Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

+7
Unit DAN
mrdeid
Mori
Junim - kun
bluehairghost
Gehrman
Ele
11 participantes

Página 37 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Sex 19 Jan 2018 - 0:50

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Image
- Meu recorde em SegaSonic the Hedgehog é imbati...

Blair se aproxima da janela e encosta o rosto nela, tentando ver melhor.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Image
- Aquilo ali é uma pessoa? 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Gehrman Sex 19 Jan 2018 - 0:52

Ah, droga. Queria jogar Puyo Puyo... Mas aquela pessoa (ou algo assim) lá longe me deixou beeem curiosa.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 ClUjkIzWEAEZPE7
- É sim, eu acho. - Digo, respondendo Blair. - Será que a gente acenar muito agressivamente ele percebe? Espera! Será que... É um... Alan?!

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 NkJEguh
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Sex 19 Jan 2018 - 0:57


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 ChcQhqp
-...


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 WNMVqvw
-.........................


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 FSZc7st
-Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 ChcQhqp
-Olha eu não sei se vocês tão vendo não mas...
Ray aponta para a paisagem lunar.
-É impressão minha ou... É uma pessoa lá fora... Na Lua... Ow a Lua não tem ar né? Então...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 RlfMV03
-Acho que vou estabelecer contato, vai que é um ET!
Ray começa a balançar os dois braços e dar pulos.
-OW, VEM CÁ!!! APARECE AQUI BROTHER!!!


________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Rush Sex 19 Jan 2018 - 1:49

Juliet não entendeu muito bem as informações que haviam sidas escutadas com aquele aviso. Ela começou a formular a gravidade da situação (Zero, então estava suave. Zero, entendeu? He he he acho que já devem ter usado essa piada aqui, então flw) em seus pensamentos, mas elas eram tão absurdas que não fazia sentido. 


Foi aí que abordaram a atenção da garota de cabelo rosa dizendo que havia um homem na lua. O sentimento de não conseguir digerir aquelas informações absurdas a incomodaram de uma maneira dolorosa, o que a banhou de medo e desespero.






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_mqw73w05AX1qz4rgp


— Um... Homem...






Foi aí que sua consciência lhe cuspiu as palavras da memória só que num tom mais grave, mais lento e bem mais assustadora. 








[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_n9mnw9XUDe1qkfkl4


— Nós temos só... Doze horas. As dez horas da manhã... Estaremos todos mortos e não matarmos alguém?








Flashes dos acontecimentos anteriores lhe foram recordados como fotos velhas e queimadas. Os ursos sociopatas, os discursos de ódio, as insinuações de morte. Agora... Tudo fazia sentido. Clem matou Owenn pelo desespero em não morrer asfixiado. Para ele... A única saída.






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_n9mnw9XUDe1qkfkl4


— ...Como... Vocês... Podem... Estar... Tão tran...Tranquilos?






Ela exitou por um momento, olhando para os pés enquanto suas mãos estavam paralisadas e o pavor lhe encheu de uma maneira tão violenta que acabou simplesmente estourando. 






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_mogqmwSbWT1qz4rgp


— COMO VOCÊS PODEM ESTAR TÃO TRANQUILOS?! 




Ela levantou subitamente e jogou ambos os braços para o lado. Sua voz enrocou com o grito intenso e inesperado. Juliet se assustou com ela mesma e apavorada, encheu os olhos de lágrimas.






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_mogqmwSbWT1qz4rgp


— Nós temos apenas DOZE HORAS para algum de nós NOS MARTE para estabilizar o oxigênio novamente, e mesmo se fomos afortunados de não sermos a vítima, teremos apenas UMA HORA para descobrir quem foi aquele que sucumbiu ao desespero e fez tal atrocidade, se não morremos! Estamos em uma rua sem saída!






Ela arfou assim que cessou as palavras. O ar ficou mais seco e difícil de ser puxado. Graças ao pavor repentino, ela puxava o ar profundamente em um curto intervalo de tempo. Aquilo parecia uma crise asmática acompanhadas com desespero e lágrimas.






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_nl0v6978qW1qmb63e


— Eu não... Eu não quero morrer. Eu não quero.. Não. Não! 








Suas pernas tremeram tanto que não conseguiram ter força o suficiente para sustentar o peso da garota, fazendo com que ela encostasse bruscamente as costas em uma das paredes e deslizasse para baixo até cair sentada no piso. Sua dificuldade para respirar diminuía um pouco, mas em contrapartida as lágrimas vazavam como uma cachoeira. 


Ela abraço os joelhos e os apertou contra o tórax o mais forte que pode.




Após alguns segundos de silêncio total pela cena assustadoramente dramática, ela conseguiu engolir o choro e suavizar a respiração em um ritmo fixo e calmo. 






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_njhune9qAb1qkfkl4


— Não tem o que fazer. Vamos eventualmente acabar mortos. Eu não tenho coragem de matar ninguém. Isso quer dizer que eu sou um alvo fácil?








[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_njhune9qAb1qkfkl4


— Não tem saída, mas precisamos tentar. Talvez a nossa melhor escolha seja esperar morrermos asfixiados? Assim o jogo acabaria e os ursos ficariam insatisfeitos. 




[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_njhune9qAb1qkfkl4


— Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero. 






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_njhutm5P1b1qkfkl4


— E aquele homem na lua... Ele deve ser alguma pista para sairmos daqui? Será que o objetivo real do jogo é descobrir como sairmos vivos sem precisar matar alguém? Talvez uma filosofia violenta para passarmos em algum teste? 




[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_njhutm5P1b1qkfkl4


— Talvez isso seja um teste para nos tornarmos pessoas melhores. Pessoas que valham a pena existir na sociedade e ensinarmos os outros para fazermos alguma diferença para o progresso da humanidade. Um teste para ver se esse jogo violento pode transformar uma sociedade em um lugar mais pacífico e próspero, de pessoas que raciocinam antes de apelarem para os instintos primitivos de sobrevivência.






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_njhutm5P1b1qkfkl4


— Isso pode ser um reality show. 






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_ml4577leTJ1qz4rgp


— Bingo!




Juliet levanta com um salto como se estivesse nova em folha. Ainda haviam sinais de lágrimas que deixaram um trajeto molhado nas bochechas e que borraram o rímel, mas sua respiração estava mais calma e suas pernas e mãos firmes. 






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_nl0v0cuG081qmb63e


— Faz um sentido extraordinário! Eu sou uma artista muito requintada, talvez a minha participação em um reality show gore e violento fosse trazer milhões de visualizações e chegaria no auge de audiência! Mas como todo reality show que eu participei, a main story e tramas entre os jogadores e objetivos eram nada mais além de atuação! 






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_n9mntxr7Wo1qkfkl4


— Ou seja, Owenn e Clem não foram mortos! Eles só foram eliminados com uma morte cinematográfica produzida por uma brilhante equipe de efeitos especiais! Eles devem estar lá fora nos assistindo com um sorrisão no rosto e rindo de nós apavorados com supostas "mortes". 






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_n9mntxr7Wo1qkfkl4


— Ora ora, que ursos bobinhos e atrevidos! Quase me pegaram! 






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_nl0v0cuG081qmb63e


— E assim também faz sentido o homem estar lá na lua! Estamos em algum set de filmagem-solitária com câmeras secretas. No caso a "lua" seria apenas outra plataforma e ele seja algum membro da equipe atuando. 






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_ndo8t09vWd1qmb63e


— Assim como a vez que a TV Tokyo me "lançou na lua" para patrocinar o fabuloso e glamouroso Mooncheese!






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_ml4577leTJ1qz4rgp


— Mooncheese, o saboroso queijo feito nas mais prestigiosas fazendas do Japão. Um queijo encantadoramente delicioso com um toque de carinho para reconfortar as nossas vidas incessantes em busca de sustento para mantermos o nosso padrão de vida com um queridíssimo sabor!






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_n9mntxr7Wo1qkfkl4


— Agora também em forma de polenguinho nas melhores lojas!






Juliet parece retornar a sua postura normal como se não estivesse mais sob os holofotes da câmera.








[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_n9mnshMw6e1qkfkl4


— Rs' Então quer dizer que não importa o que façamos, é só brincar de detetive e ir agindo com o fluxo normal até eventualmente formos apresentados às formas filosóficas de como sair daqui pacificamente. Mind before muscles!






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_nl0v6978qW1qmb63e


— Oh! Só espero que eu não tenha estragado a magia do show! Isso deixaria os diretores irados!






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_n9mnshMw6e1qkfkl4


— Ah, claro! Em qualquer situação eles podem apenas me censurar com um *BEEP*






[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_n9mntxr7Wo1qkfkl4


— Maneiro! É uma honra estar aqui~
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Gehrman Sex 19 Jan 2018 - 1:58

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 CgvVnstWYAAynK9
- Putz... - Essa aí já pirou de vez, tá pior que eu; mas não posso dizer que ela esteja errada... Se é assim, se ela acha que é um Reality Show, então ela deve achar que todo mundo deve estar fazendo parte de uma equipe, não é? Então eu também posso estar pensando a mesma coisa, e ela pode estar fazendo parte da equipe do Reality Show! Na verdade, qualquer um pode pensar nisso, né? Querendo ou não, a gente não tem como saber tudo sobre o outro; nos conhecemos faz muito tempo, mas não quer dizer que saibamos tuuuuuudo sobre um do outro. Isso me faz pensar... Se esse "jogo" não for realmente um "jogo", será que tem alguém entre nós que está fazendo parte de toda essa organização? Hm, interessante! - Bem, uh... Que tal a gente não pensar em morte? É bem melhor pra todos! Bora pensar naquela pessoinha lá longe, vai que ela chega até aqui e fala algo legal pra gente.

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 NkJEguh
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Sex 19 Jan 2018 - 1:59


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 FSZc7st
-... Eu tenho uma duvida... Monokuma? Monomi? MILFs espaciais?

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 ChcQhqp
-O timer do oxigênio também é resetado se um de nós se matar?

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 ChcQhqp
-Porque se for o caso... Um de nós pode se sacrificar pelo resto... Por mais absurdo que isto seja, é preferível a ter dois de nossos colegas morrendo.




________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Sex 19 Jan 2018 - 2:10

Blair observa o breakdown de Juliet e sente uma mão gelada apertando seu coração. A morte de Owen e Clem, voltam a ser mais reais do que nada. E, todas aquelas palavras que havia dito depois de abrir o presente de Clem parecem perder todo o significado. Esperança? Ali?

- Acordar 200 anos para ser cercada com tudo isso.. Seria melhor se nunca tivessem aberto aquelas câmaras. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Junim - kun Sáb 20 Jan 2018 - 2:39

O que aconteceu com nossas vidas? Owen foi assassinado friamente, um dos meus colegas fez isso e foi morto logo depois diante de todos...

Queria que fosse um maldito pesadelo, mas não é... Tudo isso é real, real demais para o meu gosto, depois da execução eu fiquei em meu quarto chorando a perda de meu grande amigo, contudo... lágrimas demais já foram derramadas, eu tenho que sair desse quarto, meus outros amigos vivem, eu não posso me deixar abalar enquanto eles estiverem aqui, um bom garçom guarda seus problemas em casa e serve seus clientes com um sorriso no rosto, mesmo que falso, é isso que eu farei

Sai do meu quarto e fui em direção aos meus colegas, que estavam todos reunidos,
o que facilitou um pouco as coisas pra mim

Dei um sorriso gentil e fiz uma pequena saudação

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 181eb9d89a

- Oi pessoal, o que está acontecendo aqui? Já comeram alguma coisa?

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Jan 2018 - 2:42

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 CgvVnstWYAAynK9
- Você passou 24 horas chorando, tu tá bem? Aliás, quando a gente terminar de ver aqui a pessoa zuada lá longe, me vê um cafezinho?

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 NkJEguh
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Sáb 20 Jan 2018 - 2:42

- Ei, ei! Seiji, você tá vendo aquilo ali? 

Blair batuca o dedo no vidro na direção do vulto. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Junim - kun Sáb 20 Jan 2018 - 2:51

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 8bb3f99aac

- Estou bem sim Martha, obrigado por se preocupar

Não estou... Isso tudo ainda é muito bizarro para mim, mas para não causar panico em meus colegas, eu menti...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 F904cf09c9

- Alguém lá fora, do que vocês estão falando?

Talvez esse tempo aqui tenha feito eles começarem a alucinar, não faz sentido ter alguém do lado de fora, estamos na lua não é? Decidi olhar pelo vidro na direção em que apontavam... esfreguei meu olho para ter certeza do que estava vendo, realmente havia alguém do lado de fora, mas como?

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 004d7de2c2

- Isso... isso não faz sentido, por que teria alguém lá fora? Todos estão aqui não é mesmo? Então... quem é aquele cara? Se ele está aqui, ele também depende do nosso oxigênio? Ele seria uma ameaça?

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Rush Sáb 20 Jan 2018 - 6:41

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Tumblr_inline_nl0v0cuG081qmb63e


— O que aconteceu com o teu olho?! rs'




Juliet dá uma cutucada no eye-patch do rapaz.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Mori Sáb 20 Jan 2018 - 21:30

Azami vai até a janela e cola a cara nela, tentando enxergar o que diabos era a silhueta.

- Parece... algum tipo de... mulher? - Ela começa a bater na janela. - OY! QUEM É VOCÊ?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por caecpr Sáb 20 Jan 2018 - 23:10

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 292901

-....Mas... o que? Mas isso.... quê...
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Sáb 20 Jan 2018 - 23:25


Vocês se aproximam da janela o máximo possível, forçando os seus olhos ao máximo no vulto.

Realmente, a silhueta parece ser de uma pessoa mas... Há algo peculiar sobre ela. Demora alguns instantes até que seus cérebros possam processar o que exatamente está errado.

Spoiler:
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos