Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

+7
Unit DAN
mrdeid
Mori
Junim - kun
bluehairghost
Gehrman
Ele
11 participantes

Página 23 de 41 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Junim - kun Seg 13 Jun 2016 - 20:13

Com um pouco de dificuldade, Clement pega o peso e segue Azami em silêncio, como se falar fizesse toda a força dele esvair

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Ter 14 Jun 2016 - 1:29

Blair

Blair respira fundo. Será que ela vai mesmo?

Ela foi mesmo! Ela enfiou a mão no vaso! Ecaaaaa!

Ela sente um pouco pelo encanamento, até achar o objeto que está obstruindo a tubulação. Pelo tato, parece ser algum tipo de tecido.

Blair então começa a puxar o pano para fora da privada, a água imediatamente escoando pelo cano quando ele é desobstruído.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 ZKivd

Parece ser um dos pijamas de Clement...

Clement e Azami

Azami sai da academia carregando o peso de 5 kg enquanto Clement cambaleia atrás dela, tendo que usar as duas mãos para carregar o peso de 10 kg.

Os dois voltam até a cena do assassinato, onde Owen ainda jaz no chão com seus miolos estourados. Monokuma e Monomi estão de pé num canto mais afastado da sala de jantar, em silêncio.

Enquanto isso, acima da cabeça deles...

Ray

Ray Ganmarei, como o verdadeiro homem que ele é ganmaé, salta para dentro do buraco sem nenhuma relutância.

O espaço em cima dos painéis do teto é apertado, de forma que ele precisa se espremer um pouco e rastejar para chegar em algum lugar. É bastante escuro também... Para dar crédito aonde ele é merecido, não há nenhuma partícula de poeira em lugar nenhum, e os painéis facilmente aguentam o peso do garoto.

Daria pra esconder altos bagulhos aqui.

No entanto, no momento, esse espaço está vazio, com exceção de uma série de canos, tubos e fios que cruzam de um lado a outro, conectando todas as áreas da base lunar.

Parece que não tem nenhuma pista por aqui.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Ter 14 Jun 2016 - 1:46


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 GWf5kdQ
-Hmmm...
Ray parece pensar um pouco.


Ray então põe o ouvido sobre as placas de metal e vai se arrastando por dentro do teto, ele parece estar seguindo algo, um sol talvez...

Ele então parece ter encontrado o que queria, ele levanta a placa alvo e cai em pé....

Dentro do quarto de Hoshi...


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 R12pjyu
-Hoshi, larga de ser uma judia triste.
Ray então pega Hoshi como uma princesa e a põe deitada sobre a cama dela.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 12157ee926484bed8ebd8a3184146eef
Ray então procede a fazer exatamente isso.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 R12pjyu
-Ok...
Ray pega seu Hoshiroll e sai do quarto da garota, levando ela até o salão principal.




________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por bluehairghost Ter 14 Jun 2016 - 4:22

"hyuwa... desculpa, Ray"
Hoshi ainda chorava um pouco

"eu vou... hyu... tentar ajudar"

tremula e ainda enrolada num cobertor, Hoshi estava quase pronta pra investigar
ou algo assim

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Sáb 23 Jul 2016 - 0:05





Julgamento 1 - Máquina de Mármore

Caindo
Caindo
Caindo
Caindo em seu lugar.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 LMMzKuI

- Bastardos! Acabou seu tempo! - Monokuma berra da sala de jantar. - Todos para a sala de julgamento agora mesmo!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 AvWvXEf

- Espero que vocês tenham tido bastante tempo para decifrar esse caso...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Zxkeg11

- OU ENTÃO JÁ SABEM, CERTO?! UPUPUPUPUPUPU!!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 YiqsOpG

Na sala de julgamento (com belas cortinas), Monokuma toma seu lugar em seu trono enquanto Monomi fica em pé a sua esquerda.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 CUdjZpW

- B-boa solte, clianças...

O urso sentado sobre o trono gesticula para os púlpitos arranjados em círculo no centro da sala, como que os convidando a tomar seu lugar atrás deles.

A distância, vocês ouvem vozes abafadas e sussurros, como uma plateia invisível ansiosamente aguardando pelo começo de um espetáculo.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 L2NpM6K

- O que vocês estão esperando? - Monokuma diz impaciente, cortando o barulho de vozes. - Comecem!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Sáb 23 Jul 2016 - 20:21


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 R12pjyu
-Ok antes de tudo, eu tenho duas coisas a dizer, a primeira é:

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 GSyCM5z
-QUANDO EU DESCOBRIR QUEM MATOU O OWEN EU VOU SOCAR A PESSOA NA CARA EXATAMENTE VINTE VEZES!!!!
Ray então se acalma.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 R12pjyu
-A segunda é:


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 R12pjyu
-Monomi por favor pare de falar """"Elado"""' NINGUÉM acha isso fofo e não é engraçado e sabe porque? Porque estamos na pior situação que eu já vi um grupo de pessoas jovens passar, você falando que nem uma pessoa com língua presa não ajuda em nada.


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 GWf5kdQ
-Ok, agora vamos ao caso: O que eu consegui deduzir sobre o assassinato de Owen é que obviamente ele caiu em uma armadilha e a pessoa que bolou a armadilha calculou ela precisamente, o peso da comida na cesta era mais que o suficiente para erguer o altere, até que Owen começou a comer tudo... Vocês sabem o resto.

Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Sáb 23 Jul 2016 - 23:51

Blair está visualmente nervosa, bem nervosa. - Uhh... Antes de nós começamos com i-isso... Eu quero saber uma coisa.

Ela levanta o pano que achou na privada daquele quarto.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 ZKivd

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 3f9e2116ad
- C-Clem... Você pode me explicar isso? Eu achei no banheiro de um dos quartos. Alguém tentou dar descarga nele.

- Tenho certeza que é só um engano, mas...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Mori Qua 27 Jul 2016 - 19:23

- Eu não teria muita certeza de que foi um engano! 


Spoiler:


-
Como dá para perceber, quem fez a armadilha não teria como matar Owen de frente, mas além disso, algo que me fez pensar...


Azami puxa algo de baixo da sua mesinha, e a coloca em cima da mesma.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 AUgZB9f

- Isso é um peso de 5kg, igual ao o que matou o Owen, ao subir na academia, eu e o Clement pudemos perceber que um igualzinho estava faltando, e que um de 10kg havia sido largado no chão, como se alguém tivesse desistido da ideia de leva-lo, talvez por ser muito pesado...


Spoiler:

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Kim

- O que me leva ao fato de que o Clement mal conseguiu trazer o peso de 10kg pelas escadas, mas um 5... talvez nem tanto, não acham?

Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por bluehairghost Qua 27 Jul 2016 - 19:31

"H-hah... não pode ser né Azami-chan..."

Hoshi-roll tenta defender seu colega

"A-afinal, o Clement não faria uma coisa assim, hyuu"

Ela olha para o garoto e tenta forçar um sorriso

"Não é Clement?"

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Junim - kun Sex 29 Jul 2016 - 17:31

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 57f89f57cf

-Oh, eu senti falta de uma peça do meu vestuário... Onde estão as partes remanescentes? Por que alguém faria algo assim com um dos meus pijamas?

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 A71723749f

- Voltando ao assassinato... Os fatos citados por Azami fazem com que qualquer pessoa com pouca força física presente aqui seja um possível suspeito, incluindo a minha pessoa... Juntando isso com um pedaço do meu Pijama encontrado, isso me transforma no principal suspeito... Porém, tem duas questões não respondidas até o momento

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 A71723749f

- Por que eu correria tantos riscos desnecessários matando o Owen? Primeiro que não há nenhuma razão para eu querer sair daqui, estar em uma estação espacial sempre foi um sonho que eu tive. Segundo, considerando a diferença de massas e obviamente de forças, escolher alguém que evidencie essa diferença é estupido e irracional, escolher um alvo que possui o mesmo tipo físico que o meu seria mais indicado caso eu fosse realizar algo de tamanha frieza. Terceiro, sair do lugar que eu sempre sonhei estar matando um alvo que evidencia a minha falta de força e ainda causar a morte de todos os meus amigos no processo sendo que eles são provavelmente a única família que eu tenho...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 A71723749f

- A segunda questão a ser respondida, o que estava no raio em que o sangue do Owen se espalhou? Agora com esse pano que a Blair trouxe, pra mim ficou meu óbvio que ele estava lá... Havia sangue no lugar onde você encontrou isso Blair?

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Sex 29 Jul 2016 - 21:17

Blair suspira aliviada. - Hm, eu só achei isso na privada e não tinha sangue nem nada. Seja lá quem tentou dar descarga, estava tentando te incriminar...

- Sinceramente não entendo como ninguém aqui pode ter matado o Owen.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Dom 7 Ago 2016 - 10:34

Monomi começa a tremer, como se algo a muito escondido dentro dela estivesse tentando violentamente emergir.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 XCqVlxr

- OLHA O JEITO QUE FALA COMIGO, PIRRALHO!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 CUdjZpW

- Vocês tem alguma noção da situação que estão? Eu tenho até dificuldade de pensar em uma coisa pior do que isso... Vocês todos poderiam morrer logo logo... Eu trabalho o dia inteiro, todos os dias, por mais de 200 anos, sem nenhuma folga ou férias pra tentar deixar vocês minimamente mais confortáveis, e é desse jeito que vocês falam comigo...

- Tudo que eu quero é ajudar vocês, mas vocês sempre acabam se matando como os animais que vocês são! Eu já estou começando a ficar cansada disso tudo...


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 RbAFTCR

- Você já falou demais, Monomi! Cale a boca ou eu terei que te expulsar do tribunal!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 XCqVlxr

- ORA, CALE A BOCA VOCÊ, SEU PALERMA! Não se esqueça quem é que costura sua bunda gorda de volta quando você rasga alguma coisa por aí! Ou você acha que a porra da Shelly vai vir aqui consertar seus dodóis? Grande bosta de capitão espacial que você é!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 GzxMRug

- Ô mulher difícil... Ok, você pode ficar, só para de falar palavrões na frente dos meninos, eu não quero que eles desenvolvam um complexo, upupupupu!

- Não prometo nada.


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 7Ak2Ko9

- Espera aí, Blair. Você achou isso na privada? Você não colocou as mãos na água, colocou?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Qui 11 Ago 2016 - 23:28


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 R12pjyu
-Clement...
Ray dá uma longa pausa.


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 R12pjyu
-Porque alguém que quisesse acusar você entraria em SEU quarto, pegaria um pedaço do SEU pijama e enfiaria na privada do SEU banheiro? Lembre-se que a gente encontrou o corpo do Owen juntos, todos nós MENOS você que chegou atrasado... Quem de nós teria todo esse tempo pra fazer isso tudo? Ok, eu cheguei atrasado assim como você, mas como você pode ver, eu estava ocupado ajudando minha amiga a parar de ser uma judia triste...
Ray dá umas levantadinhas em seu Hoshiroll.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 GWf5kdQ
Ou seja, o Clem tem poderes de teleporte e/ou super velocidade...


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 GSyCM5z
-Não... Pera, você não tem esses poderes Clem!!! Eu lembrei disso agora!
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Qui 11 Ago 2016 - 23:36

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 C1056c747e
- ... Eu tive que fazer o que foi preciso. Fala sério, o Owen foi morto e o problema é eu ter enfiado a mão na privada?


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Image
- Acho que ninguém aqui tem super poderes.


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Image
- Eu acho.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Sex 12 Ago 2016 - 0:10

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 SDtspZh

- Mas isso é perigoso, Blair. 78% da adubação dos cultivos na base é feita com adubo humano. A água é tratada com microorganismos que quebram matéria orgânica rapidamente.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 CSBU4j6

- Amanhã seu braço vai estar todo descascado, upupupupu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 YmGdezf

- Por favor não brinquem com o esgoto...
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 41 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos