Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 {GAME START} STARGAZERS

Ir para baixo 
+7
vitorino40
Ele
ana
Gehrman
Unit DAN
Mori
bluehairghost
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSex 10 Nov 2017 - 21:08

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 301983

Johnny se levanta, e dá dois tapinhas no ombro do novato.

- Perdão pela confusão, eu fiquei meio confuso e ai você já sabe.

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 1087443339

- Prazer, meu nome é Johnny e esse é meu gift, THE ROAD!
Ir para o topo Ir para baixo
fbaio
Membro
Membro
fbaio


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2017

Frase pessoal : Na verdade eu odeio pokemon


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSex 10 Nov 2017 - 21:10

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 C81560492d

Oh... Prazer Johnny, Jeff Harmann. Eu ainda estou um pouco abalado por isso tudo eu acho, mas já deve passar
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSex 10 Nov 2017 - 21:13

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 1c91db1a73
-Ele me deixa com força sobre-humana a custo de minha energia. Você não deve saber o que o seu faz ainda mas só pela aparência dele dá pra ter uma ideia, eu sei que ganhar poderes é maneira pra caralho mas por favor não atire aqui dentro, o Arcade da Yuria sempre acaba danificado e é inconveniente pra ela.





________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
fbaio
Membro
Membro
fbaio


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2017

Frase pessoal : Na verdade eu odeio pokemon


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSex 10 Nov 2017 - 21:16

Pode deixar... Eu só queria saber o que é aquela coisa no braço direito dele... Parece ser algum tipo de espada de energia desligada, ou talvez um rifle de trilho
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSex 10 Nov 2017 - 23:36

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 8mTPE9I
- Uou, quem é você? - Esse cara é bonito, mas meio com cara de bobinho. Eu originalmente ia dizer que o Marco é mais bonito, mas ele é aquele tipo de pessoa de "aparenta bonita mas quando abre a boca o sonho acaba", então apaguei o pensamento da minha mente. Ele se apresenta como Jeff. - Ah, muito prazer. Meu nome é Jael, e faço parte do grupo que não tá conseguindo ver o garo - subitamente vejo sangue jorrar no chão, e o tal garoto invisível aparece. Não posso mentir, isso me assustou muito; tanto o sangue jorrando quanto o Johnny chutando o garoto com o máximo de força. - Meu deus do céu. Ok, agora faço parte. Uh... Pois bem... Minha gift é essa. Good Life. - Good Life materializa-se lentamente do meu lado, tão confusa quanto eu a respeito do garoto azul. De qualquer forma, eu e ela estendemos nossa mão para o quatro-olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
fbaio
Membro
Membro
fbaio


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2017

Frase pessoal : Na verdade eu odeio pokemon


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSex 10 Nov 2017 - 23:42

Gehrman escreveu:
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 8mTPE9I
- Uou, quem é você? - Esse cara é bonito, mas meio com cara de bobinho. Eu originalmente ia dizer que o Marco é mais bonito, mas ele é aquele tipo de pessoa de "aparenta bonita mas quando abre a boca o sonho acaba", então apaguei o pensamento da minha mente. Ele se apresenta como Jeff. - Ah, muito prazer. Meu nome é Jael, e faço parte do grupo que não tá conseguindo ver o garo - subitamente vejo sangue jorrar no chão, e o tal garoto invisível aparece. Não posso mentir, isso me assustou muito; tanto o sangue jorrando quanto o Johnny chutando o garoto com o máximo de força. - Meu deus do céu. Ok, agora faço parte. Uh... Pois bem... Minha gift é essa. Good Life. - Good Life materializa-se lentamente do meu lado, tão confusa quanto eu a respeito do garoto azul. De qualquer forma, eu e ela estendemos nossa mão para o quatro-olhos.

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 C81560492d

Oh, olá, não tinha te notado antes! Eu já me introduzi muitas vezes então vou deixar isso pra lá

Jeff estende a mão para Jael
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSex 10 Nov 2017 - 23:57

Erin está ocupada andando pelo teto.

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Wz5X594

- Ah sim, o meu é essa desgraça. Wavelength Sinner.

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 OZ4gXI1

- Yo.

Wavelength Sinner imediatamente cai de cabeça no chão, incapaz de manter-se preso ao teto.
Ir para o topo Ir para baixo
fbaio
Membro
Membro
fbaio


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2017

Frase pessoal : Na verdade eu odeio pokemon


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSáb 11 Nov 2017 - 0:00

Oh, tem uma garota no teto! OOOOOI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSáb 11 Nov 2017 - 0:04

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 7G5vyE9

- Hum... Oi... De novo.
Ir para o topo Ir para baixo
fbaio
Membro
Membro
fbaio


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2017

Frase pessoal : Na verdade eu odeio pokemon


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSáb 11 Nov 2017 - 0:08

Jeff tenta subir no teto, lutando para manter o equilíbrio
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSáb 11 Nov 2017 - 0:12

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 WLHF1Ou
- Erin, estou muito feliz que você está conseguindo subir aí, mas seu Gift não. - Dou minha mão para Good Life, e seguro-a com firmeza. - Vem, vamos acompanhá-la.

________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 NkJEguh
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSáb 11 Nov 2017 - 0:13

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 F8b344b426
-...


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 41c99a0e6c
-Isso é algum tipo de bonding?

________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
fbaio
Membro
Membro
fbaio


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2017

Frase pessoal : Na verdade eu odeio pokemon


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSáb 11 Nov 2017 - 0:16

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 A9de9bbfeb

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSáb 11 Nov 2017 - 0:23

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Bh80QDS
- Aham.

________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 NkJEguh
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitimeSáb 11 Nov 2017 - 0:30

Jeff escreveu:
"Eu só queria saber o que é aquela coisa no braço direito dele"
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 HlWHdRv
"Spark..."

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 JCHSJfG
"O gift é bem a sua cara, se isso ao menos faz sentido, se seu sobrenome fosse Forrester eu teria suspeitas de que são trigêmeos"

Enquanto os jogadores discutiam o plano de ação, se conheciam e investigavam o poder do gift de seu novo aliado o rei escrevia em seu tablet até que ele chama atenção de todos voltando a falar

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 ReQQ36R
"Interessante! Eu tenho desenvolvimentos sobre a sua progrssão para chegar ao rei! A boa noticia é que eu posso trazer o rei diretamente pra cá! Afinal eu já tinha escrito que os heróis iriam encontrar com o rei e ter uma batalha Honrosa contra o mesmo!"

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Vkh1J6m
"A má noticia é que eu já escrevi que os heróis lutariam contra o rei e meu tablet está sendo relativamente irritante com suas funcionalidades porque eu não posso apagar este fato"

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 7rtrxYw
"Mas posso fazer isso!"

Com uma série de canetadas em seu tablet, o garoto escreve quietamente em um frenezí. As máquinas do local se movem deixando um circulo no centro do arcade onde o chão se transformava em uma arena

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Latest?cb=20120705171804

Do teto(?) Desce uma jaula, presa por uma corrente, na qual estava Yuria e Anghel, tendo uma conversa amigavel

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 KLiJEdI
"HAHAHAHAHAHAHA, ESPERA, VOCÊ BEIJOU ELA MESMO ASSIM?"

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 ZVc2nZh
"SHISHISHISHISHISHISHISHI EU TAVA DESESPERADO NÉ YURIA?"

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Rrz25TJ
"Você não sabe da pior! Depois ela terrminou o vinho e começou a falar o quanto eu era ÓTIMO tesoureiro."

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 KLiJEdI
"HIHIHIHIHIHIHHAHAHAHAHAHAHA"

Os dois parecem extremamente despreocupados com sua situação atual e continuam sua conversa sentados na jaula acima da arena como se nada estivesse acontecendo. Abaixo dos dois surgia uma figura sombria, com uma espada verde brilhante em suas mãos, andando lentamente em direção a luz até chegar ao campo de visão dos jogadores

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 AwOdhBe
"Oh? Já chegou a hora, mestre? Permite-me que eu me apresente?"

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 PeWUV1C
"YAHAHAHAHAHA! MESTRE, MESTRE! A HONRA EMANANDO DESSA CAVALEIRA ESTA DEIXANDO MEU ORGULHO RÍGIDO E MEU CAVALHEIRISMO MAIS FORTE!"

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 ReQQ36R
"Correto! Vamos acelerar para o ato final! E temos este cavalheiro loiro para agradecer por seu patrocínio!"

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 AwOdhBe
"É um prazer conhece-los! Me chamo King's Wisdom, gift de meu mestre Christopher 'Fiction2' Platt. Hoje para sua obra, estarei honrosamente participando como o "rei" deste "castelo", espero prover aos personagens uma batalha digna!"

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 1XFNjjN
"Por consequencia de nossas circunstancias, peço que aliviem seus ataques contra mim pois assim como todo gift, me encontro dividindo minhas dores com meu mestre, por isso sugiro que me derrotem e libertem a princesa, digo, a princesa e o príncipa capturados sem muitas lesões físicas, estou mais do que disposta a admitir derrota assim que nossas forças estiverem gastas o bastante"

{GAME START} STARGAZERS - Página 36 C39e1e4ed2da31a52e819c7abb9cbbb3c51e8cb4_hq
"Quando estiverem prontos, a batalha começará."

[PLAYER INPUT]


________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 36 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{GAME START} STARGAZERS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: {GAME START} STARGAZERS   {GAME START} STARGAZERS - Página 36 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{GAME START} STARGAZERS
Ir para o topo 
Página 36 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» {INSERT COIN} STARGAZERS
» [Login] Start
» [Gameplay] Start
» Como jogar pokemon de Game Boy ou de Game Boy Color no Ps2 ( Emulador ) ?
» Sobre linkar game boy color com game boy advanced

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: