Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

+7
Unit DAN
mrdeid
Mori
Junim - kun
bluehairghost
Gehrman
Ele
11 participantes

Página 19 de 41 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por mrdeid Qua 16 Mar 2016 - 23:26

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Pu13pVG
- O que o Seiji tá fazendo aqui?

...

...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 V1iX90b
- SEIJI, CARA! QUANTO TEMPO! CARA, PARECEM QUE FAZEM DUZENTOS ANOS QUE A GENTE NÃO SE VÊ!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Lord Monokuma Qui 17 Mar 2016 - 16:36

Enquanto voltava da cozinha era cumprimentado por Owen, fazia bastante tempo que não conversávamos então estava bastante feliz.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Tumblr_ny7qkfCeuu1r765yko3_250

- Owen! É muito bom revê-lo, parece que não mudou nada depois de tanto tempo. - falava, rindo discretamente de sua piada.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por mrdeid Sex 18 Mar 2016 - 12:40

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 V1iX90b
- É mesmo! Hehe!

Isso foi uma ofensa?
Cara, não gostei.

Owen fica pensativo.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Pu13pVG
- Então... Você acordou primeiro que nós?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Lord Monokuma Sáb 19 Mar 2016 - 13:37

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Ee82ec81-s

- Não, eu definitivamente acordei depois de vocês - Dizia, mantendo um sorriso simpático - Quando acordei eu vaguei um pouco perdido, até encontrar a Monomi retirando os pratos das mesas. Então resolvi ajuda-la. Ela também me explicou o que está acontecendo.

Me aproximava de Owen e cochichava próximo a ele.

- Você acredita no que o Monokuma falou?
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por mrdeid Sáb 19 Mar 2016 - 15:09

Owen olhava para os lados e sussurrava:

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Pu13pVG
- Cara, eu sou superdotado, já aprendi a ver quando as pessoas mentem... Aquele urso estava definitivamente dizendo a verdade.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Lord Monokuma Dom 20 Mar 2016 - 14:09

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 IgGKCEG


- Entendo... - dizia, um pouco sério - Tsc. Espero que eles não comecem a matar uns aos outros.

Fitava Owen em seus olhos, não poderia saber o que ele pensava. Tocava de leve em seu ombro e dizia, mudando completamente de assunto.

- Acho que irei para a cozinha, gostaria que trouxesse algo para você?
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Mori Dom 20 Mar 2016 - 16:43

Azami passa pelo garoto de tapa-olho, mas não parece se lembrar exatamente dele e decide ir para o seu quarto, tinha muito no que pensar.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Dom 20 Mar 2016 - 16:53

Enquanto isso no quarto de Blair...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Ff62617c359f0176cad8d2cb850fed9e

Ela lia sobre como invocar demônios.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Dom 20 Mar 2016 - 17:49


Ray para de olhar para a terra, ele dá as costas ao seu planeta natal e vai até um dos corredores no canto da sala, que parecia levar para uma porta de elevador.
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 R12pjyu
-Meh... Vamos ver o que tem por aqui.
Ray aperta o botão de descida e espera o elevador chegar.
















Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por bluehairghost Dom 20 Mar 2016 - 18:32

Enquanto isso no quarto de Hoshi...
... Na verdade, na porta do quarto

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 31a6984a01
"Hyuuh.... Hyuuh... Tem que estar aqui, tem que estar aqui!!!"

Hoshi respirava profundamente e ofegava na frente da porta de se quarto, o medo de abrir a porta e sua mochila não estar lá pairava sobre sua mente

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Ffd3b38f8d
"hyuuh.... Força Hoshi... ela vai estar lá.... ela tem que estar lá...."

De olhos fechados e com um pouco de dificuldade, Hoshi abre a porta e lentamente abre seus olhos, que se dirigem diretamente para o objeto verde em cima de sua cama

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 E0f647677b
"H--Hyu--Hy---Hyu.... MOCHILA!!!!"
A garota grita com uma mistura de felicidade e alívio

"MINHA MOCHILA, HYUUUU~ MINHA MOCHILA, EU SENTI TANTA SAUDADE, TANTA SAUDADE, MINHAS COSTAS NÃO SÃO AS MESMAS SEM VOCÊ HYUUUU~ POR ONDE VOCÊ ANDOU??? AH! VOCÊ ESTÁ COM TUDO DENTRO AINDA HYUUUU!!"
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Lord Monokuma Dom 20 Mar 2016 - 20:52

Não tendo recebido uma resposta de Owen eu apenas me retirava em direção à cozinha e começava a preparar um café, após alguns minutos saia do local com a xícara preenchida colocada em cima de um pires. Enquanto caminhava na direção de meu quarto para relaxar tomando meu café, podia ouvir uma voz, ela parecia gritar de alegria e eu me aproximava por curiosidade. Eu chegava no quarto de onde vinha o barulho e encontrava sua porta aberta, dentro uma garota que histericamente gritava, parecendo bastante alegre.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Tumblr_ny7qkfCeuu1r765yko3_250

- Hoshi...? - Dizia chegando na porta, porém parando na mesma, não segurando minha risada - Qual seria o motivo da gritaria?
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Seg 21 Mar 2016 - 15:36

Ray vai até o ELEVADOR que fica no mezanino, ao lado dos DORMITÓRIOS. Ao lado da porta, há apenas um botão. Ray resolve apertá-lo.

Poucos segundos depois, um elevador se abre. Não notando nada suspeito, o rapaz sobe no elevador. Não há nenhum botão no interior, então ele apenas espera.

Mais alguns segundos se passam e a porta se fecha. Ray sente o elevador começar a subir, e ele continua por pelo menos uns 20 segundos. Finalmente, as portas se abrem novamente, revelando um novo aposento:

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 HorRPmv

SALA DE COMANDO

Parece ser algum tipo de torre de tráfego aéreo, a única diferença notável sendo a paisagem lunar ao invés de uma pista de pouso.

Um dos computadores está piscando e soltando um alarme baixinho. Em sua tela, há uma mensagem:

ALERTA:

SISTEMA DE COMUNICAÇÃO PRIMÁRIO AVARIADO. ATIVAR SISTEMA DE COMUNICAÇÃO REDUNDANTE?

S/N?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por bluehairghost Seg 21 Mar 2016 - 17:12

Hoshi olha feliz para a porta com algumas lágrimas de felicidade em seus olhos
"Ah! Seiji! Eu achei minha mochila, Eu estou tão feliz e--"

ela para e percebe a verdadeira presença de seu amigo

"Espera... Seiji? SEIJI!!!!"
Ela grita alegremente

"Você também está aqui!!!"
Em um movimento suave ela joga a mochila em suas costas e corre pra abraçar o  garoto
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Lord Monokuma Seg 21 Mar 2016 - 17:19

Pouco fazia para segurar minha risada, estava bastante alegre revendo minha colega e aceitava amistosamente seu abraço, evitando, ao mesmo tempo, derramar uma gota sequer de meu café.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Tumblr_inline_ngiwjyFgnp1slq0lv

- Fico feliz que tenha encontrado sua mochila, como está se sentindo? - dizia, deixando clara minha preocupação.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Seg 21 Mar 2016 - 21:08

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 YH8V19b
-Hum, porque não?

Ray faz um backflip e aperta sim.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 41 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos