Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Dungeons & Dragons

Ir para baixo 
+4
Unit DAN
ana
Junim - kun
mrdeid
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeTer 6 Dez 2016 - 17:43

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 QPGy17y
-Ok ok pera ai nós temos as armas mais fortes desse lugar então... Porque a foda a gente só não toma tudo que a gente encontrar pra nós anyway? Eu meio que concordo com o cara loiro com cara de estresse por excesso de trabalho.
Fredericardo se vira para o Rei Goblin.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 R9lndnc
-VOCÊ NÃO MANDA NA GENTE SEU MERDA E SE O OUTRO REI FOR MAIS LEGAL E MAIS RICO E MENOS FEIO QUE VOCÊ EM??? 500 CONTO APENAS? MEU IRMÃO EU GANHO MAIS QUE ISSO DANDO DANDO O CU NA ESQUINA!!!
Fredericardo então se vira para Sam.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 SCRKzOs
-E VOCÊ É UM PIRATA QUE NEM TEM UM TAPA OLHO, NEM TEM UM BARCO, PERNA DE PAU OU SEQUER UM PAPAGAIO FALANTE E VOCÊ QUER QUE A GENTE VÁ TRABALHAR PRA VOCÊ??? CADE SEU BARCO PORRA?!?!?! QUE MERDA PARECE QUE SÓ TEM MALUCO NESSE PLANETA
Fredericardo então aponta seu pedaço de pau mal feito para ela.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 QPGy17y
-VOCÊ QUER SER ÚTIL??? DIZ PRA GENTE ONDE FICA A TORRE DO FILHO DA PUTA DO HERÓI CINZENTO DO CABELO LO'REAL!!! SE VOCÊ NÃO SABE ENTÃO PEGUE A FODA FORA E PARE DE PERDER NOSSO TEMPO COM SEU JOGO DE PIRATA
Fredericardo pisa no chão, tremendo ele um pouco, ele então olha para o sapo amarrado cruelmente em seu braço esquerdo.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 SCRKzOs
-E VOCÊ CALA A BOCA ANTES QUE EU TE AMARRE EM UMA PEDRA E TE JOGUE EM UM VULCÃO, EU NÃO VOU TE COMPRAR PORRA NENHUMA, Caralho...

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeTer 6 Dez 2016 - 17:45

- Hmm, porque não colocamos o Fredricardo pra ganhar dinheiro pra nós então? Eu posso administrar as finanças dele... E essa é uma cidade com muitas pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeTer 6 Dez 2016 - 17:57

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 R9lndnc
-Ganhar dinheiro pra vocês??? Como??? Do que a foda ce ta falando?

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeTer 6 Dez 2016 - 17:58

- Você falou que ganha 500 dando a bunda, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeTer 6 Dez 2016 - 17:58

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Spendercover-3330


- Parece que teremos que... trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeTer 6 Dez 2016 - 18:01

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 7gie8aT
– Calma! Ô! Que isso? Parece até que tem um sapo te enchendo o saco o tempo todo.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 MzcubzA
– Quem liga se eu não tenho barco nem tripulação, muito menos dinheiro? O que importa é que nós podemos fazer isso todos juntos e conseguir uma bela grana! 500 Diems dá pra bastante coisa, sabia?

– E eu não sei de que torre vocês estão falando, só sei do tal mestre dos magos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeTer 6 Dez 2016 - 18:35

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 SCRKzOs
-EU NÃO DOU A BUNDA SUA NERD AZUL SEM AMIGOS. VAI VOCÊ QUE TEM UMA BUCETA E USA ELA PRA ALGO ÚTIL CARALHO.
Fredericardo bufa pelo nariz.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 R9lndnc
-Cala boca sua pirata sem barco, você chega aqui querendo que a gente trabalhe pra você e agora quer o dinheiro que o maluco verde e feio tá oferecendo pra a gente? Você fez faculdade de entrosa?

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeTer 6 Dez 2016 - 23:17

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 535f57149b104bdeafd93405e36cf4d2
- SÓ CALA A PORRA DESSA SUA BOCA E ACEITA A MERDA DA MISSÃO FRED, VAI TOMAR NO CU.

O rei repentinamente desvia olhar dos outros grupos de aventureiros que se formavam, prestando atenção no grupo cujo o ruivo irritado gritava de maneira desesperada.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 0d33d90c7862454ba3ffc0fd96906b6c
- O rei de Balgiria mais rico e legal que eu? Me poupe, pivete. O rei de Balgiria não lhe ofereceria dinheiro, ele lhe obrigaria botando sua vida em jogo. Eu sou o cara mais bacana que você vai encontrar nessa porra. Só de falar comigo você já devia se sentir honrado, pivete asqueroso.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 169b386fbbf642b3abd342fc6d2a824d
- Senhor, temo que eu possa os ajudar. Vocês dizem procurar pelo Mestre dos Magos, certo? Eu desconheço esse herói de cabelo Lo'Real, mas meus rapazes, eu conheço o Mestre dos Magos. Na verdade, eu costumava a conhecer. Ninguém sabe o que aconteceu com ele desde um tempo atrás. O velho mago simplesmente... Evaporou.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 535f57149b104bdeafd93405e36cf4d2
- FODA-SE A PORRA DO MAGO, SÓA CEITA ESSA MERDA DE MISSÃO FREDERICO, VAI TOMAR NO CU.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 169b386fbbf642b3abd342fc6d2a824d
- Porém, o que sua amiga diz é verdade. Há boatos que o Mestre dos Magos esteve envolvido em um incidente que ocorreu em Balgiria alguns meses atrás. Se querem pistas do velho, lá é um bom lugar para começar.

O rei então levantava as mãos, e todas as conversas de todos os aventureiros paravam. Ele olhava para vocês, com um olhar sério no rosto.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 0d33d90c7862454ba3ffc0fd96906b6c
- E então, pivetes. Qual vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeTer 6 Dez 2016 - 23:24

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 QPX1rfv
– Minha tripulação fica honrada de servir ao Rei de Elgiria.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeTer 6 Dez 2016 - 23:34

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Tumblr_inline_n8kt9iSgRm1rck8rz
- ???????????? - Eu acordo no meio de todas essas explicações. Aparentemente ganhei algo novo no meu inventário, surgiu uma mina pirata, bem bonitinha, mas não me parece muito inteligente... Mas eu gostei dela. Enfim, depois de ler bem fielmente o plot, acho que estou entendendo o que está acontecendo. - Ei, ei, calma aí, patrão.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Tumblr_inline_n8ktaca7jj1rck8rz
- Incidente em Balgiria? Tem algum detalhe sobre o incidente? Se você deixar tão implícito assim, as chances da gente aceitar vão diminuir cada vez mais. Queremos detalhes, não vamos aceitar algo assim tão facilmente... Eu acho.


Apoio meus dois ombros em Thiago e em Noir, respectivamente.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Tumblr_inline_n8kt2dK53Q1rck8rz
- Não é verdade, Thiago? E você, Barba-Rosa, não acha que estou sendo esperta a perguntar sobre isso? - Dou um sorriso na direção da garota.

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 NkJEguh
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeTer 6 Dez 2016 - 23:55






[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 R9lndnc
-PIVETE ASQUEROSO??? VOCÊ ME CHAMOU DE PIVETE ASQUEROSO???
Fredericardo começa a ficar visivelmente vermelho, suas orelhas estão esfumaçando.


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 SCRKzOs
-SEU FILHO DA PUTA VERDE, ASQUEROSO É VOCÊ E ESSE SEU NARIZ QUE PARECE UM TUMOR CANCEROSO NA SUA CARA SEU TERATOMA VIVO AMBULANTE DE MERDA, VOCÊ É UM LIXO QUE USA CALÇA RASGADA E TÁ ME CHAMANDO DE ASQUEROSO E IMPLORANDO DE JOELHOS PRA QUE EU VÁ E MATE UM RETARDADO POR ESSA MERDA DE DINHEIRO QUE VOCÊ INSISTE EM JOGAR NA NOSSA CARA?!?! VOCÊ É UM LIXO, UMA FALHA COMO REI E FICA ACHANDO QUE TEM MORAL PRA PODER FICAR MANDANDO EM MIM!?! ISSO INCLUI VOCÊ SUA PIRATA ROSA RETARDADA DE MEIA TIJELA QUE ACHA QUE MANDA EM ALGUÉM NESSE CARALHO, CALA A BOCA VADIA!
Fredericardo pisa no chão com muita força, ele então aponta para o céu e segura seu porrete com muita força, ele então direciona seu braço em direção ao rei de Balgiria.


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 14627c27a7
-MEU NOME É FREDERERICARDO JUNIOR DE CRIMSON E EU ADIMIRO MAIS A MERDA DO QUE VOCÊ SEU GOBLIN GORDO FEDORENTO E EU ESTOU USURPANDO A PORRA DO TRONO HOJE MESMO, EU VOU SER O REI DESSE CARALHO E PEGAR ESSE DINHEIRO QUE VOCÊ TANTO QUER JOGAR FORA SEU LIXOOOOOOOOOOOO!!!
Fredericardo pega seu imenso porrete e começa a correr que nem um mendigo esfomeado atrás de um gato gordo, ele então pula em frente ao rei e levanta seu

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 14627c27a7
-VOCÊ JÁ LEVOU UM PEDAÇO DE MADEIRA DE MAIS DE DEZ QUILOS VINDO A CENTO E TRINTA QUILÔMETROS POR HORA NA CARA??? TEM UMA PRIMEIRA VEZ PRA TUDO SEU MONTE DE LIXO VERDE!!!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Tumblr_n6eprhl9kq1rw8vtho1_400

Fredericardo vai contra o Rei com toda sua força assim como no gif, visando manda-lo para puta que pariu.



________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Dez 2016 - 1:01

Deidara-Sensei escreveu:
Todos subiam para o segundo andar animados. Após um longo tempo de aventuras, finalmente poderiam se jogar em uma deliciosa cama para passar uma noite. O corpo cansado gritava pelos colchões macios e a música serena tocada ao fundo deixava o ambiente lindo. O quarto era rústico, assim como o resto da pousada. Possuía seis camas, espalhadas por cantos diferentes do quarto. No centro dele, entretanto, um baú chamava a atenção.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Bedroom_by_anthonyavon-d6y2slp

O baú gritava como se falasse "Me abre, filha da puta". Fredericardo, sempre apto para uma boa filhadaputagem, corria em direção do baú e acertava um FODÁSTICO CHUTE. TRINTACENTOS DE DANO NO FODENDO BAÚ. A porcaria se despedaçava para todos os cantos e isso com toda certeza iria custar um Diem no outro dia. A porra do Diem que tinha sobrado pra comida.

Porém, no meio dos escombros, era possível ouvir um barulhinho irritante. Era como um gemido, só que irritante pra caralho. Vocês podiam ver que, no meio dos pedaços de madeira, havia uma coisa. Uma coisinha muito curiosa.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Latest?cb=20140725201453

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Latest?cb=20140725201453

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Latest?cb=20140725201453

Alguém se aproximava do filha da puta, mas ele dava um pulo do caralho na cara do Fredericardo, grudando suas patinhas grudentas na cara do rapaz.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 535f57149b104bdeafd93405e36cf4d2
- QUAL É, SEU PAU NO CU? VOCÊ DESTRUIU A MINHA CASA, TÁ LIGADO? VOCÊ TÁ MALUCO, MEU IRMÃO? EU VOU COMER O SEU CUZINHO COM OVOS FRITOS NO CAFÉ DA MANHÃ E DEPOIS VOU FAZER UMA PUTA DE UMA MACARRONADA COM ESSA SUA CARA DE ESTRUPÍCIO MAL EMPACOTADO, SEU FILHO DE UMA PROSTITUTA MAL COMIDA. QUAL É A SUA, MEU IRMÃO?? TÁ ME TIRANDO, CARALHO?


Fredericardo permanecia estático por alguns instantes, como se estivesse viajando distante, muito distante. Quando voltava a si, percebia que todos o encaravam, inclusive o sapo, que de fato não falara nada do que ele imaginara.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 535f57149b104bdeafd93405e36cf4d2
- Ei, você está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Dez 2016 - 1:08

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 R9lndnc
-O que a fodendo foda...?
Fredericardo fica confuso ele então olha para o sapo.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 LifeETb
-Não eu não to ok eu sinto que eu bati em um cara tão hard que eu voltei no tempo... Puta merda eu não to ok... Eu acho que tô ficando fodendo maluco.
Fredericardo arranca o sapo de sua cara.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 SCRKzOs
-AGORA SAI DA MINHA CARA PORRA!
Fredericardo se senta na cama e põe seu imenso porrete de madeira no chão, relaxando pela primeira vez no RPG.




________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Dez 2016 - 1:12

Melina tira uma revista de palavras cruzadas e um lápis do chapéu, se senta no chão e começa a fazer os passatempos.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Dez 2016 - 1:16

Sapo é arrancado da face de Fredericardo, saltando para algum canto do quarto e olhando todos os heróis de um por um. Coaxava.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Latest?cb=20140725201453
- Que cara mais estressado, eu ein. - Coaxava. - Eu sou um sapo. Sou um mascote e vou os acompanhar a partir de hoje em suas aventuras graças ao seu amigo irritadinho que me libertou. Sapo gosta de comer moscas, é imortal e tem uma vida chata pra caralho. Pronto, agora é a vez de vocês me dizerem quem são, pra onde vão e, principalmente...

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Latest?cb=20140725201453
- O que vocês são...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons   [Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Dungeons & Dragons
Ir para o topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dungeons and Dragons Online
» Gameplay - Through the dragons and the panelas
» Top Project: Dungeons
» Background de pokémon mystery dungeons
» [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: