Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Ir para baixo 
+10
Rush
KnightOMetal
Okiru
Sonic and Shadow
Lordhdio
Musketeer
Food
ana
Unit DAN
Gehrman
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30
AutorMensagem
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Fev 2018 - 4:37


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 1c590fc47f
-Ah mas ai é problema seu.








________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Icon_minitimeQua 14 Fev 2018 - 4:38

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Pv395g0
- De fato, é sim. - Iori parece feliz com a resposta de Rodriguez, ele quer logo que a conversa se finalize.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Icon_minitimeQua 28 Fev 2018 - 23:41

AVISO escreveu:
A partir daqui, se inicia o enredo do desenvolvimento do PRIMEIRO CASO. Peço a todos vocês: sempre prestem atenção em todos os eventos. Tudo pode ter uma dica, mas vá com calma; não quer dizer que tudo seja uma dica. De qualquer forma, mantenha sua atenção ligada. Vamos lá!


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do4_250
- Bem, fantástico. Obrigada por aproveitarem de minha comida. - Enquanto Justice e Abigail se aproveitavam dos hambúrgueres de Musashi, ela própria pega um dos alimentos e se prepara para comer. Ela mantinha um enorme sorriso ao olhar para o alimento que ela própria havia criado, e logo faz um pequeno momento de silêncio antes de seguir sua cultura antes de se alimentar. - ...Itadakimasu. - Ela come o conjunto de pão carne e queijo com extrema voracidade; não era dos melhores hambúrgueres e nem foi preparado nas melhores condições, mas ainda assim, era possível aproveitar bastante. Musashi parecia realmente dedicada em tentar criar um clima mais leve para os participantes do jogo de Monokuma; tanto que ela continua a conversar com as moças presentes. - Sabem, eu baseei este hambúrguer bastante em um dos fast-foods de origem brasileira. Bob's, conhece? Por mais básico que seja... Me deu uma inspiração para me aperfeiçoar o máximo possível na produção de hambúrgueres simples. - Que sonho estranho. - Por mais bobo que seja, ter um sonho assim é considerado algo válido no ramo da psicologia clínica. Por isso, aguardem um segundo; vou falar com Fernando, pois quero ver se ele consegue avaliar o Bob's melhor para mim. Se quiserem me acompanhar...!

Musashi sai da cozinha, e logo percebe Astrid, Henry e Fernando fazendo alguma bobeira juntos. Não parecendo se importar muito, Musashi adentra a conversa, direcionando suas palavras para Fernando.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do7_250
- Fernando, me ajude. Qual sua opinião sobre o Bob's? Você é brasileiro, então deve ter mais experiência neste Fast-Food. Eu pessoalmente gosto muito dele, mas não o visito com frequência. Vou ao Brasil só umas raras vezes, afinal.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 J30A0ht[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 I9m1qnS
- ... - A transição da expressão alegre de Fernando para a de puro desgosto foi tão rápida que nem um gif consegue representar bem a emoção que ele sentia ao ouvir Musashi falar que gosta do Bob's. Depois de ser atordoado por aquelas palavras, ele se recompõe e finalmente a responde: - ...Bem, Musashi. Primeiramente, devo dizer que Bob's é... Simplesmente deplorável. De todas as quarenta e três vezes que eu fui lá, algo sempre deu errado. Na vigésima segunda, por exemplo, tinha um rato dentro do meu franlitos. Na trigésima quinta? Um rato na minha coca-cola. Na quadragésima primeira...? - Ele treme de calafrios. - Tinha... Meu filho... Em um rato.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do9_250
- ...?

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 CcwB9oHUYAA3XTG
- ...? - Ninguém realmente entendeu o que diabos ele quis dizer com aquilo.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 X4q0ua7
- Pouparei você de explicações sobre esse evento. - Graças a Deus... - De qualquer forma, Bob's é ruim. Minha preferência se alinha mais ao McDonalds; pelo menos ele não tem entrado em dramas constantes nos dias atuais.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Hm... Isso me lembra. Pelo o que ouvi falar de você, você se auto-aclama um excelente cozinheiro, correto? Isso inclui hambúrgueres básicos? - Ele sinaliza que sim, embora com uma expressão meio incerta. - Fernando. Eu te desafio... A uma luta de quem desenvolve o melhor hambúrguer básico de pão carne e queijo possível! - Ela diz isso com fogo em seus olhos. Ela parecia realmente determinada a... Desafiar Fernando a fazer um cheeseburguer basiquíssimo.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 86cYrZA
- ENTENDIDO! - Sem nenhuma contestação sobre aquele pedido de duelo extremamente inconvencional, Fernando rapidamente se levanta do chão e estende sua mão para Musashi, aceitando o desafio. O pacifista e a psicóloga entreolhavam-se furiosamente; eles realmente pareciam estar na mesma linha de pensamento, por mais boba que ela seja. - HENRY! ASTRID! - Ele vira-se como um relâmpago, apontando os dedos indicador e médio na direção do detetive e da sobrevivente como se estivesse prestes a disparar um revólver no meio da testa dos cidadãos. - POR FAVOR, CHAMEM TODOS OS INDIVÍDUOS QUE NÃO ESTÃO AQUI PRESENTES! IREMOS PRESENCIAR... O MAIOR EVENTO DE CULINÁRIA EXISTENTE QUE JÁ OCORREU NESSE PRÉDIO!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 CcwB9oHUYAA3XTG
- Cara, você tá me assustando.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 E372134672d269804d13aa98d7588138_400x400
- Mas beleza, quero ver que tipo de desastre vocês vão fazer. Vamos lá, Astrid. Vamos chamar aquele robozão, aquele cara que bota ovo, o estranhão que curte aliens, a garota das bonecas, e sei lá mais quem não estiver aqui.
- Ele sai da sala, esperando o acompanhamento da sobrevivente.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do6_250
- Heh, fantástico. Pois bem, todos vocês presentes. Em quem vocês confiam mais na criação do hambúrguer básico perfeito? Eu ou o Fernando? Vamos lá, apostas fazem parte de toda competição, amistosa ou não!


AS PESSOAS QUE NÃO TÃO NA SALA DE JANTAR E HENRY (E ASTRID CASO ACOMPANHE)


Henry vai passando por todos os cômodos do primeiro andar. Ele chama Iori, Rodriguez e Blank, e até vai até os quartos para ver quem sobrou. Iori decide o acompanhar; não havia nenhum motivo aparente, ele só queria ficar longe de Rodriguez. Ele até bate na porta do quarto de Vegeta, dizendo as seguintes palavras:

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Large
- Vegeta Araújo, tá me ouvindo daí de dentro?! O maluco do Fernando e a ironicamente insana da Musashi tão invocando todo mundo pra ir pra sala de jantar presenciar o maior evento da criação de hambúrgueres da história desse prédio! É presença obrigatória! - Ele não esperava uma resposta positiva de Vegeta, mas seria insistente. - Se você ficar aí mofando dentro do seu quarto, vão suspeitar de você, sabia?! Vem logo, que é hora de esfriar a cabeça! - Ele fica batendo na porta com um certo ritmo; parece que ele realmente vai insistir até Vegeta sair do quarto dele.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Pv395g0
- Venha, humano tolo. Seria vergonhoso ver qualquer pessoa aqui morrer de fome. Sabe o motivo de eu ter removido minhas capacidades alimentícias em meu corpo metálico perfeito? Tudo começou 20 anos atrás, quando eu...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 CcwB9oHUYAA3XTG
- Vegeta, vem logo, pelamor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Icon_minitimeQui 1 Mar 2018 - 0:00


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Q5Dgc7u
-Entre um pacifista e uma psicóloga cozinhando eu aposto no que não gosta do hambúrguer do B-

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 P8qvw5h
-D-digo, no que fizer o hambúrguer sem usar nenhuma tipo de laticínio! Porque eu sou alérgica! E por isso que eu não comi o hambúrguer da senhorita Musashi!

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Icon_minitimeQui 1 Mar 2018 - 0:09

depois da bad trip dos últimos posts:

[...] abre a porta do quarto e responde:

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 SPvoReM
- Comida...? Como vocês podem pensar em comida e competições? Estamos subjugados a um sistema criado por loucos, presos numa fantasia cabível apenas aos meios da ficção cientifica de Júlio Verne, além de tudo mais as mortes...

Vegeta olha de Iori para Henry, de Henry para Iori e olha para o chão, pensando "foi a mesma coisa com Astrid... é mais produtivo e seguro ir com eles".

- Huh... acho que não faz mal, só preciso fazer algo antes.

[...] vai para dentro do quarto, ajeita o boneco de et na cadeira dele e volta para fora dele.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 9NiMCuU5ZUKJDtTvwuveeLvHLNLQwTXA
- Vocês tem molho barbecue? É o tipo de molho mais adequado para a maioria das situações.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Icon_minitimeQui 1 Mar 2018 - 18:30

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 5e468101e5
-Seus absolutos mentecaptos eu me alimento EXCLUSIVAMENTE de ovos, nuggets de frango com ketchup, água e NADA MAIS. Nada pode satisfazer minha fome exceto essas coisas.




________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Icon_minitimeQui 1 Mar 2018 - 21:42

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 0135
- Eu realmente não estou com muita fome no momento... se... se quiserem...

Blank interrompe a frase no meio do caminho. Apesar de tudo ela ainda acompanha Henry, mas a frase foi perdida no tempo, como lagrimas na chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Icon_minitimeSex 2 Mar 2018 - 0:55


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 KMATs3B
– Será que alguém vai realmente matar alguém? Só o pensamento de ser assassinado já me faz ter calafrios. – Patrice dizia isso pra si mesmo, enquanto estava defecando.
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Icon_minitimeSex 2 Mar 2018 - 22:16

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 AdWRU6k
-WOOHOOOOOOO! DISPUTA DE HAMBÚRGUER!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 QSVKLFy
-ALGO ME DIZ QUE ALGUMA COISA IMPORTANTE ESTAVA ACONTECENDO ANTES DISSO, MAS EU NÃO LEMBRO O QUE ERA...
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Icon_minitimeDom 4 Mar 2018 - 0:17

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 9NiMCuU5ZUKJDtTvwuveeLvHLNLQwTXA
- Iori, eu estive pensando, como você se coloca na posição de ser mais avançado que a raça humana, se a sua consciência é particular do homo sapiens? Além disso, a linguagem e a cultura de que você utiliza também são próprias a nós, criação do homem. Mesmo o corpo que você vive é criação da tecnologia humana. Você não acha isso um tanto hipócrita? 
Ir para o topo Ir para baixo
KnightOMetal
Membro
Membro
KnightOMetal


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Icon_minitimeDom 4 Mar 2018 - 0:42

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 UFO1jt2

— Um… um duelo de hambúrgueres!?

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 B8LoY8n

— Eu preciso ir ver isso!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Z39MzjN

Michael sai correndo até a sala de jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6
Ir para o topo 
Página 30 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30
 Tópicos semelhantes
-
» Danganronpa: UNLIMITED 6
» [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA
» [PROJECT] - HQ Unlimited
» Scribblenauts Unlimited
» Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: