Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ego23 - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ego23 - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ego23

Ir para baixo 
+8
Mori
not!Kuma
bluehairghost
Junim - kun
Gehrman
Unit DAN
Ele
ana
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 10:55


ego23 - Página 11 C231536668
-Você disse... Boneca?
Os olhos de Rondeau acendem um pouco, ele então se dirige a tal menina da estação.
-Olá, você é uma boneca?


________________
ego23 - Página 11 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeSeg 22 Jan 2018 - 1:13

- É um lugar que eu sempre quis visitar. Não, sempre não é a palavra certa. "Desde que conheci vocês, camaradas" seria a expressão melhor, o que também pode ser um tipo de "sempre". Sei onde onde fica e sei ao certo como é, mas nunca veio o motivo para ir. Ninguém para levar lá. 

- Camaradas, vocês me deixam curiosos. De formas que não entendo e que não sei as palavras certas para descrever. 

Vostok para de falar, sinalizando que seria mais educado deixar outras perguntas sobre o assunto para depois, muito bem obrigado. 

Vocês continuam caminhando pelos trilhos, a passagem em volta mudando devagar. As arvores são substituídas por gramados bem cuidados, o que era estranho, de certa forma. Pequenas flores decoram a extensão do gramado como bijuterias, bonitas e sem valor. Olhando de perto, vocês podem ver que essa combinação vai andar mais longe: Tanto a grama quanto as flores eram feitas de plástico. 

Antes que a caminhada se torne longa demais (friamente calculado pelo algo que fez o projeto), vocês dão de cara com uma grande placa, presa ao chão por dois grandes mastros decorados com reviravoltas.


"BEM-VINDO A LEVINSKOVSKY"
"A capital d"

Vostok aponta para a placa. - Eles ainda não decidiram do que a cidade deveriam ser capital, mas quiseram colocar uma placa mesmo assim. - Ele ri um pouco e adentra a cidade.

Spoiler:

A primeira vista parece uma cidade grande, mas não há muito além do que se pode enxergar no perímetro dela. 

Barcos flutuam a deriva pelo lago que ocupava o centro do lugar, a grande maioria sem ninguém. A água estava um pouco turva, dando a impressão de que seja lá quem havia sido encarregado de limpa-la não estava fazendo um bom trabalho.

Os prédios que contornavam o restante da cidade se assemelhavam a recortes de papel branco (mas um papel que tivera todas suas palavras apagadas e agora estava manchado), o que combinava com o céu acinzentado e sem nuvens. 

Diferente do que a maioria de vocês espera, não haviam muitas pessoas na região ou barulho ou lixo. Haviam saído de féria?

A exceção era um grupo de vultos ao longe, que trabalhavam num prédio, fazendo barulho e jogando pedaços de um material desconhecido para o lado.

- Preciso encontrar Aphelion. - Vostok pensa alto, enquanto olha preocupado para os lados. 


Última edição por ana em Seg 22 Jan 2018 - 15:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeSeg 22 Jan 2018 - 1:23

ego23 - Página 11 BBCP_Terumi_Icon
- Mano... - Que lugar feio, mas isso não importa. É um lugar... Curioso! Levinskovsky, a capital d? Fantástico, fantástico, fantástico! Como não sabem exatamente qual seria do que isso aqui seria capital... Isso deixa o lugar aberto a tantas possibilidades, tantas coisas engraçadas, tantas bobeiras! Isso me lembra... Isso me lembra meus anos de garoto! Ah... Fantástico. Vostok parece estar pensando sozinho, tanto que ele menciona um nome... Bem, não que eu me importe. Chego nele rapidinho, dando uma cutucada no ombro dele. - Ei, Vostok. Se tu for encontrar esse tal de Aphelion, pode me dizer aonde que fica? Antes que pense que eu quero ir aonde quer que ele esteja, está errado... - Eu aponto para os barcos. - Eu quero é ficar andando por aí nessa maravilha de desenvolvimento humano. Só quero que você me diga onde que fica, porque caso eu acabe dando uma viagem rápida, não quero me perder do meu guia em uma cidade que eu mal conheço. Tudo de boa? - Antes que ele pudesse responder, eu chamo a atenção dos outros colegas. - Ei, ei, ei! Quem quer passear de barco com o capitão Ernando?!

________________
ego23 - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
ego23 - Página 11 NkJEguh
ego23 - Página 11 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeSeg 22 Jan 2018 - 1:29

Unit DAN escreveu:

ego23 - Página 11 C231536668
-Você disse... Boneca?
Os olhos de Rondeau acendem um pouco, ele então se dirige a tal menina da estação.
-Olá, você é uma boneca?


ego23 - Página 11 Unknown
- Não sei sobre isso. Sei sobre a maravilhosa cidade de LEVINSKOVSKY! Você sabia que nós temos o prazer de... o prazer de... o prazer.... o prazer.... 

Parece que emperrou. 
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeSeg 22 Jan 2018 - 1:33


ego23 - Página 11 0ff84acc95
-Ah... Pobrezinho... Modelos antigos tem tantos problemas.
Rondeau suspira e segura a cabeça da boneca em suas mãos, Rondeau dá vira a cabeça da boneca da esquerda a direita e depois pressiona sua cabeça para baixo.

ego23 - Página 11 Cfa9427356
-Esses travamentos devem melhorar agora... Me diga algo sobre a cidade:
Quem é o líder de vocês?




________________
ego23 - Página 11 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 1:52

A presença de alguém incomoda levemente vocês, de uma forma que a voz que soava lhes assustava. Era de um jovem rapaz que parecia ter um rosto muito familiar. Ele os tratava com uma enorme intimidade como se também conhecesse vocês.



ego23 - Página 11 YnnmAyH

— Isto é uma pergunta interessante. Quem é o nosso líder? Nós mesmos, ou algum ser exterior que nunca irá compartilhar de nossos desejos e sentimentos?



O jovem apertou o nó de sua grava, dando uma saudosa reverência aos viajantes. 



ego23 - Página 11 YnnmAyH

— É um prazer conhecê-los. Estou aqui para tentar responder qualquer pergunta que vocês possuem entalada em suas gargantas. 



Antes que qualquer uma pudesse ser feita, ele inalava profundamente o ar pelas narinas, enchendo os pulmões e soltando pela boca com um sorriso. 



ego23 - Página 11 YnnmAyH

— Levinskovsky é uma belíssima cidade, não acham?






ego23 - Página 11 UAHjXfq

— Pois bem, foi uma pergunta retórica. Podem saciar a sua curiosidade comigo. Estarei aqui para atendê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 1:54

ego23 - Página 11 BBCP_Terumi_Icon
- Mano, é bacana andar de barco por aqui?

________________
ego23 - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
ego23 - Página 11 NkJEguh
ego23 - Página 11 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 1:56

zoom.

roda. roda. roda.

senta em flor.

- polietileno.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:00

Gehrman escreveu:
ego23 - Página 11 BBCP_Terumi_Icon
- Mano, é bacana andar de barco por aqui?



ego23 - Página 11 YnnmAyH

— Eu nunca andei de barco por aí, dependendo do tamanho ele tende a ser bem pesado. 



ego23 - Página 11 YnnmAyH

— Mas seria bem bacana, não? Qual o tamanho do barco que você tem em mente?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:03

ego23 - Página 11 BBCP_Terumi_Icon
- Sei lá mano, eu só quero um barco. De preferência que dê pra caber uma galera, pois eu quero velejar como um capitão, tá ligado?

________________
ego23 - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
ego23 - Página 11 NkJEguh
ego23 - Página 11 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:08

Gehrman escreveu:
ego23 - Página 11 BBCP_Terumi_Icon
- Sei lá mano, eu só quero um barco. De preferência que dê pra caber uma galera, pois eu quero velejar como um capitão, tá ligado?


ego23 - Página 11 UAHjXfq

— Entendo. Mas se você quer velejar como um capitão, o que está fazendo aqui? Não deveria estar no mar com uma tripulação? Ou construindo o seu próprio barco?



ego23 - Página 11 YnnmAyH

— Se você precisa de outros lhe dizendo o que fazer para que você conduza a sua vida, como você conseguirá se tornar um bom capitão velejando em um oceano infinito de possibilidades?



ego23 - Página 11 UAHjXfq

— Caso queira, posso lhe mostrar onde conseguir madeira e ajudá-lo a construir um barco. A única condição seria poder velejar nele também.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:16

ego23 - Página 11 BBCP_Terumi_Icon
- ??? - Mano, esse cara leva tudo muito a sério, caceta. Mas... - Porra, tu é meio zoado, mas eu gostei de tu. Com "capitão", eu quis dizer tipo, dar um tour por aí, tá ligado? Nada demais. Afinal, eu só quero ter umas experiências bacanas... Se eu tô aqui com esse bando de gente, vou aproveitar, né? Se quiser, bora montar um barco depois. Quero andar em um, mas no momento nem quero montar; quando eu estiver com vontade a gente vai, aliás. Eu te juro, te faço o barco mais bacana de todos, e viro o melhor capitão. Aliás, qual teu nome? Tu chegou aqui sem dizer seu nome, afinal. Eu sou o Ernando.

________________
ego23 - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
ego23 - Página 11 NkJEguh
ego23 - Página 11 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:35

Unit DAN escreveu:
ego23 - Página 11 Cfa9427356
-Esses travamentos devem melhorar agora... Me diga algo sobre a cidade:
Quem é o líder de vocês?

A atendente faz alguns barulhos estranhos e fala algumas silabas desconexas, mas parece estar bem, o que seja o "estar bem" para ela. Poeira mancha as suas mãos. Há um casulo aberto de inseto preso nas costas da atendente 

- A cidade de Levinskovsky não possui um "líder" que entre nos sentidos conhecidos. A cidade de Levinskovsky é onde se vai para reencontrar sentidos, ela está sempre em reformas, então sempre preste atenção no que você faz! Nós estamos abertos a todo momento, a todas as coisas.

- Temos o prazer de informar que algo como um líder foi encontrado, o mais próximo do termo desejado. Seu nome é - Uma série de barulhos estranhos são feitos pela atendente. - e ele vive na cúpula em frente ao lago.

----

- Ernado. Não sei onde ele está, nem se estar aqui, mas uma tentativa é válida. 

Vostok decide que seria uma boa ideia deixar vocês sozinhos, se já estão discutindo sobre construção de barcos, mesmo que haja barcos disponíveis a vista de vocês.  O maquinista anda pela cidade, se sentido descomfortavél. Claro, se sentir assim era uma novidade para ele, do mesmo jeito que ver uma cor nova era. Ele atribuia esses sentimentos ao fato de estar sozinho. E ao o que ele procurava, mas que não sabia onde estava e nem se estava ali, mas andava mesmo assim.

ego23 - Página 11 Russian-electron-neptune-topfoto-RIA04-036305

Aphelion, o irmão que Zenith lhe lembrou que existia. Ele continua a passos rápidos, e por descuido acaba esbarrando em um de vocês, especificamente, 9.

- Camarada Esfera! Admirando os produtos do polietileno. 

Antes de ir embora, Vostok tem uma ideia, na verdade, mais um impulso sem explicação.

- Me diga, tem interesse de caminhar comigo? 


Última edição por ana em Ter 23 Jan 2018 - 2:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:36

flutua, roça rosto de metal, vostok.

- sim.

pzz.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:44

ego23 - Página 11 Tumblr_inline_n4g8niCTK51sepq39
- ... - Eu presto atenção em Vostok... Ele parece sozinho, mas a esse ponto, eu só quero andar de barco. Pelo menos ele vai andar por aí com o boludo lá, então não vai ficar sozinho, então... Sei lá. - Então, vou ir pegar um barco! Quem quiser vir comigo, vem! - Começo a correr na direção de um barco que aparente estar vazio. Vejo se tem alguém por aí que vai me pedir pra pagar alguma coisa, mas como provavelmente não tem ninguém, já me antecipo e entro em um vazio e bem tranquilinho de se usar. Antes de ir procurar os manuais pra saber como mexe essa coisa, grito novamente pros meus colegas de bordo se eles querem vir até onde eu tô.

________________
ego23 - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
ego23 - Página 11 NkJEguh
ego23 - Página 11 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ego23 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ego23
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ego23

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: