HffluKE

-Só é canibalismo se for com pessoas, aquilo ali não dá nem pra chamar de bosta.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 3jNplSQ

-Sendo assim, a carne dele não teria um gosto horrível?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 HffluKE

-Não confunda as coisas. Ele é um bosta, já a carne dele pode ser de primeira qualidade.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 QG6VUsL

-Você não faz sentido.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 HffluKE

-Eu nunca faço.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 R3hIprT

-Takoyaki!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 PrC8Uaj

-Porra, não rouba minha função caralho.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeSáb 8 Out 2016 - 20:47

DENAT


Patrício apenas olha para Denat, com lágrimas visíveis em seus olhos. A única coisa que ele sentia naquele momento era pura vergonha; tanta que ele não conseguia mais manter contato visual com seu ex-adversário.

Após o meio-Efreet dizer que adoraria quebrá-lo na porrada um dia qualquer desses, Patrício apenas dá uma olhada de leve para o lado, e dá um sorriso envergonhado. Apenas Denat ouve ele dizendo "eu também", enquanto ele retira um paninho ultra chique do bolso de sua jaqueta para assoar seu nariz.

Patrício melhorou um pouquinho.


THOMAS


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Image
- Ei, moço azul, olha! Eu ganhei do moço vermelho! - Ela coloca Nobu nos braços de Thomas, e deixa-o lá carregando-o. - Ele é beeeeem forte! Adorei tudo isso!


ENKI


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_n4ajtykaCL1qmb63e
- Ô, douradinho, num sei quem tu é, mas tu é dourado pra caralho e me parece ser um cara de importância pra ligar tanto pro chefão assim. Deixa eu te contar uns negócio do Joestar, que a Bridget umas horas gosta de contar pra gente porque ela é uma puta amiga da Ibuki.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_n1wl9jxdBg1qmb63e
- Tu ficou sabendo que o cara achou uma tal espada lendária lá, foda pra caralho, que pode aniquilar quase tudo no mundo com apenas um corte? Pois é, o Joestar achou essa porra semana passada e tá se achando o maioralzão, achando que pode tudo. Foi por isso que ele conseguiu ocupar a Cidade Subterrânea em tipo, dois dias. Com isso, a cada dia que vem ele tá cada vez mais ocupado...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_n1wlana8Up1qmb63e
- ...Em treinar com aquela porra de espada. Se ele se focar mais em si mesmo do que na própria gangue, pra que diabos a Shooting Star existe então? Sacanagem da porra.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_n1wl8qOrhH1qmb63e
- Mas é foda, também. Num sô ninguém pra falar isso, tenho 18 anos só, mas ele é novinho, tá se deixando levar pelos próprios desejo. Por isso que eu acho que vai ser difícil tu conseguir ter uma conversa com ele, mas sei lá, né. Tu é BFF dele? Se for, vai que ele liga mais pra tu do que pra espada.



SEIJI

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_o7smb00M0j1s2vzdx_250
- Vai dá o teu cu, ô Associação de Autistas Unidos. - Por algum motivo, Johsueh está em pé e ninguém realmente percebeu. - Cês só tiveram sorte porque a Zuzu é uma puta e não vira espada nos momentos mais cruciais, caralho.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Latest?cb=20110721174052&path-prefix=en
- Johsueh, não sei se você esqueceu, mas foram nós que ganhamos. E também, você sabe que eu sou significantemente mais fraca na minha forma de espada. Eu quis testar se aquele Ishikei era realmente um rei demônio digno de meu orgulho, mas pelo visto, eu estava enganada. Pelo menos, brincamos bastante com eles. Aprendi que árvores podem ricochetear seres humanos como se fosse um jogo de Pinball. Agradeço, Seiji, Haku.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_o7smbdvRXQ1s2vzdx_250
- Ricocheteia meu pau na tua bunda, isso sim.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Latest?cb=20110721174052&path-prefix=en
- Se vamos falar de pênis, pela menos tenha um antes de se sentir incluído na conversa.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Gununu_parody_samekichi_by_mijikai_o_tan-d9idy0g
- ...Vadia.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeSáb 8 Out 2016 - 21:29

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 WKpRHYf

-Ah é, no fim eles ganharam. Por algum motivo eu tinha esquecido disso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 9s9sOQU

-Provavelmente porque o campeão ali foi quase morto pela própria espada, foi usado como uma e depois caiu como bosta no chão na frente de todo mundo aqui.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeSáb 8 Out 2016 - 21:30

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 KywLK2H


-Há, eu não sou somente alguém importante. EU SOU O GRANDE, MAGNÍFICO E ABSOLUTO ENKI, O REI DE XABLAU. Tenha mais respeito inseto.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 5ajhQY9


-Quanto a espada, sim, eu já sabia da sua existência. Eu perdi contato com ele logo após ele me contar sobre ela e, em geral, é por isso que eu tenho interesse em falar com ele.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 U7Ja0Gv


-De qualquer forma, eu compreendo a forma de agir dele, se deixando levar por seus próprios desejos. Você já viu uma armadura de ouro? Você certamente se deixaria levar por seus desejos para ter uma.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 W3fZKnS


-Talvez eu consiga fazer algo para mudar a forma de agir daquele puto. Apesar de que devo considerar que Ibuki não conseguiu fazer isso, e ela é a... meretriz particular dele? Algo do tipo.


________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeDom 9 Out 2016 - 22:05


Tudo estava escuro. Eu não lembrava de nada. Abro os olhos e começo a enxergar novamente. Caralho, já posso ser médico.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 GXrQ5jq
-Pera, quem é você e o quê porras tá fazendo comigo no colo?! - Merda, será que ele é um ex-cliente insatisfeito querendo pedir reembolso? Eu nunca faço reembolsos. Preciso me afastar dele. Rápido.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Rufy-punch-o
-ME SOLTA FILHO DA PUTA, NÃO REALIZO REEMBOLSOS! - Exclamei, socando a cara dele e me afastando o mais rápido que podia.

Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeDom 9 Out 2016 - 22:45

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 B8dc55390d

- EU ESTAVA TE SEGURANDO POIS AQUELA GAROTINHA TE DEIXOU INCONSCIENTE, NÓS SOMOS DA MESMA EQUIPE DE TREINO DA CRUOR DROGA!

Devia ter largado esse cara no chão

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeSeg 10 Out 2016 - 15:13



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 UKOHFoS
-Hum... Então quer dizer que você é um colega e não vai me cobrar nada, não é? - Puxa vida. Que erro tolo o meu. Coitado deste pobre garoto.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 CfMwSzt
-Bem, me perdoe pelo ocorrido, então. E, não pretendo pagar por nenhuma possível consulta médica. Sou Nobu Nomura, muito prazer.

Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeSeg 10 Out 2016 - 16:11

SEIJI

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_o7smb00M0j1s2vzdx_250
- Caralho, eu tava fora de forma, e... - Vocês esperam ele falar mais alguma coisa, mas ele fica em silêncio. Por um bom tempo.

ENKI

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_n1wl9tRA1j1qmb63e
- Poxa, foi mal, num sabia! Mas não precisa me chamar de inseto, poxa, eu não sou tão bem informado assim!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_n1wl9jxdBg1qmb63e
- Porra, tu concorda com esse negócio dele ficar brincando com aquela espada ao invés de fazer honra ao nome da Shooting Star? Tu ficaria treinando com uma espadinha super-forte escrota ao invés de cuidar do grupo que confia em você com as SUAS VIDAS?! Se eu achar uma armadura de ouro, vou ser sensato e vendê-la pra achar alguém que precise de dinheiro, como... Argh, foda-se.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_n4ajtykaCL1qmb63e
- Mas olha só, se tu mesmo ir lá tentar falar com ele, nem tenta. Literalmente a única pessoa que pode ir lá falar com ele é a Ibuki... Ela que é papo de cria, sério. Ela que deveria ser a líder da Shooting Star.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_n1wl9jxdBg1qmb63e
- Uh... Tu é amigo do Joestar, né? Eu... Posso falar mal dele pra tu?
- Não, eu também não entendi a lógica disso.

THOMAS E NOBU

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Image
- Hahahahaha! Vocês são muito engraçados! Azulzinho e Vermelhinho, parece uma Sitcom! - Isabelle cai no chão de tanto rir.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Dammitguys
- Caraaaaca... - Jane parece meio surpresa. - Vocês dois lutaram contra a Isabelle e a Leona e ainda têm forças pra reclamarem um com o outro? Vocês são humanos, por acaso?

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeSeg 10 Out 2016 - 16:33

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Ab0c56be76

- Eu sou humano mas tenho minhas duvidas em relação a esse rapaz...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 E74bb4493a

- E quanto a Leona... Ela é uma guerreira formidável de fato, nem eu posso crer que fui capaz de vencer a mesma

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeSeg 10 Out 2016 - 17:36

- Ei Purple, c-como foi a sensação? Eu não tenho noção de qual é o efeito daquela a-arte, fora que deixa a pessoa confusa....


- Foi uma ótima luta! P-Parabéns para você. Parece que todos vocês tiveram boas l-lutas, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitimeSeg 10 Out 2016 - 17:54

THOMAS


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_o59t5xzYhp1u4s9js_100
- Não diga isso, você teve uma vitória merecida. - Leona, sem ninguém perceber, entra na conversa. - Me especializo em combate furtivo, por isso que você teve uma grandiosa vantagem sobre mim e derrotou-me com facilidade.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Byebye
- Ah, mas aposto que é por isso mesmo, hein. - Jane dá uns tapinhas no ombro de sua colega. - E aquela vez que a gente foi praquele bar, o Johsueh arranjou briga com todo mundo, e aí você foi lá e usou uma cadeira pra bater em todo mundo? Você por acaso chegou furtivamente? Acho que não, hein, coleguinha amiga sister. Você é igualmente boa em ser furtiva e em ser direta. Por mais que você queira abandonar seu passado de cavaleiro, você ainda vai continuar a ser boa em meter porrada em todo mundo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_o7smb3S4Pd1s2vzdx_250
- Já disse e digo de novo: brigadão, caralho.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Tumblr_inline_o59t5zA7uW1u4s9js_100
- ...Silêncio.


SAM


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Image
- Parabéns para você também, Sam. Para executar uma arte daquele calibre e lutar daquele jeito tão suave, você realmente merece meu respeito!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Image
- Agora, sobre o efeito da Misantropicália...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Image
- Uh...





[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Image
- Me desculpa, eu não... Consigo organizar toda a informação que foi parar na minha cabeça.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY] Tales of Praeclara
» Tales of Praeclara
» #278 - Fabão XIV
» FABAO LUZ DA MINHA VIDA
» (Ajuda)Celebi tenha mais um tm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: