Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Ir para baixo 
+7
Unit DAN
mrdeid
Mori
Junim - kun
bluehairghost
Gehrman
Ele
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2016 - 23:02

"Eu estou bem melhor agora que encontrei minha mochila!"
Hoshi aponta orguilhosamente para suas costas

Hoshi então percebe o que Seiji estava segurando esse tempo todo
"huwa!! Desculpa! Desculpa! Não vi o que você estava segurando..."

Ela então dá uma longa pausa mas antes que seiji possa responder alguma coisa ela continua

"... Na verdade eu nem te vi quando aquele urso falou aquelas coisas horriveis, aonde você estava esse tempo todo?"

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2016 - 23:21

- Eu não acordei junto com todos. - dizia, mantendo um sorriso. - Quando acordei fiquei vagando pela estação até encontrar a Monomi e decidi ajuda-la a retirar os pratos da cantina. Enquanto isso ela gentilmente me informou de todos os acontecimentos anteriores ao meu despertar.

Tomava um longo gole de meu café, não sabia como prosseguir a conversa, então preferi mudar de assunto.

- Não acha melhor andarmos juntos? Acho que seria muito solitário estar sozinho no quarto, podemos aproveitar e tentar descobrir algo sobre está estação medonha. - Terminava, esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeQua 23 Mar 2016 - 21:44

Jogo de vida ou morte... Isso é brincadeira, né. Óbvio que é brincadeira. Por qual motivo não seria brincadeira? Uh... Eu não sei o que pensar? Nós estamos na Lua mesmo então? Meu deus meu deus meu deus... Uh...

Ah... Aquele é o Seiji? ISSO. O SEIJI. EU TINHA ESQUECIDO DELE.

- Seiji! Eu quase esqueci de você! - Pego uma GTX780 que eu achei no chão, que estava convenientemente quebrada, e joguei na direção dele. - PEGA!

Isso tudo de matar o amigo é uma mentira, obviamente. Hehehehe... Eu... Eu espero.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 WzndqsT

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 NkJEguh
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeQui 24 Mar 2016 - 2:01

Antes que Hoshi pudesse responder a minha proposta, eu ouvia uma voz familiar que aparentava vir da direção oposta a qual eu estava olhando. Quando me virava percebia que está pessoa era uma de minhas colegas de sala, Martha Mercuri, que parecia dizer algo sobre ter esquecido sobre mim. Educadamente sorria para ela, enquanto a mesma parecia pegar algo e jogar em minha direção, pouco podia fazer e, ainda segurando a xícara, fiz o possível para desviar do objeto. Mais uma vez sem derrubar uma gota sequer de meu café. Porém havia me esquecido de um detalhe de extrema importância, Hoshi que ainda estava ao meu lado estava na trajetória do objeto lançado e parecia que seria atingida.

- Opa...
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeDom 27 Mar 2016 - 0:48

Hoshi fica imóvel enquanto o objeto arremassado deslisava de seu rosto e caía no chão

"Hyuh....."

Ela então olha para baixo e vê que o onjeto arremessado era de fato algo no mínimo muito parecido com uma GTX780

"MARTHAAAAAAAAAAAAAA, VOCÊ POR ACASO DE NOÇÃO DE COMO ESSA PLACA É CARA? VOCÊ PENSA COM MALABARES NO CÉREBRO É?"

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeDom 27 Mar 2016 - 17:13

Eu mantinha meu sorriso amigável enquanto assistia Hoshi perdendo a calma por causa da estranha placa que fora jogada. Eu apenas ficava tomando meu café, esperando Martha responder algo ou alguma coisa diferente acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeQua 30 Mar 2016 - 20:50

Spoiler:

Após Ray fazer um backflip e apertar em 'sim', o maquinário da sala começa a produzir um leve zumbido, e por alguns momentos a luz da sala fica um pouco mais fraca, antes de voltar ao normal.

Na tela do computador, uma nova mensagem aparece:

Citação :
AVISO:

TORRES DE TRANSMISSÃO 1-16 COMPROMETIDAS. ATIVANDO SISTEMA DE RECEPÇÃO EM...

3...

2...

1...

***RECEBENDO TRANSMISSÃO!***

As telonas espalhadas pela sala se acendem, mostrando o que parece um escritório bastante espaçoso, visto do que parece ser uma webcam sobre uma escrivaninha. Prestando mais atenção, você reconhece que essa é a mesma sala de onde Emi estava falando.

Ao fundo, é possível perceber duas mulheres, um pouco afastadas da câmera. Também é possível ouvi-las conversando:

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 UXvq0u6

- Ara ara... Começou mais uma vez, não é?

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 SJAdJDJ

- Estamos quase no final... Vamos dar o nosso melhor esse ciclo também.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 BOblGWQ

- De certo modo, é uma pena... Nós tivemos momentos muito divertidos, não tivemos?

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 HmJKCef

- Heh, acho que tivemos sim.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 GBJSzGO

- Mas pra ser honesta... Eu estou um pouco preocupada com o urso. Ele tem estado instável nos últimos ciclos, não tem? Eu receio que ele faça alguma besteira...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Jeu1F2Y

- Tolice! Fui eu que o programei, não foi? E você sabe... Ela construiu ele pessoalmente.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 ND3xf38

- Sim, sim, é claro. Vocês duas são incríveis, mas... Bem... Esse kuma é completamente diferente dos outros, não é?

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 9IAw4k6

- É verdade, mas ele nos serviu bem até agora. Chegamos longe demais para falhar tão perto do final. Isso é estranho de dizer, mas eu acho que precisamos ter fé. Vai dar tudo bem, você vai ver.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 CEO2Ryd

- Hai, você tem razão, Mimi! Vamos confiar. - A mulher de cabelo rosa acena com a cabeça. - Mas então, o que você vai querer para o jantar?

O foco da conversa muda enquanto as duas mulheres discutem o que elas querem comer na janta.


Última edição por Ele em Sex 2 Set 2016 - 23:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeQua 30 Mar 2016 - 21:16


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 IY2GY6Q
-Puta merda... Que MILF da porra...
Ray diz baixinho.

Ray então arruma o cabelo e faz algumas poses para ficar mais bonitão.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 HBQbxMB
-Oiii? Alô? Lindonas, vocês tão me ouvindo hum?





________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeQui 31 Mar 2016 - 21:21

Eu observava enquanto Hoshi e Martha se encaravam bizarramente e, já que nada acontecia, me retirava para poder explorar a estação espacial. Que tipos de coisas poderiam haver por lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeQui 31 Mar 2016 - 21:41

- Ela já estava quebrada, Hoshi! Eu não posso quebrar algo que já está quebrado, não posso? Aliás, boa esquivada, Seiji! - Vejo que, ao cair no chão, a placa já quebrada se partiu ao meio. Bem... Quebrou mais um pouco, eu acho...? Enfim.

Aquela Bruxonilda de antes logo aparece no telão com uma mulher de cabelo rosa. O estilo de moda dessa gente, eu hein... Ah, verdade, eu também pintei o meu cabelo, hahaha!

- ... - Eu fico prestando mais atenção nos peitos da mulher de cabelo rosa, mas claro, eu também ouvia as duas atentamente. Eles são tão grandes... Não sei nem o que falar. O Ray já chamou a atenção delas, então não preciso fazer muita coisa.

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 NkJEguh
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeSex 1 Abr 2016 - 22:13

Ray faz umas poses e tenta falar alguma coisa para a tela enquanto Martha, de alguma forma, entra na sala.

Unit DAN escreveu:
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 HBQbxMB
-Oiii? Alô? Lindonas, vocês tão me ouvindo hum?

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 UKEZAYJ

- Que tal aquela batata recheada?

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 CEO2Ryd

- Aquela com cream cheese? Mimin, e a sua dieta?

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Jeu1F2Y

- B-bem, uma vez ou outra não vai fazer mal, certo?

A mulher de cabelo rosa se aproxima um pouco mais de Emi, envolvendo-a com um braço.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 BOblGWQ

- Que tal a gente fazer um pouco de... Exercício primeiro? - Ela diz no pé do ouvido da outra, antes de começar a mordiscar o lóbulo de sua orelha.


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 GovhQyG

- O quê? A-aqui mesmo?

A mulher de rosa não responde, tendo já movido seus lábios para o pescoço da outra, enquanto com a mão ela começa a massagear o interior da coxa da ruiva.

- Se f-ficarmos aqui a-alguém pode nos ver...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 UXvq0u6

- Ara ara, então acho que é melhor darmos um bom show, certo, Emi~?

Aviso: conteúdo explícito (18+) - VOCÊ FOI AVISADO:

Spoiler:

Enquanto isso...

Seiji resolve explorar a base. Como é o único lugar que ninguém explorou ainda, ele segue pelo corredor oposto ao elevador, no mezanino da área de jantar.

O corredor segue por alguns metros, até levar a uma área maior que possui uma sala fechada afastada para um canto, além de escadas descendo e subindo.

As grandes portas de vidro da sala deixam imediatamente aparente que trata-se de uma ACADEMIA.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 YJ5Ek7v

Descendo as escadas, e visível da entrada por uma pequena sacada, está o que parece ser uma QUADRA ESPORTIVA.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 A4hihpC

Finalmente, subindo o outro jogo de escadas, você chega a uma SALA DE JOGOS (completa com máquina de vendas!).

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 KeHZAce

Contando com esses três novos locais, vocês já exploraram todas as áreas da base no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeSex 1 Abr 2016 - 22:15


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 H81wWRw
-MALDITO URSO, ISSO É CULPA SUA NÃO É?!! YAARRGH!
Ray grita aos céus, no caso ao cosmos.



________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeSex 1 Abr 2016 - 23:19

Clement olha o quarto, e nota que realmente todos os seus pertences estão lá, "aquilo" também estava lá, ÓTIMO... ele sai do seu quarto procurando encontrar o quarto da Blair, ele ouve ela fazendo suas... coisas e bate rapidamente na porta e deixa uma carta diante a mesma, na carta ele escreveu

"tenho uma surpresa com 200 anos de atraso, eu irei dar uma leve explorada pela nossa localização atual vendo o que mais o lugar oferece, depois vem falar comigo, assinado Clement C. Ventus"

Clement explora a base, ele não havia encontrado nada diferente até... encontrar um colega?!?!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 57f89f57cf

- S-Seiji? Como você veio parar aqui? ignore essa pergunta porque isso é meio obvio

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeSex 1 Abr 2016 - 23:24

Antes que eu pudesse pensar em entrar em alguma das salas que havia previamente descoberto, ouvia Clement me chamando, sorria educadamente.

- Olá Clement, é muito bom revê-lo. - Dizia enquanto inclinava levemente o corpo, cumprimentando-o. - O que está achando da estação?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitimeSáb 2 Abr 2016 - 16:35

N-Nossa.

Que g-gay.

Gostei.

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 NkJEguh
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2
Ir para o topo 
Página 20 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
» SUPER DANGAN RONPA: RE 2
» [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
» Super High-school Level Let's Play Dangan Ronpa! (BR)
» DANGAN RONPA - OFF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: