Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Ir para baixo 
+8
KnightOMetal
Musketeer
Junim - kun
ana
Unit DAN
Ele
Gehrman
not!Kuma
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24
AutorMensagem
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Icon_minitimeSáb 15 Abr 2017 - 0:07

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 N9JdW0Y
"Não tem muito mais pra onde ir"

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Icon_minitimeSáb 15 Abr 2017 - 10:39



[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 6R2lToe

- O QUE AO MENOSSSSSS É ESSSSSSEE LUGAAAAAAAR!!!!??????

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 YmziqGE

- Você não consegue ver Eki? Uma masmorra incorporada dentro de um complexo de cavernas. Que você está fazendo uma perg-

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 VNESQKU

- NÃO! NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!! TOLA INSSSENSSSSATA! ENTENDESSTESSSSS O EXTERIOR DA PERGUNTA MAS NÃO SUA ALMA!!!! QUE A PERGUNTA VISAVA NÃO PERGUNTAR DO ESSTADO FISICO DO LUGAR MAS SSSEU ESSSPIRITUAL!!!!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Xhyy4iD

- Continue.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 BImkKS5

- Eu colocareeeei isssssto em palavras mais coerentessss a vocêsssss mortais... ESSSSSTA É A MASSSSMORRA MAIS BROXANTE QUE VEJO EM SSSSSECULOSSSSSssss!!!!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 YmziqGE

- Mas você não possui suas memorias antes de ser aprisi-

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 PLaKGae

- SSSSILÊNCIO!!! ESSSSTOU FAZENDO UM PONTO MORTAL!! DAONDEEE VISSSTESSS UM CENARIO TÃO SINGULARMENTE PODREEEEE! UMA TEMATICA TÃÃO MISERAVELMENTE INSSSSSSÍPIDA! ONDE ESTÃO OS PRISIONEIROS INOCENTES COM SEUS GRITOSS INTERMINAVEIS!!! AS PAREDES QUE A QUALQUER MOMENTO ESTARIAM PRONTAS A ENGOLIR SEUSSS VISITANTESSS COM SSSUA GEOMETRIA NÃO EUCLIDIANA!!! TODASS ESSAS CARACTERICASSS ESTÃO AUSENTESSS! INEXISTENTESSSS NESSSA POBRE DESCULPA PARA O QUE SSSSSERIA UMA MASSSSMORRA!

Eki aponta para a criatura supostamente imovel e inofensiva.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 0nuNPtM

- E VOCÊ!! VOCÊÊÊÊ!!! ONDE UMA ATUAÇÃO TÃÃO ENFADONHA PODERIA SERVIR!!??? UMA TRUPE DE AVENTUREIROSSSS INVADE SEU COVIL E O MAXIMO QUE CONSEGUISTESSS CONSISSSTE EM SE DEITAR NO CHÃO ROCHOSO E FALAR "HM" ENQUANTO ESTA INDISTINGUÍVEL DE UM SONAMBULO BÊBADO DESSSMAIADO EM UM BECO!? EU DESISSSTIRIA MINHA PROPRIA EXISSSSTENCIA ANTE A UMA ATUAÇÃO TÃO MERAMENTE TEDIOSA!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Icon_minitimeSáb 15 Abr 2017 - 11:29

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Lb4HZtJ

- É, agora que o cabeça de balde falou... Essa masmorra realmente está meio chinfrim. Minha experiência como cliente aventureiro está sendo menos do que satisfatória. Será que o senhor dragão ou seja lá o que você for poderia levar isso um pouco mais a sério? Ter um pouquinho de entusiasmo? Pelo menos dar um sorrisinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Icon_minitimeDom 16 Abr 2017 - 21:29



[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 E8e432c077

- Hey, não falem assim com ele, aposto que ele está fazendo o seu melhor

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
dronto
Membro
Membro
dronto


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Icon_minitimeSeg 24 Abr 2017 - 1:19

Konrad e Josias andaram triunfante em direção à caverna, depois de vários meses mentais longe do bando. Por algum motivo, o homem agora possuía mullets roídos.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 RxPKB6n

"Oi, desculpa, eu tinha ido tirar água do joelho e acabei aprendendo mais sobre culinária e gangues de ratos. Se quiserem saber mais perguntem pro Josias, eu já tive o bastante dessa palhaçada."

O rato parecia estranhamente quieto. Não que ele falasse, mas, climão né.

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 ULyTWI0
faço bagunça mesmo ein cuidado josias
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Icon_minitimeSeg 1 maio 2017 - 22:21

Curiosamente Fluffya não parava de escrever anotações sobre essa criatura, mal prestava atenção onde estavam e o que estavam fazendo, até que ela parou sua pena sobre o pergaminho, e perguntou:

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 GSBL1AV

- A senhora?

- Me chame de Nun...

- A senhora Nun, é que tipo de criatura?

- Eu sou uma tartaruga metamórfica.

- UMA TARTARUGA METAMÓRFICA???
Fluffya então enche a criatura de perguntas sobre sua espécie.
A critaura responde cada uma delas.

( Vocês escutam e pelo jeito Tartarugas Metamórficas, um dia foram uma tartaruga normal, mas por influência periódica da magia no lugar que se encontravam, suas estruturas mudaram, elas agora seriam capazes de falar e também os seus corpos. Entretanto essas tartarugas algumas tem mais afinidades mágicas que as outras, então algumas podem usar magia e outras não, e essas magias dependem da magia que influenciou a metamorfose das tartarugas.)

Citação :
- E VOCÊ!! VOCÊÊÊÊ!!! ONDE UMA ATUAÇÃO TÃÃO ENFADONHA PODERIA SERVIR!!??? UMA TRUPE DE AVENTUREIROSSSS INVADE SEU COVIL E O MAXIMO QUE CONSEGUISTESSS CONSISSSTE EM SE DEITAR NO CHÃO ROCHOSO E FALAR "HM" ENQUANTO ESTA INDISTINGUÍVEL DE UM SONAMBULO BÊBADO DESSSMAIADO EM UM BECO!? EU DESISSSTIRIA MINHA PROPRIA EXISSSSTENCIA ANTE A UMA ATUAÇÃO TÃO MERAMENTE TEDIOSA!!!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 WgnyEoE

- Eu sou tediosa? Hmm... Creio que tenham me falado isso antes... Mas este lugar não é o meu covil... Eu estou aprisionada aqui com minha irmã, por mais tempo que eu consiga lembrar.... Hmm...

Citação :
- É, agora que o cabeça de balde falou... Essa masmorra realmente está meio chinfrim. Minha experiência como cliente aventureiro está sendo menos do que satisfatória. Será que o senhor dragão ou seja lá o que você for poderia levar isso um pouco mais a sério? Ter um pouquinho de entusiasmo? Pelo menos dar um sorrisinho?

- Hmm... Eu consigo sorrir... eu acho... Hmm...

Nun tenta sorrir, e vocês se deparam com esta cena.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Hs0tsuu

A tartaruga esquisita então responde lentamente a pergunta de Bal.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 WgnyEoE

- Creio que muitos de vocês não entendem quando falo que estão perdidos... Mas acho que porque vocês não sabem, mas vocês se encontram na Masmorra dos Idiotas Perdidos... A maioria dos aventureiros e viajantes eram idiotas e burros que vieram aqui, perdidos na floreta acima... Mas como havia falado... Nenhum deles retornou... E respondendo a sua pergunta não é a mim, Nun, que vocês tem que temer, mas a minha irmã, Nan... Bem, vocês vão conhecê-la quando atravessarem essa caverna... As respostas para suas perguntas talvez estejam com ela... Antes de vocês prosseguirem, gostaria de falar duas coisas que ajudem em sua batalha.... Água tão tenra persevera tanto que ruptura... E outra coisa é não se matem...

Vocês se despediram da criatura e seguiram pela caverna. O caminho agora parecia mais apertado que o antigo, tão apertado ao ponto de vocês olharem para trás e verem a cara de extremo nervosismo de Bal.

Felizmente o caminho também era curto e você chegam em um lugar escuro. Ao entrarem tem uma pequena placa escrita com sangue? Nela estava escrita "PERIGO: TARTARUGA É A PA-" Parecia que quem estava escrevendo parou no meio.

E ao derem um passo para frente da placa, o lugar começa a acender uma série de tochas que haviam em suas paredes. E revela-se um tipo uma caverna MUITO grande.

No chão haviam esqueletos mas tantos esqueletos, que vocês não conseguem contar o tanto de esqueletos que haviam lá. Até apareceu o esqueletinho do maluco que estava escrevendo na placa.

Vocês andam por alguns minutos, e Fluffya parece ficar cansada de tanto andar.
Ela então se apoia na parede.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 B6inRNn

- Vamos dar uma pausa? Está frio, eu estou com fome e meus pés doem. Uh? Que esquisito essa parede, ela tá meio quentinha.

Ao terminar de falar, a parede abre dois olhos.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 2J7nTc8


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 HPPF5b8

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

NAN


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 RrzrcYn

FORÇA: ???
RESISTÊNCIA: ???
DESTREZA: 2
MAGIA: ???

KEEPERS' ACTION!

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Icon_minitimeSáb 6 maio 2017 - 22:25

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 27c4806420

- Acho que encontramos a irmã dela...

Kenji se aproxima da tartaruga mas ainda mantem uma distância segura para caso ela seja agressiva

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 E8e432c077

- Er... Olá Nan, desculpe por incomodar você, não queremos confusão, somos apenas um grupo de aventureiros pesquisando sobre criaturas fantásticas como você e sua irmã e...

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 16019e4446

- Na verdade eu não sei ao certo qual o nosso objetivo nessa caverna já o trabalho já foi feito considerando que você é da mesma espécie que sua irmã, mas...

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 27c4806420

- Acho que sempre é válido demonstrar que buscamos evitar conflitos desnecessários


________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Icon_minitimeSex 12 maio 2017 - 20:45

Um cheiro podre e horripilante percorre toda a caverna, vocês sentem um leve arrepio por todo o corpo, parece que algo não está normal com esta batalha...

Então, todos reparam em um sinal demoníaco que surge do chão, e com ela uma imensa presença.

Logo essa imensa presença asquerosa e repugnante começa a lentamente relevar-se.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 WSvBYED

Todos presentes vomitaram ou apenas não conseguiam nem sequer se mexer, incluindo a Nan.

O demônio asqueroso não demorou para começar a mandar uma mensagem a todos presentes na sala.

- EU SOU YOSHIHIRO TOGASHI, ACHO QUE SERIA INEVITÁVEL, ISSO ACONTECERIA UMA HORA OU OUTRA... ENTÃO, A PARTIR DO MEU NOME, VOCÊS DEVEM SABER QUEM EU SOU... SIM, EU SOU O TERRÍVEL DEMÔNIO DO HIATO...

- PARECE QUE A PARTIR DA MÁ VONTADE DE VOCÊS OU ATÉ MESMO DO SER SUPERIOR, ME PARECE QUE VOCÊS NÃO ME VEEM ANDANDO PRA LUGAR NENHUM COM ESSA BRINCADEIRA DE BMEEK... MAS UMA COISA FICOU CLARA, O SER SUPERIOR ESTÁ MAIS QUE DESCONTENTE... ME PARECE QUE ELE CANSOU DE AVISAR VOCÊS... E ENTÃO RESOLVEU ME INVOCAR, PARA VER SE DÁ PRA MEXER COM AS COISAS UM POUCO...

Togashi começa a reunir energias de hiato tão fortes, jamais vistas por qualquer mago ou qualquer mangaka.

- É ACHO QUE SERIA UM ADEUS... ACHO QUE É ASSIM MESMO QUE ACABA, FOI DIVERTIDO ENQUANTO DUROU...

HIATUS DIMENSION DISTORTION!!!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 DBragYw

...

...

...

...









...






GAME OVER


THE END

PRESS START FOR A NEW GAME

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Icon_minitimeSex 12 maio 2017 - 20:59

Agora que tudo acabou, Bal contempla sua existência como o maior objeto no universo já que nada mais sobrou.
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 8eb9d0416f
-Bem isso foi um desapontamento.



________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Icon_minitimeSex 12 maio 2017 - 21:06

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 ZHnuKcm
"Definitivamente uma grande perda de tempo"

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
dronto
Membro
Membro
dronto


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Icon_minitimeSex 12 maio 2017 - 23:34

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 7df4aab795

Mas que paia

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 ULyTWI0
faço bagunça mesmo ein cuidado josias
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Icon_minitimeSáb 13 maio 2017 - 1:52

Um homem acorda de seu sonho. Que peculiar. O que será que aconteceu nele? Vendo que o relógio está em defeito, ele percebe que deverá levantar-se rápido para ir fazer os trabalhos de seu dia-a-dia. Olha para o outro lado por precaução, e logo levanta-se para tomar um banho e, logo depois, preparar um café da manhã. Esperamos que ele tenha um bom dia.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 NOst7nw

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 NkJEguh
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:04

START
OPTIONS
>EXIT

START
>OPTIONS
EXIT

>START
OPTIONS
EXIT

>START
OPTIONS
EXIT

LOADING A NEW GAME.
LOADING A NEW GAME..
LOADING A NEW GAME...
LOADING A NEW GAME.
LOADING A NEW GAME..
LOADING A NEW GAME...

LOADING COMPLETE!

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
Ir para o topo 
Página 24 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] Portões
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC
» Exigências no Gameplay
» GAMEPLAY - PEARL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: