Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RPG] WAVELENGTH SONATA

Ir para baixo 
+6
bluehairghost
Okiru
Gehrman
ana
Unit DAN
Mori
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 18:40

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 6fb34cc22b
"...Eu me lembro de acessar um terminal próximo de um elevador para os niveis inferiores..."
Henry pausa e olha para Sam
"...depois eu ouvi estática e barulho de um vidro quebrando..."
Henry pausa novamente

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 9553b25681
"...Glass?"

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 18:57

- A última coisa que eu me lembro? Hmm, deixe-me ver... Um rapaz simpático da gestão tinha me levado para um solário no bloco 6 para meu banho de sol matinal. Acho que depois de um tempo observando as nuvens lá embaixo, eu devo ter caído no sono. Oh, que embaraçoso... - Isidore dá uma risada meio envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 20:12

Juno fecha seus olhos e se concentra um pouco. - Creio que estava em casa, esperando papai chegar... Ele trabalha nas indústrias e em certos dias ele demora a chegar... Deve ser porque tem muito trabalho a ser feito... Bem, encostei a cabeça na mesa para descansar e... Acabei aqui!

Ele pisca algumas vezes e olha para Samuel. - Você... Samuel, correto? Você já viu os censuradores? Como eles são? - Ele parece bastante curioso.


Última edição por over the dub em Ter 1 Dez 2015 - 20:27, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 20:17


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 LreQXW5
-Grandes, fortes e com uma roupa de metal. Dizem que tem pessoas dentro daquele monte de metal enorme mas disso eu não sei. Eu já vi uns menores também, eles parecem mais com pessoas do que os grandes.
Samuel parece ficar incomodado.









________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 20:25

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 2a6uuzr
- Hm... eu lembro de estar em um role, até que eu bebi um negócio estranho e... cara, eu esqueci.

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 19kv0i
- ...será que isso é só uma bad trip?

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 2a6uuzr
- Mas huh... censuradores em roupas de metal? e...

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 2rlyypi
- Os... grandes? Eu não sou muito ligada nas noticias mas... nós devíamos saber quem são esses?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 20:27

- Grandes... E de metal... Entendi. - Ele coça o queixo novamente e agora parece perdido em pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
imaginaryMatty
Membro
Membro
imaginaryMatty


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2015

Frase pessoal : what is this?


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 20:43

- Pelo que eu me lembro, eu estava no trem, me senti zonza do nada - Dizia Orion. - Eu acabei desmaiando, e aqui estou agora. Ei, uma vez eu vi os pés de um censurador enquanto eu estava escondida. Ela comentava em relação a conversa sobre os censuradores.

- Vocês falaram sobre usarem roupas de metal, porque parece que estão certos, até os sapatos pareciam ser feito de uma liga de metal.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 21:15


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 7KTKqMX
-Como assim você nunca viu um censurador? Você não mora na torre?
Sam parece se encher de alegria.



[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Cw08dbA
-Então... Por favor me diga como são as coisas lá fora? Tem pessoas? Como as pessoas lá vivem?












________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
imaginaryMatty
Membro
Membro
imaginaryMatty


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2015

Frase pessoal : what is this?


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 21:25

- Não seja bobo, todos moramos na torre, eu sempre fui meio desligada, nunca notei muito as coisas, vai ver foi por isso que vim parar aqui...
Orion explicava enquanto dava uma leve gargalhada.
- Ah, não me apresentei ainda, sou Orion.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 21:28

Juno solta um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 21:29

- Não existem mais pessoas lá fora, querido, só dentro de outras torres. Você poderia ser um amor e me ajudar a me levantar do chão? Essas velhas costas não são mais o que já foram...

Ela espera alguém ajudá-la.

- Obrigada, querido. Não é tão incomum assim uma garota jovem como ela nunca ter visto um censurador. Ver um deles quer dizer que algo muito ruim está acontecendo, afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 21:36

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 2rlyypi
- Lá... fora?

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 330zpc5
- Uhm... eu sei lá cara, nós... temos grama e álcool... uhm... eu não sei bem o que dizer.

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Xmiue9
- Pra falar verdade eu não consigo me lembrar de muita coisa.

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 2rlyypi
- Mas... sério isso? Todos vocês são dessas "torres"? Ta até parecendo um grupo de LARP ou algo assim.

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 2a6uuzr
- Mas uhm... então... nada disso é estranho pra vocês? Caixas de musica falantes e tudo mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 21:39

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 LreQXW5
-Você tem rasão...
Samuel vai até Isidore e a ajuda a levantar.


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Cw08dbA
-Mas realmente... Um dia se possível, eu quero ver o que há lá fora.
Samuel se vira para Inky e o resto.



[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Chv7w6T
-Bem, se alguém nunca viu um censurador... Eles são os encarregados de banir a arte dentro das torres, aparecem quando um 'artista' é descoberto, porque como todos sabem, arte é banida dentro das torres. E como eu já disse antes, eles são grandes, e usam uma roupa de metal, tem uns menores também que se parecem mais com gente, mas eu nunca vi um que não estivesse todo coberto de metal... Me disseram uma vez que existem alguns ainda maiores mas ei prefiro não saber.
Samuel fica confuso com a resposta de Inky.



[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 7KTKqMX
-O que é grama? E como assim você não sabe o que é uma torre?








________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
imaginaryMatty
Membro
Membro
imaginaryMatty


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2015

Frase pessoal : what is this?


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 21:47

- Ah! - Orion chamava a atenção do homem. - Minha mãe me falou uma vez que grama é alguma coisa verde que cobre o chão.
Ela explicava, embora não fosse tão capaz de fazer, por mais que possuíse informações sobre o que havia fora das torres, ela unca vira tal coisas.

- Mas parece que nunca apareceu grama na torre...

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 76561198056049622
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 21:52

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 2892ddaf18
"...Existe alguma coisa fora das cidades? Eu não me lembro de ouvir nada sobre o lado de fora"
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 9553b25681
"Será que estamos do lado de fora ?"

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RPG] WAVELENGTH SONATA
Ir para o topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: