Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] HELLSONG

Ir para baixo 
+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeDom 4 Jun 2017 - 22:56

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 HM9nbuB
"É, É, vamos matar esse cara ou sei lá"

Katherine diz sem se importar, escrevendo anotações sobre as escrituras que leu em um pequeno caderno, lentamente tentando formar um alfabeto com as runas disponíveis.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Jun 2017 - 16:32

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 806e9611ed6144e58869f547bedb6d2a

- Ah, droga, não é nenhum vampiro... - Lucius parece extremamente triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Jun 2017 - 18:35

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 3lsWtnY
- Então, como iremos organizar nossas idas para estes lugares? Nós temos 4 lugares para ir. Sugiro formarmos dois grupos de 3, em um dia cada grupo explorará um dos lugares e no dia seguinte os restantes serão explorados. Se concordam, melhor formarmos logo os grupos. - Santo Gulliver Waldmann deve estar furioso.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Jun 2017 - 21:12

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 5BIC1BW

- Um dia desses, Lucius, um dia desses. - Lillian dá uns tapinhas nas costas dele.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 MOE4bJ6

- Excelente sugestão, Sr. Carlton. Onde você sugere que investiguemos primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Jun 2017 - 23:15

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 3lsWtnY
- Poderemos começar primeiramente pela Rua 23; temos que ir na cena do crime logo obter evidência antes que seja tarde demais. Podemos perguntar para algum investigador presente lá, ou simplesmente analisarmos o crime com nossos próprios olhos. O outro grupo poderia ir para o hospital em que ele antes trabalhava e questionar os superiores sobre o que diabos aquele Frankenstein fajuto fazia. - Limpo minha garganta um pouquinho. - Ah, e embora eu ainda não conheça tudo sobre Blackwaters, eu sei que você, senhorita Liliam, e o senhor Lucius são extremamente conhecidos no mundo da caça nessa cidade por causa de suas famílias. Então, a influência de vocês pode fazer possível a obtenção de provas mais confidenciais. Por isso, recomendo que ambos fiquem em grupos diferentes; mas claro, é só uma recomendação. Quem sabe se estou certo ou errado ao dizer isso? Enfim... Não acabei. Além de investigarmos a cena do crime mais recente e o hospital, devemos nos reunir após as respectivas investigações e ver se conseguimos ligar para a ex-esposa do criminoso para marcarmos um horário para falar com ela sobre isso no dia seguinte. Não apenas podemos chegar e aterrorizar uma possível testemunha dos crimes; temos que ver sua acessibilidade e questioná-la de forma pacífica para termos a obtenção de provas mais concretas. Afinal, a psicologia do testemunho está em jogo aqui; ela pode omitir uma informação crucial para o fim desse caso. Mas claro, se nada der certo ou se ela estiver secretamente trabalhando com ele, não desapoio o uso de um pouco de força bruta.
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeTer 6 Jun 2017 - 10:20


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 URP6C3j

"Parece uma boa ideia"

Francisco levanta Wallace e o carrega em suas costas sem dificuldade.

"Eu levo o Wallace para o hospital, ele não está em condições para investigar ou lutar neste momento, se algo acontecer eu completamente me responsabilizo pela saúde do garoto"

Tudo o que dizem as notas entregadas pela aquela figura estranha parece suspeito, ele já havia ameaçado o pobre garoto no primeiro dia dos exames e se "responsabilizara" pela saúde de Wallace por agora, mas mesmo assim ele parece fixo em fazer esta tarefa, será que sua vingança não conhecia limites?
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Jun 2017 - 12:05

A partir da estratégia de Carlton o grupo foi separado em dois, sendo Grupo 1: Carlton, Lucius e Katherine. E o Grupo 2: Liliam, Francisco e Wallace.

Mas antes de vocês partirem na sua jornada, Alden deu algumas palavras:

- Muito bem! Só antes de vocês irem, tenho um pequeno presente da Deadly Crow.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 EvePZyAm

- Este é o uniforme de vocês, ele infelizmente é necessário assim como todos os outros batalhões, porém eu tento minimizar o uso de uniformes e reduzi apenas para uma capa. E também vocês podem customizar como bem entenderem, mas não customize o emblema e nem a cor original desta capa, afinal ela representa que vocês são da Deadly Crow. Agora vão e mostrem do que são capazes.

Vocês vestem suas capas e os grupos vão aos seus designados lugares.

GRUPO 1 - Rua 23, Cena do Crime

Vocês veem uma multidão que cercava a cena, ao meio policiais afastando os curiosos, um automóvel do IML e vários carros da polícia.

Ao se aproximarem da cena, um policial os para.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 VfKmadbm

- Tch, Caçadores... Eu acho que a polícia pode muito bem cuidar deste caso, mas que seja. Deixem-me ver suas identificações.

Vocês mostram suas identificações e entram na cena do crime.

Ao chão uma triste cena, uma mulher morta completamente dilacerada, ao seu lado o corpo do que parecia ser uma criança humana.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 7OO2t9sm

Então um Policial chega lhe dando as informações sobre o crime.

- Caçadores, vejo que vocês novamente não chegaram a tempo. Enfim, estão vendo essa criança no chão? Ela era filho dessa moça que está morta, curioso não? Pelo jeito as vizinhas falaram que sua criança começou a ter uma febre de 40°C e convulsões, porém não haviam condições de pagar um serviço médico, tentaram cuidar da criança em casa mesmo. Só que no final do dia, a criança começou a ter erupções de pele, seus olhos se tornavam puramente vermelhos, além de ter inúmeros ataques de raiva. A força e agilidade do menino eram absurdamente fora do comum, a criança era um verdadeiro maníaco. O policial dá um guspão no chão. - Não demorou muito e o menino atacou a própria mãe, então os vizinhos nos chamaram, porém para conter o menino foi usado 3 tropas da polícia e várias munições. Oh sim, tem também alguns rumores na vizinhança sobre o menino se encontrando com uma figura obscura do mal, mas eu acho que é apenas a imaginação do povo correndo a solta...

What Now?


GRUPO 2 - Hospital de Blackwaters

Como de costume o Hospital estava lotado, as pessoas olhavam torto e o ar de doença dominava o lugar.

Vocês chegam na recepção, e uma atendente falava no telefone:

- Você tem que largar ele querida, ele não te merece, você é jovem e tem que sair curtir e...

Ela então jogada uma olhada para a cara de vocês dizendo "Cai fora e vai pegar uma senha." e volta a falar novamente no telefone.

What Now?

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Jun 2017 - 14:03

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 8sxlKrx

- Eeheehee.

Lillian pega o fio do telefone com as duas mãos e parte ele no meio.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 XRjspOp

- Nossa senha é 'Bom dia, eu me chamo Lillian Belmont,'

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 L0KQ4ik

- Agora me leve ao encarregado dessa espelunca imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Jun 2017 - 14:18

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Cf34d338f1
-Ah! Lilian!
Wallace levanta as mãos e fica balançando elas.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 7aeed16017
-D-d-desculpe por isso senhora...

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Jun 2017 - 16:49

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 3lsWtnY
- Hm. - Peculiar, e bastante. Precisamos analisar isso de forma eficiente. - Primeiramente, senhor policial, gostaria de perguntar se temos acesso e se há alguma análise médica sobre a constituição exterior e interior do corpo da criança; estamos em um caso de possíveis mutações genéticas terem ocorrido em seu físico, fazendo-o transformar nessa monstruosidade. Segundamente, gostaria que você elaborasse sobre essa "figura obscura do mal" que a vizinhança contou-lhe sobre. Ao meu ver, este caso é uma situação em que o menino desobedeceu a famosa regra de não conversar com adultos estranhos na rua, ou talvez ele tenha sido forçado a quebrá-la. Você teria alguma informação adicional sobre esse encontro entre os dois ou você acha que será necessário o questionamento da vizinhança em si?

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Jun 2017 - 20:26

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Ca20576fd839472ca8bfa8dbabf7f78c

- Pra além disso, eu gostaria de saber se foi encontrado qualquer tipo de resíduo estranho ou material que não deveria ter sido encontrado aqui, talvez algum tipo de enxofre ou pó de osso, algo que possa indicar algum tipo de ritual ou bruxaria.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Jun 2017 - 22:44

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Vfz5thM
"Quanto a figura do mal, alguem testemunhou uma interação da criança com a figura? Talvez algo inteligivel ou estranho?" Após aguardar uma resposta por alguns segundos, Katherine faz mais uma pergunta. "Quanto ao corpo da criança, podemos leva-lo a uma instituição médica para analise?"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Jun 2017 - 23:20

GRUPO 1

- Hmm, creio que ainda não feita nenhuma análise do corpo da criança, mas ouvir que injetaram mutações dela me parece um tanto surreal, hahaha.

Então o policial responde a pergunta de Katherine.

- Sim, afinal vocês estão cuidando deste caso agora, mas não esqueçam que se precisarem do apoio policial estaremos a serviço, só não abusem.

O policial vira para Lucius e o encara por um tempo.

- Você me parece muito familiar, eu tenho conheço de algum lugar? Mas respondendo a sua dúvida, não foi encontrado nada desse tipo, apenas uma seringa vazia e quebrada.

E ele finalmente responde a todos quanto a figura obscura.

- Er... Bem... Eu não sabia que era muito importante essa informação, achei que era apenas a língua do povo rodando solta, então não perguntei muito sobre, afinal todo mundo sabe que crianças em Blackwaters não interagem de jeito nenhum com adultos estranhos. Mas se quiserem mais informações, me falaram que a dona da Pet Shop viu tudo que ocorreu com o garoto.

What Now?




GRUPO 2

Status da enfermeira mal educada: Desmaiada.

Uma outra enfermeira, essa que atendia rapidamente a fila paralela de vocês, notou que sua colega de trabalho estava desmaiada e foi atendê-los.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 5gkDatgm

- Eu escutei Belmont? Ela olha para Liliam e a reconhece. O Honorável Belmont, o que faz por aqui? Você quer falar com o encarregado deste Hospital, certo? Mas antes preciso que você me informe o motivo que eu ligarei o mais rápido possível para o Diretor Chefe.

What Now?

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Jun 2017 - 23:38

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 GS4jSev

- Ó céus, me perdoe por causar uma cena, madame. - Lillian se vira para a enfermeira. - E me perdoe também por interromper seu trabalho, embora se não fosse pela incompetência de sua colega, isso não seria necessário. Enfim, estamos a serviço dos Caçadores, investigando o criminoso Josh Molter e precisamos falar com o responsável por esse hospital o mais cedo possível. Caso você tenha alguma informação que possa compartilhar, também ficaríamos muito agradecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitimeQui 8 Jun 2017 - 1:06

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 3lsWtnY
- Veja, senhor, para esclarecer dúvidas em sua mente... Estamos investigando por um criminoso chamado Josh Molter, ex-médico, que assemelha-se a uma cópia fajuta do Dr. Frankenstein, que você com certeza já ouviu falar, em termos de conhecimento médico e loucura. Ocorreram casos anteriores a esses em que Molter utiliza cobaias humanas para criar monstruosidades extremamente fortes, como a criança que vocês sofreram tanto para conseguir eliminar. Então, para evitar que ele continue com estes experimentos horrendos contra a população, estamos investigando o caso fervorosamente para impedi-lo de continuar a cometer mais crimes contra os tão admirados direitos humanos. Agora, necessitamos de mais um pouco de sua ajuda; poderia nos indicar onde fica a Pet Shop com a testemunha do ocorrido? E também, não desejo forçar nada, mas recomendo que peçam logo para um profissional uma análise médica do corpo do menino. Assim, poderá ser possível descobrir o que pode ter sido injetado nele; uma seringa quebrada no meio da cena do crime com certeza não é nenhum tipo de coincidência. Podemos confiar em você para poder nos mandar possíveis informações que parecem estar relacionadas ao caso, senhor policial? Se sim, passarei-lhe meu contato em meu celular. - De um dos meus 7 celulares, na verdade. Quando se tem muitas identidades tem que se ter muitos celulares. Enfim, tiro o celular que eu tenho no momento comigo no bolso, que considero um dos meus favoritos:


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 41rYn6Y1uhL


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 3lsWtnY
- Lucius, Katherine, caso tenham algo mais a questionar sobre o caso agora, façam-no; pois logo após terminarmos aqui iremos para a Pet Shop. Mas antes deixem eu me lembrar do meu número, rapidinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] HELLSONG
Ir para o topo 
Página 15 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exigências no Gameplay
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
» [GAMEPLAY] Portões
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: