Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fate/ICIDOTCOH

Ir para baixo 
+12
Junim - kun
Sonic and Shadow
Food
Musketeer
KnightOMetal
mrdeid
ana
bluehairghost
Ele
Unit DAN
Mori
Gehrman
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Icon_minitimeSeg 28 Ago 2017 - 8:27

Deck de Cartas: SSJDD
Alvo: Terno Verde Saber
Cartas: SJS
Classe: Saber

Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Q97Gy8h
– Vejo que é chegada a hora da ação.

Faker era materializado junto dos outros, da mesma forma, exceto que ele estava segurando uma espada em uma bainha. Pelo seu cabo e forma era possível ter a impressão de que fosse uma Katana. Ele andava lentamente em direção aos homens de terno verde, o fogo que iluminava o local deixava alguns locais mais claros que outros, estava difícil enxergar tanto os inimigos quanto Faker, e este, ao passar um dos pontos cegos estava com uma aparência completamente diferente.

Faker parou em uma distância mais próxima aos Terno-Verdes, a espada que carregava com si estava presa ao seu visual novo. Ele então a sacava de sua bainha.

Fate/ICIDOTCOH - Página 10 23b

– Deixem-me cuidar desse clone que empunha uma espada.

Dessa vez Faker realmente demonstra o poder de um servo, ele joga o seu corpo pra frente em uma velocidade formidável e tenta cortar o Terno-Verde com um golpe diagonal, de cima pra baixo, de sua direita para esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Icon_minitimeSeg 28 Ago 2017 - 19:45

Deck de Cartas: SSDDJ
Alvo: Terno verde Caster
Cartas: SSD

Dom Quixote, montado no seu cavalo, olha para os inimigos em sua frente. Ele pensa por um bocado em qual atacaria primeiro. Por fim, ele aponta sua espada para o terno verde vestido com lixo. Lógica: apenas um feiticeiro se vestiria com lixo, claramente para esconder o fedor da sua mágica!

- Vil feiticeiro, você será o batismo de minha lâmina! 

Rocinante entende o recado e relincha, correndo em alta velocidade até o alvo. Dom Quixote atacará o inimigo com a espada assim que chegar perto dele. 
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Icon_minitimeTer 29 Ago 2017 - 17:29

Deck de Cartas: DDDSJ
Alvo: Terno Verde - Lancer
Cartas: DDD





Após sair do celular, ouço ordens claras de minha superior. Era a primeira vez que eu a ouvia com tanta determinação; com certeza um amadurecimento praticamente instantâneo. Meu oponente utilizava uma estaca de madeira, algo bem parecido com o que eu costumo usar também. Talvez ele seja um grande usuário da lança, e por isso não precisa de uma verdadeira para se garantir num duelo.

Fate/ICIDOTCOH - Página 10 FL0qHJa
-Você, homem do terno verde.  - Espera, são todos idênticos... - Com uma estaca. Lute comigo. Devemos gladiar até a morte. - Saco minha principal arma; uma bela espada de madeira.


Fate/ICIDOTCOH - Página 10 4772786-5488258283-tumbl

-Se prepare.


Fate/ICIDOTCOH - Página 10 RX6AIWV

Num rápido impulso, me aproximo o máximo que posso do misterioso homem de terno. Miro um golpe letal em seu crânio, seguido de um outro golpe em sua perna, com o intuito de fazê-lo cair, e por fim finalizar com uma estocada na sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
MegaMoro
Membro
Membro
MegaMoro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2017

Frase pessoal : Henshin!


Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Icon_minitimeQua 30 Ago 2017 - 21:08

Deck de Cartas: DDJJS
Alvo: Terno Verde - Berserker
Cartas: DJS




"Mais cedo do que o esperado."

Fate/ICIDOTCOH - Página 10 2017-011

Ao se materializar, Rodrigo já amarrava o cabelo enquanto andava em direção aos inimigos. Não pareciam ser adversários dignos, mas serviriam de aquecimento.

"Essa seria a parte em que eu sugiro que reconsiderem sua escolha...", ele saca a espada, "...mas vejo que não adiantaria muito."

Sem perder mais tempo, El Campeador avança a toda velocidade contra o clone empunhando uma espada, aplicando um golpe horizontal à sua cintura.

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Tumblr_inline_onkcz10dVa1qfkk86_500
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Icon_minitimeQua 30 Ago 2017 - 21:25

Deck de Cartas: DJJJS
Alvo: Terno verde-Caster
Cartas:JJJ

Fate/ICIDOTCOH - Página 10 06ccf5290a
-Essa é a hora em que eu mato pessoas, mas quem eu mato... Qual deles é o mais criminoso.... Ah aquele ali com a lata de lixo.

Fate/ICIDOTCOH - Página 10 395a1288de
-Hey você!
Pedrinho grita para o homem com a lata de lixo.
-Jogar lixo na rua é errado.

Pedrinho então vem correndo em uma velocidade não muito grande, como se apenas estivesse com pressa para pegar o ônibus, ele não parece estar muito excitado sobre isso, Pedrinho vai com suas mãos em direção ao pescoço do clone assim que se aproxima dele, tentando esmagar sua traqueia com as próprias mãos o que efetivamente destruiria suas vias aéreas e enforcaria ele até a morte.


________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 10 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Icon_minitimeQui 7 Set 2017 - 6:31

Deck de Cartas: DJJJS
Alvo: Terno verde - Lancer
Cartas: JJJ



Shielder ao se materializar nota o homem de terno verde carregando um poste,
ela decide focar sua atenção no mesmo

Fate/ICIDOTCOH - Página 10 D187102cb2

- Considerando minha posição como defesa do time, eu não posso deixar você se aproximar de meus colegas ou de minha mestra com algo tão pesado e perigoso, além do fato de que recebi ordens para te eliminar, então isso resolve tudo de certa maneira

Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Maxresdefault

- Minhas habilidades de combate são providas pela benção da própria deusa Athena, então não me subestime

Shielder avança com seu escudo a frente para evitar qualquer golpe durante sua aproximação, quando estava mais próxima ao servo, deu uma com seu escudo para atordoa-lo, seguido por rápidos golpes com seu bastão enquanto o servo não havia se recuperado do golpe anterior

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 10 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Icon_minitimeDom 22 Out 2017 - 5:16

Alvo: Terno Verde - Archer
Deck: SSDDJ
Cartas: DSS

Descrição:


Fate/ICIDOTCOH - Página 10 NiQpcar
"O verdadeiro Honda Tadakatsu está parado a tempo demais, então é hora de agir!"

Empunhando a Tonbokiri, sua fiel arma, Honda se posiciona como um corredor prestes a largar, usando toda sua velocidade ele dispara em zig-zag na direção do archer, tentando desviar de qualquer ataque até estar proximo o bastante do mesmo

Fate/ICIDOTCOH - Página 10 JvKuaxy
"Bom dia!"

Ele diz em seu ton alegre, antes de desferir um golpe horizontal contra o arqueiro verde, com um habilidoso giro de suas mãos, Honda já estava pronto para dois ataques penetrantes em sucessão, um contra o torso e um contra o pescoço do Arqueiro de terno. Após terminal seu ataque, ele dá uns passos para trás, esperando a reação de seu inimigo.

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 10 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fate/ICIDOTCOH
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Fate/Desperato & Debilitas
» Fate/Fazenda Dawn
» [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH
» Pokémon: The Ultimate Battle: The Fate Of the Two Worlds
» Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: