Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Trickster's Heaven

Ir para baixo 
+6
caecpr
Gehrman
Ele
Unit DAN
Mori
Pesca & Cia
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pesca & Cia
Membro
Membro
Pesca & Cia


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2016


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Jun 2017 - 21:03

Gehrman escreveu:

- Que legal! Vai ser fácil! - Eu me perdi e não entendi nada que ele falou. Mas tudo bem, eu sou sortuda! Vai dar certo!

-Será feita uma pergunta com resposta de sim ou não. Você irá votar no que achar que terá menos votos, faça isso várias vezes e irá ganhar dinheiro, falhe e deva para nós um bilhão de dólares. Fica mais fácil assim, senhorita Caroline?

Ele escreveu:
- Não, você não está me entendendo. Mesmo que uma pessoa normal trabalhasse sua vida inteira, ela nunca conseguiria juntar mais do que um e meio, dois milhões no máximo. Talvez com um trabalho escravo pesado mesmo, você conseguisse arrancar uns três milhões dela, mas desse jeito ela não ia viver por muito tempo. Então se eu perdesse, eu teria de viver dezenas de milhares de anos para conseguir pagar essa dívida de volta. E mesmo que você vendesse todos os meus órgãos no mercado negro, e eu tenho experiência com isso então você pode confiar em mim, você não ia conseguir nem um milhão por eles. Uma vida humana simplesmente não vale um bilhão de dólares, não é realista.

- Mas ei, isso é problema seu. Eu não tenho nada a ver com isso. Agora onde fica o meu quarto? Será que dá pra pedir pra entregar comida nele?

-Seu quarto fica no andar de cima, um representante irá levá-la ao seu aposento assim que o round começar, senhorita Kawamoto.

Unit DAN escreveu:
-Você não tem que pagar a divida de um bilhão DE CARALHOS, desculpa... De um bilhão se você sair correndo rápido o suficiente ou se esconder muito bem... Ou só morrer mesmo... PUTA MERDA, desculpa.
Robertina fica batendo os dedos uns nos outros.

-Não é recomendável tentar seguir as recomendações da senhorita Robertina.

*após uma breve pausa*

-A primeira pergunta é: Dinheiro é o caminho da felicidade? Vocês tem 24 horas a partir desse exato momento para realizar seu voto.

E então os monitores mudam para um contador de tempo:
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 7de1944811

((((NOTA: Mandem seus votos via MP.))))
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Jun 2017 - 0:04


Ele escreveu:

- Vamos ver... Você é um cara grandão, eu suponho então que você deve ter uns 2 metros quadrados de pele. A pele humana tem uma espessura média de, ah, vamos dizer 1,25 milímetros. Quer dizer que você tem uns 2500 centímetros cúbicos de ouro no corpo. Ouro pesa em torno de 19 gramas por centímetro cúbico, então sua pele de ouro deve pesar por volta de 47,5 quilos. Uau, não é a toa que você é marombado. Enfim, ouro puro custa uns 40 dólares por grama, logo sua pele toda custa 1 milhão e 900 mil dólares. Você vai notar que isso é um pouco menos que 0,2% de um bilhão de dólares.

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 C3eS2vU

- Oh yeah! Esse é o espirito de comerciante de órgãos ilegais! Mas menos de dois milhões!? Fale sobre preço baixo, isto é apenas um desconto comparado a minha gloria completa! E é claro que quando menciono meu preço completo eu não posso deixar de mencionar meu historico de ações completamente antiéticas, mas vamos deixar isto para depois...

not!Kuma escreveu:
- Que?! Você votou no PT? Caralho mano que arrombado, tu sabe como o Lula é ladrão? Tipo eu e ele já dividimos altos litrão... - SAIBAM QUE EU CERTAMENTE VOTEI NO AÉCIO, NÃO SOU AFILIADO DO PT E JA-JAMAIS ESTAREI ENVOLVIDO EM ALGO COMO O LAVA-JATO, QUE ULTRAJE!  Hehehehehehehehe. ALGUÉM LIGOU O AQUECEDOR?! TÁ MEIO QUENTE, NÉ?

O maluco dourado olha em direção de Elliot que está suando super hard no momento, ele corre igual um louco para onde ele está.

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Aro0df9

- SPEEDU!!!

Ele então procede a carregar o pobre coitado ao meio da sala.

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 5m9N626

- Yaaaay!

E então ele... Puta merda, ok ele tá meio muito próximo.

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 F3wiF4d

- Olha só. Eu não sei sobre esse negocio de PT garotinho, mas wow! Todo esse liquido corporal enquanto você está suando frio! Ou você realmente tem algo na ponta da língua para falar ou você realmente está feliz ao me ver! Ou ambos, eu não tenho preferencias em particular baby... Então desembucha logo seu corrupto desenfreado! Ou você vai se deparar com a potência que é Johnny Maximum!

- E para a informação de vocês! Wow! Eu estou completamente votando que sim! Isso definitivamente não é uma tentativa de psicologia reversa então é melhor tomarem cuidado meus amores!



Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Jun 2017 - 11:55

- Mal posso esperar para ganhar 1 milhão de dólares! - Logo após dizer isso, eu olho aquele cara muito suspeito de preto, ele tem cara de que o nome dele é... Persona 5? Ah, não sei. Aquele cara dourado é estranho também. Na verdade, todo mundo aqui é meio estranho... Acho que vou me enturmar! Chego perto dos dois, e dou um mata-leão de brincadeira (de verdade, na verdade) no Persona 5 enquanto eu falo com as pessoas ali. - Oi, gente! Tudo bem? Vocês estão prontos para ganhar 1 dólar? Digo, 1 mil dólares? - Hehehe, ótima primeira impressão, isso, isso! Aliás, não faço a mínima ideia do que eu vou responder. Será que vou no uni-duni-tê? Afinal, se dinheiro traz ou não felicidade? Eu tenho que votar menos, né... Uh... - Ei, vocês gostam de dinheiro? - Pergunto, pra mostrar que sou boa em assuntos modernos. Em nenhum momento eu soltei o Persona 5 do meu mata-leão, ele é resistente!

________________
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 NkJEguh
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Jun 2017 - 21:30

O homem dourado segura Elliot.

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Persona%205%20Improve%20Stats

- Me solte nesse instante, porque eu nunca, eu jamais estaria envolvido em tal escândalo, já me basta o Mensalão e-

Elliot levanta o seu dedo para falar alguma coisa, porém é surpreendido pelo mata leão de Sharlote.

Elliot se concentra em sair do mata leão, mas caralho a filha da puta é muito forte.

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Historia-do-golpe-mata-leao

POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE, EU NÃO VOU AGUENTAR POR MUITO TEMPO AAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAAA!

Mas infelizmente a voz de Elliot não saia, e por isso ele só parecia ter uma resistência fodida.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Jun 2017 - 16:19

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 VIA1TsS

- Então... Hipoteticamente... Se eu votasse agora seria possível mudar o meu voto mais tarde?
Ir para o topo Ir para baixo
imaginaryMatty
Membro
Membro
imaginaryMatty


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2015

Frase pessoal : what is this?


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Jun 2017 - 22:09


Priscilla dormiu, ela é uma inútil mesmo.
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 _tenma12
- Ahhhhh, porra, dormi demais.

Depois de muito tempo ela recebe as informações.

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 _tenma10
- Então é pra responder se dinheiro é o caminho da felicidade ou não né?

Ela pensa...

[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 _tenma13

Ela já sabe sua resposta.



________________
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 76561198056049622
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Out 2017 - 5:32

krl violet morreu com força d++++++++++

________________
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Trickster's Heaven   [GAMEPLAY] Trickster's Heaven - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Trickster's Heaven
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Heaven
» Volturn Way to Heaven 2.0
» Dragon's Heaven
» Heaven And Hell
» [Gameplay] Last of Us

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: