Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Ir para baixo 
+10
Rush
KnightOMetal
Okiru
Sonic and Shadow
Lordhdio
Musketeer
Food
ana
Unit DAN
Gehrman
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeDom 19 Nov 2017 - 5:46

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 0711 - Eu até tentaria te dar uma das minhas gomas de memória para o senhor mas... acho que não vai rolar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 0512 - Porém devo concordar, sua idea de mudar sua consciencia para um objeto é realmente boa, talvez um dia eu tente algo parecido...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 0711 - ...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 0116 - Se tem uma escova de dentes aí? Já que parece que a gente vai ficar bastante tempo esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeDom 19 Nov 2017 - 5:46

Rush escreveu:
Vejo que o carinha ufologista se esconde atrás de mim.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 7xCCjDr
— Ei colega, me pague pelo menos um jantar antes de ir se enfiando atrás de mim.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 E82d8af0-8b35-49a6-ba60-789d3a1458f0[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 WmU3DyH
- F-Foi só um reflexo... - [...] volta para perto do robô.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 9NiMCuU5ZUKJDtTvwuveeLvHLNLQwTXA
- Ei, Iori! Nós fomos convidados pelo, huh, primeiro ministro, seu pai? (vocês tem o mesmo sobrenome) ...para uma reunião neste prédio. Você sabe porque está aqui?

- E, porque você colocou uma caixa de som em você mesmo? 
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeDom 19 Nov 2017 - 5:56

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 2590dcc826
-Estou puto.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeDom 19 Nov 2017 - 6:18

Justice acompanhou tudo o que ocorria em silencio, desde a execução do Primeiro Ministro, até o problema da porta seguida da emissão dos gases, talvez fosse apenas um sonho sem sentido, mas... estava durando tempo demais para ser apenas um sonho, ao acordar e se deparar com tudo aquilo do jeito que estava, a mulher não conseguia esconder o tom de irritação em sua voz

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 0a535c65a4

- Uma maquina tão grande e "perfeita" como você simplesmente não tem força para derrubar uma porta? Me perdoe por falar isso, mas é algo estúpido...

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeDom 19 Nov 2017 - 19:29

ana escreveu:

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 E82d8af0-8b35-49a6-ba60-789d3a1458f0[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 WmU3DyH
- F-Foi só um reflexo... 




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 7xCCjDr


— O reflexo de um pervertido! Ha! To zoando com a tua cara, cabeça de alien.



Esperanza escutava as palavras de Justice.






[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 7xCCjDr


— OOOOOOOOOO! EU NÃO DEIXAVA, LATA VELHA DO CARALHO! 




Esperanza então se aproximava de Justice, colocando sua mão sobre o ombro da loira.




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 7xCCjDr


— Gostei de você, guria! Tem mais bolas que aquele cabeça de alien!
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeDom 19 Nov 2017 - 20:55



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 C8H8BbLnQOeY_sEVQZWw0w

– Ele pode não ter força para derrubar a porta, mas se irritarem ele com certeza ele vai buscar força pra derrubar cada um de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Nov 2017 - 2:19

Rush escreveu:


Esperanza então se aproximava de Justice, colocando sua mão sobre o ombro da loira.




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 7xCCjDr


— Gostei de você, guria! Tem mais bolas que aquele cabeça de alien!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 04024d398b

- Sinceramente, alguém tem que ter bolas em uma situação dessas, aliás, me chame de Justice

Justice ouve as palavras de Patrice, e lança um olhar nervoso para o mesmo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 30b907d6fd

- Se você não sabe usar a boca para falar algo útil, nem use a mesma, já temos problemas demais sem alguém para ser pessimista

Então a tutora diz em um tom alto para seja lá quem for que esteja mantendo eles ali

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 0a535c65a4

- Convenhamos, seria mais fácil se você especificasse o que nós temos que fazer, eu não sei há quanto tempo estamos aqui mas não acho que alguns vão conseguir durar um dia inteiro nessa sala

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Nov 2017 - 3:25

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Pv395g0
- Não, não iremos morrer. - Ele rapidamente nega as palavras de Patrice. - Meus cálculos baseados em instinto humano básico me dizem que nossa chance de sobreviver é de 90%, então não se desespere. - Ele logo ouve a questão do ufologista. - Bom, senhor assustado, eu também havia sido convidado para a reunião para o projeto que meu pai estava pretendendo lançar com a ajuda de alguns ex-alunos da Hope's Peak Academy. Eu fui o primeiro a chegar. Eu lembro perfeitamente de ter entrado na sala de reunião, mas... Após isso, eu não lembro de nada. Meu banco de memórias teve uma parte apagada; alguém certamente implantou um sistema de hack em meu corpo. Espero que consiga fazer uma manutenção em mim mesmo para conseguir recuperar as informações perdidas. Ah, e tenho uma caixa de som em meu corpo pois... Eu gosto de ouvir música, e gosto de tocar ela quando relaxo. Tenho até uma função "Fone de Ouvido" caso seja necessário que só eu ouça a música. Muito útil. Recomendo.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 I9m1qnS
- Então Musashi não foi a primeira a chegar? - Fernando pergunta. - Bom, mas até faz sentido... Afinal, você foi usado para... Hm. - Fernando para de falar, e lembra: ele não tem ciência se a relação familiar de Kyosuke e Iori estava em boas condições. Dar a ele a notícia que seu próprio "corpo robótico perfeito" foi usado para esmagar seu pai seria certamente impactante. Iori percebe a reclusão de Fernando após dizer isso, mas decide ignorar no momento.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Pv395g0
- Moça, - ele refere-se a Justice, que expressou muito bem o que ela sentia no momento. - você fala como se estivéssemos em uma situação complicada que necessita mais esforço do que simplesmente abrir uma maçaneta. Se é assim, então provavelmente devo aumentar meu nível de preocupação significantemente; nunca pensei que realmente seria necessário derrubar aquela porta. Caso queira que eu a abre, eu posso fazer isso. Aguarde um segundo.

Iori direciona seu olhar para a porta, que ele tinha ciência que estava trancada. Percebe-se que, em voz alta, ele analisava os dados daquela porta, o material de que ela é feito, o nível de dificuldade de abrir a fechadura... E muito mais. Eram tantas informações tecnológicas e complicadas, que ninguém realmente tinha vontade de ouvir tudo. Ele finaliza aquilo tudo com um simples "Tarefa: Abrir Porta" e levanta uma de suas mãos na direção da porta.

Para os profissionais que conhecem velhos animes de robôs gigantes, já sabem o que vai acontecer.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Rocket_punch_by_seventh_flash-d2ypthr


Claro, um fodendo soco-foguete-preso-a-corda. Iori acerta a porta com tanta força que ela simplesmente voa para longe do corredor, causando um tamanho estrago. Após perceber que seu trabalho terminou, o punho de Iori volta para ele, assim recolocando-se sozinho onde originalmente estava. Todos vocês sentem-se felizes pela porta finalmente ter sido aberta, e sem mais nenhuma porta adicional atrás para atrapalhar; vocês logo começam a andar até a saída.

Porém, Iori fica na frente de vocês.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Pv395g0
- Agora que eu ajudei vocês, precisaremos usar o processo de Troca Equivalente. Eu ajudei vocês a abrirem a porta, agora exijo que vocês respondam minha pergunta: eu vim para cá em busca de ter uma reunião com vocês e com meu pai a respeito do tal projeto. Vocês todos estão aqui; meu pai não. E ainda percebi uma certa reclusão das palavras do famoso Fernando de Quadros Moreira. - Como sempre, Fernando era muito bem conhecido. - Gostaria que, caso tenham alguma resposta, me-

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Izaya-lookingdownonyou-estheticonsLJ
- Morreu. - Henry solta a palavra que grande parte sentia ansiedade de dizer. - É isso aí.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Pv395g0
- Entendo. Como foi que ele morreu? - Como um verdadeiro robô, essa pergunta parecia fria, mas... Será que pode-se julgar este livro pela capa?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Nov 2017 - 3:52

[...] coça a nuca. "Como se fala para um 'robô' que o pai dele morreu?"

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 GJTGdjC
 - Foi mais uma execução... em algumas partes. Depois do seu pai contar que planejou matar os convidados dele. Foi esquisito. 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Nov 2017 - 3:55

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Pv395g0
- Poderia elaborar? - Ele se sente curioso, ainda mais por este último comentário.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Nov 2017 - 4:17

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 QdLwsnh
- Primeiro, seu pai abre a reunião, falando normal sobre querer melhorar o mundo até que a... - Ele aponta para a Musashi - entregou o que ele estava planejando, ou seja, nos matar. Ela encontrou uma granada e o ministro confessou. - [...] dá de ombros.

- É aí que fica esquisito: Uma voz estranha surgiu e começou a falar com o ministro, sobre o que ele havia feito. E, várias katanas surgiram da mesa e... Seu pai, seu pai... Já viu uma almofada de alfinete? É. E quem deu o golpe final foi... - Ele respira fundo - Você, Iori. 

- E aí ele morreu. 
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Nov 2017 - 19:59

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 7xCCjDr

— Rapaz, isso foi pesado! Pesado, se é que tu me entende, afinal, tu que esmagou ele. 



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 7xCCjDr


— De qualquer fodendo maneira, é preciso ter muito sangue frio em matar o próprio pai e ficar okay com isso, até para uma lata velha do caralho como você. 



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 7xCCjDr

— Assim eu fodendo me questiono, você respeita as três leis da robótica? Se sim, tu acabou de quebrar a mais importante, seu otário.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Nov 2017 - 22:05

Inanna se levanta, aparentemente ela estava rezando faziam alguns minutos, seus olhos vermelhos que podiam ou não ser naturais fitam todos.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Tumblr_owexocJIln1qc7a5po1_500

- Com licença, meus camaradas de talento. - Ela diz em sua voz calma de sempre. - Considerando todos os ocorridos até agora, talvez fosse sábio dar o fora daqui e explicar em quanto andamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Nov 2017 - 23:44

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 0118 - Ele... ele morreria de qualquer jeito. Se qualquer coisa você só acabou com a miséria dele, Iori.

Blank parecia não estar com tanta pressa pra sair correndo, ela permanecia perto do robô, onde provavelmente seria um lugar relativamente seguro, ao menos na cabeça dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitimeTer 21 Nov 2017 - 0:13

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 BkN7bGn

-"Deu o golpe final" não é exatamente a melhor forma para descrever o que aconteceu.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Ca9C4fc

-O teto se abriu e você caiu em cima do seu pai, esmagando-o e acabando com aquela sessão de tortura. Você foi usado como arma por algum sádico que queria fazer da morte do seu pai um espetáculo doentio.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 5e2wKDd

-Ao menos é o que eu acredito ter acontecido.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Ca9C4fc

-Meus pêsames. Não sei como era sua relação com ele, e sei menos ainda sobre como suas emoções funcionam, mas perder alguém próximo assim... Não é algo fácil.

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6
Ir para o topo 
Página 9 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Danganronpa: UNLIMITED 6
» [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA
» Scribblenauts Unlimited
» [PROJECT] - HQ Unlimited
» Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: