Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tree of Savior, o "sucessor" de Ragnarok Online Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tree of Savior, o "sucessor" de Ragnarok Online Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tree of Savior, o "sucessor" de Ragnarok Online

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Tree of Savior, o "sucessor" de Ragnarok Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tree of Savior, o "sucessor" de Ragnarok Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Tree of Savior, o "sucessor" de Ragnarok Online Empty
MensagemAssunto: Tree of Savior, o "sucessor" de Ragnarok Online   Tree of Savior, o "sucessor" de Ragnarok Online Icon_minitimeDom 17 Jan 2016 - 21:18

Como ainda não fizeram, vim apresentar esse MMORPG que... como posso explicar... talvez o que mais chame a atenção de início é que ele está sendo desenvolvido pelo mesmo criador de Ragnarok Online (Kim Hakkyu), que deixou a Gravity e fundou a imcGAMES.

Por causa disso, o jogo é considerado o "sucessor espiritual" de Ragnarok Online (bem melhor que o RO2), agora com novos gráficos. Mas é preciso colocar algumas aspas aqui, pois embora o jogo lembre sim os antigos MMORPGs (em especial pela visão isométrica e chars bonitinhos, que eu adoro), ele tem também muitas diferenças com Ragnarok.

A principal diferença, e talvez a melhor coisa do jogo: Ele terá 80 classes diferentes para escolher. Sério, é muita coisa. E mais, um char pode aprender skills de classes diferentes, o que dá uma quantidade quase infinita de combinações possíveis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra diferença é que, diferente de Ragnarok, que era basicamente focado apenas em grind (vc subia de level praticamente apenas matando monstros), Tree of Savior é bastante baseado em missões, que te dão EXP conforme você avança a história. Claro, ainda é possível grindar, e certos monstros dão recompensas muito boas.



Uma terceira diferença é que Tree of Savior tem várias opções de controle. Pode ser somente pelo teclado (originalmente seria apenas pelo teclado mesmo), pode ser usando o mouse, e também pode ser com controles (!), novidade que muitos gostaram por parecer que vc está jogando num vídeo-game clássico.

O jogo já teve 3 betas realizados na Coreia e 2 betas internacionais (essa versão internacional será lançada na Steam). O beta internacional teve nada menos do que 300 mil contas criadas, pra vocês terem uma idéia do hype em cima dele. Na Coreia o jogo já foi lançado, estando em open beta desde dezembro. Eu participei de um desses betas e posso dizer também que o jogo está LINDO, os desenhos e o ambiente fazem vc se sentir num lugar mágico. As músicas do jogo também são muito bonitas no geral. Certeza que, se não tomar cuidado, esse jogo vai sugar a vida de muita gente. xD



Bom, é isso, espero que tenham gostado, caso ainda não ouviram falar do jogo. Quando ele for lançado oficialmente (acredito que será ainda no começo de 2016), espero encontrar alguns de vocês por lá
delirando4

Site/fórum oficial inglês: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tree of Savior, o "sucessor" de Ragnarok Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tree of Savior, o "sucessor" de Ragnarok Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Tree of Savior, o "sucessor" de Ragnarok Online Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior, o "sucessor" de Ragnarok Online   Tree of Savior, o "sucessor" de Ragnarok Online Icon_minitimeDom 17 Jan 2016 - 23:25

Assim que for lançado, com certeza estarei, nos encontramos por lá Danilo kkk

Estou de olho nesse lindo há tempos. Só não consegui a Key pra jogar no CB, então esperando o lançamento oficial mesmo. Enquanto isso, mato a vontade no meu amado Rag e_e

Mas estou muito afim de jogar ToS. Só essa grande variação em relação à Classes/Builds já me fascina. E o estilo de jogo é o que adoro jogar. *-*

Só nos resta aguardar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tree of Savior, o "sucessor" de Ragnarok Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tree of Savior, sucessor espiritual do Ragnarök Online.
» Testando o Tree of Savior, novo MMORPG
» Fantasy ragnarok online
» Pokemon Online, ao estilo Ragnarok!
» Quam ae joga Ragnarok Online?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: