Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Caos - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Caos - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Caos

Ir para baixo 
+5
Brijudoca
Food
Rush
Shiota
-Ice
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Caos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Caos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caos   Caos - Página 5 Icon_minitimeDom 21 Mar 2021 - 20:06

Brijudoca escreveu:
Beijos e quem sabe tem outro capítulo antes de 2021? Eu não vou prometer mais nada.

Ainda bem que não prometeu! Laughing Laughing


Brijuu!! Quanto tempo! Finalmente tomei coragem de vir aqui comentar! kkkkk Bora ressuscitar essa área!

Provando que sou a única amiga não desnaturada. Cool Pode me agradecer depois comentando na minha fic quando o cap sair! se Deus quiser vai acontecer


Confesso que foi um pouco difícil ler esse cap, pq já fazia tempo desde o último, nem me lembrava mais que eles estavam atrás do Rayquaza. kkkkkk


Mas de todo jeito foi um cap mais de transição, não teve muitos acontecimentos, só que eles aparentemente conseguiram achar o Sky Pilar, pelo menos o Harry e a Lydia. Fiquei curiosa para saber o que aconteceu com os outros, espero que estejam bem.


E o grande nome do cap foi sem dúvidas o Munchlax, além de ter achado o portal, ainda salvou ser treinador ao cortar o clima do casal fake. Amei, continue assim! kkkkkkk


A parte do Norman foi enigmática como sempre. Esse cara parece o Mestre dos Magos! kkkkkk
Só fiquei com uma dúvida, o Max não é filho do Norman? Pq se for, é estranho ele não ter demonstrado nenhuma reação ao ver o pai depois de tanto tempo, mesmo que fosse apenas um "holograma" e não ele mesmo.


Outra coisa que ainda me causa uma descrença é em relação ao plano dos incorfomados, seja lá o que eles querem de verdade, não consigo me convencer de que os membros realmente acreditam que estão fazendo algo para o bem, matando tanta gente e destruindo regiões. Também acho meio difícil de acreditar que pessoas, como a própria Lydia, iriam tão longe assim, se arriscando e tudo mais, apenas para realizar o sonho de outra pessoa. Espero que tenha uma boa explicação depois.


Bom, é isso, estou meio enferrujada, mas é o que tem pra hoje! rsrsrs
Agora que eu comentei já está liberado pra postar o próximo! que eu espero que venha


Um abraço e até mais!

________________
Caos - Página 5 292896a
Caos - Página 5 Amay3m10
Ir para o topo Ir para baixo
 
Caos
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Os personagens de Caos
» pokemon a era do caos ho-oh em furia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: