Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ego23 - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ego23 - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ego23

Ir para baixo 
+8
Mori
not!Kuma
bluehairghost
Junim - kun
Gehrman
Unit DAN
Ele
ana
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 2:45

Ryo gosta deste lugar

ego23 - Página 12 BjiiE9Q

Ela segue Ernando

________________
ego23 - Página 12 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeQui 25 Jan 2018 - 2:48



Ernando, Ryo e meu amigo

Por sorte, vocês conseguem se manter estáveis no mesmo barco. É uma experiência agradável, mesmo que ar esteja carregado do cheiro de algas e água esteja um pouco suja, há alguma coisa nova situação, uma sensação nova que é tão suave que é difícil de descrever. O tempo não está muito quente e o vento sopra de mansinho, de um jeito gostoso. 

ego23 - Página 12 ZasG6zO

O vento trás mais que uma sensação de frescor... Pelo canto dos olhos, vocês conseguem perceber que há certos alguéms observando vocês. Eram aqueles que trabalhavam naquela obra mais adiante na cidade. Mas, agora acharam algo mais interessante para fazer e estavam parados, debruçados nas pilastras de proteção perto do lago. 

Spoiler:

Será que não percebem que isso é falta de educação? Será que sabem o que é etiqueta? Ou para eles isso é etiqueta? 

9 e Vostok

- Você é do tipo carinhoso, camarada, o que é curioso. - Vostok passa a mão pela superfície perfeitamente redonda de 9, num ato que achou que fosse retribuir o da esfera. - Você é curioso. - Ele completa

Você anda pela cidade com Vostok, observando as construções de Levinskovsky. Há alguma coisa não dita nas suas paredes e detalhes que dão a sensação de que haviam tentando construir algo que não compreendiam totalmente. Talvez fosse o branco dos prédios, talvez o rosto com feições caninas daquela estátua ou quem sabe, a exatidão perfeita de tudo naquele lugar.

 As vias permanecem vazias e vocês continuam andando, até que Vostok percebe uma pequena construção, parecida com uma versão miniatura da estação de trem fora da cidade, feita com concreto no lugar de madeira. Vocês se aproximam, mas acabam descobrindo que não ninguém por lá. Horário de almoço...? 

No lugar de atendente, havia apenas um terminal que piscava a mensagem "BEM VINDOS A LEVINSKOVSKY, A CAPITAL D" em sua tela.

Spoiler:

- Esquisito, ele parece a Zenit, Zenit 2M. É algum conhecido dela?


Última edição por ana em Qui 25 Jan 2018 - 4:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeQui 25 Jan 2018 - 3:07

Ah... Que delícia. Essa água suja mas curiosa, essa paisagem distinta, feia e única... Que atrativo! Que maravilhoso! Eu não me sinto tão relaxado assim faz um tempinho, então vou aproveitar o máximo que eu puder. Olho para todos os lados, vendo o que eu posso encontrar, pensando que as vistas daquele local eram distintas e conseguiriam se fixar na minha mente. Essas plantas feitas de plástico... Hehehehe! Que agradável! Eu coloco a mão na água para senti-la, para ver se ela possuía um "sabor" decente... Hm! Por mais sujo que seja, ela é... Especial! É como se fosse a mistura de um sorvete de pistache com algas caramelizadas ao ponto... Interessante, sim, sim!

Olho para o lado, e algo me atrai beeem rápido.

ego23 - Página 12 Tumblr_inline_n4g8niCTK51sepq39
- Oh...? - Trabalhadores? Eles paravam o que estavam fazendo pra ouvir a gente velejar? Eu estava sentado na ponta do barco, bem relaxado, aproveitando a brisa do mar, mas sempre tomando cuidado pro ventinho não assoprar meu capuz pra fora da minha cabeça. Meu cabelo é meio... Feio, então não gosto de mostrá-lo pro público. De qualquer forma, sobre esses robozinhos... Não é meio perigoso esses caras estarem zanzando por aí enquanto deixam de fazer as construções da cidade? Afinal, por mais que eu ache interessante essa cidade ser a "capital d", eu não concordo sobre eles serem reconhecidos por não terem uma forma de reconhecimento. É bem definido, mas... É feio, sabe?

Eu vou para bem perto da lateral do barco, onde eu consigo ver eles nitidamente. Poxa, eles realmente estavam olhando bastante pra gente... Bacana. Vou tentar falar com eles!

ego23 - Página 12 BBCP_Terumi_Icon
- Eeeeeeeeei! Tudo bem com vocêêêêês?! Como vai o trabaaaaaaalho?! - Eu pergunto, mas eu espero que eles não interpretem mal. Não tem como eu esconder muito bem meu sorriso meio... Sacana, afinal!

________________
ego23 - Página 12 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
ego23 - Página 12 NkJEguh
ego23 - Página 12 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeQui 25 Jan 2018 - 16:21





O meu amigo estava de pé na proa do barco. Debruçado, apenas sentindo a maresia atingir delicadamente o seu rosto como um beijo sútil da mãe natureza. O sol esquentava a pele com seus raios, mas não necessariamente sentia calor. Era confortável. Sentir o barco balançando com as águas, o cheiro salgado do oceano... Aquilo era confortável. Os fios castanhos de cabelo dançavam junto ao movimento da brisa e meu amigo fechou seus olhos, inalando o ar pelas narinas e estufando os pulmões. Em seguida, espirou pela boca, desenhando um sorriso com os lábios.



ego23 - Página 12 14pCS5t

— É bom sentir-se vivo, não acham?


O questionamento foi o eco de um pensamento alto demais, a um ponto que os dois não haviam dado atenção. Após aguardar em falso uma resposta, o meu amigo abriu os olhos curiosos para ver os que os dois faziam, até escutar a interação do Ernando aos trabalhadores da maravilhosa cidade. Meu amigo sorriu de uma maneira contagiante, em paz. 



ego23 - Página 12 YnnmAyH

— Aposto que eles gostariam de viver de verdade também, sabe? Enquanto eles estão vivendo no trabalho, eles perdem as belezas naturais que nos rodeiam. 



ego23 - Página 12 UAHjXfq

— O calor do sol nos tocando como um abraço, os beijos do vento, as gaivotas nos desejando um ótimo dia enquanto procuram suas refeições. A onda acena para eles e eles nem ao menos acenam de volta. 




ego23 - Página 12 YnnmAyH

— Imagino que eles estejam entretidos com a quebra da rotina ao nos ver aproveitando o verdadeiro sentido da vida, e enquanto estou entretidos com a imagem do que eles gostariam de fato de estar fazendo, eles acabam fazendo o mesmo. Não é necessário pensar, não é necessário se preocupar em ter o que já temos... É só sentir. É só ser. Somente isso. 



ego23 - Página 12 UAHjXfq

— Veja, Ernandes! 



Meu amigo colocou as mãos na proa do barco e ergueu o peso de seu corpo apenas com os membros, subindo e ficando sentado na mesma enquanto balançava as pernas. Meu amigo ficou no limite do barco entre o mar. Ele estava exatamente na união entre os dois, entre o ar e a água. O som das ondas pareceu maior, como se elas o cumprimentassem alegres. O vento se contagiou e atingiu o corpo inteiro suavemente, refrescando-o de maneira revigoradora. 



ego23 - Página 12 UAHjXfq

— Venha cá também! Sinta a maresia da vida!



Meu amigo ergueu a mão para Ernandes, esperando que ele a segurasse e fosse auxiliado a elevar o seu nível para a borda da proa do barco.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeQui 25 Jan 2018 - 19:17

ego23 - Página 12 BBCP_Terumi_Icon
- Heh... - É, esse cara fala DEMAIS... Mas mesmo assim... Eu acho que ele é a coisa mais interessante que eu já encontrei até agora. Ele fala que sentir-se vivo é bom... Hehehehe, não sei se posso opinar muito sobre isso ser verdade ou não, mas uma coisa é certa. Se o que eu estou fazendo no momento é viver, então eu com certeza estou me divertindo pra valer. Bem... É interessante. É revigorador, é algo raro de eu sentir na minha existência normal. Afinal, a vida para mim nunca foi algo especial; eu nunca nem a considerei como algo minimamente decente. Será que isso pode mudar? Eu espero que sim. Eu sei que as chances de eu conseguir viver como um ser normal são minúsculas, mas... Se eu conseguir, vou aproveitar o máximo que puder.


ego23 - Página 12 UAHjXfq

— Venha cá também! Sinta a maresia da vida!


Tem algo sobre essa pessoa que me conquista. Um sentimento complicado, algo que eu nunca senti antes, e provavelmente nunca vou entender. Ele é estranho, fala demais, tem um corte de cabelo meio idiota, mas... Ele é interessante.

ego23 - Página 12 Tumblr_inline_n4g8niCTK51sepq39
- Demorou. - Agarro a mão dele com força, e uso o apoio dado por ele para conseguir ficar em pé na proa do barco. Equilibrando-me para não cair, eu seguro fortemente o meu capuz e a mão desse cara, tentando aproveitar e entender o motivo de eu me sentir tão completo no momento. Será o ambiente? A curiosidade dos vários trabalhadores? Será esse cara? Ou será que é tão diferente de tudo que eu já vi? O vento batendo contra meu rosto é como ser acertado por uma marreta, e o som gentilmente constante da água me lembra o fogo que faz parte do desenvolvimento da modernização da sociedade de onde eu vim. Vívidas memórias, mas lembradas de forma tão diferente. Sim... Isso é divertido.

Eu logo me lembro da garotinha meio anti-social que está aqui comigo e com esse cara. Eu tento chamar ela pra ver se ela ouve.

ego23 - Página 12 BBCP_Terumi_Icon
- Oi! Qual o teu nome mesmo? Rio? Sei lá, chega aqui e vem aproveitar tudo isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 16:36


ego23 - Página 12 A7e790e56d
-Muito obrigado! E boa sorte.
Rondeau aperta a mão da boneca e sai andando do local, Rondeau suspira, dá uns pulinhos no mesmo lugar para acalmar sua ansiedade e então finalmente vai em direção ao palácio branco acompanhado de mais ninguém, Rondeau realmente estava com vontade de conhecer o líder das bonecas.








________________
ego23 - Página 12 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeDom 28 Jan 2018 - 1:33

gira. gira.

conecta.

chiado. pzzzt.

ego23 - Página 12 Tumblr_muftqtPs7n1rk0k2jo1_500

Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeDom 28 Jan 2018 - 16:57

Mia pensa que conhecer uma figura que representa um líder nesse local estranho não parece uma ideia ruim, mesmo sem ter sido convidada ela segue Rondeau, talvez isso trouxesse algumas respostas para ela

________________
ego23 - Página 12 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 1:44


Rondeau e Mia

Vocês conseguem encontrar o prédio com a cúpula, o que não era muito dificil, mas ser fácil não é o motivo de não se alegrar com pequenas vitórias. 

Por dentro, o prédio também é feito do mesmo material das outras construções na cidade, e talhado ao mesmo gosto. A decoração é quase inexistente, salvo a presença de algumas plantas de plástico envasadas em vasos também de plástico e molduras sem nada dentro delas. Não há mais ninguém lá dentro além de vocês, deixando o ambiente tranquilo e solitário, bastante solitário. Seus passos e algumas palavras são os sons que conseguem ouvir. Há salas vazias e uma única e grande escadaria, vocês optam por ela.

Após algum tempo, vocês chegam na última sala que não haviam visto ainda. Sem hesitação, vocês abrem as grandes portas dela.

As paredes e o chão da sala pulsam de forma descompassada, como se tivessem criado algo como um coração ou sistema nervoso, mas que ainda não entendiam como esses eram supostos a funcionar. O chão é recoberto com uma coleção (um pouco mal cuidada e com necessidade de ser espanada) de cabos, maquinário e o mais curioso, com relógios de ponteiros, que marcavam horários diferentes e batiam alarmes em certos intervalos de tempo.

Alguns monitores entre o equipamento exibem imagens e informações, que mudam de forma desordenada, sem algum padrão aparente. Se observarem com interesse e paciência, vocês conseguem vislumbrar as seguintes coisas:

Spoiler:

Todos estes aparatos estão ligados a alguém que reside exatamente no centro da sala (num cálculo com erro de 5 centímetros para mais ou para menos). 

Feita de metal, ela é mais alta que vocês e emite barulhos (baixos) de respiração e chiados (altos) de maquinário, mostrando que ainda estava viva. A superfície do seu corpo é decorada com detalhes de metal, além das quatro antenas no topo do seu ser que apontam para o teto arrendondado. Uma olhada rápida ao teto revela que a mesma confusão de cabos e monitores. 

ego23 - Página 12 260px-Lunik_3

Ela não parece notar a presença de vocês.

Vostok e 9

- Camarada Esfera?! Você está aí dentro? - Vostok está num misto de assombrado e surpreso (com uma pitada de admiração e alegria). - Você é mais incrível do que parece, camarada! Realmente...

Ele dá alguns tapinhas na parte de cima do monitor. - Saber o endereço dele vai ser fácil. 

E então, o maquinista percebeu a absurdez da situação. "9 entrou no corpo de alguém? Como?" - Nós te perguntamos antes, mas, o que é você? 


Ernando, Ryo e meu amigo
ego23 - Página 12 Unknown
- Nossa função é construir e continuar mantendo Levinskovsky como deve ser, a capital d... - ??? ouve as palavras de meu amigo. - Cada um é criado com uma tarefa. Se nós deixarmos de faze-lá, nada vai funcionar, vai tudo desmoronar. Nossas preocupações são importantes, para o bem de todos.


ego23 - Página 12 Unknown
- ...o trabalho desses camaradas é andar de barco?


ego23 - Página 12 Unknown
- Possivelmente, mas veja como ele desmoraliza o trabalho dos seus outros camaradas! Como nos julga!


ego23 - Página 12 Unknown
- Mas, concordamos em vê-los! 


ego23 - Página 12 Unknown
- Uma breve distração, Korabl! 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 1:59

ego23 - Página 12 BBCP_Terumi_Icon
- Foi mal, garotada, mas a gente é... - Que palavra eu uso? Ah, já sei! - ...Gringo! A gente é gringo, foi mal qualquer coisa! Vocês tão fazendo um excelente trabalho!

________________
ego23 - Página 12 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
ego23 - Página 12 NkJEguh
ego23 - Página 12 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 2:23



Meu amigo segurou firmemente a mão de Ernando, o puxando com força que impulsionou o seu salto para a borda da proa, assim ambos ficaram sentados na borda enquanto podiam balançar as pernas com os movimentos do barco manipulado pelas ondas que batiam em seu casco. O vento bateu em seus rostos e bagunçou-lhe os cabelos. Meu amigo abriu um sorriso simpático para Ernando. 

Ryo pareceu se acanhar e ficou reservado, introvertendo-se diante o comportamento dos dois. 

As palavras de ??? alcançaram o campo auditivo de meu amigo, fortalecendo o seu gentil sorriso que destacou as covinhas em suas bochechas. Seus dentes eram brancos e alinhados, formando um belíssimo e contagiante sorriso, tão confortável quanto o calor dos raios que emanavam do sol. 



ego23 - Página 12 YnnmAyH

— Vocês acreditam em um propósito para viver que acaba lhes roubando a vida em si. Vocês não existem para algo, o algo que apenas existe para vocês. Vocês apenas existem. 


ego23 - Página 12 UAHjXfq

— Vocês são livres, mas dormem em gaiolas cujas fechaduras vocês mesmo trancam com a falsa imagem de uma chave, esta que não lhes trará a felicidade que tanto procuram. Ela apenas te tranca em uma solitária de uma felicidade artificial e passageira.




Meu amigo segurou na borda com ambas as mãos, exercendo a mesmo força que usou para sentar a onde estava. Ele se equilibrou e ficou de pé, abriu os braços e sentiu o vento balançando as suas roupas e fios de cabelo. Por fim, vociferou:



ego23 - Página 12 UAHjXfq

— Levinskovsky é uma cidade linda! É uma gaiola linda! Pena que a sua beleza camufla o seu maior crime!



Uma onda maior do que as demais atingiu o barco, o balançando a um ponto que o vento se tornou mais intenso. Meu amigo perdeu o equilíbrio e lutou contra a gravidade, como um equilibrista sobre uma corda bamba. Ele soou uma risada jovial ao manter-se firme.



ego23 - Página 12 YnnmAyH

— Veja, Ernando! O mar está me chamando e quer me abraçar com a sua espuma!



Então foi aí que meu amigo concentrou-se nos homens-robô, estendendo-lhes a mão mesmo com a distância inalcançável entre eles.



ego23 - Página 12 YnnmAyH

— Uma breve distração já trás maior felicidade que uma eterna vida de propósitos. Juntem-se a nós e quebrem as correntes que lhes prendem da maior realização que vocês podem alcançar... 



ego23 - Página 12 UAHjXfq

— Calar o ego.



Meu amigo girou com o calcanhar suavemente como um punhado de folhas conduzidos por uma brisa gentil, e quando ficou de costas para o mar, ele tombou seu peso para trás com os braços abertos. Ernando pode ver meu amigo caindo suavemente e ser engolido pela imensidão azul-esverdeada e salgada. Ele soube que meu amigo não ligava para algas, afinal... Ele não parecia se preocupar com algo. 

Em seguida, a sua cabeça surgiu no meio da espuma marítima. Seus ombros eram revelados parcialmente com o movimento das ondas. Seu cabelo estava encharcado. 



ego23 - Página 12 YnnmAyH

— Um excelente trabalho é quando vocês fazem o que mais querem, e não quando vocês tem êxito em algo que lhes mandam fazer. 



ego23 - Página 12 YnnmAyH

— Eu adoraria ouvir o que vocês mais gostariam de fazer, meus camaradas.


Última edição por Rush em Seg 29 Jan 2018 - 2:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 2:45



Ver aquele homem estranho falando palavras tão profundas tão casualmente é algo que não para de me impressionar. Ele é uma caixinha de surpresas. Por mais estranho e bobo ele pareça ser, ele é a melhor definição possível da palavra "amigo"... E eu nunca pensei sobre isso antes.

Pela primeira vez na vida, eu tenho o pensamento de tirar o meu capuz para ver melhor o rosto de alguma pessoa. É um bom pensamento, se eu parar para pensar... Se esse cara consegue falar tanta bobeira pura com tanta facilidade, então eu posso tomar vergonha na cara e tirar o meu capuz aqui e agora. Mas... Eu não vou fazer isso. Seria estranho, não seria? Mostrar meu maior defeito para alguém que conheci literalmente uma hora atrás? De qualquer forma... É um pensamento romântico, mas ao perceber com facilidade, é bem tolo.

De qualquer forma, algo que eu percebo é... Com essas palavras, ele se parece um líder político. Se isso é algo bom ou ruim, eu não faço a mínima ideia... Afinal, eu não existo para desvendar as motivações políticas de todo este mundo. Quebrar correntes? Calar o ego? Do pouco que eu tenho conhecimento desses assuntos, já é fácil identificar o que ele quer dizer com tudo isso.

Sabendo disso ou não... Quem diabos levaria esse cara a sério? Ele tá fazendo um show de equilíbrio num barco, molhou o próprio cabelo em uma água moderadamente suja, tem uma baby-face do caramba,  e tá praticamente gritando palavras poéticas para um bando de robôs. Pessoalmente, não estou entendendo o que ele quer fazer quando há vários elementos contra ele. Mas ainda assim... É interessante ver uma pessoa que é assim, esforçando-se a fazer algo tão complicado...

Até que ele vai e pergunta pros robôs o que eles querem fazer.

O que diabos eles poderiam responder? Eu sei que Vostok ao menos parece ter cara de que tem algum propósito, mas... Esses robôs ao menos já pensaram sobre o que gostariam de fazer? Aqui é bonito, mas é tão... Vazio, eu diria!

Hmhmhm... Vou aderir ao que o cara com formato de amigo tem a dizer.

ego23 - Página 12 BBCP_Terumi_Icon
- Ei, ei, ei! Rapidinho! O que vocês tem a dizer sobre o conceito de liberdaaaaaade?!
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 2:51

Meu amigo riu com a pergunta de Ernando. Cada traço que posso me recordar de meu amigo, desde um sorriso, um riso ou um gesto... Todos sempre eram bem gentis. Ele boiou sobre a água, balançando junto as ondas e movimentou os braços e as pernas, fazendo um anjo sobre a espuma branca do mar. O movimento o fez girar em torno do próprio eixo.



ego23 - Página 12 14pCS5t

— Liberdade! — Extravasou com um grito que esvaziou os pulmões. 
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 16:09

ego23 - Página 12 00f58504be

Uma maquina... por que estou surpresa?

ego23 - Página 12 0440589471

- Er... Olá?

________________
ego23 - Página 12 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
ego23 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 17:06


ego23 - Página 12 C231536668
-...?!
Rodeau se surpreendia com a aparência do aparente líder da cidade, também estava sentindo um incomodo de alguém além de si estar naquela sala, Rondeau detestava companhia quando estava se sentindo com ansiedade.

ego23 - Página 12 Unknown
-Bah, você arruinou tudo...
Rondeau arruma seu casaco longo pega sua mala e vira as costas pro lugar, saindo dali sem nem cumprimentar o aparente líder, desistindo totalmente de descobrir o que estava acontecendo ali.

Rondeau procurava algum estabelecimento onde podia sentar e respirar, talvez comer algo... Sem mais ninguém.






________________
ego23 - Página 12 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ego23 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ego23   ego23 - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ego23
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ego23

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: