Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Ir para baixo 
+10
Sonic and Shadow
Musketeer
Food
mrdeid
Mori
Unit DAN
ana
Gehrman
Ele
Junim - kun
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Dez 2016 - 4:04

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 DgCzJFp
-Ai, ai, eu gosto das difíceis...

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 AwWyCjR
-Principalmente as que tentam me assaltar.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 GZcQMyP
-M-mas sabe, senhorita assaltante?

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 DgCzJFp
-Infelizmente, eu não tenho nada aqui, comigo.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 AwWyCjR
-Gostaria de buscar meu dinheiro, lá na minha casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Dez 2016 - 4:19


Enquanto eu passava pelo parque percebo que havia alguém gritando no meio dele. Essa pessoa começou pedindo atenção e agora começou a falar sobre começar um império dominando esse parque.


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 NL2O6eN


-...


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 TJGIwvt


-A vida não é tão fácil para alguns, não é?

Eu penso em chamar a polícia, mas ao olhar para ele eu só vejo um homem sem sucesso, sem amigos e sem senso de moda, ou seja, não passa perigo nenhum. Eu continuo meu caminho pela praça tentando não manter mais contato visual do que já mantive.

________________

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Dez 2016 - 10:17

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 13ygs8y

- Olha, senhor... - Ela deposita sua mão gentilmente sob o ombro do homem gritando. - Eu entendo que você provavelmente não deve estar em suas condições mentais perfeitas, mas, por favor, se você pudesse gritar... gritar mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Dez 2016 - 19:05

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 KfOI1kl

- Peraí, isso é um o quê?

Ela disse um 'assalto'? Aiaiai isso é péssimo... Pelo menos eu tô andando com pouco dinheiro hoje, então contando que ninguém faça nada, eu não vou sair perdendo mui-

...

Tem um cara falando com a assaltante.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 0:39

Parque

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 828c9ab364

- Minhas condições mentais? Estão melhores do que jamais estiveram senhorita, mas você está me interrompendo

Ele afasta a mão de Elene de maneira rude e solta uma risada estupida maléfica

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 433e87cfee

- Hahahahahaha, minha primeira ação como mestre deste parque, é mudar o nome dele para I-

Ele estava discursando sobre o seu novo território quando uma garota um tanto pequena em relação a ele, provavelmente com seus 15 anos chama a sua atenção, fazendo-o parar de falar em meio ao novo nome que ele estava prestes a decretar

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 6462cfc5f1

- S-Senhor, eu não queria t-te incomodar, m-mas isso é propriedade publica, v-você não pode tomar ela para si

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 10c6f9e7b4

- Você está questionando a minha autoridade garotinha?

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 B0ad7788d7

- N-Não é isso, e-eu quis dizer q-

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Cbbc3ae7be

- SILÊNCIO!

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 F20ce968d6

- Você sabe o que acontece com uma formiga após incomodar um humano?

Ele pega a garota pelo pescoço e a ergue

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 8542b88d1b

- Ela é esmagada!

... Eu não sei bem o que mais narrar sobre esse cara, ajudem a garota... de alguma forma

Ônibus

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 631777bdcf

- Er... Desculpe decepcionar vocês e tal

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 B91cfe8df2

- Mas eu sou um cara... Foi mal

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 F652af44a4

- E... o porquê de eu estar fazendo isso? Eu sempre estive na rua, sabe... esses lances de ser abandonado pelos pais... nunca vou ter certeza disso

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 E100d8066b

- Mas recentemente surgiu uma coisa nova, e essa coisa me deu um leque de opções e tal... Mas para essas coisas, preciso de dinheiro, pelo menos foi o que ele me disse

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Fcbceebe52

- Ele falou que usar isso daqui também ajudaria

O rapaz estende o braço, de seus braços começaram a aparecer feixes de luz rosados que vão se tornando cada vez maiores, até formarem uma espécie de arco de luz

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 9231f31119

- Mas eu não acho que vá precisar, tipo... vocês são legais, é só entregarem o dinheiro e tal que eu saio daqui de boa


________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 0:44

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 IXnLv7Q
- ... - Ok, chega.

Vou chegar por trás sorrateiramente e enfiar minhas unhas nos olhos dele.

________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 NkJEguh
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 0:53

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 85afda52a3
tomar no meio da merda do meu cu, caralho, eu pego um ônibus e ele já tem a merda de um maniaco com poder

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Sma9TFv
- Opa, epa, não tem necessidade pra isso, bro. Você pode fazer luzinha agora? Legal.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 YsFJByX
- Com isso, você pode tentar uma carreira de artista de rua, mágico de circo, animador de festa infantil... Tantas possibilidades e você decide assaltar um ônibus, que desperdício. 
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 0:57

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 JtGjuy5
-Erh...
Nah não se envolve Brad, não é problema seu e você não é um homem que solta lasers pelos dedos mais... Não vá dar uma de herói, porque você não se acalma e fuma um cigarro...? Só ignora, maybe alguém vai resolver isso antes de você.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Ov402nb
-...

________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 0:57

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Cd8869296a724a8ca771fd92d8f4280f
- Ele tem uma arma brilhante, moço.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Yato-noragami-aragoto-36.4
- Eu tenho dez reais. Espero que ajude. Posso voltar ao meu lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 1:03

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 AwWyCjR
-Éééé? Um homem, não é?

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 CtLZpjQ
-Bem, se é esse o caso...

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 CtLZpjQ
Acho que eu posso pular pra cima dele. De um a dez, o quão idiota seria morrer pra uma arma de luz?

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 QmW09RF
-De qualquer forma, por mais que você seja um homem, eu estava falando sério durante a cantada. Não sobre ir na minha casa. Eu não tenho dinheiro aqui, comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 1:07

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 WY4V79W
– Fodeu, ele faz lasers com a mão, o cara é de outro mundo!

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 DcCnc2W
"Okay... eu preciso me acalmar... Alguém vai fazer algo, o que de pior pode acontecer?" – Hendrika tira o dinheiro que estava no bolso: 35 dólares.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 DcCnc2W
"Quando ele se aproximar eu digo que não tenho celular. E se ele achar que é mentira? Fodeu..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 21:56

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Tumblr_njhtj3EoWy1tp8kdpo1_500

-Caramba, eu estou atrasado pela primeira vez na minha vi- reparo um mal feitor com o rosto mais feio que já vi enforcando uma garota no meio do parque em plena luz do dia! Está na hora de agir.


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Tumblr_naz1fu9Y3g1t1656jo1_500

-Parado mal feitor! Largue a garota agora ou vai se ver comigo.

________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 22:24

- Ok, vamos lá, Elene, todos os anos de treinamento de luta greco-romana vão ter que pagar... - Ele dá um abraço de urso no homem, o erguendo do chão com relativa facilidade, aparentemente ela era bem mais forte do que parecia.


- UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Tumblr_mg7d2sfulf1qbrivdo1_500


Ela tenta jogar ele pelo seus ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2016 - 15:37

Parque

Heroes Turn

Yasuko

Yasuko decidiu não ficar parada diante essa situação e atacou os olhos do homem com... As unhas?! Extremo... 45 de dano e o Homem está CEGO

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 C0bf22359d

- AAAAAHH! QUEM OUSA CEGAR O GRANDIOSO IMPERADOR MÁSCARA DE FERRO

Máscara de ferro... Parece nome de vilão clichê, o homem solta a garota e põe ambas as mãos nos olhos, que estavam sangrando, a garota olha impressionada para Yasuko

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 F034aa9304

- Moça...

Elene

Aproveitando o dano causado por Yasuko, a garota pegou o vilão em um abraço de urso e o jogou na fonte que estava logo atrás, CRITÍCO 50 de dano

Villains Turn

Máscara de Ferro

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Ed0e4774e2

- VERMES IMUNDOS, AGORA VOCÊS VÃO SENTIR A MINHA IRA

Completamente furioso e molhado, o homem emana uma aura extremamente de fúria, ele soca uma parte da fonte e causa uma rachadura, ele sai da fonte e vai andando na direção de J. que acabou de chegar fazendo barulho, parece que a situação acabou de piorar

Ônibus

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 631777bdcf

- Você já viu como eles tratam aberrações como eu por aí? Sem contar que... Pelo que eu soube tipo... Logo mais, eu não serei o único com essas habilidades, então eu meio que vou aproveitar o momento.. Espera um pouco que daqui a pouco eu pego o seu dinheiro

O rapaz começa a andar pelo ônibus recolhendo o dinheiro

Hendrika

A garota entrega o dinheiro dela, nada demais aqui

Wyatt

O rapaz afirma que não tem dinheiro, o assaltante decide pensar no que fazer na volta

Brendan

O garoto entrega o dinheiro mas... tem algo de errado

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 6a619b97702ae79e209baf1621ee6628

- Er... Aonde você pegou isso, no seu monopoly? Cadê o dinheiro de verdade?

O ladrão aponta o arco de luz para o garoto

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 1730595b0c

- Sabe... Você tipo me deu uma ideia, nada pessoal e tal, mas você meio que vai servir de exemplo para eles cooperarem e tal

Parece que o assalto tomou um caminho um tanto violento... isso não é bom

???

Uma voz doce e gentil ecoa em suas cabeças

- Vocês... Me desculpem por deixar a situação chegar a este ponto, não deveria ser assim, tudo está tão bagunçado...

Para vocês do parque a garota que estava sendo atacada está começa a falar com a voz, para vocês do ônibus surge uma nova voz

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Fdef46d45e

- N-Não é culpa sua senhorita Serena, eu achei que ele era uma pessoa comum, s-se eu soubesse dos poderes dele, e-e-eu teria te contatado...

- Não se sinta culpada Cake, eu deveria ter detectado isso... E vocês, estão em uma situação que não deveria existir, falhas nossas, e mesmo assim, alguns decidiram ir contra o mal desconhecido, alguns não fizeram nada, mas queriam, e mesmo os que fingiram não se importarem muito, todos vocês mesmo que por um breve momento, tinham um sentimento em comum em seu coração... O sentimento de fazer a diferença. E por esse motivo eu acho que... devem ser vocês...

Vocês sentem algo, uma energia que nunca sentiram antes

- Os seus objetos em que vocês depositaram seus mais profundos sentimentos, agora também carregam o poder para proteger o que é importante, nesse momento eu lhes peço, despertem esse poder adormecido em seu interior

De alguma forma, vocês sabem o que devem fazer para despertar esse poder, quase como um instinto

________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2016 - 16:35

Brad então tem um relapso.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 BpuD40K
-...
Não... Não pode ser puta que pariu é isso mesmo? Merda caralho cacete vai tudo voltar de novo... Será que o Dirk também ouviu e sentiu isso... Porra parece que não tem escapatória. Bradley coça a cabeça e começa a ficar suado, claramente nervoso.

Bradley se levanta do banco e retira um cigarro da caixa, pondo ele em sua boca.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 GKkLtlM
-H-hey! S-seu filho da puta! Yeah você mesmo... S-seu imperador shopping center, vai se foder! Você é um merda HAHA! Esse seu complexo do pequeno imperador e falta de segurança é o motivo de sua mãe nunca ter te amado! S-seu lixo! E ai você compensa isso enforcando menininhas e... Uuuuh... Quebrando fontes porque seus traumas do passado te fazem descontar suas frustrações e raiva no outros! Vai t-tomar no cu hahaha!
Brad grita para o homem mascarado... A voz falha e rouca de Bradley deixa a situação muito patética, Bradley então dá o dedo do meio para o homem e não abaixa sua mão, deixando ela estendida em direção ao brutamontes.


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Na3pTCl
-É... É isso ai seu merda! Aqui pra você! Que é? O que você vai fazer? Morder minha mão? Vem! Morde minha mão s-se você é capaz seu maricas, morde se você é um imperador fodão de verdade!
Bradley diz, com sua mão direita tremendo de nervosismo e medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!   [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!
Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!
» NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login
» Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES
» Semideuses?
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: