Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] HELLSONG

Ir para baixo 
+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeQua 14 Jun 2017 - 14:02

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 3lsWtnY
- Pobres cãezinhos. Estão fazendo algo que não querem... É uma pena. - Não acho que importa muito agora, mas ainda estou em ataque. Dou um tiro no cachorro que escorregou no tapete. - Madame Klaus, - Levanto minha voz. - você acabou de presenciar o que seu ex-marido fez com esses pobres animais indefesos. Você ainda acha que um monstro como ele merece redenção? Acha que, mesmo com algum motivo secreto, ele possa justificar todas esses crimes cometidos por ele contra pessoas e animais inocentes? Certamente você não é ingênua o bastante para acreditar nisso.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeQua 14 Jun 2017 - 17:14

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 4a4fd2758d
-Ooooh! Parece que nós gan-
Wallace anda um pouco pra frente e escorrega em uma poça de sangue na direção ao zumbi.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 325a933886
-OOOOOOHHH NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Wallace escorrega com tanta velocidade e momento que quando ele colide contra o zumbi, o corpo do zumbi explode em vários pedacinhos.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Tenor

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeQua 14 Jun 2017 - 17:17

Após tudo ocorrer exatamente como a donzela previu, ela levou o seu braço direito até o guarda-chuva enquanto segurava o mesmo com o pé, girando o cabo em sentido horário, fazendo-o desacoplar do resto da estrutura do objeto, revelando assim uma média lâmina semelhante a uma kodachi.

- Sua brincadeira foi longe demais, Loopy. Obedeça as minhas ordens!

Nomeando a segunda criatura, Evelynne se apóia com a mão esquerda na mesa, realizando um salto por cima da mesma. Ao mostrar totalmente a lâmina, era possível ver um líquido de cor amarela muito mais vivo e viscoso do que aquele em sua seringa. Com toda a força que tinha e também usando seu peso na tarefa, ela procede a enfincar a kodachi de modo que ela conseguisse perfurar o crânio do cachorro e o prender no chão.

- Sir. Francisco, agora!


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 DeDV4Ac

Exclamou ela. A garota então percebe que seus medicamentos estavam começando a perder o efeito, fazendo com que ela brevemente fechasse um dos olhos (tá aqui sua explicação), ainda tentando manter seu estado de ATENÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeSex 16 Jun 2017 - 11:02


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 TB6abgv

Francisco observa o cachorro escapar de suas mãos, ele começa a recarregar o tambor da arma até escutar o som da criatura se debatendo contra a cadeira e Evelynne a atacando com sua lâmina, era sua chance de livrar aquela coisa que previamente fora um simples animal de sua miséria. Ele se mantem em ATAQUE.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 EPjhPIx

Imediatamente após Evelynne dar a ordem Francisco atira, segurando o martelo do revolver ele consegue fazer tal ação com rapidez admirável, varias balas indo em direção ao mutante sem parar, seus tiros mirados no corpo do cachorro para não haver o risco de acertar a caçadora.


Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeSáb 17 Jun 2017 - 11:15

GRUPO 2

HUNTER'S TURN

Carlton

Com o rosto virado para Madame Klaus, nem se quer olhando para o seu alvo, Carlton levanta sua Marksman com seu braço e dá um tiro. A bala teve uma trajetória tão precisa e tão certeira que por um momento a bala parecia estar em câmera lenta, e então acertando o crânio da criatura fazendo-a explodir. Sangue, pedaços de ossos e mais algumas coisas não identificadas voam para todos os lados, dando um puta trabalho para limpar depois.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 CIQtlMp

BLIND SHOT 30 DE DANO CRÍTICO

Evelynne + Francisco

Evelynne tira do seu guarda-chuva um kodachi com um líquido amarelo viscoso, logo ela procede em pular por cima da mesa e enfiar o kodachi na cabeça da criatura, Evelynne acaba exagerando um pouco com a força e enfinca a lâmina que atravessava o crânio da criatura e o chão, deixando algumas marcas de rachadura no chão, lhe dando 18 de dano.
Não demora muito e observa que a criatura que antes se debatia, agora estava imóvel, facilitando para Francisco preparar os seus tiros.
Francisco não simplesmente desfere um tiro e em outro segundo outro tiro, em milisegundos Francisco atirou, recarregou e atirou novamente. Sabendo que a capacidade de um revolver são 6 munições, Francisco desferiu na criatura 12 tiros, todos em lugares diferentes em menos de 1 segundo.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 7BwbW7l

FODENDO 30 DE DANO

R.I.P CACHORRO MUTANTE 2

PREYS SLAUGHTERED

+ 75 Hensos

Por mais que Carlton falasse com Madame Klaus, ela simplesmente não respondia. Ela estava em um estado de choque, tremendo e imóvel.

What Now?



GRUPO 1

Vocês conseguiram! Vocês olham a cena e é isso.

What Now?

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeSáb 17 Jun 2017 - 11:57

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 3lsWtnY
- Hmph. Como previsto. - Não falo sobre a morte dos cachorros, e sim sobre o estado de Klaus. Imagino o que é que ela está pensando agora sobre Molter. E o mais engraçado é que, mesmo com o próprio Molter mandando os cachorros aqui na casa de sua ex-esposa, em nenhum minuto eles tentaram atacá-la. Ou isso foi apenas idiotice por parte do controle do Dr., ou ele realmente não quis atacá-la. Caso seja a segunda hipótese, talvez ele esteja tentando eliminar os caçadores que estão atrás dele... É realmente peculiar. Enfim, com ou sem Molter, ela parece ter entrado em um estado de choque.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 SLThb1e
- Amigos, temos que ajudá-la; caçadores ou não, ela necessita de nosso auxílio. - Que irritante. Se pessoas normais fossem um pouco mais resilientes, isso não estaria acontecendo. Tiro minha capa de mim momentaneamente, usando-a como cobertor para cobrir Klaus. - Alguém traga um copo d'água, por favor. Caso ela não melhore cedo, iremos para o hospital.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeSáb 17 Jun 2017 - 14:27

Evelynne levantava lentamente, apoiando-se em sua kodachi. Ela notava que seu equilíbrio estava suavemente abalado, e sua respiração levemente ofegante, porém aproximava-se de Francisco, e ela prosseguia a realizar headpats no mesmo.


-Bom garoto, bom garoto... Conseguimos!


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 I9NdUqM

Ela abria um leve sorriso, e logo voltou seu olhar a Carlton. Manteve sua postura e levemente abanou suas vestimentas para eliminar a poeira/sujeira. Apesar de tudo, a mesma suava um pouco frio, mas sua voz continuava firme o suficiente para tentar controlar a situação ao favor dos caçadores.

- Sir. Carlton, eu acho que a melhor ação a ser tomada nesse momento... Seria leva-la conosco. Existem muitas inconsistência e conveniências rodeando esses eventos. Nós precisamos de respostas... E de preferência, com todos os outros porcos do nosso esquadrão

Ela dá uma leve pausa, e olha o cadáver das duas criaturas no chão.

- E também... Eu preciso levar os dois comigo. Esses pequenos seres imundos poderiam ser úteis a "nossa" causa...
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeSáb 17 Jun 2017 - 15:52

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 3lsWtnY
- Boa sugestão, Madame Evelynne. Também, não faço a mínima ideia do que você irá fazer com estes cães, mas adoraria ajudar.  - O que diabos ela vai fazer com eles eu não sei... Mas com certeza seria algo interessante. O que será que ela é? E qual é essa obsessão de dar carinho no Francisco? - Enrole-os em minha capa, darei meu casaco para a Madame Klaus como substituto. - Faço a troca; vejo que Klaus nem percebeu o que acabo de fazer, o choque realmente não quer ir embora. Ajudo ela a levantar-se com cuidado usando meu ombro como apoio, e vou andando lentamente na direção da porta, tomando cuidado para ela não esbarrar em nada, e também tentando desviar o olhar dos cães. - Ah, e bom trabalho, vocês dois. Já conseguimos uma informação crucial para o encerramento deste caso.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 SLThb1e
- E Evelynne, por favor, da próxima vez que for interrogar alguém, uh... Não chame-os de porcos, lixo, essas coisas assim. Não é muito gratificante de se ouvir.
- Essa menina deve saber a diferença entre ofensas e formalidades... Né? - Só uma sugestão mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeSáb 17 Jun 2017 - 17:33


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 SSxJzz4

Francisco observa a cena, mesmo os headpats de Evelynne não tiram o homem do lugar, ele parece estar quase em transe refletindo. Ele olha as duas criaturas horrendas estiradas no chão, seu próprio sangue gotejando no chão da casa, no entanto mesmo assim ele não sentia nenhum êxtase, era apenas natural que por causa de sua condição de insensibilidade a dor ele não tivesse algum surto de adrenalina, até situações de vida e morte como aquela poderiam se provar um tanto serenas. No final das contas ele provavelmente não era o mesmo tipo de caçador que sua mulher já fora, não do tipo de caçar pela sensação da caçada, mas porque era seu dever.

Ele retira alguns curativos e os coloca na mesa próxima, a mesma que Evelynne e o cachorro mutante haviam usado anteriormente, pegando um par de curativos e estancando o sangramento em sua perna. Francisco podia não sentir dor, mas até ele entendia o risco de um sangramento aberto. Após isto Francisco prossegue a entregar um copo de água a Madame Klaus, juntamente com uma nota.

"Madame Klaus, eu sou um homem de princípios. Uma mulher e quatro filhos para alimentar, meu trabalho é a unica coisa lucrativa que sei fazer nessa cidade e o meu chefe foi especifico em querer meu alvo, seu ex-marido em questão, morto."

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 C9khTSq

"Me dê um bom motivo para salvar seu ex-marido."


Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeDom 18 Jun 2017 - 11:48

- Estou aliviada de saber que meu esquadrão está cheio de servos qualificados...

Ela então vai até Carlton e pega a capa com o mesmo, dirigindo-se assim até às criaturas que estavam no chão. A garota se abaixava para realizar a coleta dos seres, porém é distraída pelo que Carlton diz, fazendo com que seu olhar retornasse para ele por um breve momento, com uma expressão um pouco surpresa

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 VGzvamX

- Ara...

A jovem volta seu olhar novamente para as criaturas, já com o sorriso de volta em seus lábios. Enquanto ela fazia o recolhimento dos animais, começou a responder Carlton.

- Sir. Carlton... Nós chamamos os cachorros de cachorros... Nós chamamos os cavalos de cavalos... Nós chamamos os seres humanos de humanos...  Então...

Terminando sua tarefa, ela faz uma breve pausa para se levantar com as criaturas. Era um pouco pesado para ela, mas a garota se esforçava ao máximo para levar os cães, voltando assim novamente seu olhar para Carlton.

- Qual é o problema de chamar porcos de porcos? Mama sempre me disse que pessoas fora da família Rosenstock não eram nada mais do que porcos que se disfarçam de humanos...

Ela passa pelo seu guarda-chuva, volta a acoplar a kodachi na estrutura do objeto, assim continuando com sua resposta e caminhando lentamente em direção a Carlton

- Dizia que fora da nossa família real, todos eram apenas pedestais feitos para suportar o meu grande palco no mundo... Que tudo o que eu passava era para o bem da história da humanidade... Que aqueles homens grandes, sujos e assustadores que sempre vinham me visitar eram um processo pelo qual eu passaria para chegar a perfeição. Que mesmo que todos fossem desprezíveis, inferiores e inúteis, o trabalho de uma verdadeira rainha era satisfazer o desejo de seu povo... Então, me diga, Sir Carlton...

A donzela aproximava o seu rosto ao de Carlton, olhando fixamente em seus olhos o tempo todo, deixando uma distância de centímetros entre uma face e a outra.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 TbrBPSq

- Qual é o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeDom 18 Jun 2017 - 13:20

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 3lsWtnY
- Uh... Eu acabei de dizer que o problema são as interrogações. - Vamos lá, não é tão difícil de entender. Ninguém seria tão idiota a ponto de... Ah, esquece. - Eu entendo, eu certamente posso ser um resto de esgoto para
você e sua família, e outras pessoas também serão; isso é completamente aceitável. Porém, o trabalho de um caçador, algumas horas, requer a obtenção de informações. Se você deseja ser uma caçadora, há limites que deve-se impor em si mesma em alguns momentos; quando você está questionando alguém e você subitamente chama ela de, não sei, "cachorro sujo", podemos perder informações cruciais para um certo caso. Mas, APÓS o questionamento de alguém, pode chamá-la do que desejar. O destino de outros pode não importar, mas para você, o seu destino é o que importa mais. Se seu prestígio como caçadora diminuir, como é que você vai achar mais, uh...
- Aponto para os cachorros. - Coisas desse tipo? Certamente não seria muito gratificante.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Yhpm0hP
- Hohoho... Além disso, se vamos agir assim, eu gostaria que você me chamasse de... verme de esgoto. Teve uma época que já fui chamado quase todo dia assim, até sinto saudades.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeDom 18 Jun 2017 - 13:34

- Hmmmm...

A garota ficou olhando-o por um tempo, mas logo deu um sorriso e realizou headpats no senhor a sua frente, mantendo seus olhos fechados enquanto fazia isso

- Bom garoto, bom garoto! Foi uma ótima resposta. Talvez eu deva esperar grandes coisas vindas do nosso time, principalmente de você...

Disse a jovem enquanto seguia para a saída do local. Assim que chegou próxima a porta, ela se virou para Carlton novamente, dando uma piscadela para o mesmo.

- Sir Rosenstock

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 1jnIUSk
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeDom 18 Jun 2017 - 13:52

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 SLThb1e
- Pelo amor de Gulliver não comece com isso. - Eu não deveria ter feito isso, acabei de mostrar que sou uma pessoa decente. Ainda carregando Madame Klaus, saio com ela e com o resto do grupo do local, refletindo sobre minhas ações.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeDom 18 Jun 2017 - 19:06

Grupo 2

Já era noite ao momento em que vocês pisam para fora da casa.

O ar era suave e como sempre a cidade estava escura, pobremente iluminada por alguns postes.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 6MtDrsVl

O grupo 2 então leva Madame Klaus até o hospital mais próximo, e avisa o hospital e a polícia sobre estado atual de Madame Klaus.

Saindo do hospital e sem quaisquer noticias do Grupo 1 ou do próprio Alden, vocês pensam em qual opção tomar, reunir os Grupos para trocar alguma informação útil e ir investigar o laboratório, ou tomar um enorme risco e ir encontrar Josh Molter de uma vez no laboratório.

What Now?

Grupo 1

POR FAVOR, SÓ POSTEM QUALQUER COISA. INVESTIGUEM A PORRA DA CLÍNICA. E DAN SEU FILHA DA PUTA, PARE DE ENROLAR DIZENDO QUE O WALLACE ESCORREGOU E ESTÁ NO CHÃO, QUE ELE PODE MUITO BEM SE LEVANTAR SOZINHO, VLW FLW.

What Now?

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitimeDom 18 Jun 2017 - 19:08

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 9aeb9be8b6
-SOCORRO EU ESTOU NO CHÃO E NÃO CONSIGO ME LEVANTAR SOZINHO!

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] HELLSONG
Ir para o topo 
Página 22 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [LOGIN] HELLSONG
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
» GAMEPLAY - PEARL
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC
» [Gameplay] Last of Us

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: