Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] HELLSONG

Ir para baixo 
+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 19:37

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 4vSzqRR

- AAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA!!! EXCELENTE, SENHOR WALLACE!!! MAIS RÁPIDO, MAIS RÁPIDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 19:38

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 3lsWtnY
- Agora que percebo... O dia está bonito hoje.

Ouço um grito vindo do outro lado da rua. Ao mesmo tempo, avisto um meteoro com pernas, que logo passa por mim segurando uma fantasia obscura no braço esquerdo e uma boneca com roupas de empregada nos ombros.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 3lsWtnY
- O dia realmente está bonito hoje.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 19:54

O povo de Blackwaters mal sabia a presença de um novo meio de transporte muito rápido, talvez ao que se aproximava a um trem. Esse meio de transporte é nada mais e nada menos que Wallace.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 68uqSdG

Sendo assim os primeiros a chegar na Casa Deadly Crow foi o Grupo 2, e mais tarde chegou o Grupo 1.

Todos agora se encontravam na porta do escritório de Alden, logo ele fala:

- Entrem, por favor!

Vocês entram na sala.

Lá está Alden sentado na sua cadeira de rodas como costume.

Ele olha para vocês e os cumprimenta com um abraço e um aperto de mão. Dessa vez até Liliam levou um FORTE aperto de mão.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 QANoxcum

- Vocês devem estar se perguntando a urgência da minha chamada. Eu diria que é um presente para o grupo de vocês.

Alden olha para os lados esperando procurando por alguma coisa.

- Ué, mas estava logo aqui do meu lado...

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 19:58

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 55f3d4a6d1
-...?


________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 20:08

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 3lsWtnY
- ... - Tá de sacanagem. - Tentou procurar atrás de você?

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 20:24

- Ara, ser chamada de presente por alguém como o senhor realmente me alegra, Sir. Alden. É uma honra fazer parte do seu batalhão.

Uma silhueta se aproximava lentamente do local da conversa. Aos poucos e com passos curtos e elegantes, uma figura com cabelos prateados se dirigia ao lendário caçador. Com uma expressão calma e serena, a donzela se posicionava em frente ao senhor e se curvava levemente perante o mesmo, enquanto segurava o seu guarda-chuva com ambas as mãos.
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Lb2rUUA

-Eu responderei a suas expectativas.

Em seguida, ela olhou para o grupo de pessoas que acabaram de chegar, observando-os dos pés a cabeça.

- Hmmmmm....

Ela circulava os membros do esquadrão, analisando o padrão de cada um deles. Assim que concluiu sua analise, ela parou em a frente eles, fechando assim os olhos e mantendo o sorriso no rosto.

- Como o esperado de plebeus! Não se preocupe, Sir. Alden. Será mais fácil lidar com esses porcos do que eu pensei! Um prazer conhecer vocês, meus queridos escravos. Eu me chamo Evelynne Rosenstock, e a partir de hoje, eu faço parte do seu medíocre grupo de novatos!

Disse a garota, sem nunca mudar a sua expressão facial e seu tom de voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 20:33

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 55f3d4a6d1
-???

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 20:34

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 AbvY2l7

- Uau, ela é tipo eu só que ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 20:35

Também achei estranha a colocação de Alden. Ele chamou-a de presente porque já tem ciência de suas habilidades? Ou chamou de presente porque... Porque quis? Um presente nunca pode ser algo gratificante para quem o recebe, afinal. Enfim, temos uma nova amiguinha conosco. Rosenstock... Será que vou ter que pesquisar sobre esse nome? Não, não, não parece muito interessante.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 3lsWtnY
- Primeiramente, é um prazer conhecê-la, meu nome é Carlton. - Tem que ser assim mesmo com esses esnobes... Já "fui" um e convivi com vários, então sei como é lidar com eles. - Segundamente, se você está em nosso grupo, presumo que Alden já tenha dado a você as informações necessárias sobre a missão, correto? Se somos novatos e escravos comparados a você, então você deve ter capacidade de mostrar que está sempre um passo à frente de nós.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 20:56

- Vamos, vamos. Não se preocupem, eu vim a pedido do Sir. Alden. Aparentemente, o grupo de vocês precisava de alguma ajuda em certas categorias, e eu estou aqui para preencher esses buracos. Eu espero que possamos ter um bom relacionamento, meus queridos porcos!

Sem realmente demonstrar nenhuma hostilidade contra o grupo, ela estica uma de suas mãos para cumprimentar a todos do mesmo, sempre com o grande sorriso no rosto
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 JNVlwcR

- Ara, Sir. Carlton. É um prazer conhecer o senhor. Eu estive observando a sua performance, e você foi esplendido. Digo o mesmo para os outros membros. Todos realmente são qualificados para serem meus queridos subordinados! E não é exatamente essa a questão, meu querido senhor. Eu possuo certas... habilidades que provavelmente se mostraram uteis a vocês... Afinal, Sir. Alden em pessoa me convocou para este batalhão.
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 21:01

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 QG6ZJ58m

- Ops! Quem diria que ela seria assim! Eu realmente não esperava! Eu não estou sendo irônico! He... He... He...

Alden começa a suar meio frio.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 21:04

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 3lsWtnY
- Ah, presumo que seja algo semelhante àquele assunto de Potencial que Alden nos contou sobre, hm? Muito bem, muito bem!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 ZeKKMCZ
- Espero bons resultados de nosso companheirismo, senhorita Evelynne.
- Ela não parece ser tão mal assim. Claro, ela solta umas ofensas em momentos desnecessários, mas acredito que seja uma boa companheira se você ignorar esse fator. Logo após pensar nisso, ouço as palavras preocupantes de Alden.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 3lsWtnY
- ...Alden, o que é que você quer dizer com isso?

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 21:06

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Qoy0vy7

- Certo, tanto faz. - Lillian se vira para Francisco. - Com licença, Senhor Francisco, você poderia explicar a nossa nova colega o que descobrimos no hospital?
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 21:11

- O-Olha só e-eu tenho vários papel importante... OLHA, PAPEL IMPORTANTE!

Alden só começa a jogar papéis aleatórios, que estavam na sua mesa, no ar.

- OLHA SÓ COMO EU ESTOU OCUPADO, COM PAPÉIS IMPORTANTES, COMO EU ESTOU OCUPADO, TÃO OCUPADO PARA FALAR...

Alden começa a puxar vocês para fora da sala.

E então fecha a porta na cara de vocês.

- Phew! Desejo boa sorte para vocês.

Alden olha para o chão.

- Merda! Como é que eu vou juntar isso?

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitimeSex 9 Jun 2017 - 21:16

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 3lsWtnY
- ... - Que experiência surreal. Que bom que eu moro na livraria. - Uh, vamos reunir informações então.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] HELLSONG   [GAMEPLAY] HELLSONG - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] HELLSONG
Ir para o topo 
Página 17 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [LOGIN] HELLSONG
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
» GAMEPLAY - PEARL
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC
» [Gameplay] Last of Us

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: