Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER

+7
Ele
Gehrman
Junim - kun
Foetodon
ana
Mori
Unit DAN
11 participantes

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Gehrman Qui 26 Jan 2017 - 22:08

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 ECgo8Ss
- Ah... Uh-huh. - A cada palavra que ela diz, anoto em um caderninho pra eu lembrar como que é morrer. Eu só não fiz essa pergunta para o Papai Esqueletão quando ele morreu porque ele é um esqueleto, então... Não sei se o mesmo se aplica. Se bem que eu nem sei se a Einbroch é humana ou não. Ah, tanto faz. - Muito obrigado por me informar.

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 NkJEguh
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Foetodon Sex 27 Jan 2017 - 1:14


Boris caminha lentamente até Mai, ele estava ocupado demais durante seu monologo de informações educativas para perceber o que aconteceu com o monstro, só agora sua mescla de circuitos e neurônios voltam a processar as informações ao seu redor, ele começa a falar sem ligar para a garota estar desmaiada ou não.

- OLÁ CAMARADA CLASSIFICADA MENOR DE IDADE. UNIDADE B-768 AUTO-INTITULADA BORIS SE APRESENTANDO. UNIDADE BORIS ESTAR DISPONÍVEL PARA PRESTAR SERVIÇOS DE NATUREZA FÍSICA E MORAL. O STATUS "MENOR DE IDADE" É NÃO ACONSELHÁVEL A ATIVIDADES VIOLENTAS QUE COMPÕE MISSÕES UBER POREM TODOS SERÃO ACEITOS DIANTE A LUTA AO NAZISMO.

Ele continua parado por alguns segundos, até que volta a falar repentinamente apos lembrar de algo.

- BORIS TAMBÉM É RESPONSÁVEL PELA RECOMPENSAÇÃO DE SERVIÇO EM COMBATE. OS SERVIÇOS DE CAMARADA MENOR DE IDADE SÃO APRECIADOS E SERÃO DE GRANDE USO NA LUTA CONTRA NAZISTAS.

Um compartimento abre de seu corpo robótico, de onde retira uma medalha, mas tipo uma medalha muito maneiro e comunista.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 BGPACPF

Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por izzy Sex 27 Jan 2017 - 23:41

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 392d3ae7c8

Mai acorda e fica em pé em tipo meio segundo quando ouve o nome dela.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Aed214627b - Olá! Alguém chamou?

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 4ec6f95a9f - Ooooh, você é o robô professor! Olá, UNIDADE B-768 AUTO-INTITULADA BORIS!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Fcf0a64c52 - Não se preocupe, professor! Eu já vou ser maior de idade daqui a três anos! E obrigada pela medalha, eu adoro o comunismo e ele sempre funciona!

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Foetodon Ter 31 Jan 2017 - 2:39


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 LLRhM36

- CORRETO. NO ENTANTO BORIS GOSTARIA DE INFORMAR CAMARADA A APROXIMADAMENTE TRÊS VOLTAS DA TERRA AO REDOR DO SOL DE ATINGIR STATUS "MAIOR DE IDADE" QUE O CARGO "PROFESSOR" É APENAS UMAS POSSÍVEIS FUNÇÕES CAPAZES DE SEREM EXERCIDAS POR UNIDADE BORIS. BORIS TAMBÉM PODE REALIZAR TAREFAS COMO: "PINTAR PAREDE", "PASSEIO COM CACHORRO", "MATAR NAZISTAS", "RESGATE DE LAGARTIXAS", "ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA", "ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA PÓS-EXTERMÍNIO DE NAZISTAS", "PINTAR PAREDE ENQUANTO NEUTRALIZA AMEAÇA NAZISTAS" ENTRE OUTRAS.

- BORIS SEMPRE RECOMENDA O AUMENTO NO NUMERO DE GULAGS NO CASO DE POSSIVEIS CONTRATEMPOS DA IMPLEMENTAÇÃO COMUNISTA CAMARADA.


Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Unit DAN Sex 3 Mar 2017 - 23:14


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 D723dcb679614398b1eaaa285b493fe9
-BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NINGUÉM POSTA NO UBERRRRRRRRRRR EU VOU COMETER SUICIDIOOOOOOOOOOOOOOOOOO

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 093009mww6nyndwpdilmdw
-Nego é FILHA DA PUTA Em? Bem como não tem uma imagem da Luluco cometendo suicídio minha unica opção é continuar este RPG em um fórum de Pokemon abandonado... Bem vamos aos negócios.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Vlcsnap-00582
Agora que tudo está em paz vocês entram no carro de Jian e decidem ir embora de Tachikawa e ir em direção a Tokyo, Mai é conveniente colocada no capô do carro pela mão gigante verde e misteriosa.

Jian pisa no acelerador e vocês logo estão fora da cidade, vocês observam ela de longe pelo retrovisor e então notam algo estranho... É a Nave de 20 quilômetros explodida de Mai, culpa da Einbroch destruir ela e virar ela de cabeça para baixo, a nave cai graciosamente do céu como um ônibus tentando saltar uma rampa.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Gundam-colony-drop
Tachikawa é completamente obliterada do mapa, goodo jobbu Einboroku-chan...

Bem, acidentes acontecem... Vocês continuam persistindo estrada a frente, felizmente Tokyo fica perto de Tachikawa.








[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Dd3794f44fae4e86990ea0ef061a2c02
Vocês chegam finalmente em Neo-Tokyo, eles renomearam a cidade assim depois da adição de prédios desnecessariamente altos decoração com luzes de neon, um dos generais de Hitler com certeza está na capital então ele pode aparecer a qualquer momento, tipo agora, ou depois? Quem sabe?

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 200_s
-Quem Sabe? Eu sei, sou eu Hideki Tojo, general das forças armadas do Japão na Segunda Guerra... Eu fui concedido estes poderes Uber para defender meu país.
Disse uma loli qualquer que se materializou dentro do carro de Jian.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Profile_picture_by_anartistapprentice-d8cw8ns
-Heil Hitler!
Ela diz antes de fazer o carro virar de ponta cabeça, o veículo capota por duzentos metros e vocês todos são ejetados rudemente para fora, exceto Hideki que está de pé no meio da estrada em que o carro capotou.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 241d07ab00fe42c28d86b6a57730bf93
-Agora, presenciem meu poder!!!
Ele retira uma flauta pequena e boba do bolso, de repente, caixas de som imensas surgem em baixo de suas perninhas e eleva o general alguns metros no ar, ele então respira fundo e sopra sua flauta.
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 084c18524e43491caf39ce0cb3a96461



ASSIM QUE A PORRA DO BAIXO CAI TODOS SÃO JOGADOS PARA LONGE COM FORÇA EXTREMA, VÁRIAS JANELAS EXPLODEM INSTANTANEAMENTE E VÁRIAS PESSOAS PERDEM PERMANENTE SUA AUDIÇÃO, O SOM É ESCUTADO EM TODA A CIDADE .


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Tumblr_mz29znSwwz1s82t1bo1_500
-É isso ai filha da puta.
Hideki Tojo
Habilidade Uber: Criação e manipulação de Som/Teleporte/Conhecimento breve da quarta parede
HP: ?????????????????????????????????/????????????????????????????????????????
Ponto Fraco: ?????????????????????



Todos tomam 200.000.000.000 de dano, seus ouvidos estão doendo, inclusive os dos esqueletos, mesmo eles não tendo ouvidos.


Para aonde agora?

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Gehrman Sáb 4 Mar 2017 - 3:53

SEU ALIEN, VOCÊ NÃO OUSOU FAZER ISSO COM O MEU CARRO E COM MEUS TÍMPANOS.

...É o que eu quero dizer, mas eu não quero demonstrar frustração xingando uma criança. Eu não tenho nada a dizer. Apenas pego uns Headphones Bloqueadores de Som 4089 Giga-Stasis Metamorph, e coloco eles no meu ouvido para bloquear o som esdrúxulo que essa garota parece gostar de emitir.

Agarro Jaime com uma mão, e vou usá-lo como uma arma branca para esmagar o crânio dessa menina.

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 NkJEguh
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Foetodon Sáb 4 Mar 2017 - 11:28


- AMEAÇA NAZISTA DETECTADA. NOME DA AMEAÇA: HIDEKI TOJO. UNIDADE BORIS SE PREPARANDO A ENGAJAR E LIQUIDAR AMEAÇA NAZISTA.

- OLÁ HIDEKI TOJO. UNIDADE BORIS SE APRESENTANDO. A PRESENÇA DE ÓRGÃOS ORGÂNICOS COM FUNÇÃO DE RECEPTORES AUDITIVOS CONHECIDOS COMO: "OUVIDOS" NÃO SÃO ATESTADAS POR BORIS. NO ENTANTO BORIS PODE ASSEGURAR FALHA CRITICA EM SEUS COMPONENTES MECÂNICOS COM FUNÇÃO DE RECEBER ÁUDIO. CASO FALHA CRITICA DE RECEPTORES VENHA A COMPROMETER DIALOGO COERENTE DE BORIS É RECOMENDADO A TENTATIVA POR COMUNICAÇÃO COM LIBRAS. BORIS É CAPAZ DE FLUENTEMENTE DIALOGAR POR LINGUA DE SINAIS O QUE NÃO COMPROMETERIA DIALOGO COM UNIDADE BORIS.

- O USO DE ARMAS DE FOGO DE DESTRUIÇÃO EM MASSA SÃO ESTRITAMENTE PROIBIDAS POR BORIS A RISCO DE COMPROMETER SEGURANÇA DE INDIVÍDUOS COM STATUS: INOCENTE. A ESCOLHA DE CAMARADA JIAN EM USAR UMA ARMA BRANCA É LOGO COMPLETAMENTE ADEQUADA.

- DORAVANTE BORIS PROSSEGUIRA A ATACAR AMEAÇA NAZISTA COM UM SIMPLES TAPA.

Boris da um tapa na loli.

- OBSERVAÇÃO: ESSE É UM TAPA DE APROXIMADAMENTE 15 KILOTONS. A REPRODUÇÃO DESSE TAPA NÃO É RECOMENDADA EM CASA CRIANÇAS.

Ops

Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por izzy Sáb 4 Mar 2017 - 20:47

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 B19c0f2caa - A-ah... Minha nave...

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 D4368a746b - Não, espera! Eu posso só fazer outra quando eu quiser! Mai se aproxima da criança nazista.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 3d4027911f - De onde você tirou esses bastões de luz? E não é assim que se dança dubstep!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 14aa10db16

Mai dá um pulo e sem querer acerta um soco na cara da criança.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 43f26baad3 - SOCAR NAZISTAS!

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Ele Seg 6 Mar 2017 - 21:49

Ele escreveu:
Ele escreveu:
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 CTbyzko

- OOOOOH NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Papai Esqueleto grita enquanto ele é jogado pelos ares.

Ele então se levanta dos escombros da batida, uma aura sombria cobrindo seu corpo.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 G78nZ3f

- ...

Ele então levanta sua mão e... Leva ela ao ouvido (ou onde seria seu ouvido).

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 5VI1keJ

- QUÊ QUE FOI, FILHA?! EU NÃO TÔ OUVINDO NADA!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Junim - kun Sex 10 Mar 2017 - 12:10

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 2a0f9b5ab6

- HHOOOOOOOOOOOOIIIIIII! MINHA CABEÇA TA DOENDO AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

Kevin fala mais alto que o normal, talvez ainda esteja um pouco surdo devido a explosão

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 F62de2588a

- TIVE UMA IDEIA, SE EU BATER MINHA CABEÇA COM MUITA FORÇA NA PAREDE TALVEZ DOR PASSE

O rapaz se aproxima da parede de uma prédio qualquer e começa a bater a cabeça contra ele com muita força freneticamente... Espero que ele não caia

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Unit DAN Qui 30 Mar 2017 - 17:45



Player Turn


Jaime/Jian

Jian pega seu carro imenso e o usa como arma branca para bater em Hideki Tojo, o carro colide contra o topo da cabeça de Hideki e o manda direto contra o chão, abrindo uma cratera imensa, mesmo assim ele se levanta sem problemas.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 A9006991fbf35bfa83c1a62664cb34a7
-Isso nem ao menos doeu.

0 FUCKING DAMAGE

Boris

Boris desce a cratera que Jian fez com seu carro e procede a dar um tapa de 15 kilotons de força no rosto do General, a loli começa a girar tamanha a força do tapa.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 AHFt7TI

Ela gira que nem a beyblade novinha que você mostrava pros seus amigos na quarta série pra poder ter a sensação de que você era bom em alguma coisa.

Hideki Tojo gira tão rápido que ele afunda alguns centímetros no chão.

1.999.999 de dano.

Mai

Mai avança corajosamente contra Hideki Tojo e lhe dá um uppercut acidental...

Mai tem a força de uma menina de 15 anos do colegial porque ela é uma menina mágica interdimensional não um soldado Uber.

0 FUCKING DAMAGE

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 0EkNTgo
-OK CHEGA!!!
Hideki Pega sua flauta e Uma caixa de som de vinte metros aparece atrás dele.

KA-TCHAW
Mai é arremessada para a estratosfera tão alto foi o som, Jian é apenas parado por um prédio e Boris é jogado com tanta força que ele dá uma volta no planeta antes de cair de novo em Tokyo.

Mai cai da estratosfera como um fodendo meteoro, ela bate a cabeça direto no chão

Mai toma 500.000.000 de dano e está com muita enxaqueca.

Jian toma 400.000.000 de dano e está bastante desconfortavel.

Boris toma 300.000.000 de dano e prefere estar em um Gulag a ter que aguentar isso.


Kevin

Kevin bate a cabeça dele contra um prédio...


O Prédio cai...

Em cima dele...

Matando várias pessoas inocentes.

Kevin toma 100 de dano i guess...


Papai Esqueleto

Ele não consegue ouvir muito bem...

Enemy Turn


Hideki então põe sua mãozinha para cima, fazendo uma saudação a Hitler.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Large
-AGORA SE PREPAREM, ESSE VAI SER MEU ATAQUE ULTIMATE, SEUS FILHOS DA PUTA!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PREPAREM SE PARA!!!!
A   G R A N D E  F A M I L I A   B A S S   B O O S T E D


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 0EkNTgo

Hideki libera a abominação sonora contra seus ouvidos, os ouvidos de todos estão sangrando com bastante dor, inclusive os de Boris e os esqueletos mesmo eles não tendo ouvidos, as vibrações fazem os orgãos de vocês chacoalharem internamente e rompe várias veias em seus corpos, a onda de choque é ridiculamente forte e está atordoando toda NeoTokyo, milhares de janelas e objetos de vidro estouram quando as ondas chegam a eles, a cidade inteira começa a tremer e o Monte Fuji tem uma erupção, o som é tão alto que começou um terremoto de magnitude 8.0 por todo o japão, casas caem e prédios imensos chacoalham

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 A04ba37064c96262acb6c553d1315c2c


Todos Tomam 900.000.000.000.000 de dano.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 C2dd5d6e35164664a09d86f965252bbf
-BEIJO NA BOCA ME DÁ TESÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Planetary_explosion_by_atagene-d2zg41e

Mai fodendo morre.




________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por izzy Qui 30 Mar 2017 - 18:09

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 D8b353dabf - bwptwtblwltwtwpltwpltwpltpwtlwb

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Gehrman Qui 30 Mar 2017 - 18:31

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 ZNtYg97
- Não doeu? Hm... - Digo com um tom de ironia, me levantando lentamente e com cuidado para não rasgar as minhas roupas. Elas estão todas rasgadas... Como diabos que """música""" consegue destruir roupas com tanta facilidade? Que horrível. Eu nem sei se as leis da física permitem esse tipo de coisa. Pelo menos a música que ela tocou não é tão ruim assim, até boa de se ouvir.

Jaime ainda está nas minhas mãos. Se ela pode usar o som... Eu também posso. Posso tentar, pelo menos. Vamos lá, meu lindo carro.


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 80a
- JAIME!!


Eu ia dizer uma catchphrase legal mas seria vergonhoso demais. Transformo meu próprio carro em um belíssimo arco, cujo design provavelmente possui origens místicas de algum guerreiro, porque eu com certeza nunca iria conseguir imaginar um objeto tão incrível para o Jaime se transformar. Eu tenho um enorme interesse nessas coisas, afinal.

Ah... Claro. Pego uma faca que convenientemente está no chão e uso como flecha. Como esse arco é incrivelmente potente, até o objeto mais simples pode pulverizar qualquer ser vivo da existência. E claro, posso quebrar a barreira do som, algo não muito difícil de se fazer. Onde que eu miro isso...? Já sei. No braço. Sem um braço, tocar música deve ficar mais difícil.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por bluehairghost Qui 30 Mar 2017 - 18:37

Mai fodendo explode diante dos olhos de Einbroch que por alguma razão ainda está viva

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Qe7Ix
"É porque eu sou parte do plot"

...enfim, Einbroch, sente dentro de sí toda a raiva possível acumuluda que um soldado Uber sente, Einbroch vê a criança que ela queria proteger e ensinar ser destruída de ante de seus olhos sem dó nem pied--

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 A9pwB36
"SUA FILHA DA PUTA DESGRAÇADA MALDITA DO CARALHO VOCÊ AO MENOS SABE O QUE FODENDO FEZ SUA VAGABUNDA DE ESGOTO, VOCÊ FODENDO MATOU A MAI, CARALHO ELA NEM ERA UM SOLDADO ÜBER SÓ UMA CRIANÇA FORTE PRA CARALHO PORRA EU NEM TERMINEI DE PAGAR ELA AÍ VOCÊ FODENDO MATA MINHA FILHA QUE EU COMPREI NUM SHOPPING, CARALHO VOCÊ MATOU MINHA PROPRIEDADE VOC6E ESTATELOU MINHA CRIANÇA, VOCÊ DESMANTELOU MINHA CRIA E ACIMA DE TUDO VOCÊ DESTRUIUA ÚNICA CRIANÇA QUER NÃO CHOROU QUANDO EU TENTEI COMPRAR ELA DE UMA VAMPIRO PRA ENSINAR A ELA COMO COZINHAR E SE TORNAR UMA OVERLORD DO MAL PARA SALVAR O MUNDO E MATAR HITLER PUTA QUE PARIU VOCÊ VAI FODENDO VER AGORA, ISSO É O QUE FODENDO ACONTECE QUANDO VOCÊ DESTROI A PROPRIEDADE DE EINBROCH VON MÃEFODENDO ION FILHADAPUTA LIGHTALZEN SUA CHUPADORA DE CU DE RATO LEPROSA"

Einbroch me interrompe e carrega seu hyper mega blaster.. ah foda-se ela vai gritar o nome mesmo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Qh8bAGf
"HYPER CHARGED MEGA BLASTER SUNRISE ANNIHILATION OF ENEMY BITCHES INCREDIBLE BEAUTIFUL QUINTUPLE CARPED  BIG BANG SUPERNOVA GALAXY CRUSHER CHAINSAW RASTEIRA OF THE SECRET UNDEAD IRON GODS IN HEAVENLY HELL CREATION DOUBLE BLASTED DESTRUCTION  QUADRUPLE CHARGED CONCEPT BREAKING HYPER OVERLOAD DOUBLE DEALING MEGA OVERFLOW FLOWER VIEWING DECA MULTIPLYING BONE EXPLODING LITTLE GIRL REVIVING COOKING MAMA PNEUMOULTRAMICROSCÓPICOSALINICOVULCANICONIOSE CUTTING INFINITE EDGES GIGA EVOLVED DESTRUCTION CRASHING DRILL BRILLIANT FLYING BBBBRRRRRRREEEEEAAAAAAAKKKKKEEEEEEEEEERRRRRRRRRRR"

E com isso, Einbroch ataca o inimigo


________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Unit DAN Qui 30 Mar 2017 - 19:37


Jian, Jaime e Einbroch



Jian transforma seu carro em um arco mágico dos tempos antigos do mundo velho do passado, com uma misera faca ele arma o seu arco e atira contra Hideki Tojo, Einbroch que está EXTREMELY ULTIMATE SUPERPUTA começa a carregar o chute mais poderoso já visto na historia da humanidade, Einbroch salta gloriosamente no ar e começa a girar a velocidades acima do que as leis da física permitiriam, ela cria um tornado em volta dela que com tanta fricção se torna um tornado de fogo, a flecha de Jaime e Jian é sugada para dentro do tornado aumentando ainda meus seu poder, Einbroch se torna o equivalente a uma furadeira feita de nada além de PURA FODENDO FÚRIA NÃO ADULTERADA e fogo verde mágico.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Tumblr_static_tumblr_static_6tsi6sddr90c8wss8occ00scs_640

Einbroch dispara contra Hideki Tojo acertando a loli direto no peito, causando uma onda de choque tão massiva que o céu se abre e se torna claro, sua perna direita está tão ridiculamente quente e encantada que as roupas das duas e toda uma área em vinte metros do ataque são completamente desintegradas em um instante.
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Giphy-downsized-large

Hideki não consegue mais se defender de tanta energia e calor e o pé de Einbroch atravessa seu peito e as duas vão direto contra o chão, Hideki nunca sentiu tanto ódio e poder concentrados em um ataque só em sua vida.
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 505480b21b9d4fa8a9b89143cd1acca2
-Então... Esse é o poder de um Soldado Uber huh? Omoshiroi...

HIDEKI TOJO É COMPLETAMENTE DESINTEGRADO.

Ele então explode magnificamente, mandando uma nuvem de fogo e energia dispersada para todos os lados, efetivamente destruindo Tokyo.
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 6a4f00b07efdcc9ac95e2c85a51ad8fa

A explosão é tão potente que pode ser ouvida do mundo inteiro, a rotação da terra muda e agora o dia é 20 minutos mais curto, Tsunamis de 50 metros são geradas e dão a volta no planeta, a explosão pode ser vista da Lua a olho nu.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 PNoiW

Então algo inesperado acontece, a explosão começa a sugar nuvens massas de terra imensas para seu centro, construções, pessoas tudo, Como se fosse um buraco negro direto do inferno, Vocês todos também são sugados para dentro da bola de fogo e energia sem conseguir sequer resistir.

E tão rápido quanto aconteceu, a explosão estranhamente se reverte, deixando um buraco massivo onde deveria estar boa parte do japão.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 1412828428

Acho que vocês... Venceram i guess? Digo com certeza vocês mataram o Hideki Tojo mas por outro lado...


Mapa do novo Japão.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 9cee1d4aab

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Vocês acordam... Não no Japão ou em nenhum lugar que vocês conheçam... De fato esse lugar nem parece real... Jian que está surpreendentemente vivo checa seu mapa... Sem nenhum sinal, ele olha para todos que estão no chão e para a surpresa dele Todo mundo incluindo Mai estão vivos Jian olha e sua volta e percebe que... Ele provavelmente não está no mundo em que conhecemos...

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 455d2693ce9346f8a8e42e07b89ea8f4

E assim começa:

KONOSUBER



É Einbroch sua filha da Puta, você transformou o Uber em um Isekai, a culpa é sua e somente sua... Ok TALVEZ um pouco do Jian mas mais sua mesmo, espero que se sinta mal.

Para aonde agora???

Dessa vez de verdade, nem na terra vocês estão...



________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 15 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos