Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] HELLSONG

Ir para baixo 
+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 17:57

[GAMEPLAY] HELLSONG VwFKfMh

DEADLY EXAM

Eram três horas da tarde, mas o céu estava escuro e com chuva, como de costume.
Vocês se encontravam em um enorme pátio redondo e aberto, com dois portões enormes, um de onde vocês entraram e outro estava fechado. Também havia um número considerável de pessoas, mas não o suficiente para cobrir todo o pátio.

A esquerda havia uma bancada onde estavam algumas figuras famosas do mundo de Caçadores, e a direita uma bancada maior de nobres e espectadores.
Não demorou muito e uma figura de capuz, alta, robusta e com uma barba enorme branca, surge dentre a bancada da esquerda e começará a falar, em um tom alto e sério:

[GAMEPLAY] HELLSONG 5OpbY8F

- Bem-vindos, jovens recrutas. Hoje iniciaremos a segunda parte dos Exames de Caçadores, apenas os mais aptos e habilidosos serão escolhidos. Aqueles que completarem os testes, entrarão na 100ª geração de batalhões de Caçadores, me parece que vocês serão especiais. O velho então dá uma pequena pausa.

- Como vocês já conhecem são apenas 5 batalhões. Sendo eles:

  • The Black Viper, sob comando do comandante Igor Hilfbrook. ((Todo mundo conhece as Víboras Negras como sendo um grupo respeitável e de caçadores de alto nível))

  • The Deadly Crow, sob comando do lendário comandante Alden Hunter. ((Nesse batalhão comandado por um dos melhores caçadores já existentes, só há um porém, é o menor batalhão entre todos, já que as pessoas que entraram nela, são pessoas "excepcionais".))

  • The Venom Spider, sob comando da comandante Annie Pennyworth. ((Um batalhão, onde apenas aqueles que trabalham com as melhores possibilidades, ou seja, o
    segundo batalhão que mais apresenta resultados.))

  • The Deep Sea Shark, sob comando da comandante Alyx Bullthorn. ((Rústico, direto e prático, são as três palavras que define esse batalhão))

  • The Dark Sun, sob comando da lendária comandante Allice Azuli. ((Sabe aquele batalhão que todo mundo gostaria de entrar? Ou que todo mundo paga pau, conhecidos por trabalharem rápidos e eficientes, sendo altamente idolatrados pelas massas, sendo do tamanho um pouco maior que o batalhão dos Corvos, os Dark Sun são os que apresentam os maiores resultados.))

O velho está um pouco sem fôlego, dando novamente uma pausa.

- As pessoas que terminarem os exames, serão escolhidas pelos comandantes dos batalhões citados, e se tornaram Caçadores. Agora sem mais delongas, formem grupos de 6 pessoas e atravessem o portão que será aberto, um grupo por vez. Então lhes desejo boa sorte e não morram. O velho ri e acaba o seu discurso.

Todo mundo começa a se reunir em grupos de 6 pessoas. Pessoas tentavam formar grupos com Lucius e Liliam, porém por fortúnio do destino, todos vocês acabaram no mesmo grupo.

What Now?

________________
penislongo


Última edição por not!Kuma em Dom 28 maio 2017 - 10:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 18:12

[GAMEPLAY] HELLSONG D72d3bdfc3
-Ah... B-bom dia, digo boa tarde... Desculpa.
Disse Wallace encarando todos de cima, mesmo ele se curvando para parecer mais baixo ele ainda aparecia com um cabelo teimoso e branquelo no meio da multidão.
-Meu nome é Wallace Bran Sandulf... Ou só Wallace... P-prazer em conhecer vocês...

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 18:35

[GAMEPLAY] HELLSONG 600?cb=20170222133158

Isso é mais complicado do que eu esperava... Que interessante...! Isso está me deixando tão empolgado, mal consigo esperar a minha chance de brilhar! Ah... Acalme-se, acalme-se. Tudo virá ao seu tempo; tanto a glória quanto a morte. Este rapaz, Wallace, me parece um demônio tipo aqueles que são mencionados em histórias utilizadas para o sono imediato de crianças... Não que eu aprove o uso delas, é claro. Enfim, este rapaz me parece um menino de bem obrigado a fazer algo que jamais desejou, mas quem sou eu pra já assumir seu passado? Todos igualmente merecem respeito até provado o contrário. E com isso, irei me introduzir, visando o mínimo de respeito de meu grupo.

- É um prazer, igualmente, de conhecê-lo, Wallace. Não sinta-se nervoso, tenho certeza que todos presentes aqui são pessoas respeitáveis. - Dou uma singela olhada para aquele tal de Van Hellsing... As pessoas estão cochichando bastante sobre ele. Bem, farei-os respeitarem Carlton tanto quanto este rapaz! - Sem mais delongas, apresentarei-me também. Me chamo de Carlton Hills-Jensen, artesão e mercenário de uma terra distante. Se ficaremos todos no mesmo grupo, espero que todos nós consigamos conviver com o melhor possível trabalho em equipe mútuo, e... - Droga, estou falando demais. É um péssimo hábito meu. - A-Ahem. Perdoem-me, sou um velho que gosta de falar. Enfim, próximo da rodinha, apresente-se!

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 18:52

Lucius olha para cada uma das pessoas do grupo, pensando um pouco.

[GAMEPLAY] HELLSONG B89da9274fdb41d4a701eaebb4facf69

- Oh, bem... meu nome é Lucius Van Helsing, da quinta geração dos Van Helsing, espero que tenhamos um tempo bom juntos! - Sua voz soa animada demais pra sua expressão corporal e ar sombrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 19:19


Aquela figura misteriosa continuava silenciosa, sua mascara e olhar mais denso do que o nevoeiro mais turvo, quem sabe quais pensamentos sombrios estão por trás daquela mascara.

[GAMEPLAY] HELLSONG C9khTSq.

Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 20:29


[GAMEPLAY] HELLSONG PPXBKuC
"Haha, bom dia, até para os que não me desejaram"

[GAMEPLAY] HELLSONG EgCddPx
"Meu nome é Katherine Ysbridge, espero que todos acabemos no mesmo grupo"

[GAMEPLAY] HELLSONG XBVUTWM
"Ou pelo menos como amigos, tive inimigos por tempo demais"

[GAMEPLAY] HELLSONG Kw7rEkv
"Só quinze ciclos não foi tempo demais, você é fraca"

[GAMEPLAY] HELLSONG FifWU8b
"Cala a boca Ernest"



________________
[GAMEPLAY] HELLSONG AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 20:35

Lillian encara Lucius.

[GAMEPLAY] HELLSONG VBtWsvr

- Ah Lucius, por que você é difícil? - Ela retira um rolo de gaze do bolso e começa a enrolar o dedo ferido de Lucius. - Por que você não pode assinar as coisas como uma pessoa normal? Exagerado.

Lillian então se vira para os outros e faz uma reverência elegante, segurando as abas da saia.

[GAMEPLAY] HELLSONG 3I7JZZq

- É um prazer conhecê-los todos. Meu nome é Lillian Belmont. Por favor tenham paciência com Lucius, ele é estranho por causa de sua criação, mas por dentro é uma boa pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 20:38

[GAMEPLAY] HELLSONG EgCddPx
"Hmpf, seu amigo pode ser meio estranho mas ele parece competente"

[GAMEPLAY] HELLSONG 5C6PYc2
"Eu já tive que lidar com pessoas como ele mas sem um pingo de consideração"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 20:42

[GAMEPLAY] HELLSONG SLThb1e
- Vocês todos me parecem tão Nirvânicos... São semelhantes a mim quando eu era menor! Jovens cheio de sonhos e promessas! - Lágrimas estranhamente legítimas escorrem de meu rosto, mas rapidamente as limpo, molhando um pouco meu terninho. Que bando esquisito, nós somos.

[GAMEPLAY] HELLSONG AssAnJV
- Você é a quem mais me interessa, Katherine. Sua aparência física, sua atitude... Você seria originada de que terras, devo perguntar?

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 20:46

Lucius coloca a mão na frente do rosto de maneira dramática, encarando o dedo enfaixado.

[GAMEPLAY] HELLSONG 57daed6c7b84445b99a802cd26faeee2


- Isso não é verdade, eu sou normal!
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 20:49


Francisco está vendo a situação se desenrolar. Todos estavam se apresentando, era o momento perfeito para tentar se apresentar. Ele começa a procurar seus papéis em seus trajes até que...

Puta que pariu.

[GAMEPLAY] HELLSONG Kg6R6Pi

Francisco tinha esquecido seus papéis na sala de alistamento dos quarteis.

A figura sombria continua encarando silenciosamente, suas intenções um mistério.

[GAMEPLAY] HELLSONG XvrSQWm

Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 20:49

[GAMEPLAY] HELLSONG Wpdm2jD
"De que terras originei é uma boa pergunta"

[GAMEPLAY] HELLSONG HM9nbuB
"Eu vim de tão longe que já nem sei mais"

A atenção de Katherine é chamada pela atitude de Lucius

[GAMEPLAY] HELLSONG XBVUTWM
"Hah! É até nostalgico ver alguém como você falar"

[GAMEPLAY] HELLSONG EgCddPx
"Bem, se for normal para o seu caso, eu não tenho do que reclamar, ainda é um prazer te conhecer, senhor Lucius"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 20:53

[GAMEPLAY] HELLSONG YwfPvZZ
- Então, amigos... - Olho para aquele homem que ainda não se apresentou. Ele está me encarando? N-Na verdade, ele está ME encarando ou NÓS todos juntos? Bem, essa intimidação não irá me impedir de falar. - Então, amigos! Vocês... - Ele não para de me olhar. Ele simplesmente não para. Santo Amado, isso me atrapalha bastante. O que meus velhos ossos estão fazendo? Tremendo? Não façam isso. Por favor. Uh.... Uh...

[GAMEPLAY] HELLSONG SDWX0Rj
- V-Vocês são especializados no uso de que tipos de... Armas? Só por curiosidade.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 20:57

[GAMEPLAY] HELLSONG 761efa1b64
-A-ah... Obrigado por responderem, eu te-tenho certeza que vamos nos dar bem... Digo... Se ficarmos na mesma equipe...
Wallace diz, olhando para todos de um lado para o outro.

[GAMEPLAY] HELLSONG D3d2435956
-Ou não! Pode ser que não fiquemos amigos e nem na mesma equipe,
desculpa forçar isso em vocês... Eheeeeeh...

Wallace dá um sorrisinho e depois pisca um olho de cada vez, seus dentes são extremamente brancos como se ele escovasse eles muito bem e ainda fizesse clareamento, além de serem brancos eles são bastante pontudos, todos os trinta e dois e principalmente os quatro caninos.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 20:59

[GAMEPLAY] HELLSONG EgCddPx
"Oh, eu tenho uma certa habilidade com armas de haste, um pouco com espadas curtas e sei o bastante pra sobreviver com uma faca"

[GAMEPLAY] HELLSONG Wpdm2jD
"Ou o que eu puder usar como uma faca, acho que também serve"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] HELLSONG Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] HELLSONG
Ir para o topo 
Página 1 de 30Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [LOGIN] HELLSONG
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
» [Gameplay] TWD
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: