Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ego23 - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ego23 - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ego23

Ir para baixo 
+8
Mori
not!Kuma
bluehairghost
Junim - kun
Gehrman
Unit DAN
Ele
ana
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


ego23 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 13 Icon_minitimeQui 1 Fev 2018 - 0:15

desforma. dança. rodopia.

aparece.


ego23 - Página 13 Giphy

- eu observo, sempre observei.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


ego23 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 13 Icon_minitimeQui 1 Fev 2018 - 1:29


Mia

Os barulhos das máquinas e relógios param por longos momentos, apenas o som da respiração continua. As telas pausam suas sequência de informações
 
- Ele foi embora?

A voz feminina e rouca parece vir de lugar nenhum, mas você sente que a origem dela é o centro da sala. Há um tom magoado naquela voz. 

- Não aprovou aqui? Talvez seja compreensível. É uma perca, de toda maneira, de mais informações... Vai ser remediado. Vai ser remediado.

Aos poucos os sons e as telas da sala voltam ao normal, e você sente vários olhos invisíveis se voltando para você. Alguns dos monitores transmitem seres como Vostok e Zenit, com largos sorrisos. Outros, exibem imagens do mar ou de Levinskovsky.

- Você continua aqui. - Vários tons alegre sobem na voz. - Olá para você! Tem noção de que em um grupo de 23 ou mais seres escolhidos aleatoriamente, a probabilidade é de mais de 50% que alguns deles terão o mesmo aniversário? É um dado novo. Não compreendo qual o significado de um aniversário.

A sensação de pulsação sobre seus pés continua e se torna uma constante. 

A sala parece confortável. 

Ernando, Ryo e meu amigo


ego23 - Página 13 Unknown
- Você fala demais, não entendi metade do que disse, mas não é nada de útil, então não preciso perder tempo. Se Levinskovsky é uma gaiola, eu escolho continuar nela do que acreditar nessa bobagem que você chama de liberdade! Não tenho mais negócios com você camarada, e vou deixar claro, só estou te chamando de camarada por pura educação.

Ele dá as costas e volta para a construção onde estava trabalhando. Vocês podem ver ele tentando suprir o trabalho dos outros dois. E eles dois estão mais interessados em ouvir vocês conversando, de qualquer forma.

ego23 - Página 13 Unknown
- Nossa.

ego23 - Página 13 Unknown
- Nossa. -
 Korabl se vira para meu amigo. - Gostaria de ter surgido para dirigir trens, igual Vostok faz. Vi ele por aí, parece mais divertido o que ele faz.

ego23 - Página 13 Unknown
- O trabalho de Aphelion também era divertido. Ouvi dizer que ele precisava olhar para o alto -
Ele aponta para o que vocês identificam como céu. - E anotar o que ele via. Ele vive aqui hoje, nas coisas que construímos.

ego23 - Página 13 Unknown
- Quem vem aqui continua fazendo seu trabalho?  

ego23 - Página 13 Unknown
- Qual o de vocês? Ser gringo? Não conheço essa palavra. Talvez nem Luna conheça, de tão esquisita!



Rondeau 

Após a experiência no prédio com a cúpula, você acaba andando sem destino e encontra uma soverteria vazia. Sem Vostok, Zenit ou outros, o lugar é uma imitação pálida e tristonha da outra que você já conhece e... É exatamente disso que você precisa agora.

Uma camada de poeira fina recobre basicamente tudo lá dentro,  uma família de aranhas vive tranquila num canto, além de um único poster solitário preso em uma das paredes e com uma das partes descolando

ego23 - Página 13 Soviet-space-program-propaganda-poster-24-small
"Glória a pátria dos heróis!"

Spoiler:

9 & Vostok

Vostok traça seu dedo pela tela, seguindo 9. Ele ainda estava bastante curioso. "Agora ele se parece com eles mais ainda..." ele pensa.

- Então observar é a sua função. Um trabalho digno, camarada! 


- Você conseguiria descobrir onde Aphelion mora? Já que está ligado nesse camarada...
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


ego23 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 13 Icon_minitimeQui 1 Fev 2018 - 1:59

ego23 - Página 13 BBCP_Terumi_Icon
- Gringo significa "estrangeiro" na terra de onde eu vim! Estamos aqui simplesmente para conhecer como é o lugar, e até agora, ele é muito bonito e interessante! Quais são as coisas que vocês mais gostam daqui?!

________________
ego23 - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
ego23 - Página 13 NkJEguh
ego23 - Página 13 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


ego23 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 13 Icon_minitimeQui 1 Fev 2018 - 12:19

ego23 - Página 13 Giphy-downsized

- sim, a esquerda, direita, esquerda, então reto, a direita, a direita, pra cima, pra cima, pra cima, pra cima, pra cima, esquerda.

- tenho certeza, eu observei essa cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ego23 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


ego23 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 13 Icon_minitimeSex 2 Fev 2018 - 0:57

ego23 - Página 13 3a2eca3e89

- Aniversário é quando algo completa um ano de existência, um ano é composto por ciclos de 365 dias, embora haja uma exceção chamada ano bissexto, ele ocorre de quatro em quatro anos, ele possui 366 dias... As pessoas tendem a contar seus anos de existência embora seja algo meio inútil, todos esses anos são passado,
não tem como voltar de qualquer maneira, ficar contando algo perdido é estúpido...
as vezes alguém com 50 anos de existência não passou por coisas tão intensas quanto alguém de 20, o que nos torna únicos são nossas experiencias, não nossa idade


ego23 - Página 13 Ce65736930

- Perdão... acabei me excedendo... Mas, você possui vários dados não é? Poderia me contar mais desse lugar em geral e sobre você e seu criador?

________________
ego23 - Página 13 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ego23 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


ego23 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 13 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 15:32



Meu amigo riu das palavras proferidas por ???, mas a risada dissipou-se com um sorriso ao ver que ele se virou para voltar a trabalhar. As leves ondas que balançavam o seu corpo pareceram convenientes o bastante a ponto de girá-lo até que ficasse com o rosto virado para os robôs.



ego23 - Página 13 UAHjXfq

— Camarada! Chamar os outros de "camarada" por pura educação apenas é a coisa mais rude que eu já ouvi em minha vida! Isso é o oposto de ser educado! 



Ele inclinou o corpo para frente e ficou de pé, afundando o torso para baixo d'água. A água que antes fria agora estava morna e totalmente aconchegante. Meu amigo escutou as palavras dos demais, interrompendo Ernandes.



ego23 - Página 13 YnnmAyH

— Oras, Ernandes! Para que esperar uma resposta se podemos encontrá-la pessoalmente?! Aposto que eles adorariam nos mostrar!



Meu amigo deitou sobre a água e começou a nadar de costas. Seus pés impulsionavam ao subir e descer como se estivessem mecanizados e os braços giravam horizontalmente. Meu amigo era um ótimo nadador. 

Em poucos minutos, ele estava próximo dos robôs, separados apenas pela altitude e um enorme muro. Meu amigo vociferou para Ernandes.



ego23 - Página 13 YnnmAyH

— Venha aqui também! Vamos conhecê-los melhor! 



ego23 - Página 13 YnnmAyH

— Vocês poderiam me ajudar a subir até ai com vocês?! Eu adoraria cumprimentá-los com um abraço e ser apresentado aos lugares que vocês mais gostam aqui nesta cidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
ego23 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


ego23 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Fev 2018 - 0:44


Rondeau para pra escrever uma carta.


Citação :

Querida Dominika, eu me encontro novamente em um lugar estranho, muito similar a nossa terra natal exceto que desta vez todos os aspectos deste lugar são artificiais. As bonecas que habitam este lugar acreditam fielmente de que tudo aqui é completamente real e seu líder parece ser algum tipo de computador biológico.

Ainda não encontrei ninguém como eu.

Um abraço, Rondeau.

P.S Tudo aqui cheira a plastico!


Rondeau enrola a carta e tira algo de seu bolso do casaco.

ego23 - Página 13 BD28-550x550

ego23 - Página 13 A7e790e56d
-Você sabe para onde ir, volte assim que receber a resposta dela.

Assim que a ave voa para longe, Rondeau se levanta da cadeira e estala as costas, saindo do estabelecimento vazio Rondeau procura um local mais discreto, um motel talvez.







________________
ego23 - Página 13 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ego23 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ego23
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» ego23

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: