Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Ir para baixo 
+4
Okiru
Unit DAN
ana
Gehrman
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeTer 7 Jun 2016 - 13:38

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 0fFIXpH

- Por favor, seria... seria menos incomodo. - Diz Beltz, colocando sua mão sobre a da garota de maneira desajeitada porém gentil, e a retirando de seu ombro.

Assim sendo, ela continua correndo, não dando muita atenção as pessoas que acabaram de surgir.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeTer 7 Jun 2016 - 13:46

"Entendido, Senhora Blackjay!"
Azure responde entusiasticamente enquanto continuava correndo, ocasionalmente olhando para Beltz e sorrindo

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeTer 7 Jun 2016 - 14:40

BLAH



G parece muito feliz olhando aquelas duas, tanto que até cora. Achando muito chato como aquelas minhocas estavam correndo atrás de seus amiguinhos, uma gigantesca mão metálica surge por baixo de suas roupas, e é lançada como um foguete na direção do Meitemark ferido por Honey, Beltz e Azure. Com facilidade, o mecanismo agarra o Taiyou, e continua voando até finalmente explodir, espalhando milhares de cinzas para todos os cantos. G apenas se vira para vocês com essa expressão:


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Ore-monogatari-episode-4-takeo-thumbs-up


Todos vocês olham para a cena que acabou de acontecer, incluindo as minhocas.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 9837133_original
- Eu... Eu preciso otimizar isso alguma hora. - A mão da ciência de Razula chegou a tremer.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 1489171
- Uau. - Orange adorou essa cena. Laranja, por outro lado, não expressa nenhuma emoção em seu rosto, mas sim na única lágrima que escorria de seu olho direito.

Os Meitemarks estão bolados PRA CARALHO com isso, e decidem atacar G. O homem, ainda sentindo-se alegre com o que acabou de fazer, não percebe que os dois monstros se jogam nele para devorá-lo. G rapidamente desvia, e logo removia a capa que envolvia seu tronco.

G não havia 2 braços, mas sim 10. Todos pareciam de uma tecnologia antepassada, mas vocês notaram facilmente que os tratos recebidos eram de altíssima qualidade, do tipo que faz com que até um pedaço de sucata velho se tornasse em algo tão brilhante e majestoso quanto um diamante.


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Bigstock-Blue-Robot-Hand-Will-Greet-Glo-40643878


O homem gigantesco desejava parar aquelas minhocas, para elas finalmente não encherem mais o saco de vocês. Orange, Razula e Laranja, determinados com o heroismo de G, decidiram se juntar a ele também para lutar contra os Meitemarks.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 9852098_original
- Vamos precisar de todos nós 8 para acabarmos com essas coisas. Se a gente quer procurar a estátua do papai logo, vamos ter que trabalhar juntos.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 67573ca8281550d4f1420010d61e9df7
- Nunca pensei que você iria apoiar trabalho em equipe, filhinha do diretor! Pensei que você fosse do tipo frio e calculista! - Diz Laranja, impressionada com a atitude da garota.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 9852098_original
- Eu sou, mas não em uma situação como essas! E COMO ASSIM FILHINHA?! EU NÃO SOU PEQUE... Ah, deixa!

Vocês logo se concentram novamente, e se preparam para enfrentar o Meitemark A e o Meitemark B!


ALIADOS NA LUTA:
Orange
Laranja

Razula
G


C



Raphaela memoriza as palavras de Crimson, e o grupo logo começa a caminhar, procurando por um workshop ou algo semelhante, pensando que Fabão talvez tenha colocado sua estátua em um lugar desse tipo.

Enquanto Raphaela andava ao lado do ruivo, ela decidiu puxar assunto com ele para quebrar o clima frio.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Tumblr_inline_nf9653wMxc1qk8x8b
- B-Bem... Uh... Crimson! Posso te chamar assim? Nem perguntei, hehe... - Mesmo dentro de uma armadura tão pesada, ela ainda consegue mostrar sua timidez ao falar com o rapaz. - Eu acho que não me apresentei direito. Sou Raphaela Zoloto, e os outros são Benjamin Redsun, Kenneth Redsun e Michel Olivkovvy. Eu e Ben somos amigos de infância, e só conheci o irmão dele hoje mesmo! E a Michel, eu... N-Nunca ouvi falar dela, hehe. Mas ela é divertida! Ela diz que gosta de "memes trakinosos" ou algo assim... Meio doidinha, mas respeitável.

Vocês andam um pouco mais. Em um certo momento, uma pequena borboleta pousa em uma das manoplas da moça; era uma belíssima borboleta amarelada, que ficou apenas por uns segundos lá antes de continuar voando, em busca de alguma coisa.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 174779_1333219565680_400_300
- É uma pena estarmos em uma época tão caótica... - Para despesar o clima, Raphaela decide trocar o assunto. - Bom, uh... Como que é a sua vida, Crimson? Eu conheço sua família pois ela é incrivelmente focada em uso de sangue para ampliar os ataques da Tueuse! O curioso da família Zoloto é que, ao invés de usarmos nosso sangue como, bem, SANGUE, nós conduzimos ele pelo nosso corpo em forma de eletricidade, assim deixando possível de imbuir a eletricidade com a Tueuse. Eu só faço isso em oportunidades raras, também... Meu sangue é meio descontrolado, eu nasci bem fraca, e... - Percebendo que a conversa estava tornando-se sobre ela, Raphaela faz uma pergunta ao rapaz. - B-Bem! Como eu disse antes, como é sua vida, Crimson?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeTer 7 Jun 2016 - 15:06



[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Bn9ckdC
-Minha vida? Bem tipo, eu sou descendente dos Reds como você já sabe... Meus pais me criaram querendo que eu fosse um caçador para continuar a linhagem então é isso que eu fiz, porque sinceramente eu não tenho nada melhor pra fazer.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 QPGy17y
-Minha vida foi normalzinha, meu único problema é a minha irmã e a pressão que eu tenho que aguentar sozinho, você vê, minha irmã como muitas pessoas que eram da minha família, não tem uma boa mente e não bate bem da cabeça, é como se ela tivesse três parafusos a menos... Não tipo caçadores que ficam malucos e saem matando tudo por ai que nem meu tio por exemplo, ele ficou insano e tocou fogo na mansão e se jogou da janela... Foi um dia tenso.


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 3MBPAGt
-É tipo, o completo oposto disso, ela mal sabe fazer algo além de ficar no quarto lendo livros de historias, ela não sabe dizer muitas palavras e eu tenho que trocar as roupas dela e o caralho a quatro, pelo menos ela vai ao banheiro sozinha... Dai o que isso significa? Que toda pressão do caçador cai em cima de mim, eu, que já sou bem nervoso sabe? Cara, eu simplesmente não posso falhar, não posso desonrar minha família, não posso perdoar meus próprios erros e eu tenho que fazer o que eles esperam de mim sem falhas, não porque eles mandaram mas sim porque é o que eu acredito.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Bn9ckdC
-E você sabe, gente que usa sangue descontroladamente fica maluco, então eu que já sou P da vida não gosto de usar muito, diferente de minha família onde a maioria é calmo e relaxado, devido ao que aconteceu com quem não era...


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 WpDFBCZ
-Vou ser honesto e dizer que meu único medo é ficar insano e machucar alguém que eu ame.
Crimson respira fundo.



Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeTer 7 Jun 2016 - 15:32

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Ami-AO040
- Sim... Entendo... Nossa... - Raphaela ouvia atentamente tudo que o garoto dizia, olhando fixamente para seu rosto enquanto ele desabafava. Ben, Ken e Michel já perceberam que não podiam entrar nesse assunto, especialmente Ben, que era quem conhecia Raphaela mais ali e conseguia ler seus sentimentos como um livro. Sendo um excelente amigo, ele mantém a conversa apenas entre ele, seu irmão e a bruxinha enquanto deixava sua melhor amiga em paz.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Tumblr_inline_nildrg8Kn51rm43mm
- Eu realmente sinto muito, Crimson... Seu dia-a-dia parece cansativo, especialmente sua... Sua irmã. - Raphaela suspira. - Eu originalmente também não quis me tornar uma caçadora, e só por causa da minha mãe que decidi me dedicar a isso. Meu pai, um mercenário sujo, se divorciou de minha mãe, uma simples cidadã, um pouco depois de eu nascer, e levou grande parte dos bens com ele. Minha mãe, nascida pobre e com os pais já mortos faz muito tempo, sempre dedicou-se o máximo possível para cuidar de mim. Ela pode não ter nenhum sangue especial, mas meu pai tinha... Percebendo isso, eu notei que tinha a capacidade para tornar-me caçadora, que podia fazer algo para minha mãe que cuidou tanto de mim. Ela me amou tanto durante toda a vida, e é finalmente minha vez de retribuir o favor. Caçarei para ela, conseguirei dinheiro para ela, e trarei felicidade para ela! - Raphaela está feliz!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Amihappyhead
- ...E-Ei, Crimson! Tenho uma ideia! - Ela diz, estalando os dedos de sua armadura, causando um som levemente irritante. - Que tal eu, você, o Ben e a Michel fizermos uma equipe juntos? Podemos defender um ao outro com facilidade, conhecendo nossas forças! O Ken poderá arranjar outra equipe, é fácil pra alguém como ele! - Antes que o rapaz irritado pudesse soltar uma ofensa gigantesca, seu irmão bloqueia sua boca com sua mão, suspirando. - M-Mas... O que me diz? É só ficar muito tempo com a gente, que provavelmente vão fazer com que sejamos da mesma equipe! B-Bem, isso se... Você quiser... Claro. Hehehe...

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeTer 7 Jun 2016 - 16:14

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 D81d778dbc
- Com todos nós juntos, essa coisa não tem nenhuma chance. -

- Mas, tomem cuidado. Esses Meitemarks são perigosos.

Honey agarra seu machado, sai correndo na direção do Meitemark, dá um salto no ar, cria um escudo embaixo dos seus pés e se impulsiona num ângulo RADICAL para meter o machado na minhoca.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeTer 7 Jun 2016 - 18:43


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 WpDFBCZ
-...

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 SCRKzOs
-TÁ TÁ BOM!!!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 LifeETb
-Já me separei pra caralho dos outros mesmo... Espero que isso não venha morder minha bunda no futuro...


________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeQua 8 Jun 2016 - 18:49

Azure corre até o lado de G
"Senhor G. poderia me dar uma mãozinha?"
Azure então se posiciona, com sua reiterspallasche pronta para disparar
"Se me arremessar poderei atirar a queima roupa e voltar com o recuo!"

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeQua 8 Jun 2016 - 20:58

Lavender tira os óculos escuros, desce da mala e se vira contra as minhocas gigantes.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 28lrx38
- Oh! então agora estamos matando essas coisas?

Ela se ajoelha e tira a trava da mala, a escancarando rapidamente como se estivesse fazendo um table flip. A bagagem que ela carregava se revelava ser uma garota de pele bem pálida e sem vida, aparentemente morta.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 15o9fcy
- Só espero que ela não seja comida... isso seria bem problemático.

Lavender repousa ambas as mãos no peito da garota da mala, criando um brilho escarlate em suas veias que passava até as veias da garota, pulsando como se a circulação de ambas fosse a mesma. Pouco tempo após ter sido feito isso, a menina pálida de cabelos prateados se levantava sozinha e ficava de pé em uma postura perfeita, logo saltando para fora da mala, fazendo um giro no ar e parando em uma pose supostamente maneira.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 28ulgcg
- Ao seu dispor! Hime!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 15o9fcy
- Para com essa porra! Weeb do caralho.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 O8ulvq
- Enfim...

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 2j8gu0
- Eu quero que você ande de triciclo... com explosões de fundo!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 1174cp1
- Assim? Hime.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 2wp4j1v
- Ahuehuahuahua, exatamente assim!

Lavender para de rir e limpa a garganta, pondo seu chapéu de volta.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 2j8gu0
- Agora sério Silver...

Ela aponta para a minhoca gigante.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Eg4k93
- MATA ESSE DANADO!

Silver imediatamente salta em direção da mesma minhoca que os outros estavam atacando, com um ataque giratório no ar que misteriosamente parecia desafiar a gravidade. Enquanto isso Lavender mantinha a mão direita levantada na direção de Silver, ainda com as veias reluzentes expostas até o final do antebraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeQui 9 Jun 2016 - 23:53

- Então esses são caçadores como eu... 

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Tumblr_inline_np15b829HT1rbu2c8_500


- Impressionante.


Beltz corre na direção do mesmo Meitemark que Honey, com sua lança-estilingue em mãos, quando começa a se aproximar dela, ela finca o cabo no chão.


- Hora de mostrar do que sou feita!


Ela impulsiona seu corpo para frente, fazendo o cabo dobrar e dobrar, até que finalmente, ele volta com toda força, atirando seu corpo contra a minhoca.

Ainda no meio do ar, o cabo de lança diminui, voltando a sua forma de Cinquedea, que ela usa para cravar contra o corpo do monstro, aproveitando do impulso.

Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeSex 10 Jun 2016 - 1:15

BLAH



Honey, usando seu útil semblante na criação de escudos, arremessa a si própria na direção do Meitemark A, que lança vários jatos ácidos em sua direção, acertando-a de raspão na perna, mas ainda ardendo bastante. 80 de dano. Mesmo assim, a menina não desiste, e enfia sua alabarda na cabeça do monstro, acertando 60 de dano nele.

Alice pede gentilmente para que G arremesse-a na direção do monstro. Com vontade de foder a merda do Meitemark B para cima, o homem mecânico agarra Alice pelos pés, gira ela no ar, e JOGA ELA COM O MÁXIMO DE FORÇA POSSÍVEL NA DIREÇÃO DO MONSTRO. CALMA G. Mesmo sendo difícil manter estabilidade inicialmente, ela consegue virar seus pés a tempo de atingir a fera com um fortíssimo chute, dando 80 de dano. Obrigado, G. Então, lembrando do seu plano inicial, Azure aproveita e atira no corpo da fera, o recuo e impulso do chute ajudando-a quando ela quis afastar-se do monstro. 50 de dano.

A marionete de Lavender é finalmente revelada, e com seu controle altamente eficiente, a menina executa um ataque giratório no corpo do Meitemark A, abrindo uma larga ferida, 60 de dano. Porém, com uma rapidez imensa, a criatura morde a perna da marionete e não quer soltar. 160 de dano para Lavender. Orange, vendo que ela precisa ser salva, tenta imitar o que ela fez e executa um ataque giratório incrivelmente ligeiro na ferida aberta por Silver, fazendo a minhoca soltar a marionete, além de receber 140 de dano (CÍTRICO PORRA). Orange se sente como um absoluto louco-homem.

Razula percebe que a equipe precisa de atendimento médico leve, então usando suas pistolas de energia, atira em Beltz, Honey e Alice, que eram as mais machucadas naquele momento, e cura elas com uma TECNOLOGIA MUITO maneira.. 100 de HP recuperados para as 3.

Beltz usa sua lança-estilingue muito maneiras e doidas cara eu amo essa arma e se joga na direção do Meitemark B, abrindo uma ferida profunda em seu corpo. 70 de dano. Laranja, ignorando completamente o fato de que Beltz ainda estava lá, atira uma granada na direção da ferida aberta. Beltz consegue pular a tempo de receber dano reduzido da granada (60 de dano), enquanto a minhoca recebe 100 de dano.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Tumblr_inline_nv3u0hO7Js1s7gcuc_540
- LARANJA, O QUE É QUE FOI ISSO?! VOCÊ QUER MATAR A BELTZ?! - Orange estava enfurecido com a ignorância de sua irmã, que parecia ter ignorado completamente o que ele disse enquanto concentrava-se na batalha.

Laranja encontrava-se ofegante, mas tentava seu máximo para concentrar-se na luta. Mesmo assim, de alguma forma, ela foi lenta demais para desviar do Meitemark A, que a acertou com seu corpo imenso, jogando-a vários metros para trás. 320 (CITRICO CARALHOOO) de dano. Mesmo estando gravemente ferida, ela ainda consegue se mexer, e graças a sua inacabável determinação, consegue lutar; algo que quase nenhuma pessoa conseguiria fazer depois daquilo.

Meitemark B tentava seu máximo, mas era impossível; após ser explodido daquela forma, ele não resiste mais e finalmente falece, transformando-se em cinzas. Meitemark A, aproveitando, devora as cinzas de seu colega e recupera 150 de HP.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Tumblr_inline_mz8353bQpb1svv1fu
- FALTA SÓ ESSE AÍ! ACABEM COM ELE! - Mesmo mostrando estar com medo da situação, Razula ainda sabia o que estava fazendo... Eu acho.


C




Após atender ao pedido de Raphaela, Crimson recebe o abraço mais forte que já recebeu em sua vida. Já que não está em batalha, não recebe dano, mas se estivesse, caralho esse moleque teria recebido 380 de dano cítrico. Bem, teria. Não sou um absolutely putasso filho de um putasso. Enfim, Raphaela não consegue parar de sorrir após ouvir as palavras de Crimson; até lágrimas caíam de seu rosto enquanto ela apertava-o mais e mais.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Tumblr_inline_nf964lT22h1qk8x8b
- A-Ah! Desculpa! - Ela solta Crimson finalmente, após ele ter ficado roxo, e rapidamente limpa seus olhos. Enquanto ele estava levemente inconsciente, Ben manda um joinha para sua amiga de infância, e vice-versa. - M-Mas... C-Crimson... Muito obrigada! Vamos ser a melhor equipe da escola inteira!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Overture_9-1
- Mas cês tão de sacanagem... - Ken ainda está puto com a decisão tomada por literalmente todo mundo; eles não parecem ligar pra ele. - Olha só, se por algum motivo rolar uma equipe de 5 pessoas, eu VOU fazer parte dela e eu VOU destruir a vida de vocês. - Todos começavam a rir do homem. - Ah, vão se foderem, sério.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Tumblr_inline_nc9xd5m4xH1sig565
- Você é da nossa equipe agora! Imagina o nome: M.C.R.B.! Seria MUITO, MUITO maluco.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Overture_3
- E isso significa...?

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 CcZhfzEW8AEs048
- É o que você é!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Overture_5
- Uh...

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 CcZhfzEW8AEs048
- Um "Micróbio"!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Overture_9-1
- Filha da puta! Esse era meu apelido de infância porque eu era pequeno! E também, por qual motivo o diretor daria para vocês o nome MICRÓBIO para a equipe?! "Ei, olha lá, a equipe micróbio!" Sua idiota sem senso de moda imbecil babaca cabeça de mamão imbecil idiota retardada imbecil te odeio MUITO!!

Quando Ken e Michel começavam a discutir, Ben e Raphaela logo pedem para que eles parem, pois vocês precisam prosseguir. Vocês continuam caminhando, e conversando...

Raphaela e Crimson caminham lado-a-lado, o garoto com sua expressão de sempre e a menina saltitando com sua armadura absurdamente pesada. Mesmo assim, vendo o seu sorriso era como encontrar algo mais valioso que o mais precioso dos tesouros.

Benjamin olhava para os dois interagindo, e somente sorria ao vê-los. Um sentimento de aceitação, de felicidade; naquele momento, seu coração estava repleto de sentimentos positivos, e ele sabia muito bem qual era o motivo.

Depois de poucos minutos caminhando, vocês se deparam com...


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 100_2589-1


Raphaela imediatamente se lembra das palavras de Crimson a respeito do Workshop, e sente-se honrada ao perceber que o palpite do colega acabou sendo verdadeiro; a estátua com o rosto de Fabão estava lá.


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 S-l300
Meudeusquesexy.

O único problema...


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 4cc7f9caa37d


...É que esse Taiyou, da espécie Demon, acariciava aquela estátua como se fosse seu próprio bebê. Isso complica as coisas.




[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Tumblr_o65zky3cgh1tx32tto1_250
- O-Ok! Temos que montar uma estraté - Ken pega seu lança-foguetes e atira no Demon, atingindo-o direto no rosto e dando 240 de dano (CÍTRICO) nele. - M-MEU DEUS DO CÉU! - Eu sei... Pelo menos a estátua do Fabão não está machucada, seria um vacilo.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Overture_9-1
- É HORA DO SHOW, PORRA!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 22824448
- Minha nossa. - Ben sofria por dentro graças ao seu irmão edgy. É melhor vocês se prepararem para lutar, pois lá vem o Taiyou!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 EyJ1cmwiOiJodHRwOi8vcHV1LnNoL2p4NjVVLzQyOTBlMGRmZGYucG5nIn0.HZrFjYoxNDWPzSQLsN51LHM6SAM
- Aí sim. - Aí sim.


ALIADOS NA LUTA:
Raphaela
Benjamin
Kenneth
Michel

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeSex 10 Jun 2016 - 4:25


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 QPGy17y
-Tinha que ter um bicho desse...
Crimson diz, ainda tentando recuperar o folego do abraço.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 3MBPAGt
-Puta merda... Esse bicho deve ser bem forte... Pare que eu vou ter que usar AQUILO...

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 LifeETb
-Ok... Crimson Rubro Red... Respire... Que nem a mamãe faz...

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 QPGy17y
-Oh boy...
Crimson pega seu rifle-lança... O deixa apenas no modo lança e então...


...


...

...



...





...





...




[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 D9eaf9d619
-FILHO DA PUTA ISSO DOÍ COMO A FODA GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRHHHHHHH
CRIMSON ENFIA A TUEUSE NO PRÓPRIO PEITO QUE NEM UM ABSOLUTO LOUCO HOMEM QUE ELE É PUTA QUE PARIU

Ele então retira a lança com força do peito, ele solta outro grito de dor quando faz isso, estranhamente, o ferimento em seu peito e costas se fecha em um segundo e meio.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 YbfA3T5
-Porra...
Crimson estava com a sua arma em mãos, ela havia mudado completamente de forma, todo o sangue de Crimson havia se envolvido na arma e se solidificado, esta era a sua verdadeira Tueuse, uma das ultimas armas banidas.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 SV5Yxx2

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Bn9ckdC
-Ou, vocês... Se vocês realmente me quiserem nesse grupo... Não falem disso pra ninguém.

Crimson gira a lança sangrenta, apontando-a contra o chão, ele então entra em posição de combate e dá uma estocada em direção ao Taiyou, da ponta da lança, um jato de sangue maldito voava em direção ao inimigo.
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Cc381b8a051367c266b1c52d2fc047d33e13dd12_hq

Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeSex 10 Jun 2016 - 23:12

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 5ea33d
- UUUUUUGH! ELE MACHUCOU MINHA PERNA!

Lavender começa a espernear e a chorar como uma criança, ficando assim por algum tempo até que do nada, ela simplesmente para, estende a mão direita na direção de Silver e a puxa de volta pra perto.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Wjgys6
- Ok!

Mudando completamente de ar, ela agarra os pés de Silver e a levanta como se a garota fosse uma espada ou algo do tipo, a colocando acima da cabeça e avançando contra a ultima minhoca com a intenção de bater sua arma diretamente contra a mesma.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 28hmyaf
- Como minha mãe já dizia, é fazendo muita merda que se aduba a vida!

A garota de cabelos prateados por outro lado continuava séria, se preparando para atacar com sua lâmina ensanguentada quando chegasse no alcance do Meitemark.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeDom 12 Jun 2016 - 17:12

"Muito obrigada Senhora Razula!"
Azure agradece e dá um tiro no minhocão que sobra sem muita criatividade

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitimeSeg 13 Jun 2016 - 2:27

- Valeu pela cura! - Honey pensa no seu próximo ataque, mas assim como Alice, está sem criatividade, então decide mandar uma bomba na direção do Meitemark.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters   [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Youkai Soul Hunters
» Digimon:OverLoad Hunters
» [Gameplay] Last of Us
» Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: