Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Trickster's Heaven

Ir para baixo 
+6
caecpr
Gehrman
Ele
Unit DAN
Mori
Pesca & Cia
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pesca & Cia
Membro
Membro
Pesca & Cia


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2016


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeTer 20 Jun 2017 - 22:46

No dia planejado conforme contato, uma grande limosine lhe buscou e deixou em uma mansão vitoriana. Antes de entrar, uma mulher com máscara igual a de Solaris lhe entrega uma pulseira com seu nome, e diz:

-Este item será muito importante durante o jogo, mantenha consigo o tempo todo.

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven B6GrvC7

Assim que coloca a pulseira, abrem a porta de entrada, eis que se depara com outras pessoas:

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven E9f8b27903

As portas se fecham. Todos os monitores na sala se ligam, a imagem de Solaris está no monitor.

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven F164bdc2de

Senhoras e senhores, bem vindos a primeira rodada de Trickster's Heaven! Irei começar explicando as regras. Em seus braceletes há um diamante rosa junto ao metal com valor estimado em 1 bilhão de dólares. Nessa rodada teremos um jogo de sobrevivência, os perdedores terão que sair imediatamente, deixando conosco seu bracelete. No final do jogo, o vencedor terá que devolver o seu próprio bracelete, e terá como recompensa 1 bilhão de dólares por jogador eliminado, ou seja, sua recompensa nessa rodada será de até 8 bilhões de dólares. Já os perdedores terão que devolver seus braceletes, e então em uma data posterior iremos coletar o valor de 1 bilhão de dólares, DA FORMA QUE FOR NECESSÁRIA.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeTer 20 Jun 2017 - 22:50

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Giphy

- Eu não acho que diamantes rosas possam valer 1 bilhão de dólares!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeTer 20 Jun 2017 - 22:52

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Tumblr_oeucs99XNc1v09s6to1_400
-Um bilhão de CARALHOS desculpa... De dólares! Isso é muito além DO CU DA SUA MÃE desculpa... Muito além da conta... O que eu vou ao menos fazer com tanta BUCETA desculpa, com tanta grana?

________________
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeTer 20 Jun 2017 - 23:05

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven QWoLB3f

- Eu nem tenho um bilhão de dólares, estúpido! E de qualquer forma, você nem explicou as regras do jogo ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Pesca & Cia
Membro
Membro
Pesca & Cia


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2016


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeTer 20 Jun 2017 - 23:27

Mori escreveu:
- Eu não acho que diamantes rosas possam valer 1 bilhão de dólares!
*Solaris dá uma risada maléfica*
Unit DAN escreveu:
-Um bilhão de CARALHOS desculpa... De dólares! Isso é muito além DO CU DA SUA MÃE desculpa... Muito além da conta... O que eu vou ao menos fazer com tanta BUCETA desculpa, com tanta grana?

-O que irá fazer com o dinheiro não nos diz respeito
Ele escreveu:
- Eu nem tenho um bilhão de dólares, estúpido! E de qualquer forma, você nem explicou as regras do jogo ainda.

Nós IREMOS arracar essa quantia...Se não possui o dinheiro, bem...tente ganhar o jogo.

Após uma pausa, pessoas com a mesma máscara misteriosa levam uma urna digital, e então Solaris prossegue.



-Hoje vocês irão jogar "A regra minoritária". Vossas senhorias sabem como funciona o nosso sistema democrático, a maioria sempre vence, diversas revoluções começaram pelo poder da maioria, enquanto minorias tem que lidar com o fardo. Nesse jogo é o contrario, a minoria prevalesce, e a maioria será eliminada. No começo de cada rodada será feita uma pergunta. Vocês terão 24 horas para realizar seu voto. Quando todos realizarem seus votos, um resultado será exibido. Aqueles que tiverem votado na opção com maior número de votos serão eliminados e no caso de empate, a rodada será refeita com uma outra pergunta. O jogo acaba quando restar um ou dois jogadores.
Nessa mansão existem quartos aonde os jogadores podem descansar, banheiros e no caso de fome, basta pedir para um de nossos membros, e iremos providenciar comida. Alguma dúvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeQua 21 Jun 2017 - 1:31

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven 770x420

- Que legal! Vai ser fácil! - Eu me perdi e não entendi nada que ele falou. Mas tudo bem, eu sou sortuda! Vai dar certo!

________________
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven NkJEguh
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
caecpr
Membro
Membro
caecpr


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeQua 21 Jun 2017 - 1:34

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven 4579605-characterart-shaggy-sd
-Oxe, ma ma mas um bi bi bi bilhão de dó dó dólares?!!!
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Giphy
-Vish rapaz, eu só pre pre precisava de uns trocado pra pagar meu al al almoço...
-Como que eu vo vo vo vou pagar um bi bi bilhão de dó dó dó dólares....
-Se se se será que o banco fa fa faz em em empréstimo?
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeQua 21 Jun 2017 - 8:58


Um maluco brilhante está no meio da sala, com sua fala esquisita e maneirismos escrotos ele começ-

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven IQmCuMf

- Uma presença sensual enche a sala e que presença! Todos aqueles que estão próximos não conseguem resistir a sua aura de carisma extravagante, perguntas começam a aparecer na mente dos que fixam seu olhar sobre ele, quem é aquele homem?  O que ele quer?  E será que eu tenho uma chance contra ele? Por que eu simplesmente não me mato neste exato momento para comprovar a superioridade dele diante a mim?

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven KC7qBB7

- OH YEAH! MAXIMUM TIME!!


- Hey! Hey! Hey narrador! Todos sabemos que a presença sensual de Johnny Maximum é irresistível, mas vocês realmente desejam desbloquear toda essa potência tão cedo? Qual é a do colarinho, BDSM coletivo? Para sua informação existe 99% de chance de qualquer relação que envolva Johnny Maximum dar incrivelmente errado! Ou incrivelmente certo dependendo do seu vocabulário e fetiches pessoais garotinho.

Ele aparentemente colocou a pulseira... No pescoço... Ok?

Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeQua 21 Jun 2017 - 12:18

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven KfSnSgr

- Não, você não está me entendendo. Mesmo que uma pessoa normal trabalhasse sua vida inteira, ela nunca conseguiria juntar mais do que um e meio, dois milhões no máximo. Talvez com um trabalho escravo pesado mesmo, você conseguisse arrancar uns três milhões dela, mas desse jeito ela não ia viver por muito tempo. Então se eu perdesse, eu teria de viver dezenas de milhares de anos para conseguir pagar essa dívida de volta. E mesmo que você vendesse todos os meus órgãos no mercado negro, e eu tenho experiência com isso então você pode confiar em mim, você não ia conseguir nem um milhão por eles. Uma vida humana simplesmente não vale um bilhão de dólares, não é realista.

- Mas ei, isso é problema seu. Eu não tenho nada a ver com isso. Agora onde fica o meu quarto? Será que dá pra pedir pra entregar comida nele?
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeQua 21 Jun 2017 - 12:53

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Oek8pazqzmo4qy8bv05c

- 1 Bilhão de dólares? Uma quantia exageradamente alta, e olha que eu já estou até com o cu de dívida. Só há uma solução para isso.

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Persona-5-Protagonist-Figure-7


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Persona-5-Protagonist-Figure-2


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Persona-5-Protagonist-Figure-3

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeQua 21 Jun 2017 - 13:28

Aquele homem, ou melhor, aquela coisa fala na direção de Homura, talvez ele esteja tentando estabelecer comunicação?

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven C9xjJuc

- E quanto você chuta que isto vale no mercado negro especificamente huh!?

- Não me entenda errado, é claro que estou falado da minha pele de ouro, meu preço completo é simplesmente exorbitante! Faz tanto tempo que colocaram um preço pela minha cabeça e eu sempre quis ter uma estimativa razoável, até o que sobrou de minha família me quer morto por puro lucro e um pouquinho de vingança! Eu sempre considerei, você sabe, o valor como baixo demais para ser verdade. Apenas um palpite é claro, preço liquido e tudo mais garotinha.


Ele repara Elliot correndo igual um louco.

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven IwBvp75

- Olhe só! Parece que minha presença extravagante começou a surtir efeito, aquele pobre rapaz. Não o culpo, em um surto de esclarecimento ele mais do que provavelmente percebeu a disparidade que existe entre nos dois e seus instintos o levaram a fuga, clássica reação meu rapaz!

Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeQua 21 Jun 2017 - 13:55

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven LKBrxHO

- Vamos ver... Você é um cara grandão, eu suponho então que você deve ter uns 2 metros quadrados de pele. A pele humana tem uma espessura média de, ah, vamos dizer 1,25 milímetros. Quer dizer que você tem uns 2500 centímetros cúbicos de ouro no corpo. Ouro pesa em torno de 19 gramas por centímetro cúbico, então sua pele de ouro deve pesar por volta de 47,5 quilos. Uau, não é a toa que você é marombado. Enfim, ouro puro custa uns 40 dólares por grama, logo sua pele toda custa 1 milhão e 900 mil dólares. Você vai notar que isso é um pouco menos que 0,2% de um bilhão de dólares.

Se algo pode ser dito sobre Homura, é que ela é boa com cálculos mentais.
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeQua 21 Jun 2017 - 14:14

Elliot para de correr, ele olha para o maluco dourado.

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Latest?cb=20160917154905

- Que?! Você votou no PT? Caralho mano que arrombado, tu sabe como o Lula é ladrão? Tipo eu e ele já dividimos altos litrão... - SAIBAM QUE EU CERTAMENTE VOTEI NO AÉCIO, NÃO SOU AFILIADO DO PT E JA-JAMAIS ESTAREI ENVOLVIDO EM ALGO COMO O LAVA-JATO, QUE ULTRAJE!  Hehehehehehehehe. ALGUÉM LIGOU O AQUECEDOR?! TÁ MEIO QUENTE, NÉ?

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Tenor

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeQua 21 Jun 2017 - 14:18

Giovanni não parecia estar prestando muita atenção em tudo, ele vai até um pote de coxinhas caras e começa a colocar elas em seus bolsos.

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven 36c0d9a9984335aa231d379c668b536e8b75cfe4_hq

- Lanchinho da meia-noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitimeQua 21 Jun 2017 - 20:09

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Tumblr_static_4isbpvkmx94wo8ckogowo08o8
-Você não tem que pagar a divida de um bilhão DE CARALHOS, desculpa... De um bilhão se você sair correndo rápido o suficiente ou se esconder muito bem... Ou só morrer mesmo... PUTA MERDA, desculpa.
Robertina fica batendo os dedos uns nos outros.

________________
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Trickster's Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Heaven
» Volturn Way to Heaven 2.0
» Dragon's Heaven
» Heaven And Hell
» [Gameplay] Last of Us

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: