Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RPG] WAVELENGTH SONATA

Ir para baixo 
+6
bluehairghost
Okiru
Gehrman
ana
Unit DAN
Mori
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 23:18

- Grama? Ah sim, eu me lembro da grama... Ela era boa de andar descalça.

Isidore apoia a cabeça sobre sua mão, como se estivesse pensando profundamente.

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 MXDiEz1

- Talvez... Talvez os Gestores ainda tenham algum jardim com grama em algum lugar. Quem sabe até com flores...

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 KmGoRk9

- Ah, perdoem as divagações dessa velha senhora... Meu nome é Isidore, aliás. Mais auspicioso talvez fosse lidar com a situação presente. É possível que essa jovem tenha demorado mais tempo para eclodir. Embora seja raro, não é sem precedentes um casulo defeituoso abrir com décadas de atraso. A pobrezinha deve estar tão confusa... Seria melhor encontrarmos rápido um funcionário da gestão para ajudá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 23:26

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 2892ddaf18
"...Posso estar errado mas deveriamos achar uma saída daqui antes, não? Ou porque estamos aqui..."


________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 23:26

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 2rlyypi
- Eh...? Mas em que ano estamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 23:37

- ... - Eu... Não estou entendendo nada do que essa gente tá falando. Absolutamente nada. Droga, eu não lembro o que eu estava fazendo, o meu nome, minha família, nada! Droga, isso não é aquela doença que se chama amnésia? Eu... Não lembro de literalmente nada. Droga.

- Ai, ai, ai... Que sacanagem, mano... - Começo a resmungar comigo mesmo, pensando ainda mais em todos esses lances. Tá difícil pensar em algo comum agora, como, sei lá, o que vai ter pro almoço...

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 NkJEguh
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Fawqs
Membro
Membro
Fawqs


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2015


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 23:45

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Ca7df60c68


[modo - varredura] Local. Desconhecido.
Último lugar visitado. Rua 11.
Sequencia de eventos. Inconsistente.
[DANGER_PROCEDURES_MODULE LOADED]
['ATTENTION' LEVEL INCREASED TO 02]


Depois de examinar o acontecimento ainda deitada, Thea se levanta, para se dar de cara com... seus novos companheiros?

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 6e424f5e2b

Ela rapidamente responde a Inky
-Leitura de data. -e antes que possa completar, sua voz  parece falhar a um tom mais robótico- 74034 ciclos após carimbo de hora, montagem.
-...digo, boa pergunta.

Thea então vira seu torso a uma direção que pareça estar de frente com os outros, mas sem estar diretamente na frente de ninguém, e sem estabelescer contato visual diz
-Modelo GND MDL '34 61 20 34 32 20 34 35 20 35 38', Thea. Espero que o tempo que passaremos juntos seja agradável. - terminando com um aceno de cabeça.

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 0fWj7RV
os
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 23:54

Henry ouve vários sons abafados em sua cabeça, com bips e sons de teclas
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 2892ddaf18
"...isso é... relativamente novo para mim,... porém talvez não seja..."
Henry nunca ouviu este tipo de pensamento antes

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 AxXq8J5


Última edição por bluehairghost em Ter 1 Dez 2015 - 23:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 23:54

- Desculpe, querida, em que ano estamos? Eu temo que só os Gestores possam te responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 0:00


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 7KTKqMX
-Hoje é dia segundo do quarto mês... Mas o ano em si, só com os gestores mesmo.
Samuel fica surpreso com a aparição recente.





[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Cw08dbA
-Olha... Um robô!







________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 0:47


- Perdão, queridos. - A voz ecoa novamente, mas dessa vez nenhuma das caixas de som parecem ter emitido qualquer tipo de som, na verdade, a voz parece sair de algum lugar próximo de vocês.
- Demorei demais. 

Da escuridão, uma figura gigante começa a surgir, um homem maior que todos vocês, porém menor que um Censurador, usando uma grande roupa preta, e uma mascara branca, de qual apenas um único olho verde se sobressaia na escuridão.

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Eb04b8d6ab

- Bem-vindos, meu amados, meu nome é O Curador! - Ele bate duas vezes na mascara, e ela faz um som oco. - É de madeira, não se preocupem, eu sofri um acidente recente, prefiro que não vejam o estrago... inclusive, estou sorrindo agora! 

- Conseguiram se conhecer bem? Me desculpem, meu nome de verdade não é O Curador, mas é como me chamam, então se puderem me dar o luxo de ser chamado assim, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 0:51

- É um enorme prazer conhecê-lo, Sr. Curador. Como vai você? - Isidore se aproxima do homem grande. - Se não for incômodo, o senhor por acaso poderia compartilhar a razão de nós estarmos aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 0:55


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Cw08dbA
-Oh, olá muito prazer!
Samuel parece feliz em vê-lo.






[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 7KTKqMX
-Você que nos trouxe aqui, correto? Então... Seria você que está com minha guitarra?






________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 0:58

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 5b9f4a9c88
"Hrk.."
Henry sente uma dor muita forte que vai de sua cabeça até seu coração
porém alguns segundos depois, ela se esvai lentamente
Como se milhões de sons, vozes e tons diferentes se invadissem sua mente e lentamente se calassem ao mandar de um maestro
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 984e1fb088
"Isso é... definitivamente algo novo"

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Fawqs
Membro
Membro
Fawqs


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2015


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 1:07

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Ed178aade5


-Perdão, - ela emite um chiado - O Curador. Mas eu ainda tenho uma instância de socialização pendente.


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 6e424f5e2b


Thea se vira na direção de Samuel.
-De fato, sou um robô. E você é? - ela pergunta enquanto estende a mão.

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 0fWj7RV
os
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 1:10


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Cw08dbA
-Eu? Eu sou Samuel e não sou um robô.
Ele põe a mão na cintura, sorrindo.










________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Fawqs
Membro
Membro
Fawqs


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2015


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 1:12

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 6e424f5e2b

Thea recua a mão ignorada.
-Prazer, Samuel.

Ela se vira novamente para O Curador.
-Podemos continuar agora. Olá, O Curador, prazer em te conhecer. - ela inclina a cabeça levemente para o lado - Se importaria em nos fornecer informação sobre os eventos recentes?

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 0fWj7RV
os
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RPG] WAVELENGTH SONATA
Ir para o topo 
Página 3 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: