Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] HELLSONG

Ir para baixo 
+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 21:08


A figura encara Carlton, ou aquele homem nada suspeito que dizia se chamar Carlton, levantando uma espada e algo que parece... Uma pistola automática? Essa coisa certamente tem um toque de arma de caçador.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 42OQYr2
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 21:09

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 F52ckSZ

- Eu, particularmente, fui treinada com a bengala de Morangias. Você sabe, ela é como uma bengala-espada que... - Lillian começa a gesticular com as mãos. - Você, hã, gira aqui e ela se estica como um chicote e então você... Hã... Bem, seria melhor eu lhes mostrar outro dia, depois que terminarmos nossos exames.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 21:19

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 CEqkN8k
- Hah! Interessante, interessante! Digo isso para vocês três! Especialmente você, uh... - Qual o nome dele...? Será que ele realmente não sabe falar? Será que ele quer que nós demos para ele algum apelido? Talvez o nome dele seja algo meio bobinho, como por exemplo, Jélysson. Eu entendo... Todos temos aqueles nomes que sentimos vergonha ao ser pronunciado. - ...Moço.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 KwrqQK9
- Minha habilidade com armas é bastante variado, sei usar mas não especializo em muitas. Porém, encontro maior facilidade em utilizar objetos inusitados e imprevisíveis, para que seja difícil que meus oponentes formem estratégias contra mim. Sou um velho cão, afinal; devo sempre mostrar que tenho alto conhecimento, hohohoho!. Se apenas eu pudesse mostrar para vocês a arma que estou me acostumando a usar atualmente... Ah, vocês ficariam impressionados. Sinto-me orgulhoso por ter uma arma tão magnificamente fabricada em minha posse. - Acabo esquecendo de falar qual é a minha arma, mas tudo bem, é só dizer "eu estou velho" que vão entender como uma razão, não uma desculpa! Hohohoho!

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 21:22

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 A0e82e2e4b
-Ah? A-armas? Não não eu não sou treinado com nenhuma arma... Armas são ruins, muito ruins, elas machucam e causam dor...
Wallace balança a cabeça em negativo.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 21:24

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Wpdm2jD
"Sim, esse é todo o ponto de uma arma"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 HM9nbuB
"Espera, você se alistou pra ser um caçador e não tem armas?"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 21:28

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 CEqkN8k
- Hahahaha! Ótima piada, pequeno Wallace! - Dou umas olhadas pela cintura ou pelas costas de Wallace, e... Realmente. Não há sinal de nada em sua posse.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 SDWX0Rj
- Espera, é sério? - Estou legitimamente surpreso. Este garoto realmente foi forçado a ir até aqui contra sua vontade?! Que familiares esdrúxulos ele deve ter! - Meu rapaz, se você não possui uma arma, então qual o motivo de você estar aqui?

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 21:36

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 9aeb9be8b6
-Ehrm.. É nunca nem peguei em uma arma na minha vida... Facas de cozinha contam...? Não não é? Desculpe-me... Perdão...
Ele treme um pouco.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 5070c954fa
-E-eu não tenho arma nenhuma... Desculpe... Eu estou aqui p-porque ninguém mais me aceita em lugar nenhum por causa de minha aparência, e caçar é um trabalho honesto e digno... E eu sou forte... e... e... Por favor me perdoem, e-eu juro que não vou causar problemas pra vocês, eu pro-prometo.
Ele olha cabisbaixo, ele treme um pouco e fica mais encolhido, ele está suando um pouco apesar do frio, aparentemente de nervosismo.


________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 21:39

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Wpdm2jD
"Bem... eu já ouvi de caçadores que usavam os proprios punhos"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 EgCddPx
"Você parece bom demais para o seu próprio bem, então vamos esperar os exames pra ver do que você é capaz"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 21:44


Aquele pobre coitado tinha se alistado sem uma arma, Francisco não poderia ficar sem fazer nada naquela situação, era uma hora oportuna para ele poder se mostrar o homem responsável que ele realmente é oferecendo suas armas ao pobre garoto.

A figura misteriosa aponta suas duas armas diretamente em direção a Wallace ameaçadoramente, um olhar de desaprovação parece estar escondido por trás daquela mascara, era como se ele estivesse julgando a própria alma de Wallace com seu olhar pesado.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 2vIxCH8




Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 21:46

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 PVYqMXt
- Minha nossa. Você realmente é puro demais. - Ou aparenta ser, claro, hehehe... - Após os exames, quem sabe, eu posso te dar uma arma de interesse seu. Ou talvez, você seja melhor utilizando suas próprias mãos? Quem sabe você - Logo quando estava prestes a finalizar minha frase, o homem obscuro aponta suas armas em nossa direção. Não pude evitar de levar um susto.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 NWDiDBX
- SPALSHOAAAAAAAAH!!

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 21:49

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 FifWU8b
"Mas o que-- oh-Oy! Qual é mascarado, não precisa apontar armas para o garoto"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Wpdm2jD
"Que tal se acalmar, em? Varrer o chão ajuda, se você quiser eu até varro com você"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 21:49



[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 325a933886
-KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Wallace dá um grito muito fino e alto, igual a uma moça, ele fica completamente em pé o que o deixa estupidamente mais alto do que qualquer pessoa naquele pátio, seu cabelo espicha e ele abre a boca revelando todos os seus dentes pontiagudos.
-Eeeu eeeu eu sei eu sei que é uma desonra a não trazer uma arma pra caça ma-ma-mas não precisa me matar digo... Ok eu entendo se você quiser arrancar minha cabeça o que eu fiz é imperdoável mas por favor reconsidere!!

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 44c35a9f9c


Última edição por Unit DAN em Dom 14 maio 2017 - 21:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 21:51

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 YwfPvZZ
- S-S-S-S-Seu monstro! Não precisa ameaçar um rapaz assim! Não é porque ele não tem uma arma que significa que ele deve morrer! - Mesmo eu parecendo um anão comparado a Wallace, fico em sua frente, visando protegê-lo.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 21:51

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 FifWU8b
"Você também se acalme garoto! Cruzes, ninguem aqui vai caçar você"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 22:05


Parece que isso não foi uma boa ideia, Francisco SÓ guarda suas armas lentameeeente, puta merda mal passaram alguns minutos e ele já estava sendo taxado como algum tipo de psicopata, que dia cheio para um pai de família como Francisco.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 DK2OFE7

A figura misteriosa continua encarando Wallace diretamente por alguns segundos, finalmente chegando a alguma conclusão o homem atua misericordiosamente e guarda suas armas. Mas a verdadeira pergunta ainda não havia sido respondida, até onde sua misericórdia iria? Até quando para ele julgar um de seus supostos "companheiros" não dignos e atacar novamente? Afinal, era um aliado ou um inimigo? Tantas perguntas, todas escondidas por trás de uma mascara de véu preto.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] HELLSONG
Ir para o topo 
Página 2 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [LOGIN] HELLSONG
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
» [Gameplay] TWD
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: