Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Ir para baixo 
+11
KnightOMetal
Sonic and Shadow
Lordhdio
Unit DAN
Food
mrdeid
Okiru
Junim - kun
ana
Rush
Gehrman
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 22:58

Depois de ter passado vergonha com ela, Yumi abaixa levemente sua cabeça, não conseguindo fazer contato visual com ninguém do grupo antigo de Sanae. Assim que notou que o rapaz se aproximou delas, Yumi se escondeu atrás de sua amiga, observando o rapaz com a cabeça escondida atrás da cabeça de Sanae.


- U-uhm...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 6O5Q6rm
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 23:32

Aaron olha para Stone e os dois acenam com a cabeça. Stone segura Aaron e o lança como um torpedo em direção da garota de cabelo verde. Ele pousa elegantemente ao lado dela, o que foi um capote alguns metros antes que se estendeu até os pés da moça enquanto Aaron fazia uma pose estilo "Draw me like your french girls".


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 26aaa72e35aeab01c10f634e1eb9760d--tales-of-graces-grace-omalley

— How you doin'? 
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 23:48

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 0219
- Ahaha, minha mãe tinha me chamado de volta pra treinar umas técnicas com essa garota aqui, a Yumi, vamos só dizer que nossos poderes tem uma certa sinergia então é bem conveniente trabalharmos em equipe... aí eu trouxe ela pra terminar de treinar aqui.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 0410
- Nós podemos mostrar o que da pra fazer depois, quando tiver alguma luta ou coisa do tipo. Isso responde todas as perguntas né? Nem sei oque é tc.e sim, meu cabelo é verde...
isso nem era uma pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeSeg 22 Jan 2018 - 0:12

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 26aaa72e35aeab01c10f634e1eb9760d--tales-of-graces-grace-omalley

— Foi uma cantada, caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeSeg 22 Jan 2018 - 1:11



Uma coisa que ninguém havia percebido durante todo aquele extremo caos era quem tocava a música extremamente épica que tocava enquanto Sanae e Yumi surgiam do nada para fazerem sua entrada dinâmica. A pessoa solta o clássico "ahem", que atrai a atenção de todos os presentes; eles estavam curiosos. Quem diabos tocou aquela música muito foda, usando APENAS seu escudo como vários instrumentos diferentes? Era ninguém mais, ninguém menos que a maravilhosa pessoa que não teve seu ataque contabilizado na luta contra Skeletheobaldo. A pessoa que é bem quietinha, mas é legal com todo mundo. A pessoa que surpreendentemente poderia ter matado 8000+ esqueletos caso seu ataque tivesse sido contado. Era Hanna. Hanna Gestein.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 L3wq0um


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_n1wl91fjjp1qmb63e
- Tu sabe uns rock pesadão bom, hein, porra? Gostei! - Paz bate palmas para ela, meio que... Ignorando tudo que estava acontecendo. Era um momento de breve felicidade, afinal.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Latest?cb=20171125034818
- Isso sim que é Rock... - Skeletheobaldo choramingava fortemente, e assoava seu nariz fantasmagórico no cabelo de Sam, que encontrava-se perto dele. - Porra... Foda... Momentos foda... Tudo muito bacana.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 PatchouliKnowledge-02
- Foda. - A única palavra que saiu da boca de Purple estava repleta de emoções complexas.

Ibuki, ainda com seu desejo de roubar a Shooting Star de Joestar, só tenta pensar em como toda essa corrente de eventos.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_n9aqfwY11O1sd14ih
- Uh... - Ibuki não sabia muito o que dizer; como diabos elas chegaram até lá nas masmorras? Elas teriam que ter achado uma saída EXTREMAMENTE ESPECÍFICA para entrarem nas Masmorras da Shooting Star sem serem percebidas, mas vendo que foi encontrada usando uma máquina que acabou de explodir duas vezes... Sem chance que o grupo poderá usar a máquina. De qualquer forma, Ibuki pergunta, só para ter certeza: - Você, ou, uh, vocês duas são... Do grupo da Yuugi, não é? Ah, bem... Tudo bem, eu acho. Prazer, eu sou a Ibuki, a... Irmã da Yuugi. Espero que... Gostem daqui. - Ela realmente não sabe o que dizer sobre elas.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Image
- Enfim, Yuugi, você pode prender esses caras, - Todos eles engolem em seco. - mas espera um pouquinho que eu quero informações deles. Então, Jane, sua viciada em pirulito. O que aconteceu ali encima? Me explica direitinho. - Jane tira um pirulito de seu bolso, e começa a chupá-lo, mas ainda assim conseguia falar sem nenhum problema.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Kula_diamond_by_lillygamer-d5jy6b5
- Veja só, a Bridget foi treinar a galera da Yuugi com a gente como você havia pedido pra ela, né? A gente foi lá na Torre de Simulação de Realidade Virtual, treinamos, e depois de um tempinho, a Bridget voltou chorando depois de ter visto você e a Yuugi lutarem. Ela falou pra gente que seria bom a gente ir pro parque pra dar uma relaxada depois de um treino tão louco, mas aí do nada, aquela mulher Rank 8 dos bichos mágicos surgiu do nada e falou que a Yuugi, seus amigos e as pessoas que se relacionem com ela teriam que ser mortas; e isso acabou incluindo a gente e a Bridget, e agora oficialmente não somos mais membros da Shooting Star. A Bridget abriu a saída de emergência para as Masmorras da Shooting Star, caímos aqui, e... Estamos pretendendo dar o fora daqui, sabe? Se formos rápidos o bastante, vai dar pra gente chegar lá na entrada das Masmorras e fugir pra longe, já que ferrou pra nós. Mesmo que ninguém goste do Joestar, todo mundo tem que obedecer ele, senão eles praticamente vão morrer. - Ela finaliza de chupar seu pirulito, e deixa o palito cair em algum canto das Masmorras; não tem lata de lixo lá, afinal. - Agora, madame Ibuki, com todo respeito... Que tal explicar pra gente a sua parte da história? Vendo como você e Yuugi tiveram que entrar por aqui ao invés de pegarem o elevador para o Castelo Joestar, provavelmente sabem de alguma coisa. Talvez estejamos omitindo uma informação importante e não sabemos, não acha?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Image
- Você é inteligente, hein? Eu gosto disso em você, sabia, sua low-key cracudinha? - Ela dá um chopzinho na testa de Jane, expressando um certo favoritismo a respeito dela. De qualquer forma, Ibuki volta a ter uma expressão mais séria e pensativa.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_n9aqfwY11O1sd14ih
- Bem, depois que a gente se separou de Bridget... Eu, Yuugi e a Princesa fomos falar com Joshua para falar sobre o tal contrato de cessamento de atividades da gangue até o fim do Torneio de Praeclara. Rolaram alguns conflitos lá por causa da infantilidade do Joshua, a princesa ameaçou todo mundo da gangue de morte, e vendo que não tinha como escapar, Joshua aceitou falar formalmente com ela, e logo eu e Yuugi decidimos pegar o elevador do castelo para ir até o Campo Colossal de Duelos. Aí já sabe; lutamos, e eu perdi. - Ela dá um tapinha orgulhoso nas costas da irmã. - Aí decidimos ir pra casa, que fica perto do Campo. Eu fiz minha oração diária para Joseph, e subitamente, o Heartless surge do nada, e nos diz que ele veio nos assassinar. Ele falou que Joshua mandou matar eu, Yuugi, e qualquer pessoa relacionada com a Yuugi, que eu assumi que eram vocês... Não sabia que pessoas que se relacionaram com as pessoas relacionadas também iriam ser mortas. Enfim, depois de ter feito a melhor decisão da minha vida, a gente matou o Heartless... Eu nunca gostei daquele palhaço com faceclaim de Naruto. - Ela suspira. - De qualquer forma, nosso objetivo principal é descer o cacete no Joshua. Decidimos que a escolha mais segura seria ir pelo caminho das Masmorras até o Castelo Joestar, e era mais um palpite de escolha mais segura. Agora que eu sei que Bridget está lutando contra Lyudov, eu tenho mais certeza ainda que as Masmorras serão o caminho mais rápido!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_ojwkssejyc1r5dp2do2_250
- And what would be your reasoning for that?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 CPB9MAgWgAE2jpX
- Joshua acha que só mandar um dos mais fortes vai resolver tudo. Sempre que ele quer assassinar alguém, ele manda só uma pessoa de alto rank por vez, e só quando a situação estiver crítica, manda um grupo propriamente dito. Mandar a Lyudov contra a Bridget é uma das piores escolhas que ele pôde ter feito, pois a Bridget é literalmente fantástica quando luta contra grandes grupos de inimigos. - Ela dá um risinho, parecendo orgulhosa quando fala de Bridget. - Ela tem o poder de explodir tudo o que quiser, e então pode acabar desestabilizando a formação de grupos facilmente. É quase impossível a Lyudov enviar um animal veloz que vá dizer ao Joshua que  ela está encurralada; Bridget é extremamente perceptiva sobre tudo! Bem, exceto sobre problemas amorosos. Mas além disso, ela é ótima! Sabendo disso... Subir as Masmorras é a melhor escolha a ser feita!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 CZQK07jWIAErcLx
- Ah, dona Ibuki, dona Ibuki! Eu percebi que você disse que fez uma das melhores decisões da sua vida... Qual foi, qual foi?! - Isabelle dava pulinhos, estando curiosa sobre a decisão da ex-vice líder.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 CZqPzohWEAEu5z9
- Ah, bem lembrado, Isa! Então, vocês já ouviram falar daquele juramento que eu fiz ao finado ex-líder, correto? Enquanto eu estivesse na Shooting Star, eu sempre teria que servir como o braço direito do líder. Então, como eu fui forçadamente expulsa da Shooting Star... Eu não preciso mais seguir aquela promessa! Eu e minha irmã vamos tomar o controle da Shooting Star... Inteiramente para mim!

Todos os membros da gangue (e Skeletheobaldo) soltam um "EEEEEEEEEEEEEEEEH?!" coletivo; estando absurdamente felizes com a decisão que Ibuki havia feito. Ibuki tinha tudo perfeito para uma líder nata: carisma, reconhecimento, experiência, poder, e status fortíssimo por ser conhecida como o "Demônio dos Chifres Inquebráveis", ou simplesmente "Irmã da Yuugi". Isabelle imediatamente pula para abraçar a moça.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Ccadb49c99e8edab4747a27314e444efc133d201_hq
- EU ESTOU TÃO FELIZ, TÃO FELIZ! QUERO AJUDAR!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_n4aju9Viga1qmb63e
- Oi, oi, espera! Eu tô feliz por você, madame Ibuki, querer virar líder depois de tanto tempo, mas... Tu acha que vai dar certo?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_o62ldkogWb1u747st_100
- Paz, essa é a oportunidade perfeita pro Joestar ter alguma outra expressão naquele rosto idiota dele além de "eu sou fortão" e "eu sou privilegiado". Se você não apoia essa ideia, eu juro que você é meu próximo alvo de assassinato. - Percebendo a agressividade e desejo de Leona de ver Joestar se foder, Paz repensa sua mentalidade e logo concorda que aquela era a oportunidade perfeita de meter o pau nele.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 7230c4640d2ee8c5d77fc3007a165eeb-dbkvd7i
- S-Sei lá, mano. Bora, porra. - Johsueh estava hesitando, mas... Por dentro, ele queria tirar o Joestar de seu trono.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Large
- Não temos tempo a perder. - Purple, Jane e Patrício fazem o mesmo gesto em conjunto, dizendo que concordam com a decisão fantástica de Ibuki.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 CeokSyiWQAAFsS3
- Perfeito, perfeito! Yuugi, foi mal dizer, mas vou precisar dessa galerinha antes de prender eles, beleza? Agora, vocês, amigos da Yuugi... Eu tenho um plano para quando irmos surpreender Joestar. Para ele funcionar, eu preciso da ajuda de vocês também. Infelizmente, vocês terão que arriscar a vida de vocês... Mas vocês querem e precisam viver, não estou certa? Não é como vocês tenham outra escolha; e afinal, vocês parecem moderadamente fortes, então vocês dão pro gasto. Reflitam um pouco com vocês mesmos, e então, me digam se estão prontos para ouvirem meu plano. E também... A princesa tem que voltar sã e salva, senão a tal da Cruor vai bater em vocês ou algo assim, né? Não sei muito bem.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeSeg 22 Jan 2018 - 2:22

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 QG6VUsL
-Agradeço a preocupação senhorita Ibuki mas, seja isso bom ou não, já estamos acostumados com esse tipo de situação. Para a senhora Cruor não existe treinamento onde não arriscamos nossas vidas.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 R1C89ru
-O tarado por dragão que o diga.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 OF5oMdU
-E bem, ainda mais importante, não é como se pudêssemos voltar sem a senhorita Licht.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 R1C89ru
-To cagando e andando pra quem não é loli. Ou ao menos eu gostaria de fazer isso mas não tenho aparelho excretor e nem pernas para fazer isso, então sou obrigado a seguir o que forem fazer.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 4rAgtTB
-Nossas vidas vão estar em perigo seguindo ou não esse plano, certo? Ao menos seguindo o plano vamos estar em um número maior e cortando o problema pela raiz, além de também trazermos de volta a princesa. Não vejo problema.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 EMAqlzt
-Pão.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 HffluKE
-Só mais um dia foda na minha vida foda. Toca a bola logo, to cagando pra merda que acontecer com esse corpo.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeSeg 22 Jan 2018 - 3:04

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 2btGPq9
- M-Meus ideias valem m-mais que minha vida... 

- Que não vale muito, mas a p-poesia fica. 
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeSeg 22 Jan 2018 - 8:10

- Uhm...

A garota saia de trás de Sanae, com seu cajado agora preso em suas costas por um arco de luz. Com suas mãos juntas e em frente a seu corpo, ela olhava para todos do grupo, enquanto curvava seu corpo um ponto para frente.

- O meu nome é Yumi Shimizu, e eu não tenho nenhuma experiência em nada... Eu espero que nós possamos ser... A-amigos....

Ela corava mais ainda e cobria o rosto com as mãos, como se tivesse falado uma palavra lewd um pouco menos embaraçosa do que dizer “hand holdong”. Ela respirou fundo, e voltou a olhar para eles.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 V3iqyUn

- Eu não gosto de violência... Mas se o oponente é uma pessoa má, eu gostaria que vocês também me usassem...

Disse ela, se escondendo novamente atrás de Sanae.

- E-eu não sou forte ou experiente como Sanae-san, mas eu também quero ajudar...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 6O5Q6rm
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeSeg 22 Jan 2018 - 14:34


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 R3F7k3W
-Hey, gostei dessa novata. Não que eu esteja aqui a muito tempo, mas, adoro essa Troop ai, lembra de uma das minhas irmãs mais novas.Que devem ter a minha idade agora, eu acho.  




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 EEVhSmV
-Bem, mesmo que eu não conheça ninguém do grupo direito e honestamente não saiba o quão assustadora é essa tal Cruor, aquela senhorita simpática, Licht Praeclara, não tentou me matar, então deve ser uma boa pessoa. Bem, nesse caso, acho que posso ajudar.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 DuK4rO5
-Por mais altruísta que isso pareça, sinto que ia ser morto mais de uma vez se eu não seguisse na jornada com vocês, então... É.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 5:19

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 E74bb4493a

- Bem-vindo ao nosso grupo de treinamento Senhorita Yumi Shimizu,
eu me chamo Thomas Dragner e sou um guarda real


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Ab0c56be76

- Meu primeiro conselho para você sobre essa equipe é, tente não se aproximar muito dos nobres loiros de olhos vermelhos

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 12:33

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 O8Gj1RH
- Pelo m-menos um deles tem p-parte com o demônio, senhorita. 
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 13:18

Citação :
- Meu primeiro conselho para você sobre essa equipe é, tente não se aproximar muito dos nobres loiros de olhos vermelhos

Yumi olhou para todos os integrantes do grupo, sempre mantendo sua cabeça abaixada

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 N7Gpc5N

- U-uhm... Mas eles não parecem ser pessoas más....

Citação :
- Pelo m-menos um deles tem p-parte com o demônio, senhorita.

A garota pula de trás da Sanae instantaneamente, segurando seu cajado com toda força contra o próprio corpo, direcionando seu olhar para o rapaz que tinha contado aquele fato para ela

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 WoqZm2c

- D-demônios?! Isso não é bom! Eu vou preparar o ritual imediatamente, vamos exorcizar todo o mau dessas pessoas!!!

Assim que ela terminou de falar, a garota fechava os olhos e movimentava a boca como se estivesse fazendo algum tipo de encantamento, porém não deixava nenhuma palavra sair de seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 13:25

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 0hqCrw0
- Um exorcismo?! I-Isso! Que brilhante ideia, s-senhorita! ... Agora, será que eu trouxe da igreja o que é n-necessário?

Sam começa a olhar dentro do mesmo cu de onde ele tira as chaves negras durante as batalhas.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 HpXsvFj
- Cruz... Á-água benta (temos sprite)... Livro sagrado de Fabão...
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 14:05

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_n1wl91fjjp1qmb63e
- Mano, que legal! Vocês são, tipo, da Igreja Chutólica ou algo assim, né? Que da hora! Nunca vi gente assim! - Ele parece não perceber que Sam também era algo próximo de um padre.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_o62lct9VFE1u747st_100
- Católica. - Leona também não percebe isso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_n1wl9tRA1j1qmb63e
- E vocês tipo... Vocês excisam os caras ou algo assim, né? Tipo, remover o capeta de dentro de alguém? Que demais, cara! Olha que o Thomas tá certo, acho que todo loiro de olho vermelho que eu vejo é meio malditado!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_o62lct9VFE1u747st_100
- Exorcisam. Amaldiçoado.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_n4aju9Viga1qmb63e
- Então, teu nome é Yumi, né? Prazer, eu sou o Paz Peace! Meu pai botou esse nome em mim quando ele tava bêbado, sabe? - Vocês sentem alguns flashbacks em suas cabeças ao ouvir essas palavras, mas logo esquecem o sentimento. - Então, o que é que vocês fazem lá com seus lances envolvendo nosso querido Fabão ou algo assim? Vocês, tipo... Prezam?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_inline_o62ldkogWb1u747st_100
- Rezam. - Leona não aguentava mais corrigir os erros constantes de Paz. - Ah, e... Meu nome é Leona, prazer. O resto da nossa, digamos, ex-equipe da gangue Shooting Star se chama Jane, que é nossa líder; Patrício; Johsueh; Purple; e Isabella. Vou fazer um adendo ao que Paz perguntou... - Leona fechava a cara completamente. - Como que você acha que deus se parece?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Tumblr_ojwkssejyc1r5dp2do6_250
- Ah não, de novo não. - Patrício se entristece ao ouvir aquelas palavras de Leona... Será que é algo recorrente?
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 14:22

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Gwkrndg
- Uhm... Eu não sou desse lugar, mas pode se dizer que de um lugar parecido... E Paz Peace parece um ótimo nome, não tenha vergonha dele...

Talvez fosse por causa dos bigs olhos tristes, mas quando ela finalmente mostrava um sorriso, todos vocês sentiam a maior paz interior da sua vida, um sorriso capaz de curar todas as magoas do mundo. Parecia mais um canhão de luz atômico do que um sorriso. Yumi ficava ainda mais animada sobre a pergunta.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 4uJmOTN

- O misericordioso Fábio?! Com certeza, é uma existência suprema! Graças a Ele, podemos nos levantar todas as manhãs e agradecer pelo lindo e pelo mundo que nos deu, com tantos animais, plantas, seres vivos, humanos, espíritos... Aaaaah, Ele é realmente grandioso! Não é nada mais do que nosso dever acordar todas as manhãs e agradecer pela beleza natural e seletiva que ele pode nos proporcionar! Mesmo que ele não passa nada em troca, devemos oferecer tudo o que pudermos para que ele possa sentir o quão grato estamos pela sua existência! Aaaah, Ele é tão maravilhoso! Tirando de seu próprio tempo para fornecer a nós, criaturas imperfeitas, momentos felizes e cheio de energia! Trazendo prosperidade a todos nós, nos recompensando pelo nosso trabalho duro e nos fornecendo Seu grande amor para aperfeiçoar nossa existência ainda mais... Aaaaah, como Ele é esplendido! Todos nós deviamos parar tudo o que estamos fazendo durante o dia para agradece-lo mais uma vez por nos trazer diversas estações no ano, aonde podemos experimentar varias coisas diferentes! Tão generoso que nos fornece satisfação ao comer um alimento, não apenas biológico mas também mental! Aaaaah, como Ele é perfeito... A propósito, vocês querem que eu conte tudo sobre Ele para vocês? Fabão é tão poderoso e gentil e....

Ela parece que não vai terminar de falar tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.   [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY] Tales of Praeclara
» Tales of Praeclara
» #278 - Fabão XIV
» FABAO LUZ DA MINHA VIDA
» [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: