Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{GAME START} STARGAZERS

+7
vitorino40
Ele
ana
Gehrman
Unit DAN
Mori
bluehairghost
11 participantes

Página 28 de 39 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por vitorino40 Ter 4 Abr 2017 - 12:45

Jael escreveu:E você acha que Street Kombat vai te ensinar o que é educação? Acho difícil.

-Talvez não, mas no fliperama é o melhor jeito de quebrar o gelo.
vitorino40
vitorino40
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2016


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Unit DAN Dom 16 Abr 2017 - 1:44

Marco fica incomodado com a situação geral, ele começa a andar de um lado pro outro como se estivesse impaciente.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 398c285809
-Ow, ow galera eu NÃO SEI SE VOCÊS NOTARAM MAS...
Marco aponta com sua mão branquela de garoto rico em direção a moça.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 5db8bcc49c
-Tem uma mulher esquisita bem ali e VOCÊS NÃO ESTÃO FAZENDO NADA SOBRE ISSO... Johnny tu tá tentando mesmo roubar uma maquina de Gasha??? Você se rebaixa a esse nível Bem o que eu quero dizer é, alguém alem de mim e aquela menina que eu não sei o nome notou a pessoa completamente estranha e muito suspeita parada lá desde de manhã?
Marco suspira, ele retira um esqueiro do bolso e reacende o cigarro em sua boca.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 F8b344b426
-Odeio quando essa porra apaga...
Ele continua.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 41c99a0e6c
-E eu sei que tipo, vir aqui pro Arcade é bem legal mas tipo, vocês lembram que TODA VEZ que entra alguém nesse Arcade que não somos nós ou o MALDITO do Angle, SEMPRE dá um problema, a primeira vez que isso rolou abriram um rombo nas costas de minha querida Yuria e tivemos que brigar com gangsters, sim ela é imortal mas é inconveniente pra ela, dai a outra vez foi um cara que enfiou o Bryan no teto e trouxe o namorado vampiro dele que TENTOU COMER A GENTE e causou danos ao teto-barra-chão do quarto da Yuria se vocês NÃO notaram, o prejuízo sempre cai na pobrezinha da Yuria, vocês pararam pra pensar nisso? Acho que não.
Marco dá uma tragada tão longa que metade do cigarro é queimada de vez.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 5422632-9872
-E sabe eu realmente apreciaria se vocês pensassem um pouco nisso, não tô querendo forçar vocês a fazerem nada mas aqui estão meus dois centavos.... ENQUANTO VOCÊ
Ele diz, apontando de volta para a moça suspeita.
-Eu e meus colegas realmente gostaríamos de saber o que você quer aqui porque, como eu disse, TODO MUNDO que entra aqui dá prejuízo pra nós e pra Yuria, principalmente a Yuria então se você é outro vampiro azul gay que repete GLASS que nem um fodendo autista, outro gangster assassino de futuras esposas ou algo do tipo POR FAVOR nos diga O que você quer, porque se você ficar parada no canto mexendo no celular com sua aura mistica e misteriosa, não realmente ajuda a ninguém nem a você mesmo a resolver o que quer que você esteja procurando por aqui.
Marco literalmente se agacha e graciosamente se joga no chão do local, ficando perfeitamente alinhado.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Giphy-5
-Marco Forrester, out.

________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Gehrman Dom 16 Abr 2017 - 1:50

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 I6WzQM6
- Bom discurso, Marco! Só faltou um "reflitão" que receberia nota 10. - Eu não ouvi nem liguei pra nada do que ele disse, mas provavelmente foi algo minimamente decente, então respeito isso.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 0TVykos
- ... - E olho pra moça de novo. Já se passaram 15 dias e ela ainda não me respondeu. Vamos lá, vamos lá, vamos lá.

________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 NkJEguh
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por bluehairghost Dom 16 Abr 2017 - 2:07



{GAME START} STARGAZERS - Página 28 NaMjVsm
"..."

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Yhsdnv5
"..."

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 RzH3AAb
"Bem... é isso mesmo que acontece..."

Yuria diz só aceitando a situação

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 JCHSJfG
"...é acho que eu já enrolei por tempo demais, jogos de celular viciam mais do que arcades."

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 LZvHa6N
"Mas a não ser que você esteja afim de causar um incêndio, eu já falei pra apagar essa porcaria"

A mulher misteriosa estala seus dedos e o cigarro de Marco se apaga instantaneamente

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 IbCteWJ
"E foi mal garota, eu só jogo Tekken of Fighters"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 FVVjC7V
"O velho já passou da idade de aprender uns modos, glass."

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 K21VgUb
"ops..."

a mulher deixa uma certa palavra passar por sua lingua, pelo visto, não intencionalmente

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Et05B4r
"De qualquer forma, você já respondeu algumas perguntas que eu ia fazer então parece redundante mas..."

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Mno8awy
"...Vocês viram esse garoto, né?"

A mulher mostra uma foto de Henry, o inimigo da noite anterior
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 N6CSMMi

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 JCHSJfG
"Ele é meu irmão mais novo e sumiu a mais horas do que eu acharia normal para um adolescente fracote como ele sumir"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 JsJMg5F
"O que exatamente aconteceu na noite passada?"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 LZvHa6N
"Mais especificamente, o que vocês fizeram com o meu irmãozinho?"

dentro do arcade está frio
mais frio do que deveria

PLAYER INPUT:



________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Unit DAN Dom 16 Abr 2017 - 3:03

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 D110a9d3bc
-MEU CIGARRO ASGJSRHRGHRGRHRGRJRR
Marco fica tão frustrado que se levanta.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 C870a00a39
-PERA AI.. o Edward Cullen é seu irmão? Puta merda... OLHA eu sou uma pessoa honesta então eu vou te contar a verdade: Eu não sei onde ele tá não. MAS o que eu sei é que ele tentou comer a gente então a gente bateu nele, olha honestamente foi auto defesa e eu NEM encostei nele, mas se você ainda quer brigar com a gente por isso, seja livre para cometer erros... Blue Sirius.
Marco diz, levantando as mãos pra cima, Blue Sirius surgindo atrás dele.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Tumblr_n26wfgE1y31rk1xg5o1_500
-Cigarros porra...


{GAME START} STARGAZERS - Página 28 De14a269be
-Ah sim e ele tinha uma Stand que nem eu e todo mundo aqui, também era um vampiro, só que esse era uma loli com uma voz irritante... Você sabe que seu irmão é um vampiro sedento de sangue com uma Stand? Ele é basicamente Dio só baixinho muito fraco e com cara de gay... Aquela noite no geral foi estranha porque naquele dia recebemos uma noticia que a gente tinha que "encontrar o vampiro" pra "completar uma missão" o que é uma historia muito longa e complicada então vamos pular pra noite que é o que você quer saber:
Marco limpa a garganta um pouco.
-O seu irmão disse que só podia beber sangue de gente que não era normal, eu nem ninguém queríamos ter o sangue bebido, então a gente procedeu a lutar contra ele, mas antes que eu pudesse dar um soco muito forte na cara dele eu lembrei sobre a mensagem de "achar o vampiro" então eu só meio que gritei que eu "achei o vampiro" e... Sons de festa tocaram? Bem depois disso a "missão estava completa" E eu entrei no meu carro e deixei seu irmão no meio da rua com meus colegas e minha amiga Rage, eu não sei o que rolou depois mas vendo que meus colegas estão sãos e salvos eu assumo que seu irmão apanhou pra caramba, mas...
Eu realmente não sei. Acho que meus colegas sabem mais sobre isso.





________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por vitorino40 Dom 16 Abr 2017 - 4:11

-Eu posso falar que aconteceu...

Antes de explicar o aconteceu, Eddgar tira um caderno de desenho e começa fazer uns rabiscos

-Bom, seu irmão estava tentando sugar nosso sangue, enquanto nós batiamos nele, mas então ele pulo no colo de uma especie de capeta mulher e saiu voando embora pelo ceu da noite, tipo assim...

Eddgar mostra o desenho para ilustrar

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Ele11
vitorino40
vitorino40
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2016


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por XenoWarrior Dom 16 Abr 2017 - 4:50

-É... foi o que o marco falou... Louise fica olhando para a santa mulher misteriosa que provavelmente é a boss fight da manhã, porque obviamente não tem dungeon crawling em babel city... -O garoto tava aqui jogando ontem, bati um papo com ele e quando bateu a noite ele veio morder a gente. Rolou uma briga infernal, o garotão aí... Louise procede a dar um tapinha no ombro do marco -encheu o saco dele com alho e foi embora. Ele quase matou a Jael ali chupando sangue e fugiu depois de apanhar pra caralho.

Louise coloca um dedo no queixo, matutando...

-Olha, ele apanhou pra caralho mas ainda tava meio inteiro quando foi embora, ou ele purpurinou no sol ou deu alguma treta depois disso pra ele sumir. Espero que não tenha sido nada letal... O Henry me pareceu legal.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Da4fdb10

-Acho que foi isso... o resto da noite foi tão corrido que posso ter esquecido de algo?
XenoWarrior
XenoWarrior
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2016


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Gehrman Dom 16 Abr 2017 - 12:00

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 JF9cExk
- Você quis dizer o que o seu irmãozinho fez com a gente, garota. - Eu nem ligo se ela é mais velha que eu ou não. - Era para nós encontrarmos um vampiro lá, que por acaso era seu irmão. Encontramos ele, aí fomos embora, porque nós somente precisávamos encontrá-lo, e não fazer mais nada. Aí, ele cismou de que queria lutar e beber nosso sangue, aí por legítima defesa nós brigamos, e num certo ponto ele mordeu o meu pescoço e quase me transformou em um vampiro. - Aponto para as bandagens amarradas em meu pescoço. Isso ainda dói um pouco. - Isso foi porque eu usei um poder da minha Gift que deixou ele extremamente irritado, né. Aí todo mundo se sentiu ofendido com aquilo. Aí, um tempinho depois, ele foi embora e não muito machucado, até onde eu lembro... Fiquei ocupada demais impedindo o sangramento.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 0TVykos
- E aparentemente, eu tropecei nele uma vez e nem percebi ou pedi desculpas. Mas isso já é coisa do passado, vamos ligar para o presente. Caso ele ainda ligue para isso, diga que eu pedi desculpas ou algo assim. - Se essa moça for tão perturbada quanto seu irmão, já digo o nome da Good Life para evitar qualquer problema. - Ah, não ligue para ela. Eu só não quero ser mordida de novo, sabe como é.

________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 NkJEguh
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Ele Dom 16 Abr 2017 - 17:29

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 4voIPuo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 CE9yxu6

- 13 minutos e 37 segundos?! Novo recorde! - Erin comemora. - Agora deixa eu ver...

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 ZbZHH7P

- Iniciais. A... S... S. Pronto. Ufufun~

Rage então se apoia na máquina e se vira de volta para a mulher esquisita.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Ptqnzrd

- Desculpa te ignorar, eu estava 'na zona', sabe? Mas é, a história é como todo mundo falou, ele brigou com a gente e depois a garotinha com o chapéu engraçado voou com ele pra longe. Ele deve estar bem, quero dizer, eu dei um tiro bem na cabeça dele e ele não se importou muito, eu não consigo ver alguma coisa sendo uma ameaça pra ele.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Mori Sáb 22 Abr 2017 - 13:02

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Tumblr_o6ol7hRm5g1voqnhpo2_250


- AE PORRA. - Johnny se levanta, exibindo seu prêmio. 


{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Buying-bootleg-pikachu-may-be-cheaper


- O FAMOSO, KICHAPU! É isso ai, irmãozinho. - Ele se vira para a garota, não muito interessado.


- Seu irmão é um vampiro, na moral, a gente deu uma surra nele.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por bluehairghost Sáb 29 Abr 2017 - 0:20



{GAME START} STARGAZERS - Página 28 K21VgUb
"Então deixa eu ver se eu entendi"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 JCHSJfG
"Na noite anterior, enquanto eu trabalhava houve uma chuva de meteoro onde por alguma razão um deus resolveu dar gifts bara um bando de nerds que pelo visto nem sabem que pessoas normais não podem ver gifts, glass"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 LZvHa6N
"Pra sorte de vocês eu não sou normal"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 JsJMg5F
"Então durante a chuva de meteoros de alguma forma algo transofrmou meu irmão em vampiro E deu um gift pra ele?"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Vst51aV
"O deus de vocês não explicou nada? Vampiros são criaturas mortas que seguram desesperadamente a suas vidas, não tem como um deles ter um gift"




A mulher tira o cigarro de sua boca e sopra uma fumaça branca como se uma geladeira tivesse sido aberta, quando ela volta a "tragar" seu cigarro, vocês notam que ele está congelado

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 JCHSJfG
"Ah, eu não cheguei a me apresentar além de "Irmã do vampiro" né? Meu nome é Alice, Alice Glass"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Vst51aV
"Agora eu não quero ser rude nem nada, mas vocês sabem que um copo de sangue já é o bastatnte pra alimentar um vampiro por uma semana toda né? Um pouco do sangue de cada um de vocês já seria o bastante."

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 LZvHa6N
"E essa cicatriz no seu pescoço podia ser evitada"


{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Dkyp26u
"O deus deles nem se quer apareceu, só colocou esses nerds num jogo e ficou para mim"


Anghel aparece pela porta, exatamente no momento que a música de fundo troca para lady gaga


{GAME START} STARGAZERS - Página 28 3uhhVFQ
"Ficou a cargo do pobre prefeito da cidade assumir uma atitude vilanesca para motivar estes jovens errantes (e um idoso) e ensina-los a usar seus novos poderes com sabedoria, mas oh, eles insistem em serem rudes"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 LZvHa6N
"Olha, tem que ser bem rude pra bater num vampiro recém criado, afinal pra criar um vampiro voc6e tem que por ele sob um grande stress tipo uma tortura ou ferro quente atravessando o pei--"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 NaMjVsm
"Espera você é o prefeito?"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 3UzvHbM
"O futuro de nossa cidade está nas mãos de jovems que nem sabem ler panfletos de propagando politica"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 OK22Zce
"Eu devia ter votado no Maluf"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Dkyp26u
"Yu, eu claramente lembro que você não sabia que eu era o prefeito"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 RzH3AAb
"Eu ainda sou jovem"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 VXlC7Ge
"Vocês não ouviram o maldito prefeito quando ele veio explicar pra vocês como um jogo de deuses funciona... E eu pensava que meu trabalho era duro"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 FVVjC7V
"De qualquer forma, além de baterem em um vampiro recém transformado que por sinal era meu irmão e sob a influência de um gift arrogante que vocês pelo visto não sabem como funciona"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Vst51aV
"Vocês também não sabem pra onde ele foi ou para onde foi levado depois de apanhar, certo?"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 LZvHa6N
"Olha, um dia isso vai voltar pra vocês mas, não agora, por enquanto fiquem com meu número, eu preciso dormir, glass"

[/size]

Alice entrega um cartão para cada um com o telefone dela e se retira


{GAME START} STARGAZERS - Página 28 ZVc2nZh
"Olá meus lindos, depois de três tiros na minha região baixa eu resolvi mudar minha atitude"

Anghel faz uma pose

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 BUGEluu
"Por isso, eu quero ajudar ao maximo com a quest de vocês"

Anghel pausa por um tempo após falar mas antes que vocês possam responder, vocês notam que algo não está certo e ele os interrompe

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 UCNrcNS
"Olha, eu sei que eu fui rude ontem mas vocês não precisam colar na parede desse jeito"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 PimToph
"Anghel eu acho que esse não é o caso"

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 6qf3kiO
"Yuria... por que você tá no teto?"


Vocês notam que o arcade está uma bagunça

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Relativity-escher-1024x963

Uma voz ecoa em suas mentes
"ENCONTREM O REI"

Vocês podem seguir em 4 direções, para cima, para baixo, e para os lados, é recomendado que se separem

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 QG4gTMC
"Err... algum de vocês viu a Hazel?"

ʇnduı ɹǝʎɐןd


________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Unit DAN Sáb 29 Abr 2017 - 0:33

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 24fdbcdccb
-Euu... Eu não sei o que está acontecendo mas eu estou extremamente desconfortável com minha situação atual eu sou fico enjoado quando eu estou caminhando em lugares não euclidianos... Rei... Rei... Reis ficam no topo das coisas, eu vou pra cima... Se isso for pra cima, ou se existe o conceito de cima nesse lugar... Ah e... Hey Yuria! Você fica muito bonita virada em um angulo de noventa graus só dizendo.

Marco acende seu cigarro e deixa a fumaça seguir seu curso, vendo para que direção ela sobe.


________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por XenoWarrior Sáb 29 Abr 2017 - 0:47

Alice escreveu:
"Na noite anterior, enquanto eu trabalhava houve uma chuva de meteoro onde por alguma razão um deus resolveu dar gifts bara um bando de nerds que pelo visto nem sabem que pessoas normais não podem ver gifts, glass"

-Eu não sei onde alguém nesse grupo se encaixa no perfil bara, mas... tá, ISSO a gente já sabe, mas em que planeta tu é normal?
Uma pausa pra respirar enquanto a tal irmã do Henry vai passando sermão.

-Ah, CARALHO, é impressionante como todo mundo que a gente topa passou pela Escola Apollo de Comentários Crípticos... Essa bagunça toda podia ter vindo, com, sei lá, um manual de instrução. Será que o Void Borne tem um e nunca me deu porque eu não pedi?

Olhando em volta, Louise finalmente nota que está no arcade de Escher, e suspira, cruzando os braços e balançando a cabeça para a esquerda e direita... ou o que parecem ser a sua esquerda e direita anyway, enquanto Marco fala.

-Ok, eu vou procurar a Hazel... e esse tal rei, pra baixo. Espero que essa separação funcione mais como scooby-doo do que filmes de terror. Hmm... porque eu tô achando isso uma boa ideia, mesmo?

Louise olha como se estivesse observando a "quarta parede", assumindo que isso é uma obra de ficção, por um instante, e depois invoca Void Borne.

-Ok, vamos... pra lá. Ela aponta na direção contrária a que Marco pareceu estar indo e vai andando, com o gift atrás. -Ah, ei, tu tem algum tipo de manual de instruções? Ou mais alguma habilidade além de transformar as pessoas no stevie wonder... não que eu esteja reclamando disso.
XenoWarrior
XenoWarrior
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2016


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Ele Sáb 29 Abr 2017 - 0:51

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 YCfVvtl

- Que surpresa, parece que a gente não entende as coisas quando ninguém explica nada pra gente, né? Quem diria.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 XPV4dtT

- A equipe de suporte desse jogo é uma merda. Nosso deus nem apareceu e ao invés disso a gente ficou com o... Urgh... Anghel...

Erin então tira uma moeda do bolso e joga ela pro alto duas vezes.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 EketnRu

- Ok, eu vou pra cima. Hã... Para cima relativo a mim mesma? Hã... Pra lá. - Erin aponta para a direção oposta da superfície aonde ela está apoiada.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por bluehairghost Sáb 29 Abr 2017 - 0:55

Erin escreveu:{GAME START} STARGAZERS - Página 28 YCfVvtl
- Que surpresa, parece que a gente não entende as coisas quando ninguém explica nada pra gente, né? Quem diria.

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 ZQrUGx3
"OLHA EU TENTEI MAS VOCÊS NÃO COLABORAM"

Anghel continua gritando sobre como vocês não prestaram atenção e um de vocês até dormiu enquanto ele explicava sobre gifts

Enquanto isso, a fumaça do cigarro de Marco começa a subir no mesmo angulo que sua cabeça, até o ponto em que ela volta a subir de uma forma normal


Última edição por bluehairghost em Sáb 29 Abr 2017 - 0:58, editado 1 vez(es)

________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 28 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 39 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos