Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Ir para baixo 
+6
Okiru
Ele
mrdeid
Mori
Junim - kun
Unit DAN
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32 ... 62  Seguinte
AutorMensagem
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Dez 2015 - 20:09

James usa seus poderes de ser ignorado por todos para desaparecer na confusão de gangsters.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 DK98M99

- Essa merda tá fodida demais, tô fora daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015 - 0:30


TURNO DOS JOGADORES
Tem cheiro de amor.



Scarlett e Kaz: Tão pensando na vida eu acho.

James: Some.

Jessica: Jessica avança bravamente sobre Romeu mas no ultimo segundo ela exita, o que deixa Romeu irritado, o que faz ele desferir uma joelhada direta no estomago dela, Jessica é jogada para trás com a força do impacto, ela cai de bunda no chão com bastante dor, Jessica toma 70 de dano, os membros da Bloody Dagger comemoram.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 6864857dc5
-Foda-se seu tal Jasper! Tá de brincadeira comigo?


Bryan e Rei: Bryan acorda o verdadeiro jogador de futebol dentro de si, quando seus dois tijolos e Rei voam em direção a Romeu, eles voam de forma curvada, Romeu corta os dois tijolos no meio no momento em que eles chegam perto dele, os tijolos foram cortados de maneira extremamente limpa mas Romeu não consegue bloquear o corpo de Rei vindo em sua direção, a cabeça de Rei bate contra a sua testa em cheio dando 190 de dano, Romeu perde o equilíbrio e seus óculos caem no chão, ele se recompõe e com um pouco de dificuldade, encontra e pega seus óculos de volta, Quando ele vê Rei no chão ele a chuta com toda força, Rei vai parar atrás de um dos carros da arena e toma 100 de dano, os membros da Bloody Dagger deliram.

"Goooool!"

"Vai chefe! Mata esses filhos da puta"

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Da6550d9ec
-Que porra foi essa?
Disse Romeu após o ataque.


Warren: Warren corre em direção a Romeu e tenta dar uma rasteira nele, Romeu pula pra esquerda. Romeu balança seu casaco, suas bordas contendo ainda mais laminas, ele golpeia com seu casco em direção a Warren mas por muito pouco Warren consegue desviar do ataque de Romeu, um corte curvado é feito no chão onde a perna de Warren estava antes do golpe de Romeu.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 6864857dc5
-Se tem algo que vocês não vão conseguir, é me fazer tropeçar, só avisando.


Leon: Tenta fazer Romeu tropeçar usando o lado cego de um tomahawk, que não tem um lado cego, só uma lamina bem afiada que abre um corte na perna de Romeu que toma 90 de dano.

-QUEBRA ELE!
Vocês podem ouvir Isabella Gritando.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 B3ab6a7c96
Filho da puta! Vou te mostrar o que são ideais.

Romeu pisa no chão, pequenas laminas saem de sua botas direita e esquerda, parece que ele está ficando sério.

Pink: Pink ataca romeu tentando fechar as laminas do SFTC nele, Romeu com suas duas laminas bloqueia o corte mortal, ele parece interessado no SFTC.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 1217399015
-Estas são...São as laminas do demônio de Trigger? Onde que porra você conseguiu isso? Você não pode em nenhuma maneira ter tomado isso dela... De jeito nenhum hahaha, vocês se conhecem?

Romeu não aguarda uma resposta e com força bruta faz o SFTC se abrir, ele tenta golpear Pink mas ela bloqueia o ataque, o desvia e usa a oportunidade para abrir um corte no braço de Romeu dando 100 de dano.

TURNO DOS INIMIGOS
Você se pergunta como Romeu pode andar por ai com tantas laminas e não se cortar.

Romeu aponta seu dedo para os membros da Bloody Dagger, eles torcem com mais força.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 B3ab6a7c96
-Meus queridos amigos, essa é pra vocês!

Romeu chacoalha seu casaco, fazendo com que ele balance gloriosamente, suas laminas fazendo um som metálico agudo quando se movem, ele olha para Pink.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Da6550d9ec
-Eu realmente quero essas laminas.
Romeu pega a borda de seu casaco e golpeia o ar, pequenas laminas de varias formas são atiradas contra Pink, ela tenta bloquear mas não é o suficiente, ela protege seu roso mas vários cortes são feitos em seus braços e pernas, 130 de dano, os membros da Bloody Dagger gritam e assoviam quando Romeu acerta seu ataque.

Ele olha para Leon.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Da6550d9ec
-Você russo, eu não gosto de sua cara, você tem a cara de alguém que machuca a namorada dos outros, eu consigo sentir que você fez mal a Alva, eu não vou perdoar isso, foda-se sua família nova ou o que...
Romeu avança para cima de Leon, com um chute bem posicionado de sua bota laminada ele acerta a coxa da Leon, ele retira a lamina da bota da coxa de Leon e com o mesmo pé ele desfere outro chute bem posicionado, ele acerta o rosto de Leon com o calcanhar, que para a sorte do homem não tinha nenhuma lamina. 130 de dano.

Romeu ajeita seus óculos.

E AGORA?


________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 44c35a9f9c


Última edição por Unit DAN em Sáb 19 Dez 2015 - 0:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015 - 0:36

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- Seu homem absolutamente maluco! Você tem facas no sapato!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- EU TAMBÉM!


Corro na direção de Romeu, e com a expressão mais assustadora que eu posso fazer, miro um chute com meu pé armado (o direito) no braço esquerdo dele, para que possivelmente eu consiga interceptar o uso de algumas facas dele. Eu quero muito ser amigo desse cara, sério! OLHA ESSA QUANTIDADE MASSIVA DE FACAS! EU QUERO BATER NELAS!

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015 - 1:39

James localiza Alva na confusão e se aproxima por trás.

Ele puxa ela para perto, segurando seus braços com uma mão e com a outra colocando sua faca contra a garganta da garota.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 QdxhEVB

- Ssssh... Calma, querida. Sou eu, o James. Eu não vou te machucar, ok? Você confia em mim, não é? Olha, eu tenho um plano e eu acho que eu posso te ajudar, mas você tem que me ajudar também, entendido? Nós todos podemos sair dessa sem ninguém ter que se machucar, mas eu preciso que você tenha confiança absoluta em mim. Eu não vou te forçar a fazer nada então só gesticule com a cabeça: Você aceita ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015 - 1:46

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 D8bc0f6daf
-E-eu...E-e-eu... Tá... E-eu confio em você...


________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015 - 19:00

O corpo de Rei lentamente começa a se modificar. Por sorte, não importava o quão lento o processo era, já que o corpo do ser se encontrava escondido atrás de um dos carros que rodeavam o palco do combate e no meio de tanta barulheira causada pela Bloody Dagger, o pouco som feito pela mutação nem sequer era escutável.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Nxqjdc
- ...Mais uma vez no mesmo dia?
Ela sussurrava pra si mesma, ainda se escondendo atrás do carro.

Verificando a situação, ela percebe que perguntar suas ordens poderia acabar sendo um inconveniente, além de um desperdício de oportunidade. Baseada nas ordens dadas até ali, ela toma Romeu como alvo, já que este estava sendo alvejado por Bryan. Rei-sen se move ao redor dos carros tentando alcançar um ponto cego do inimigo sem alertar a platéia, além disso, enquanto se esgueira ao redor do arena, ela também procura por objetos que pudesse usar como munição.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 2jflwro
- Entendido!
Ela "grita sussurrando", como se tivesse recebido uma ordem.

Ao encontrar uma bom angulo, ela aguarda por um golpe aparentemente decisivo de sua equipe para atirar um objeto carregado contra a nuca de Romeu, com sorte assim empurrando a cabeça do jovem para frente, o fazendo perder a concentração e assim deixando-o aberto para o golpe, além de quem sabe... causar até algo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Dez 2015 - 13:43

Jessica mostra o dedo do meio pra Romeu e vai até Alva, ficando do lado de James. Ela fica com o bastão em postos para atacar caso alguém se aproximasse.

- Eaí, gente. Tranquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Dez 2015 - 17:28

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Ocê é um filhodaputa com um motivo de tá aqui.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Tumblr_inline_n9sf2piJkX1sig565
- Eu também sou! - Warren vai até Romeu e tenta lhe aplicar uma joelhada no estomago, sele acertar, ele também dara um soco bem na cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Dez 2015 - 17:45

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 2inntj

- Bem, se você pode matar a minha família, nada impede que eu mate a sua... Mas eu não mataria ela sem um motivo plausível, a menos que o Sr. Joestar mandasse, mas acho que esse não é o caso, e nem o lugar de discutir isso

É só eu não falar que dei um tiro na perna dela e dei choque nela que vai ficar tudo bem

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 2inntj

- E já que você curte tanto facas, toma essa de presente... No seu peito

Lancei minha arranca tripas em direção ao peito dele, ou o tronco em si...

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Dez 2015 - 0:33

Pink, que ainda estava próxima, pragueja baixo sobre os cortes nos braços e pernas com palavras como "idiota" e "açougueiro esquisito."

Sem dizer mais nada, ela gira novamente o SFTC, dessa vez tentando bater com a cabeça de Romeu, com a tesoura fechada.

-
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Dez 2015 - 1:13

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 JpeooV2

- Com licença, macacada? Posso ter a atenção de todos vocês por um momento? - James balança a mão da faca enquanto dá um grande sorriso, seu outro braço segurando Alva.

Ele então pressiona a ponta da faca contra o pescoço da menina.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 GSRjUNL

- Romeu! Não é irônico que você ande por aí com todas essas facas quando eu só preciso de uma pra te derrotar? Agora deixe de ser um edgelord e vamos conversar como dois cavalheiros, o que você acha, hmmm?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Dez 2015 - 2:33


Antes que todos possam atacar ou fazer qualquer coisa, Romeu grita.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 6864857dc5
-PAREM!!!
Tudo fica em silencio, exceto pelo som dos motores, todos os gangsters tanto da Shooting Star quanto da Bloody Dagger estão encarando Romeu, ele aponta suas facas para James, ele parece que irá joga-las mas as solta, deixando-as cair no chão.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Da6550d9ec
-Sobre o que você quer conversar?
Ele diz, controlando sua vontade insana de cortar a cabeça de James fora.


________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Dez 2015 - 11:50

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Droga, queria mostrar minha faca legal...

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Dez 2015 - 20:25

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 0e8YyR4

- Eu e a senhorita aqui conversamos um pouco hoje, Romeu. Boa parte do assunto foi sobre você, inclusive. Você tem uma namorada muito boa, amigo, que realmente te ama muito. Você deveria cuidar melhor dela.

- Vocês dois deram muita sorte que ela não se machucou quando nós explodimos o carro que ela estava. Você sabe que a vida de gangster é perigosa, Romeu. Você sabe, não sabe? Então por que caralhos você colocou uma escolta de gangsters pra proteger sua garota? Por que você tatuou nela o símbolo de um comandante da Bloody Dagger?

- Talvez você quisesse estar aqui nessa situação? Com um membro de uma gangue rival com uma faca no pescoço dela? Era isso que você queria? Agora você está a nossa mercê, gênio. E não pense nem por um segundo que você tem algum controle da situação, se você mover um músculo eu abro a garganta dela.

- Tendo dito isso, eu preferia sair daqui sem ninguém se machucar, capiche? Então você fique bem calmo, e seus capangas também se comportem, e todos nós vamos sair daqui felizes. Me escute um segundo.

- O sonho do seu amigo era tornar a Bloody Dagger a maior gangue de Gainax, não é? É um bom sonho, tenho certeza que muitos da Shooting Star compartilham dele também. E na sua opinião, o primeiro passo pra realizar o seu sonho foi... Nos atacar do nada? Invadir o nosso território em grupos isolados e sem organização? Você sequer coletou informação sobre nós antes? E por que você não falou pra sua namorada matar aula nesse dia? Você podia ter mantido ela segura no seu quartel general.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Ma4IIzr

- Ok, desculpa. Minha intenção não era te esculachar. Eu só queria saber mesmo uma coisa: Seriamente ninguém na sua gangue te parou pra dizer o quão retardado esse plano todo era?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Dez 2015 - 20:49


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Da6550d9ec
-Minha intenção na verdade não era atacar vocês de frente, apenas quebrar o trato como isca para vocês virem nos invadir, nossas defesas são bem melhores que seus ataques... Quando vocês invadissem nosso território nós acabaríamos com vocês, não que seria simples ou fácil, por isso quis mandar Alva pro colégio, longe de tudo isso, sempre há a possibilidade de ser derrotado, e se este fosse o caso, iriam me matar e matar ela, eu não quero isso...
Ele respira fundo, ele parece que está tentando se acalmar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Da6550d9ec
-Você pode estar correto, meu erro talvez tenha sido deixar Alva ir pro colégio, se ela ficasse no quartel escondida essa situação toda agora não teria acontecido, vocês teriam nos atacado em nosso território onde somos mais fortes e protegidos, mas agora...


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 6864857dc5
-Não sou o melhor dos estrategistas mas meu plano também não era ruim, eu não imaginava que vocês conseguiriam saber em qual carro minha namorada estava, a Shooting Star tem ótimos espiões aparentemente e isto foi o que fodeu meus planos em geral.

-HeH
vocês escutam uma pequena risadinha ao fundo.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 625444dd74
-E agora eu estou nessa situação... Maldição, Igor eu te falhei brother...



________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2   [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
Ir para o topo 
Página 2 de 62Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32 ... 62  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: