Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo Switch Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo Switch Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo Switch

3 participantes

Ir para baixo

Nintendo Switch Empty Nintendo Switch

Mensagem por -Toshi☺ Sex 21 Out 2016 - 23:14

Dia 20/10/2016 finalmente saiu o primeiro trailer do novo videogame da nintendo, inicialmente conhecido como Nintendo NX, seu nome será Nintendo Switch.
O trailer mostrou um pouco do que será esse novo videogame e alguns jogos que vão estar na plataforma.

E agora, para iniciar a discussão sobre o videogame pergunto a voces:

O que acharam do video-game?
Pretendem ter um? Esperam que jogos para ele?

Quem não viu o trailer, aí vai ele

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nintendo Switch Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo Switch Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Switch Empty Re: Nintendo Switch

Mensagem por Rukbat Seg 24 Out 2016 - 20:49

Eu realmente amei o conceito do Switch, mas fiquei na duvida se ele seria sucessor apenas do Wii U ou do 3DS também.

Adoraria comprar ele, mas se forem lançar dois consoles como de costume, vou ficar apenas com o portátil.

Torcendo para ele ser único. <3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nintendo Switch Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo Switch Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Switch Empty Re: Nintendo Switch

Mensagem por -Toshi☺ Qua 26 Out 2016 - 19:49

Rukbat escreveu:Eu realmente amei o conceito do Switch, mas fiquei na duvida se ele seria sucessor apenas do Wii U ou do 3DS também.

Adoraria comprar ele, mas se forem lançar dois consoles como de costume, vou ficar apenas com o portátil.

Torcendo para ele ser único. <3

Pelo que li em rumores antes de ser anunciado, eu li que ele iria substituir os dois, talvez por isso o trocadilho com o nome, switch que pode significar também 'alternar, trocar', ou seja, alterna de console de mesa para portátil.
Mas ainda nada é oficial, e eu também gostaria que fossem os dois em um, assim voce teria todos os jogos de portátil e console em um unico videogame, o que seria demais. Very Happy

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nintendo Switch Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo Switch Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Switch Empty Re: Nintendo Switch

Mensagem por Rukbat Qua 26 Out 2016 - 20:24

-Toshi☺ escreveu:
Rukbat escreveu:Eu realmente amei o conceito do Switch, mas fiquei na duvida se ele seria sucessor apenas do Wii U ou do 3DS também.

Adoraria comprar ele, mas se forem lançar dois consoles como de costume, vou ficar apenas com o portátil.

Torcendo para ele ser único. <3

Pelo que li em rumores antes de ser anunciado, eu li que ele iria substituir os dois, talvez por isso o trocadilho com o nome, switch que pode significar também 'alternar, trocar', ou seja, alterna de console de mesa para portátil.
Mas ainda nada é oficial, e eu também gostaria que fossem os dois em um, assim voce teria todos os jogos de portátil e console em um unico videogame, o que seria demais. Very Happy

Sim, é exatamente isso que gostaria de ter, um console pra tudo. Eu ainda lembro que quando lançou o Mario Kart 8 pro Wii U, eu fiquei com grande vontade de comprar um, mas o Wii U quase não tinha jogos que me interessava e comprar só pra um ou dois jogos nem vale a pena. Pelo menos sendo um único console não teríamos que passar por situações assim. Laughing

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nintendo Switch Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo Switch Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Switch Empty Re: Nintendo Switch

Mensagem por -Toshi☺ Qua 26 Out 2016 - 22:50

Rukbat escreveu:

Sim, é exatamente isso que gostaria de ter, um console pra tudo. Eu ainda lembro que quando lançou o Mario Kart 8 pro Wii U, eu fiquei com grande vontade de comprar um, mas o Wii U quase não tinha jogos que me interessava e comprar só pra um ou dois jogos nem vale a pena. Pelo menos sendo um único console não teríamos que passar por situações assim. Laughing

O mesmo foi comigo, eu tinha 3ds e assim que vi mario kart 8 fiquei muito a fim do wiiu, tão a fim que eu tinha que ter um, e como eu tinha wii e 3ds e o wiiu rodava jogos de wii também, resolvi vender o 3ds, pois eu já tinha jogado todos os jogos que me interessavam do 3ds na epoca, e o wii também, pois ia jogar wii e wiiu no mesmo videogame, dai fiquei só com wiiu, não me arrependo porque do 3ds já tinha jogado tudo que queria, só pokémon sun e moon agora dá vontade de ter 3ds pra jogar, mas já tem até emulador então blz.
Se fosse um videogame que rodasse portatil e console não precisava ter vendido meus jogos de 3ds, porque ainda teria como jogar, mas enfim..kk
Vamos torcer para que isso se concretize... Very Happy

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nintendo Switch Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo Switch Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Switch Empty Re: Nintendo Switch

Mensagem por Nefesto Sáb 17 Dez 2016 - 14:08

Eu achei o videogame muito promissor e espero que o console atenda as expectativas do pessoal e consiga atrair um publico novo para a Nintendo, principalmente no Brasil. Me pergunto se com esse console finalmente teremos um Pokemon totalmente 3D, alta resolução e que a história abranja mais de um continente, como os fãs pedem a muito tempo, porque se o Switch realmente for cobrir o comércio de portáteis e consoles de mesa a GF não pode continuar lançando games com qualidade de portátil... seria uma decepção imensa!

________________
Friend Code: 1049-0554-5715
Nick: Rodrigo

6th Gen. Flying Safari
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nefesto
Nefesto
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Nintendo Switch Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo Switch Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Switch Empty Re: Nintendo Switch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos