Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Ir para baixo 
+7
Unit DAN
mrdeid
Mori
Junim - kun
bluehairghost
Gehrman
Ele
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeQui 25 Jan 2018 - 17:20

Juliet soltou um gritinho agudo com a resposta de Monokuma. Ela sempre quis se fantasiar como uma astronauta fofa! Infelizmente, no comercial em que ela gravou no Japão ela usou apenas um modelo sexualizado de uma fantasia de alien. 




[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Tumblr_inline_ml4577leTJ1qz4rgp


— Você é um senhorzinho muito fofo, senhor Monokuma!




Ela se agachou e encostou os lábios no capacete de vidro do ursinho, deixando uma marca de batom rosa com o beijo que possuía um perfume de morango. 
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeSex 26 Jan 2018 - 21:24

Mesmo que Blair quisesse falar várias coisas, ela não tem as palavras. E se ela tivesse as palavras ela não saberia como dize-las, então ninguém sai ganhando.

Ela vai até seu quarto e espera dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeSex 26 Jan 2018 - 21:36


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 ChcQhqp
-Bem eu vou dormir, boa noite a todos eu tenho duas katanas então não tentem me matar ah e quem me matar é gay, adeus.







________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
caecpr
Membro
Membro
caecpr


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeSex 26 Jan 2018 - 21:47

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 292901

-...

Asano encara a mulher, ainda perplexa, esfrega os olhos, e encara por uns sólidos cinco minutos, antes de respirar fundo

-...Não. Eu... eu tenho que dormir.

Ela então se vira, indo até seu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 20:17

Hoshi tremia feito um bambu ao vento a expressão sorridente em seu rosto era fraca e trêmula
esta situação estava ficando maluca demais para a garota que foi  até seu quarto murmurrando "boa noite" (Oyahiyumi) até seu quarto

naquela noite, Hoshi gritou e chorou em seu travesseiro

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeDom 28 Jan 2018 - 16:30

Fiquei um pouco preocupado com a presença lá fora, mas deixei esse pensamento passar por hora

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 F904cf09c9

- Bem... Eu realmente espero que ela seja nada demais

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 8bb3f99aac

- E senhorita Juliet, acho que você se lembra que eu passei por uma cirurgia em meu olho, mas tudo bem, eu entendo sua dúvida

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Bb3db069d3

- Senhor Monokuma, antes de me retirar novamente para meus aposentos, posso ir na cozinha verificar se a senhorita Monomi precisa de minha ajuda?
E de quebra eu ainda trago o café de Martha

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 0:18

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 TjeSLuK

- Ei mermão, vocês fazem o que vocês quiserem. Eu só acho que é melhor pra vocês irem dormir logo.

Vocês terminam seja lá o que precisam fazer e voltam para seus quartos pelo corredor semi-escuro.





Noite 2 - Relógio Quebrado

You're either as serious as a heart attack,
or dumb as a brain hemorrhage.
Or the medically spectacular condition where those two problems coincide.

Intermissão:

Vocês são novamente acordados de madrugada por um som de alarme.

- rrrrrrrrrk ATENÇÃO: A morte de um tripulante foi c-c-confirm-mada. Restaurando nível de oxigênio do ar para VINTE E UM por cento. A hora local é TRÊS horas e CINCO SEIS minutos. O nível de oxigênio do ar se manter-rá estável por 4 horas. A administração deseja a vocês uma b-boa investigação-gação! tssssssssk
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 0:23

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Tumblr_inline_ml4577leTJ1qz4rgp


— Bom dia!!!




[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Tumblr_inline_n9mnshMw6e1qkfkl4


— Oh, acho que mais um assassinato de mentirinha aconteceu. Vou checar!




Juliet saltita até o lugar do suposto assassinato.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 0:25

Blair está sentada na sua cama, abraçando os joelhos. - Se eu ignorar, não vai ser de verdade, a pessoa não vai estar morta... Só ignorar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 0:27

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 CgvVnstWYAAynK9
- ...! - Após ouvir as palavras de Monokuma, eu salto da minha cama e vou correndo até a porta do meu quarto. Lá eu vejo Juliet, ainda vivendo aquela... Ilusão que ela montou. Eu não quero acreditar que outra pessoa tenha morrido, mas...! Argh! Droga!
- Ei, Monokuma! Monomi! - Eu grito, querendo que eles me ouvissem. - Onde... - Eu engulo em seco. - Onde está o corpo?!

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 NkJEguh
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 1:08


Ray acorda de manhã em seu quarto, Ele veste suas Super Highscool Level roupas e põe suas duas Super Highscool level Katanas na cintura.

Alguém havia morrido, de novo.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 ChcQhqp
-... Idiotas... Todos eles, existe uma maneira muito mais fácil de resolver toda essa merda mas eles não veem isso... Estúpidos, todos estúpidos.

Ray abre sua janela e encara a superfície da Lua, soltando um longo suspiro.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 CVoM1xB
-Eu vou definitivamente sair daqui, eu vou definitivamente sair deste jogo estupido.
Ray diz, apertando o seu punho e fazendo aquele som de couro dobrando que você vê em sentais e outros animes ah e em Drive também

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 RlfMV03
-Ah e eu vou dar uns pegas na menina do espaço, só alguém daquele nível pra mim ehehehe...
Ray ri.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 FSZc7st
-Porque eu estou falando sozinho usando um dialogo muito sinistro e suspeito?? Ninguém sabe!
Ray dá um backflip e entra no teto como ele fazia de costume, se arrastando e indo para a cozinha pegar um café da manhã.



________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 3:09

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Ab2339844f

- Isso de novo...

Me levantei sem muita vontade de minha cama, investigar a morte de um amigo sabendo que outro pode ter o feito, é deprimente... Bem, vamos lá, saí do meu quarto e encontrei apenas Juliet e Martha, pelo menos elas estão aqui... vivas

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Dc78d119e7

- Meninas... Sabem quem foi dessa vez?

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 11:18

Hoshi berra, alto, muito alto
uma mistura de grito e choro de medo
Ela se enrola em um sushi em seu quarto e esconde a cabeça debaixo dos travesseiros

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
caecpr
Membro
Membro
caecpr


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 22:16

Asano acorda, encarando o teto por sólidos 10 minutos, antes de se sentar na cama, encarando a janela (sem abri-la), antes de suspirar, levantando-se, vestindo-se e saindo de seu quarto, as palavras de monokuma ainda não foram processadas por ela, que agora só tentava bloquear o máximo possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 22:42

Juliett, Martha, Asano e Seiji se reúnem na área de lazer/sala de jantar, e são prontamente acompanhados por Ray Ganmarei caindo do teto da cozinha.

Logo, Monokuma também dá as caras, atendendo ao chamado de Martha.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 46WTEAH

- Aaah, onde está o corpo? Se eu te dissesse, ia acabar com a graça, certo? Que tal pensar nas três pessoas que não estão aqui? Upupupu... Faltam a Azami, a Blair e a Hoshi, certo? O cadáver tem que ser uma delas.

É aí que vocês ouvem um grito abafado vindo do quarto de Hoshi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2   [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2
Ir para o topo 
Página 40 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
» SUPER DANGAN RONPA: RE 2
» [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
» Super High-school Level Let's Play Dangan Ronpa! (BR)
» DANGAN RONPA - OFF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: