Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMRPG AWARDS

+4
mrdeid
Rush
Ele
Gehrman
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty PMRPG AWARDS

Mensagem por Gehrman Qua 30 Dez 2015 - 15:39

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS D8hVZNK


- Alô, alô, alô! Boa noooooooooite! Aqui quem fala é Moe Walker, jornalista renomada e conhecida da Journal Of Everyone’s Lives, apresentando aqui diretamente de Noooova Yoooork! E claro, eu tenho um participante especial aqui, meu querido e bem conhecido comediante 5 estrelas Moooooe Sandeeeeeeers!

- Fala galera... HehehehehehehehHEHEHEHHEHEHEHEH... Boa noite... Hoje a noite vai ser DE MATAR, hehehehehehehehehe... – Moe2 extende sua mão para Moe1 para fazer um aperto, e ao ver aquilo, ele é (QUE ISSO PORRA) fortemente por eventos passadps e dá um SOCO IMENSO no rosto de Moe2, que é jogada para trás, assustando alguns espectadores. Sem muitos problemas, Moe2 se levanta, e volta para a frente da câmera, com um sorriso no rosto e um olho roxo.

- Ele me parece feliz! – Moe limpa sua garganta, e continua a falar. – Então, como todos vocês sabem, hoje, exatamente HOJE MESMO teremos a grandiosa PMRPG Awards 2015, envolvendo vários astros de vários RPGS diferentes da Pokémon Mythology, esse fórum que foi praticamente abandonado para virar um depósito de RPGs! Aliás, antes de qualquer coisa senhor Moe, por que você está segurando contigo uma pistola carregada?

- É só pra me deixar bem IC, sabe, heheheheheheh... Tenho que provar que sou um cara mau e também antagonista do primeiro DR... E aliás, Moe, você está bastante MOE... HEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHE...

- Seu senso de humor é horrível, eu adoro ele! HYAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA! - Eles riem juntos por dois minutos seguidos. Alguns telespectadores trocam o canal neste momento

- Enfim, se liguem... A galera que tá chegando tá vindo com esperança na cara delas... – A cena logo muda para os vários que participarão desse evento, com muitas faces reconhecidas por todos. – Porra, olha o Ptah... Porra, ele tá parecendo uma galinha com esse terno branco dele... Gostosão do caralho. D-Digo, gostosão do caramba... Esqueci que estamos em rede nacional, não posso ser sujo hoje, hehehehehehe...

- Olha o Rin, olha o Rin! Meu macho, meu alfa! Ele tá segurando uma faca! Ele vai machucar alguém! Caraca, ele tentou machucar o Logan, mas a faca acabou quebrando ao contato com as costas dele! QUE VIRAAAAAAAAADA!

- Poxa, o Jasper... Ele tomou banho pro evento...? Ele tá mais sujo que o cadáver que levou um mijo na cara daquela menina do DR1... Qual era o nome... Maya... ?

- Oi? O que foi que aconteceu?

- Eu... Explico depois.

- Oh, veja só, veja só! O sorriso na cara deles é tão bonito! O Noah, tão fofinho! Olha o terninho dele! E aquele... Aquele dinossauro do EBEC original... Ele tá aqui também!

- Um dinossauro...?

- Um dinossauro.

- Caralho...

- Sim.

- Oh... Se liga, olha o Warren e a irmãzinha dele... Ela me parece imbecilizada, com aquela cara fofinha dela... Eu quero dar uma voadora naquilo...

- Ela é tão fofa! Tão fofa quanto a Sanae, belíssimo protótipo de Deusa pronta para o combate! É esse tipo de determinação que eu gosto de ver!

- Falando em protótipo, se liga no Kameko, e no Ken também... Protótipos de merda... Hehehehehehehehe...

- SEM XINGAMENTOS EM REDE NACIONAL, MOE SANDERS! – Moe1 se contrai no chão, com medo da fúria maligna de Moe2. Ele logo consegue se recompor, e continua comentando sobre alguns dos participantes.

- Uh... Olha o... Montrose? O Alexandre também, e a Cecil... Grandes NPCS... Mesmo que o Alexandre tenha que ser carregado numa gaiola pelo Nick, já que ele tá em constante estado de fúria... Ele é quase tão edgy quanto eu, heheheheheheheheh...

- Quase ninguém é tão edgy quanto você, Moe! Eu gostaria muito de te entrevistar sobre tudo que você fez na vida, senhor Sanders, mas temos também que entrevistar os vários participantes desse magnífico e glorioso evento de muito respeito e muito sal! Em pouco tempo o evento irá começar, mas nós ainda temos um bom tempo para falar com o pessoal indicado, e perguntar o que eles tão sentindo!

- Sim, sim... Heheheheheheh... Imagina os sentimentos que esses caras tão tendo... Eles devem estar com o sangue fervendo... – Moe1 começa a apertar sua barriga com os braços, ele parece estar sentindo dor. – Ai meu intestino... HEHEHEHHEHEHEHEHHE...

- HYAAAAAAHAHAHAHAHAHA! ESTOU COM DOR NO INTESTINO TAMBÉM! Eeeeenfim... Vamos lá, vamos lá! Temos que começar logo com isso! Vamos entrevistar essa galera!


ENTREVISTAS PRÉ-CERIMÔNIA escreveu:
Para os interessados e que já entraram nos RPGs passados da PM, respondam aqui as seguintes perguntas com o personagem que preferirem:

1. Como se sente estando aqui, neste exato momento, agora mesmo, nesta premiação?

2. Acha que tem uma chance de ser indicado ou ganhar?

3. Se sim, no que você acha que foi indicado?

4. Está nervoso\a?

5. Imagine dois caras na lua, um deles pega uma pedra e joga no outro, matando-o. Isso seria estranho ou o que?

6. Existe alguém para que você esteja torcendo? Algum amigo, algo assim?


Última edição por Gehrman em Qua 10 Jan 2018 - 1:05, editado 1 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Gehrman Qua 30 Dez 2015 - 15:47

1) querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 67eO3J3

2) querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 67eO3J3

3) querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 67eO3J3

4) querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 67eO3J3

5) querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 67eO3J3

6) querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 67eO3J3
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Ele Qua 30 Dez 2015 - 23:20

Uma limusine se aproxima do auditório... Não, espera... É um jipe... Não, não, é uma limujipe com camuflagem do exército! Minha nossa, que negócio bizarro! Eu nem acredito que achei uma foto de uma coisa dessas no google!

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS IBSCEHi

O veículo para na frente do auditório. Do banco do passageiro, sai um pequeno urso de pelúcia preto e branco, vestindo um terno, caminhando agilmente sobre suas pequenas pernas. Ele vai até a porta de trás e a abre, oferecendo sua mão.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 9xPqX43

- Chegamos, senhorita Shelly.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Mf0sfjT

- Obrigada, Alpha. E livre-se desse paletó, azul não é a sua cor.

Shelly se apoia na mão do pequeno urso e pisa para fora da limusine, caminhando por cima do tapete vermelho. Hoje ela não está portando a gandola de sempre, mas sim um terno preto com uma blusa branca por baixo. Apenas seu lenço amarelo restou de seu look normal.

O Monokuma fecha a porta e tão rapidamente quanto antes, volta ao seu lugar no banco de passageiro. A jipusine se afasta até sumir de vista, pegando uma curva no fim da rua, enquanto a garota acena para os fotógrafos.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS ZTm6qK2

- Boa noite a todos! Muito obrigada por virem, é um prazer estar aqui!

Ela então continua andando até chegar aonde estão Moe e Moe.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Wg2XfGn

- Uau, Moe! Você está marginalmente menos asquerosa hoje! Que vestido lindo, eu sou quase capaz de tolerar sua presença!

- Obrigada, Shelly! Essas sim são dignas palavras de uma antagonista inesperada por todos!

- Shelly, eu concordo contigo... A Moe nunca esteve pior... HEHEHEHEHHEHEHEHEHHEHEHEH...

- Eu sei! HYAAAAAAAAAHAHHAHAHAHAHAHAHA!


Os dois começam a rir por dois minutos inteiros. No começo Shelly ri também, mas rapidamente ela começa a parecer meio nervosa.

- Ehehe... É... Ceeeeerto... Então, vocês tem algumas perguntas pra mim ou algo assim, não é?

- Eu! Eu eu eu tenho uma! Como se sente estando aqui, neste exato momento, agora mesmo, nesta premiação?

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Uc5d2Sx

- Bem, eu posso dizer que é uma honra participar dessa cerimônia, especialmente porque é a primeira de todas. Apenas poder estar aqui com todos vocês já é um grande prazer. Quanto a voltar para Nova York... Normalmente eu não sou fã dessa cidade, mas acho que ela ficou mais agradável depois que eu lancei a quarta bomba atômica. Com certeza o clima e o trânsito ficaram bem melhores, você não concorda?

- Mas é claro! Minha nossa, você está maquiavélica como sempre! Minha pequena Shelly, tão fofinha, tão mortífera! - Ela começa a apertar as bochechas de Shelly.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS PHiMHw9

- Moe, nãoooo! E-eu sou a deusa do n-novo mundo, você não p-pode fazer isso comigooo!

- HEHEHEHHEHEHE! Próxima pergunta! Acha que tem uma chance de ser indicada ou ganhar?

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Mf0sfjT

- Bem, eu não quero me gabar... - Ela diz massageando suas bochechas. - Mas eu diria que é quase certeza que eu vou vencer melhor antagonista. A competição esse ano foi feroz, mas acho que eu fiz por merecer esse prêmio. Eu também espero ser indicada para personagem melhor interpretado por uma atuação brilhante, afinal eu enganei todo mundo por quatro tópicos.

- Eu acho que já sei a resposta, mas lá vai: Está nervosa?

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS FahzmiW

- Não.

- Imagine dois caras na lua, um deles pega uma pedra e joga no outro, matando-o. Isso seria estranho ou o que?

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS YHNcb2L

- Pessoas se matando na lua?

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Dj911qB

- Boa ideia!

- A última, pra encerrar! Existe alguém para quem você esteja torcendo? Algum amigo, algo assim?

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS EXxcEfy

- Na verdade sim. Eu soube que os meus bons amigos Jöhan T. Falk e Russel Hobbs são os favoritos para algumas categorias. Os dois são muito talentosos, eu desejo a melhor sorte para eles. - Ela fala, mandando um sinal de paz diretamente para a câmera.

- E assim terminamos nossas perguntas, Shellyzinha! Alguma consideração final antes de eu apertar suas bochechas de novo?

- P-por favor não faça isso.

- Ah, mas eu vou sim.

É, ela vai sim.
- A Moe então pula em cima de Shelly como uma tigresa sobre sua presa. - HEHEHEHHEHEHEHE! Essa foi Shelly Caddick, senhoras e senhores! Vamos agora aguardar a próxima vítima, digo, o próximo entrevistado!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Gehrman Qua 30 Dez 2015 - 23:49

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS IzDXeyq

- Hmhmhm. É finalmente, minha hora de brilhar. - Após a faca de Rin quebrar em contato com suas costas, ser o antagonista principal inesperado do DR3 e antagonista totalmente secundário do TOP, Logan está preparado para tudo! O discípulo mais bem conhecido de Shadowmadara está aqui conosco! Vindo de um portal interdimensional, ele decidiu gastar tempo precioso dele como antagonista do TOP para vir aqui!

- Boa noite, senhor Logaaan!

- Fala, Logan... Hehehehehehe...

- Olá, psicopatas. É um prazer vê-los nessa cerimônia. Agora vão, me deem perguntas. Vocês sabem quem eu sou, e eu também sei quem eu sou, e todos também sabem quem eu sou. Quanto mais Logan, melhor. - Ele parece estar bastante alegre.

- Ok! Como se sente estando aqui, neste exato momento, agora mesmo, nesta premiação?

- Normal.

- Só isso...?

- É. Eu sou famosão e fodão, mas eu sei com quem eu tô competindo. No quesito popularidade, eu sou conhecido, mas nem tanto comparado com outros.

- Você é estranhamente humilde pra um cara que matou três quartos da população humana porque estava com tédio... Hehehehehehehehe...

- E você podia ter feito melhor como antagonista principal do DR1, mocinho. Drama adolescente é irritante, especialmente quando é envolvido com algo legal como destruição mundial. - Moe1 se sente levemente ofendido.

- Bem... Acha que tem uma chance de ser indicado ou ganhar?

- Ganhar eu não sei, indicado talvez. Só espero que nenhum idiota do DR3 tenha sido indicado. Eu detesto aquele pessoal, é burrice pra tudo quanto é lado.

- No que você acha que foi indicado...?

- Uh... Não sei. Minhas maiores chances estão em ser indicado para melhor antagonista, mas competir contra alguém como a Shelly é complicado. Mas eu ainda acredito na possibilidade de entrar em meme do ano, ou até em melhor personagem masculino, mas os competidores para essas modalidades são beeeeeeem fortes.

- Está nervoso?

- Eu nem sei o que essa palavra significa no meu dicionário.

- Uma pergunta extra, Logan... Quantos-

- Eu tenho 42 anos. É canon.

- Você... É mais velho do que pensávamos! Nossa! QUE VIRAAAAAA-

- Cala a boca. Eu só consegui me disfarçar naquele bando de adolescente no DR3 por causa de uma poção meio doida que eu fiz meio encima da hora. Pelo menos deu certo, né.

- Ok, ok, ok... Agora, Imagine dois caras na lua, um deles pega uma pedra e joga no outro, matando-o... Isso seria estranho ou o que...?

- Seria legal. Parece um daqueles seriados malucos que eu via quando era mais novo. Sitcoms, eu acho. Eu pagaria pra ver isso, especialmente com a galera do DR3. Aqueles caras merecem mais do que simplesmente morrer.

- Você odeia tanto eles, cara...

- Eles são muito, mas muito, mas MUITO clichês e imbecis. Adolescentes da atualidade, em geral, são simplesmente ridículos com seus draminhas e tal! É absolutamente deplorável, cara! - Logan, tendo muita linguagem corporal, acidentalmente dá um tapa em Moe1, jogando-o na direção de um prédio. Logan não parece se importar. - E também, meu cast favorito dos DRs foi o cast do DRRE. Ainda assim tinha draminha adolescente, mas... Foi melhor executado.

- Ok, agora temos nossa última pergunta! Existe alguém para quem você esteja torcendo? Algum amigo, algo assim?

- Ninguém em específico... Só o Rod e o Madarão. O Rod é um cara interessante, e o meu brother Madarão tá aqui também. Espero que eles ganhem pelo menos algo.

- Muito bem, muito bem! Alguma consideração final?

- Não. Agora vai embora, você tá gastando meu tempo.

Logan logo se vira e vai entrando no local, sendo a criatura absolutamente majestosa que ele é. Ah, e Moe1 está vivo.




querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS JP9bHBQ
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Rush Qui 31 Dez 2015 - 1:52



Uma lamborghini preta estaciona na frente do evento, onde um valete surgia correndo para receber o convidado. Ao sair, o personagem entregava as chaves para o valete para que este pudesse estacionar o carro luxuoso.



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Matte-black-lamborghini-desktop-background


O dono do carro era um rapaz jovem de cabelos ruivos. Junto dele, estavam mais duas pessoas que pegavam carona com ele. 




querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Arthur__commission__by_zombiesmile-d56ojkx

- Tome cuidado com o carro, okay? O IPVA dele vale mais do que o seu salário anual. 




querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_nqorsy2Fb91tc1kmmo1_250

- Desnecessário isso, Hanz. O rapaz só está fazendo o trabalho dele...



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Arthur__commission__by_zombiesmile-d56ojkx

- Porra, Coco. Tu é uma bicha, dude. 




querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_nqmyi8cVte1tc1kmmo9_250

- Você é um babaca. 



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Arthur__commission__by_zombiesmile-d56ojkx

- Well, só sei que serei indicado. Meu trabalho em DR3 foi impecável, don't you think? Quer apostar quanto que vou ser indicado para protagonista do ano?



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_nqmyi8cVte1tc1kmmo5_250

- Aposto um bolinho!


querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_nr07ybUdXO1tc1kmmo6_250

- Huh.. Hanz? Não olhe quem está sendo entrevistado...




querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Arthur__commission__by_zombiesmile-d56ojkx

- Comassim? 














querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS IzDXeyq



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Arthur__commission__by_zombiesmile-d56ojkx

-....



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Arthur__commission__by_zombiesmile-d56ojkx

- LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_nqmviyYOFP1tc1kmmo8_250

- CORRE LOGAN! O HANZ TA PUTASSO!





querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS HGP0FFs

- Puta merda, porque eu vim de carona com o cara do carrão bonito ein? #fashion #sómaluco #coco #querapostarsuaesperançaéocaralho #loganmastermind



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS D9B89Cz

- Pelo menos vou sair em capa de revista. Scarlett e seu namorado rico misterioso! #ego
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Gehrman Qui 31 Dez 2015 - 1:54

Logan chuta Hanz pra longe. Hanz provavelmente não sabe que Logan se transformou em um ser interdimensional demoníaco.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Mb1gsNu

________________
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS NkJEguh
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Rush Qui 31 Dez 2015 - 2:01

Enquanto o ruivo berrava descontroladamente e era segurado por Coco e alguns seguranças ao tentar atacar Logan, uma bela mulher vestindo um vestido justíssimo vermelho, descia de uma limousine negra. Ela estava calçando um salto alto que realçava ainda mais a sua elegância. Ela caminhava até Shelly Caddick. 




querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS NVTIFpJ

- Gostei de sua gandola, Tenente. É muito bom saber que ainda existem garotas interessadas em assuntos peculiares como o militarismo. 



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS NVTIFpJ

- Prazer, Michelle Fountaine, grande fã sua, Senhorita Caddick. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Gehrman Qui 31 Dez 2015 - 2:06

Dois caras chegam de um carro cinza bem normal. Um é alto e tem um chapéu grande, e cabelos que cobrem seus olhos. Outro cara tá seminu, tem tatuagens belíssimas e tem cabelo longo pra caramba.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_nj87r7m5HN1qmb63e
- Eu tenho que trabalhar hoje, caramba... Eu NÃO QUERO estar aqui...

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_nkkhbdQEKF1qmb63e
- Para, maninho! Tu sabe que tu quer!

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_nj87ri5wi71qmb63e
- M-Mas... O Portões... Ele...

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_nktqdnTHGT1qmb63e
- Calma, maninho. Tá tudo bem, tá tudo bem. Respira, respi-

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_nj87r7m5HN1qmb63e
- SAI DE PERTO DE MIM! NÃO GOSTO QUANDO PESSOAS ME OLHAM CHORANDO! *SNIFF AGRESSIVAMENTE*

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_nktotqbooO1qmb63e
- AI JESUS! OK, OK!

________________
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS NkJEguh
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Rush Qui 31 Dez 2015 - 2:07

Noah sai de um carro de tiozão. Imagina um carro de tiozão, bem, é esse o carro em que o Noah estava. Ele demora um pouco para fechar a porta do mesmo, conversando com o motorista por algum tempo. 



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- Ok, pai. Eu vou usar o casaco. Sim, eu sei que se eu não usar o casaco doenças catastróficas poderão corromper a minha saúde. 



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Ok pai, também te amo. Não, sua skit face não vai aparecer aqui. Desculpa. Te amo, paizão. 



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS JPaBc7Y

- Olha amoor! É o Noah!


querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS JsbC2ay

- Grande Noah! Representando Gainax!



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS JsbC2ay

- Vai Noah! 



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS JPaBc7Y

- Noah, somos seus fãs! 



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS JsbC2ay

- Gostosão! 



querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS JsbC2ay

- Só falta encontrarmos o Warren e o Stu!




querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Freakedoutjude2_zpsa0906bd7

- PUTA MERDA! Eu tenho fãs?!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por mrdeid Qui 31 Dez 2015 - 2:20

Jasper está sozinho com sua roupa suja observando Noah chegar. De início, duas pessoas aparecem e circulam ele. De repente, temos mais de cem pessoas na volta de Noah gritando o seu nome. A platéia vibra e vai a loucura, levantando Noah no ar e o levando para dentro.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS HKtCj7Kp

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Jasper-jordan-the-100-tv-show-37116234-375-375
- EI, PESSOAL, EU TAMBÉM ESTOU AQUI!


NOAH! NOAH! NOAH! NOAH!

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 2lWhcfJ
- AAAAAAAAAAAH ME NOTEEEEEEEM!


NOAH! NOAH! NOAH! NOAH!


querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS XreeAhF
- AAAAAAAAAAAH CHEGAAAAA!


NOAH! NOAH! NOAH! NOAH!

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS WBCPX20
- CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Mori Qui 31 Dez 2015 - 17:30


Um som alto de musica de anime antigo pode ser ouvido, ficando cada vez mais alto em quanto um pequeno carro rosa com adornos de coelho, pera, puta merda, o carro é literalmente feito pra parecer um coelho, enfim, musica aumentando em quanto o carro se aproxima.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Bunny_1_Smart

O carro para, quase batendo contra a parede, de dentro dela, uma massa de rosa, gritos e socos sai rolando.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Da2a87311e

- FILHA DA PUTA, A ÚNICA COISA BOA EM VOCÊ É ESSA CARINHA BONITINHA E SEU GOSTO POR MUSICAS, PUTA MERDA, COMO EU TE ODEIO. - Grita uma voz feminina.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 8b52284dcd

- たわごとを食べます! - Grita a mesma voz, só que em japonês, puta merda, me lembra de nunca mais deixar a ana resetar universos assim.

- Holy shit, fala alguma língua que de pra entender.

- Coma. merda. - Azami Mori cospe na cara de Azami Evergreen, e as duas continuam se embolando, rolando juntas até a ponta do tapete vermelho.

- HIYAAAAAAAAA, OLHA QUEM ESTÁ AQUI! OU EU DEVERIA DIZER, QUEM ESTÃO AQUI! - Moe1 e Moe2 separam a briga entre as duas garotas, que continuam se olhando feio e gritando palavrões em línguas diversas.

- Calma, calma, Azami! e calma, calma, Azami! HEHEHEHEHE, nada de se matar ainda! - Moe 1 ri, Moe 2 acompanha, a quantidade de risadas é tanta que ambas as Azamis ficam desconfortáveis e param de brigar, Azami Evergreen dá um tapa leve nas costas da Moe, e Moe só encara, com um sorrisão.

- Olha, temos algumas perguntas quentíssimas para as senhoritas! - Moe1 começa a erguer o microfone mas é interrompido por um som de madeira quebrando, vidro quebrando, tijolos quebrando, tudo quebrando, e muitos, MUITOS BARULHOS DE ANIMAIS PEQUENOS.

PEQUENOS. ROEDORES.

Todos se viram para olhar, e a cena que veem não parece ser saída desse mundo:

Um puta de um navio pirata gigantesco vem atingindo todos os prédios no seu caminho, flutuando numa massa cinza, que para o olho mais esperto pode ser identificada como uma onda de ratos.

E no topo do navio, uma garota negra, de cabelos em tranças raízes vem apontando pra frente e gritando.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS QCt6X

- YOOOOOOOOOOOOOOOO, COCO! HANZ! ADIVINHA QUEM CHEGOU!? - Melanie carregava um monte de girassóis, por algum motivo.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por ana Qui 31 Dez 2015 - 17:32

Uma limusine enorme atravessa o trânsito congestionado e para suavemente na frente do evento. Um rapaz belisimo de cabelos tão dourados como o sol desce dela.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS GiornoP3

Logo ele localiza a única pessoa tão importante quanto ele.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_npya4hOqCH1sig565_540
-Ptah Shugeb Thot.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_nlf521Elwo1sig565_500
- Ptah Shugeb Thot.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_npya4sYZW61sig565_540
- Você por aqui.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_nlf52hP4g61sig565_500
- Corrigindo, nós por aqui.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_npya9k3BC01sig565_540
- Para provar que você é realmente meu eu de outro universo me diga, qual-

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_nlf53sFmoy1sig565_500
- Você está usando uma cueca dourada da Luis Viton, especialmente feita para você, cheia de desenhos egípcios.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_npya7qd5zY1sig565_540
- Certo, você me ganhou nessa.




Em outro canto da rua.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_n19oh18JO91t1i1p9o1_500
- Olá Emi Augusto.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_n19oh18JO91t1i1p9o1_500
- Em todos os sentidos nós somos cem por cento, inteiramente, decididamente, totalmente, sem nenhuma sombra de dúvida, iguais. Exatamente iguais.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_n19oh18JO91t1i1p9o1_500
- Mas você odeia a Nana, não?

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_n19oh18JO91t1i1p9o1_500
- A única diferença entre nós é essa, Emi.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_n19oh18JO91t1i1p9o1_500
- Quebrando o gelo aqui, eu publiquei essa fanfic de spockirk, quer ler?

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS B2a07e36a5
- Sim.




querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Ydnmy0J
- Certo Sam, sem gaguejar hoje, você consegue campeão.

Ele acha algum conhecido qualquer e começa falar.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS QPRf3qR
- O-OI T-T-TUDO B-EM? C-COMO VAI VAI?

Ele sai correndo na direção contrária a da pessoa.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 8tDMlLo
- Eu me odeio tanto.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Junim - kun Qui 31 Dez 2015 - 18:02

Uma limousine para em frente ao tapete vermelho, de dentro dela sai um rapaz de longos cabelos azuis e olhos cor de um pedra lapis lazuli, ele caminhava em direção ao tapete para ser entrevistado quando tropeçou e bateu sua cabeça no chão, uma poça de sangue se formou em volta de sua cabeça... ele morreu?! Logo após isso um homem vestido todo de preto em contraste com sua pele branca e seus olhos claros sai da limousine e pisa em cima do cadáver como se fosse um tapete

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Alguém liga para o hospital... ou para a funerária, pra mim tanto faz, estou entrando...

Longe disso, era possível ver uma espécie de anjo com asas roxas trazendo algo inconvenientemente rosa, com a proximidade deles é possível ouvir sonoros "desu!"

- Olha só! O tapete vermelho daqui começa azul desu!

- Não Pafu, é só um cara morto… AI MEU DEUS TENHO QUE AJUDAR ELE

Aroma pousa e coloca sua mão na cabeça de Thomas, e como em um passe de mágica ele revive instantaneamente

- O-Obrigado - Diz Thomas com um pouco de vergonha - Vou ter que voltar para a casa pra trocar essa roupa cheia de sangue

Thomas se retira do lugar, enquanto o rapaz se vai, Aroma se questiona


- Me pergunto se foi um dos semideuses que matou ele…


- Se for... A Shamour vai ficar brava desu!


- Não é como se ela já não estivesse brava em todo momento, ela nem quis vir… Vamos nessa?

- Sim desu!

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 4ihkrs

Pafu pega o braço de Aroma e os dois seguem para a cerimônia.

Da limousine que estava ali anteriormente (lugarzinho cheio né?) saiu um rapaz bem forte com cabelos acinzentados e o mesmo abriu o porta-malas de onde saiu um menino franzino de cabelos brancos e longos

- Por que você estava preso aí mesmo?

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_n1xzegyjOW1qmb63e

- O Leon disse que se eu quisesse uma carona eu teria que ir no porta-malas pois… Ele não aguentaria olhar na cara de alguém que irrita o senhor Joestar ou algo do tipo

- OK então… Eu to indo, não comi nada esperando pra encher o bucho nessa festa… - Kevin anda pelo tapete vermelho até ver um rosto familiar - OOOOOIIIIII MMMOOOOEEEE

Kevin vai ficar lá para qualquer pergunta que possa vir da dupla



Última edição por Going Junim em Qui 31 Dez 2015 - 18:12, editado 3 vez(es)

________________
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Gehrman Qui 31 Dez 2015 - 18:03

Bryan entra na cena. Ele não está vestindo literalmente nada.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Que evento divertido...

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- Oh, sim! Hoje eu tenho que lutar contra os Jacarés! Esqueci completamente!
- Ele logo entra em um bueiro qualquer, sumindo da vista de todos...

________________
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS NkJEguh
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por mrdeid Qui 31 Dez 2015 - 18:33

Jasper e Brandon sentavam-se em uma das cadeiras do enorme salão. Jessica se aproximava abraçada a um rapaz de cabelos azuis. Brandon cutucava Jasper, dando uma leve gargalhada. Jasper resmungava, virando o rosto. Quando Jessica chegava, Brandon aproveitava para tirar sarro da cara do irmão, extremamente enciumado da garota que estava muito bem acompanhada.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS XZM4jFl
- Olá garotos. Esse é o Lee, ele é o cantor da banda que vai tocar hoje. Pensei que vocês iriam gostar de conhece-lo.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 194847
- É, Jasper. Você não iria gostar?

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 7jnQktU
- Vai se fuder, Bran.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_n76mg2e8HX1tz0bjzo1_400
- Mas já que está aqui... Poderia me dar um autógrafo? Pra eu me aparecer amanhã pros meus amigos.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Tumblr_n2hu57J6xE1swwo3mo2_250
- Depois do show, cara. Juro. Agora me deem licença que eu tenho que me apresentar.

Lee se afastava, se aproximando pro palco. Jessica sentava na mesa, sentando-se ao lado de Brandon. Ela agarrava a mão do rapaz e olha para Jasper, este extremamente enciumado.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS XZM4jFl
- Então, Bran, quer dar uns pegas depois?

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS 194847
- Fiquei sabendo que você gosta de comida.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS KX4mbGw
- E de ser também.

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS MJUk9oW
- Vão se fuder os dois. Agora eu...

- SENHORAS E SENHORES, COM VOCÊS... KILLING BUTTERFLIES!

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS YYunmN1


querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Jasper-jordan-the-100-tv-show-37116318-240-240
- Eu vou conseguir um autógrafo desse cara e me aparecer pro Noah.


querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS IMXJKAo
- OBRIGADO, SEUS MERDAS. EU AGORA GOSTARIA DE CHAMAR UM CONVIDADO MAIS QUE ESPECIAL. ULTIMAMENTE ELE TEM SIDO DE GRANDE AJUDA, NOS AJUDANDO A RESOLVER PROBLEMAS MATEMÁTICOS COM UMA FACILIDADE IMENSA. ELE É BONITO, É BAIXINHO, CABELUDO, ESSE CARA É FODA! COM VOCÊS, NOAH DUJE CANTANDO... MATANDO PASSARINHO COM FUSCA!

Uma música agradável tocava enquanto Jasper tinha uma convulsão após gritar por dois segundos sem parar a palavra 'chega'.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

querapostarsuaesperançaéocaralho - PMRPG AWARDS Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos