Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER

+7
Ele
Gehrman
Junim - kun
Foetodon
ana
Mori
Unit DAN
11 participantes

Página 12 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Foetodon Qui 29 Dez 2016 - 0:37


Boris está parado, tentando raciocinar sobre o que exatamente está passando ao seu arredor. Papai esqueleto acabou de reviver em o que parece ser o inverso de uma explosão, uma garota magica literalmente explodiu e uma escola apareceu do lado dele.

É neste tipo de momento em que um homem(ou maquina) deve fazer uma escolha. Quando seu coração(ou o que sobrou dele) começa a arder e o sangue em suas veias(ou circuitos) começam a fluir. Estava na hora de fazer uma escolha.

Josef escreveu:- HORA DA AULA!

- UNIDADE BORIS REPORTANDO. PREPARANDO PARA ASSUMIR CARGO “PROFESSOR”.

Boris entra em uma sala da escola recém formada, pronto para iluminar a mente de novos alunos com os prazeres do saber.

- OLÁ PEQUENOS ADULTOS EM ESTADO DE FORMÇÃO. UNIDADE B-768 TAMBÉM CONHECIDO COMO “BORIS” REPORTANDO PARA SERVIÇO. BORIS ESTARA TOMANDO CARGO DE “PROFESSOR” DA MAIS NOVA ESCOLA NA MONARQUIA PARLAMENTARISTA CONHECIDA POR JAPÃO. BORIS APRESENTA AMPLOS CONHECIMENTOS LITERARIOS E ACADEMICOS QUE O TORNAM EXCEPCIONAL ASSUMINDO CARGO “PROFESSOR”.

- A PRIMEIRA AULA DE BORIS ALMEJA RESPONDER UMA QUESTÃO ESSENCIAL A VIDA HUMANA. UMA QUESTÃO TÃO SIMPLES MAS AO MESMO TEMPO TÃO PROFUNDA QUE OS CIRCUITOS DE BORIS PODEM SENTIR A CURIOSIDADE IRRADIANDO DE SUAS MENTES.

- O QUE EXATAMENTE SÃO CAECILIANOS?



caecilianssaolegais:

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 LLRhM36


- ISTO CONCLUI A PRIMEIRA AULA BASICA DE BORIS SOBRE CAECILIANOS E BIOLOGIA. NÃO PERCAM A PROXIMA AULA. ONDE BORIS EXPLICARA SOBRE COMO HERBIVOROS MODERNOS COMEÇAM A CONSUMIR CARNE E ADOTAR HABITOS PREDATORIOS.
Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Ele Seg 2 Jan 2017 - 0:51

Papai Esqueleto está sentado no fundo da sala, numa cadeira pequena demais para ele, batendo palmas.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Y0eD06b

- Muito interessante! Ótima aula, Boris!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por bluehairghost Seg 2 Jan 2017 - 1:14

De uma fenda dimensional, surge Einbroch, vestindo roupas da gucci, com umas 5 sacolas da Louis Vitton e um saco de presentes e com uma criança muito confusa agarrada em sua perna

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Qe7CG
"HO HO HOES EINBROCH NOEL CHEGOU"

Einbroch então põe as sacolas no chão e olha para a situação de seus companheiros

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Qdrot
"Uau... eu não faço a menor idéia do que está acontecendo aqui"

Einbroch então olha para a tela

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Qe7M8
"Enquanto o RPG estava parado eu e minha jogadora resolvemos ir passear e fazer uma comprinhas"

Eu comprei um computador novo!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Qdr9z
"Eu comprei umas panela da Dolce & Gabanna, e uma barra de chocolate pra cada um, aí eu percebi que era ruim e eu podia fazer um chocolate melhor então eu fui e fiz"

Einbroch então entrega uma barra de chocolate muito bem embrulhada (por mim) para cada um, sim, até para as garotas mágicas

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Qe8sC
"Ah é, eu comprei essa criança de um vampiro adolescente em um quiosque de outlet, loko né?"

loko mesmo

Einbroch levanta Mai e mostra para todos

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Tumblr_niaietYA6f1r41iwko1_500

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 QHDI5
"Ah é, eu preciso fazer uma coisa aqui, vai se apresentando enquanto isso, garota"

Einbroch põe a garota no chão e se posiciona na direção das garotas magicas

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Qe7zX
"Vocês são velhas demais pra isso já, vão ter um hobby como cozinhar ou sei lá, abram uma padaria com serviço de Uber"

Einbroch então passa uma rasteira no conceito de garota mágica, com o intuito que elas voltem a ser só garotas


________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por izzy Seg 2 Jan 2017 - 1:29

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 018cfe0724 - Olá! Eu sou a Mai! Não tenho ideia do que tá acontecendo aqui mas essa moça de cabelo rosa foi bem gentil comigo, ela até me deu um pouco de chocolate!
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 B157cffde3 - Se algum de vocês for um cara malvado, só me avisar que eu vim aqui pra destruir todos vocês!
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Gehrman Seg 2 Jan 2017 - 1:42

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 2bz4EOG
- Ô garota, dá um soco nessas outras garotas aí. Elas mataram um esqueletão maneiro. Se tu bater nelas, eu te pago um sorvete. Confia em mim, sou um motorista de uber. - É meio estranho um adulto falar isso pra uma criança. Vou refazer a frase.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Idcdtl0
- Digo, sou um adulto responsável. Não, não. Sou uma pessoa de classe média-baixa. Não, espera... Eu tenho dinheiro. Não, não... - Ah, já sei.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 FHMiMLw
- Elas são do mal, hein. Muito do mal.

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 NkJEguh
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por izzy Seg 2 Jan 2017 - 1:48

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 4d17de2619 - Hã? Aquelas garotas ali? O que elas fizeram?
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 1f9c78d3f6 - Talvez todos vocês sejam malvados e elas sejam só vítimas inocentes! Preciso ter certeza primeiro! A menos que elas confessem, daí tudo ficaria mais fácil!
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por bluehairghost Seg 2 Jan 2017 - 1:54

Logo exatamente um segundo antes de dar sua rasteira, Einbroch vira para Mai e diz

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Qdr9z
"Eu te dei chocolate, pessoas más não te dariam chocolate"

Einbroch então executa sua rasteira

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por izzy Seg 2 Jan 2017 - 1:57

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Dc7624a857 - Oh, é verdade! Então qualquer um que me der chocolate é uma pessoa boa, entendi! Garotas malvadas, se preparem para serem destruídas!
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por ana Seg 2 Jan 2017 - 4:58

- Oh, eu adoro ganhar presentes! Obrigado! - Falange abre a barra de chocolate o mais rapidamente que seus dedos grandes permitem. Ele encara o doce por alguns momentos e o então o enfia na boca. O chocolate é consumido pelas chamas e não existe mais agora.

Falange se senta no chão de pernas cruzadas e olha para o vazio.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Unit DAN Qui 5 Jan 2017 - 2:43


Player Turn

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Dc2d2c3f000447d692581286967c4398
-Mas eu sou japonesa...


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 52ce0b92bb20497ab6acd570f68eaadc
-Quem é essa menina retardada?

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Bb6ff1279eaf4cccb887c8cb03711624
-A rosa ou a loli?


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 52ce0b92bb20497ab6acd570f68eaadc
-As duas.

Jaime e Jian: Com Jaime transformado em um touro de aço massivo ele vai em direção as garotas mágicas a milhares de quilômetros, o HEAVEN'S BULL
Atinge a garota mágica de cabelo rosado e manda ela diretamente para longe, é possível ver ela diminuindo de tamanho até sumir no horizonte. 4.000.000 de dano.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Bb6ff1279eaf4cccb887c8cb03711624
-GRINDIN' UP AND DOWN CUZ THEY GRANTIN' ALL MY WISHES!!!

A garota então explode em lindos fogos de artifício.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Tumblr_nhfucgEGgT1spaqfio1_500


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Dc2d2c3f000447d692581286967c4398
-Welp.


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 52ce0b92bb20497ab6acd570f68eaadc
-Já vai tarde.

Josef e Boris: Josef faz uma fodendo instituição de ensino inteira no meio da fodendo rua, várias pessoas são teleportadas para dentro da escola e ficam muito confusas, há vários salarymen velhos extremamente estressados com o fato de estarem usando roupas de schoolgirl.

Todos passam pela aula de Boris sobre Caecilianos e ganham um pouco de conhecimento.

As garotas mágicas tomam 50.000.000 de dano de tédio.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 52ce0b92bb20497ab6acd570f68eaadc
-Mas esse bicho estúpido é só uma cobra de água.
BORIS IMEDIATAMENTE DÁ UM TIRO DE TANQUE COM MUNIÇÃO DE URÂNIO NA TESTA DA GAROTA MÁGICA dando 999.999.999.999 de dano.


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 52ce0b92bb20497ab6acd570f68eaadc
-BRINGING OUT MY ACES LIKE THIS GAME WAS POKER, BANISH ALL THE WITCHES
Ela então explode como um limão com uma bombinha dentro de si.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Tumblr_lpoplxPXkV1qg39ewo1_500

Einbroch: Ela dá uma rasteira na garota que sobrou, a garota vira de cabeça para baixo instantaneamente e faz um buraco no chão com seu rosto. 40,000 de dano.

Enemy Turn.



[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Dc2d2c3f000447d692581286967c4398
-Ok vocês me deixaram puta... Eu vou acabar com vocês em um único golpe.
A garota então toma sete sobrecargas de mágica voluntarias e parte para cima de todos... Mas algo acontece, ela começa a se contorcer no meio do ar e jatos descontrolados de energia emanam da garota, a atmosfera em volta de vocês todos muda, todos os prédios somem e o céu se torna nublado, vocês sentem o cheiro e o gosto de salitre e quando olham para baixo seus pés estão molhados com água marinha, o vento deste lugar é castigaste até para um soldado Uber...

Todo o local se tornou um estranho cenário, ao longe vocês conseguem ver um imenso navio naufragado, sua madeira podre e várias cracas e ostras habitando seu casco que está cheio de buracos.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 47ee1e3381d245fe987513d26655df54

De dentro do navio uma criatura grotesca surge, seus múltiplos tentáculos carnudos saindo dos buracos no navio como se o usasse de concha para si, a criatura tem muitas cabeças e bocas, costelas brotam de sua base de forma não natural e a cada movimento sem ritmo de seu corpo barulhos de estalo são ouvidos.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 B06c334bd0
Ophelia

Vocês não tem metade da ideia do que é esta coisa, é completamente diferente de um soldado Uber.

Para aonde agora?
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Ele Qui 5 Jan 2017 - 14:05

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 CTbyzko

- RÁPIDO, BORIS, DÊ MAIS UMA AULA!!!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Gehrman Qui 5 Jan 2017 - 22:44

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 KOVjdLM
- Que idiota. Que puramente idiota. Primeiramente, garota, você disse um único golpe, mas o seu único golpe até agora foi se transformar nessa... Coisa. Você merece fazer 9 anos em uma faculdade de MEGA ENGENHARIA MECÂNICA, para logo ter ela queimada por um bandido de rua com ajuda da sua prima. Eu tenho certeza que você não tem a mínima noção do que isso significa. - Sempre bom lembrar que isso acontecer comigo. - Você não merece o mínimo do meu tempo.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 ECgo8Ss
- Mas como eu sou minimamente sensato e tive uma educação boa, eu vou te tirar da sua miséria. - Pego um pequeno frasco do meu bolso - repleto de um líquido escuro -, e coloco ela no tanque de gasolina de Jaime. Logo, entro no carro, e ligo os auto-falantes. - Isso não é só gasolina.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 ZVzLJO6
- ...Provavelmente é super gasolina.
- Eu realmente também não sei o que é isso. Enfim. Blá blá blá detalhes demais, o Jaime aumenta de tamanho se transforma em um MechaGodzilla. Ou MechaGodjaime.

MechaGodjaime:

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 ECgo8Ss
- Solta um raio laser, vai. - Aperto um botão e Godmechajaime solta um raio laser bem forte. Espero que essa coisa evapore.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Junim - kun Qui 5 Jan 2017 - 23:01

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 F62de2588a

- Eu sabia que quando eu viesse para o japão eu iria ver um godzilla, robôs gigantes destruidores, garotas mágicas, referencias de JoJo e um tentaculos como daquelas revistinhas que o Lee vê escondido

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Ele Qui 5 Jan 2017 - 23:21

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 46KYjPr

- ...

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Cceb2Oo



[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 E99Rzts



Spoiler:
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por ana Qui 5 Jan 2017 - 23:30

Falange arruma bastões de luz e pulseirinhas de luz e fica balançando eles no ar com as mãos gigantes.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 6-Light-Stick

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Latest?cb=20130324034647
- Tão lindo...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 12 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos