Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fate/ICIDOTCOH

Ir para baixo 
+12
Junim - kun
Sonic and Shadow
Food
Musketeer
KnightOMetal
mrdeid
ana
bluehairghost
Ele
Unit DAN
Mori
Gehrman
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 4:22

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Tumblr_inline_muyq4t23jw1s3olvh

Quantas pessoas...

Eu não vejo tantas assim desde o meu tempo como um espadachim. Depois de tantos anos em uma caverna, eu me desacostumei com a presença de vida humana. É uma sensação interessante, de certa forma.

Apesar de todas essas... Pessoas... Não. Eles não são humanos. Servos. Apesar de todos aqui presentes serem servos... Eu consigo sentir que um deles não é. Uma delas, para ser exato. E também consigo sentir um vínculo maior com ela. Agora, sinto sua ansiosidade. Seu coração batendo com rapidez. Sua refrescante alegria no exato momento. Sua sólida determinação. É ela.

Percebo que fui invocado ajoelhado. Me levanto prontamente.



Fate/ICIDOTCOH - Página 2 EQXGNdy

Ignorando - mesmo que por apenas alguns minutos - aqueles fantásticos guerreiros, me aproximo de minha mestra.

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 HDmonq2

-Servo da classe Saber, Miyamoto Musashi, a sua disposição. Minha arma é a espada. A sua arma sou eu. É um prazer conhecer você, Mestra.
 


Última edição por 3DSFood em Sex 6 Jan 2017 - 5:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 5:26

Spoiler:

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 PrlbU1j

-...


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 DXkYn5m

-Já fazem quantos anos desde que não tenho um corpo? Centenas? Milhares? Milhões? Eu parei de contar a tanto tempo... Não, agora não é hora para ficar emocional.


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 OKy4V6b

-Me perdoe pela confusão e demora para minha apresentação mestra. São coisas que acabam acontecendo quando você é a união da alma de doze guerreiros.


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 DXkYn5m

-Classe Berserker, nome Skofnung. É um prazer te conhecer. Espero que, apesar das adversidades que terei devido ao seu sexo, eu possa lhe servir com todo meu potencial até meu último suspiro de vida.

________________

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 11:10

A garota observa os outros servos, aparentemente todos serviam a mesma mestra, o que deixou Andrômeda aliviada e um pouco feliz, ela se aproximou de sua mestra, fez um reverencia, e com um sorriso se apresentou

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 3b0bb3592b

- Olá jovem senhorita, eu sou Andrômeda da classe Shielder e será um prazer levantar o meu escudo para a sua proteção

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 15:43

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Tumblr_mmx35kAyLV1qd7h1xo1_500

- Da classe Saber, Miyamoto Musashi, apesar de eu achar Niiten Doraku um nome muito mais digno... - Ele encara um por um, dando longos saltos para frente de cada um.

- Da classe Berserker, Skofnung, sua reputação como a melhor espada já carregada pelas terras do norte te precede, eu adoraria te testar contra meu querido Jingu Bang.

- Como Archer temos... Minamoto no Tametomo... eu... eu jurava que você era um homem, bem, parece que os livros erraram tudo afinal, você precisa me contar mais sobre aquela história do navio. - Ele parece visivelmente desconcertado sobre o erro de sexo.

- Como Assassin... Pedrinho Matador... - Ele para, olhando o homem nos olhos. - Como você pode ser chamado de espirito heroico está além até mesmo de mim, espero que não nos cause problemas, estou falando sério.

- Como... Farmer?, bem, não importa, Cincinnatus, eu admiro a maneira como você prevaleceu por cima de todos os conflitos que foram apresentados a ti, mas, esses seus vegetais ai, eu não sei não. - Ele dá uma risada de primata, seguida de dois tapas no ombro do homem. - Só brincando, mantenha o bom trabalho.

- Como Rider... Dom Quixote de La Mancha, haha, incrível! Sua honra te precede, saiba que eu mesmo já derrotei diversos dragões, podemos trocar dicas valiosas, caro companheiro.

- Como Caster... Aquenáton! Eu estou bastante surpreso com sua aparência, você não é tão feio quanto me diziam, hein? - Ele ri, novamente. - Gosto do seu estilo, garoto.

- Lancer, vamos lá, Honda Takadatsu! Haha, parece que realmente os japoneses são tão bons em criar guerreiros quanto são em roubar coisas dos chineses. - Ele não estava rindo desta vez. - Me deixa dar uma olhada nessa sua lança depois, mas o que me preocupa mesmo é sua reputação de "guerreiro que venceu a própria morte", me diz, como você fez pra apagar seu nome do livro da vida e da morte? Foi até que complicado pra mim, mas não muito.

- Princesa Andromeda! Como Shielder, sim, sim esta classe cabe bem a você, uma bela dama. - Ele pega a mão dela e dá um pequeno beijo. - Seus pais estavam certos sobre sua beleza, espero poder ser de boa companhia para a senhorita.

- Avenger, Fafnir. - Ele fica olhando para o homem. - Eu não gosto de você, mas terei de cooperar pelo bem de nossa missão.

Finalmente, ele se aproxima de Faker.

- Eu... eu não sei o que é você. - Ele coça a cabeça. - Nada deveria escapar da minha visão como Ruler, estou de olho em você.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 16:14

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 ER16tz5

- VOCÊ RESPEITE MEUS VEGETAIS, MACACOMEM! ELES FORAM CULTIVADOS COM MUITO AMOR!
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 18:00

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 F3d10d777b

- Estou lisonjeada por poder estar diante de alguém como o senhor e ainda ser elogiada mesmo eu não merecendo tanto

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 D187102cb2

- Também posso afirmar que Ruler é uma classe digna de vossa majestade

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 18:19


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 B93bdc88dd8144a18c2557776ca6302e
-Diga o que quiser... Senhor... Senhora? Macaco



________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 19:51

Dom Quixote ainda está ajoelhado, esperando Sayaka falar algo. - Fico bastante feliz de estar lutando ao lado de um rei antigo. Que nós possamos fazer história... E claro, matar dragões.
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 19:58

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 WW9VSEW

-Niiten Doraku...   - Desvio o olhar da mestra por um minuto. - Pode me chamar assim se desejar, Ruler. Porém, essa é a identidade de minha forma Caster.

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Bcd06F0

-É realmente estranho e diferente termos um Ruler e um Avenger invocados juntos na mesma guerra. Começo a imaginar em que tipo de mundo e em que tipo de guerra nós estamos. Ao mesmo tempo, tenho mais admiração pela Mestra, por conseguir invocar tantas classes ao mesmo tempo... É um pouco estranho, pois não sinto que estou utilizando a Mana dela para permanecer aqui, em minha forma física. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 20:15

- Formalidades, formalidades, sempre fui mais próximo da cultura budista. - Ele dá de ombros, em quanto escuta o homem. 

- Sim, bastante interessante, em toda minha vida imortal, nunca me encontrei tão intrigado com a situação do mundo quanto agora. - Ele olha para as próprias mãos. - Você é bastante interessante, garota. 
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 20:49

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Yjefiz1
– Só dois olhos não serão o suficiente pra me vigiar. Vai ter que fazer bastante esforço, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 21:37

Percebo que estou na sala com outros servos; mas não sinto hostilidade, ao menos ainda. Então, ignorando suas fúteis presenças naquele local, eu pulo imediatamente na direção da mestra para me apresentar.

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Tumblr_o310eiJWQk1u8wu1co1_500

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Tumblr_n1xfenYgWD1s2w0ceo5_250
-Prazer, Mestra. Sou o grande Fafnir. Levando em conta que você me invocou… Creio que tenha sido muito difícil, já que sou o que chamam de um dos “Dragões do Apocalipse”. Bem, seja qual for seu objetivo para ter me invocado, não se preocupe. Qualquer tarefa será fácil comigo ao seu lado, já que sou o servo mais forte dessa sala.

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Tumblr_n1xfenYgWD1s2w0ceo9_r1_250
-E, quanto a minha classe… Hahahahaha. Não sei como conseguiram isso, mas eu sou um Avenger.  Sou, como se pode dizer… Uma espécie de método de limpeza do Graal. Para que não fique corrompido com maldade, ele acaba invocando de tempos em tempos um servo, usando esse ódio condensado. Mesmo assim, deveria ter sido algum outro fracote que seria invocado, e não uma entidade com poderes absurdos como eu.

Me viro para o Rei Macaco.

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Tumblr_n1xfenYgWD1s2w0ceo3_250
-Acha que eu também gosto de você? Logo alguém que quer ter tudo? Você já sabe que isso significa que brevemente deve me enfrentar pela coisa mais importante para se possuir… Ouro.

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 22:44

- Dragões... - Ele suspira, desdenhoso. - Veja bem, criatura vil, eu não quero tudo, longe disso.


- Mas saiba que se o seu ouro fosse meu objetivo, não seria seu por muito mais tempo, você não é o primeiro nem sera o último da sua raça que terei o prazer de apagar da face desta terra. 


- Mas, relaxa, temos objetivos maiores, de nada me interessa seu ouro inútil.


Ele olha para Faker e esboça um sorriso.


- Pode contar com isso, garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSáb 7 Jan 2017 - 13:27

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Tumblr_mk725ndhC41r79t1go1_500
- Oh, yeah, baby! Isso vai ser divertido! Minha mestra, dedico minha espada e minha alma a você em nome de Aton e de todos os falsos deuses cultivados aqui, ó minha donzela! Que o espírito atuante de Aton seja útil para você, minha querida! Oh, yeah!

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Latest?cb=20140415173403&path-prefix=es
- Vocês são espíritos MAGNÍFICOS! Devíamos sair para escalar alguma piramide uma hora dessas. Não que alguém fizesse isso no meu tempo, é claro. Simplesmente parece uma atividade divertida para os dias atuais.

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Latest?cb=20150928221205
- Vocês fazem isso nos dias de hoje, certo mestra?
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitimeSáb 7 Jan 2017 - 23:11

[/font][/color]

Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Tumblr_n1xfenYgWD1s2w0ceo8_250
-Não ouse destratar meu ouro, macaco inútil. Você quer criar outro Ragnarok neste exato momento? Se quiser, posso lhe ajudar muito bem com isso. AS CHAMAS DE FAFNIR NÃO PODEM SER PARADAS, MUITO MENOS POR ALGUÉM QUE PENSA SER UM DEUS!

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 2 JaRkxto


Última edição por Lordhdio em Dom 8 Jan 2017 - 0:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fate/ICIDOTCOH
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fate/Desperato & Debilitas
» Fate/Fazenda Dawn
» [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH
» Pokémon: The Ultimate Battle: The Fate Of the Two Worlds
» Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: