Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] WAVELENGTH SONATA Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] WAVELENGTH SONATA Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RPG] WAVELENGTH SONATA

Ir para baixo 
+6
bluehairghost
Okiru
Gehrman
ana
Unit DAN
Mori
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 14:18




Tic, tac
Tic, tac
Tic, tac

...
...
...

"For the LORD knoweth the way of the righteous: but the way of the ungodly shall perish."

Seus olhos se abrem, uma iluminação verde e aconchegante recebe com um abraço carinhoso seus fotorreceptores, e o cheiro de ar fresco toma conta de seu olfato, vocês se sentem em casa.

- Já estão acordados, meus queridos? - Uma voz masculina ecoa pelo o que vocês conseguem identificar como um amplo salão de paredes e teto de um preto profundo, com lampadas verdes penduradas baixas no teto. - Oh, eu deveria ter me preparado melhor. - Ressoa voz retumbante porém carinhosa.

Ao observar melhor, vocês conseguem entender de onde vem a voz, pequenas caixinhas de som estavam posicionadas cuidadosamente em cada canto do salão negro, nenhum fio podia ser visto saindo dela, seja de alimentação ou conexão.

Cada um se levanta em seu tempo, não pareciam haver outros objetos no local, e seus pertences pessoais pareciam ter sumido.

Bem vindos a Wavelength Sonata.


Última edição por Mori em Sáb 9 Jan 2016 - 17:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 14:23


[RPG] WAVELENGTH SONATA Chv7w6T
-Onde... Eu estou? Onde está minha guitarra? Quem são estes outros?
Samuel, o primeiro a se levantar faz muitas perguntas, ele olha de um lado para o outro, observando a sala, ele parece mais confuso do que qualquer coisa.








Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 14:30

Ainda sentado, Juno esfrega os olhos. -Hmmm? Não me lembro de ter chegado aqui... - Ele se levanta e solta um bocejo. Por algum motivo, a situação não parecia incomoda-lo.

Ele olha o ambiente a sua volta, tentando juntar as peças daquele estranho quebra-cabeça. - Que curioso. - Ao ouvir Samuel, ele se lembra do único pertence que lhe importava. - Onde está minha flauta?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 14:32

Eu me levanto lentamente, já tentando formar uma opinião sobre o que está acontecendo. Isso... É... Estranho. Muito, muito estranho. Estranho também é... Qual é o meu nome? Ai que saco, eu tive que esquecer isso logo agora? Bem, sempre há um nome provisório para essas situações. Meu nome é... Uh... Carlos. Ok, vou manter isso por agora, é um nome legal. Enfim, como eu estava dizendo, eu não tô entendendo nada. Quem são esses moleques? Cadê meu violinão bonitão? Putz, só de pensar eu fico cansado.

- Prazer conhecer vocês, - Educação em primeiro lugar, brother. - mas o que diabos eu estou fazendo aqui e o que tá acontecendo? E meu violino, tá aonde? - Droga, não posso perder o violino...
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 14:45

Inky se levanta e bate a poeira de sua roupa. Ela sente como se tivesse esquecido de muitas coisas, e logo percebe que não é a unica. Vendo os estranhos ao redor dela perguntando um bocado de coisas para as caixinhas de musica falantes, ela pensa que chegou o momento de parar com as drogas.

[RPG] WAVELENGTH SONATA 19kv0i
- Eh... que diabos tá acontecendo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 15:25

[RPG] WAVELENGTH SONATA 2892ddaf18
"..."
Henry tenta absorver a atmosfera do local, varios murmurros de todas as formas em sua mente, depois se senta no chão e fecha seus olhos e tenta alcançar seu synth mas..
[RPG] WAVELENGTH SONATA 984e1fb088
"...talvez realmente não era meu..."
Henry se levanta

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 15:29

- Hm, olá? - Ele coça o queixo. - Creio que ninguém vai nos responder... Por agora, espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 15:31

- Ah, tomara que nos respondam logo... Se eu perder aquele violino, minha vida vai por água abaixo. - Bem, acho melhor conhecer logo essa galerinha toda. - Bem, prazer, meu nome é Carlos, e vocês?

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[RPG] WAVELENGTH SONATA NkJEguh
[RPG] WAVELENGTH SONATA ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 15:34


[RPG] WAVELENGTH SONATA Cw08dbA
-Meu nome é Samuel, prazer.
Ele diz com convicção.


[RPG] WAVELENGTH SONATA 7KTKqMX
-Eu só quero saber onde está minha guitarra e porque estamos aqui, nada muito além disso.











________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 15:38

- Juno, prazer! O que perdi foi minha flauta... Uma flauta, uma guitarra, um violino... Todos são instrumentos, curioso, não?
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 15:53

[RPG] WAVELENGTH SONATA 2892ddaf18
"Meu nome é.......... Henry......."
Uma longa pausa segue e henry olha pra cima tentando lembrar de algo
"....Glass?"
[RPG] WAVELENGTH SONATA 984e1fb088
"Eu estava com um Synth antes de acordar aqui, não sei se era meu"

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 15:59

postando pro matty


Orion observava seus arredores, adquirindo conhecimento das faces presentes no ambiente.

-Ah...

Ela esfregava os olhos e então procurava por seu instrumento visto que todos falavam sobre os seus respectivos.

-Meu violão não está aqui também...
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 17:42

[RPG] WAVELENGTH SONATA 2a6uuzr
- Hm... eu não consigo lembrar do nome, mas lembro de um apelido. Podem me chamar de...

[RPG] WAVELENGTH SONATA 2rlyypi
-  uhm... Inky.

[RPG] WAVELENGTH SONATA 2a6uuzr
- Mas yeah, alguém tem alguma ideia do que fazer ou vamos ficar aqui esperando essas caixas falarem?
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 17:51

Isidore acorda um pouco depois dos outros, seu óculos dobrado e colocado do lado de sua cabeça.

Lentamente e com um pouco de dificuldades, ela se senta no chão. Então ela tateia ao redor até que suas mãos encostam nos seus óculos.

[RPG] WAVELENGTH SONATA RhLdc4b

Munida agora de seus óculos, ela olha ao redor da sala.

[RPG] WAVELENGTH SONATA KmGoRk9

- Oh céus, será que eu caí no sono fora da minha câmara outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 18:17


[RPG] WAVELENGTH SONATA Chv7w6T
-Camara? Uhm...
Samuel parece despertar para algo.


[RPG] WAVELENGTH SONATA 7KTKqMX
-Falando nisso... O que vocês estavam fazendo antes de pararem aqui?



[RPG] WAVELENGTH SONATA LreQXW5
-Eu estava perto das industrias, onde fazem as barrinhas nos níveis mais baixos. Eu lembro de ter me sentado pra descansar e... Parei aqui e minha guitarra sumiu.
Samuel fica apreensivo.
-Me pergunto se foram os censuradores.





________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RPG] WAVELENGTH SONATA Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RPG] WAVELENGTH SONATA
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: