Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Ir para baixo 
+10
Rush
KnightOMetal
Okiru
Sonic and Shadow
Lordhdio
Musketeer
Food
ana
Unit DAN
Gehrman
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeSáb 9 Dez 2017 - 19:16


Isso é bem... macabro. Não consigo ver muita ligação com a situação atual além do número de pessoas e o nome do prédio, mas acredito que deveria manter o que a senhorita Musashi acabou de explicar em mente para o futuro.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 BkN7bGn
-Robôs... vão ao banheiro? - aparentemente eu ainda tenho coisas para aprender sobre máquinas.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 BxUA9aB
-Ah, esquece. Vamos indo então Iori. - a explicação pode ficar para depois, por hora o foco é o banheiro.

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 1:58

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 FR7n2C5
-O MEU MAGNÂNIMO, EU NÃO SEI INGLÊS. QUAIS AS REGRAS?

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 VjmBf5s
-AI MEU SENHOR, ELE SUMIU...
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 3:05

3DSFood escreveu:
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 FR7n2C5
-O MEU MAGNÂNIMO, EU NÃO SEI INGLÊS. QUAIS AS REGRAS?

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 VjmBf5s
-AI MEU SENHOR, ELE SUMIU...


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 0S56Z07

— Resumindo o mais importante, você tem que dormir das dez às sete, sem dar rolezinhos pelo prédio. Não pode tentar forçar passagens proibidas, não pode agredir o urso e só pode matar uma pessoa por vez. O resto foi tudo que já foi informado. 




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 0S56Z07


— Olha, façam o que vocês quiserem. Tentar sair daqui, ver documentos, comer, esfregar o caralho de pelúcia daquele urso na cara... Eu vou escolher um quarto. 





[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 0S56Z07


— Já aviso que a primeira alma que for me perturbar, vai ser a primeira vítima desse jogo da matança. Não ligo em ser executada depois dessa porra toda. 




Astrid vai a um dos quartos para vindicar sua posse com o objetivo de se trancar até provavlemente morrer de fome. 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 4:12



1º Dia
T E M P O S F E L I Z E S


Investigação do 1º Andar


Iori e Kasumi


Iori e Kasumi decidem ir para a região do Hall Principal que dá passagem para o Armazém de Limpeza e aos Banheiros. Ao investigar os banheiros, ambos masculino e feminino não tinham nenhuma diferença de outros banheiros públicos normais. Eram simplesmente banheiros bonitos e bem simples; vocês até tentavam procurar por passagens escondidas ou algo parecido, mas nada acabou sendo encontrado. Eram simplesmente... Banheiros. A imagem abaixo é como eles se parecem, basicamente:


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 _MG_9922


No momento, os dois investigavam o banheiro feminino para ver se havia alguma diferença do masculino. Quando ambos terminam de verificar tudo, Iori começa a falar:

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Pv395g0
- Bom, agora que acabamos, vá, entre em uma dessas portas e urine como o ser humano repugnante que você é. Farei algo muito mais gracioso, então recomendo que aprecie esta vista milagrosa antes de irmos investigar o Armazém de Limpeza. - Iori começa a balançar furiosamente, fazendo um barulho alto e assustador. Subitamente, Iori começa a soltar uma quantidade ABSURDA de fumaça é soltada de sua "boca", ofuscando quase instantaneamente a visão de Kasumi.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 UEkH1fb
-
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Pv395g0
- Limpeza concluída. - Depois de quase meio minuto tentando dispersar aquela quantidade surreal de fumaça, Kasumi finalmente consegue ver seus arredores; ela sente que o calor do banheiro aumentou consideravelmente depois de tal evento. - O que está olhando? Algo de errado?


Aoi e [...]

Aoi e o ufologista decidem investigar a área da Recepção e da Sala de Documentos. A mesa de recepção é... Simples. É uma mesa de recepção como você veria em qualquer lugar.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Balcaorecepcao


Os dois entram na mesa, e logo adentram a Sala de Documentos. Logo ao entrar nela, vocês veem a quantidade de caixas em várias prateleiras diferentes, são poucas prateleiras mas ainda assim os documentos existentes aqui podem possuir alguma informação de útil para vocês. Logo no final da sala, ambos percebem uma mancha marrom estranhamente grande, e a parede em que essa mancha encontra-se quase despencando. Segundo as regras, vocês não podem quebrar uma porta para entrar nela, mas... Aquela parede não era uma porta. Se quiserem, podem destruí-la.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Arquivo-SP1


No momento, vocês encontram duas ações a serem tomadas:


Investigar a mancha e a parede?

Investigar os documentos?


Astrid e Musashi


Estando de saco cheio, Astrid vai na região do Hall Principal em que estão os Quartos, procurando um quarto qualquer em que ela pode estar e descansar de uma vez. Lá, ela percebe que todos os quartos possuíam fotos de cada um dos respectivos participantes do Jogo, e havia um leitor de digitais do lado das portas; provavelmente davam acesso ao morador do quarto. Musashi decidiu a acompanhar silenciosamente; também estava interessada em saber como os quartos eram. O layout era parecido com este:


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 12637-hallway-corridor-transition-doors.1200w.tn


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do7_250
- Ei. - Musashi chama a atenção de Astrid, não parecendo ligar se a mulher percebeu ou não seu acompanhamento sem consentimento. - Olha, eu entendo que você está cansada, mas posso entrar e verificar o seu quarto antes de ir investigar o meu? Quero saber se os quartos tem alguma diferença muito extrema entre eles.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do6_250
- Mas se não quiser, tudo bem. Eu faria o mesmo que você está fazendo se eu não fosse tão perfeccionista.



Resto


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 X4q0ua7
- Eu acho que a segunda regra diz que... Somente algumas áreas estão fora dos limites à noite, correto? Não quer necessariamente que todas estão.

As pessoas restantes ainda tem que decidir; o que é que desejam investigar?
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 4:52

Justice se aproximou de Fernando e disse para ele, fitando-o

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Db7ead3099

- Eu admiro sua bravura de admitir diante de todos, os seus crimes e erros, queria possuir a mesma coragem que a tua, só queria dizer isso mesmo, agora com sua licença, irei verificar os quartos

Logo após isso, a mulher seguiu para o local onde se encontravam Musashi e Astrid,
notou que cada quarto possuía uma foto de cada pessoa ali e um leitor de digitais perto das portas

Quanto tempo ele demorou para fazer isso tudo? Alguns de nós nem dizem o próprio nome e ele teve acesso as nossas impressões digitais... espera, como o Iori vai entrar no quarto dele? Bem... tanto faz

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Ceab2d51ff

- Senhorita Musashi, Senhorita Astrid, encontraram alguma coisa interessante?

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Anphony
Membro
Membro
Anphony


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2017


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 5:06

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 AOw5Xxg
--Então "a combinar com o cliente" eu acho que deveríamos primeiro checar os documentos antes de checar essa mancha, acho também que seria melhor chamar os outros para vê-la depois de terminar com os documentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 14:10


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 BwR6bp93QtW7yJxDNPII5w
– Se vocês não se importam, eu vou dar uma olhada da varanda pra ter uma noção do quão alto estamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 17:31


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Ca9C4fc
-Eu me sinto suja... - aquela fumaça não tinha nenhum odor "estranho", mas eu sinto que acabei de ver e sentir algo que eu definitivamente não queria.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 BkN7bGn
-Isso foi o que exatamente, uma liberação de calor ou... uma espécie de "pum" robótico?


________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 21:14

Anphony escreveu:
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 AOw5Xxg
--Então "a combinar com o cliente" eu acho que deveríamos primeiro checar os documentos antes de checar essa mancha, acho também que seria melhor chamar os outros para vê-la depois de terminar com os documentos.

- Parece um plano, vamos fazer isso. Essa mancha... Ela não é algo natural. 


- Quanto a "nome a combinar com o cliente", é porque um grande grupo de pessoas se sente nervosa a trabalhar com alguém que não apresenta um nome, então, deixo que elas escolham o que preferir, é mais simples. 
[...] encara a mancha, dá de ombros e vai mexer na caixa de documentos mais próxima. 
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 21:24

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 7xCCjDr

— Quer uns absorventes emprestados também? 




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 0S56Z07


— Nope. Não vou deixar você entrar no meu quarto, ainda mais com esse jogo de mata-mata rolando agora. 



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 7xCCjDr


— Não me entenda mal, sei que você deve ter visto meu passado, então deve saber como eu estou me sentindo... Um lixo agora. Só quero um tempo sozinha. Você é uma psicóloga, deve entender dos caminhos misteriosos da mente e o amor à solidão após a avalanche de bosta te atingir de uma forma pior do que esperava. 




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 3EYMWI8


— Desculpe. — Astrid suspira. — Mas não confio em você também. 


Em seguida ela entra no quarto e...
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 22:23

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 0127 - ...

Blank só vai até a cozinha investigar, reticências porque ela não vê ponto em anunciar tudo que faz pra todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeSeg 11 Dez 2017 - 0:57

Iori e Kasumi


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Pv395g0
- Diferente deste termo audacioso que você usa em minha frente, vulgo "pum", eu faço uma limpeza geral de gases provocados pelo calor excessivo e pela quantidade de mecanismos dentro de meu corpo que necessitam de calor para serem executados. Eu faço tal ação duas vezes por semana: quando eu acordo na segunda feira de manhã depois de dormir o fim de semana inteiro e 1 hora depois de acordar. Como eu acordei exatamente uma hora atrás por causa de vocês, tive que fazer o procedimento de limpeza agora. Há algumas exceções, mas alguém tão minúsculo como você não merece mais detalhes. Enfim, vamos em frente... - Iori vira-se para trás, e enquanto vira, percebe algo estranho. - Hm? Objeto desconhecido encontrado. - Iori olha para o lado, e percebe que há uma portinhola na parede, muito sutilmente escondida e trancada por um cadeado; ele tenta a abrir, sem sucesso.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Portinhola6


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Pv395g0
- Por mais que seja uma boa ideia, não irei quebrar esta portinhola; ela não deixa de ser uma porta. Segundo as regras, não podemos fazer tal coisa. - Ele levanta-se. - Qual rumo tomaremos agora? Pelo visto, a investigação desta área está concluída no momento.


Aoi e [...]


Eles checam os documentos e deixam a mancha e a parede suspeitas para depois; afinal, investigar coisas extremamente suspeitas sem o resto do grupo não é uma grandiosa ideia.

Eles decidem verificar vários documentos e tentar descobrir o que há neles, mas...

Todas as pastas nos arquivos possuem apenas um conjunto de folhas grampeadas. Na primeira página, vocês veem uma foto do Monokuma fazendo uma pose engraçada. Na segunda página, vocês veem outra foto do Monokuma fazendo uma pose semelhante. Próxima página. Mais Monokuma. Próxima. Monokuma. Próxima. Monokuma. Próxima... Monokuma. Folheando rapidamente, a imagem se transforma como um gif:


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Tumblr_op0xllgKra1vxd2rio1_400


Vocês não sentem que deveriam aceitar essa situação, e então procuram por outros documentos em outras pastas. Todas elas tem o mesmo conteúdo, com o mesmo nome: "Informações Importantíssimas". Todas, todas, todas, todas. O ódio fluindo no coração de vocês é tão forte que nem o mais poderoooopa. Aoi tenta abrir a porta de um documento, mas ele se encontra fechado, diferente de todos outros. Vocês leem o nome do arquivo, e descobrem que o nome dele é "Nudes do Monokuma", e logo lembram que esse tipo de nome é usado para esconder arquivos importantes. Nenhum de vocês tem a força descomunal de Iori ou uma chave ou objetos devidos para remoção de cadeados, então... Vocês não possuem nenhuma escolha além de saírem da sala de recepção ou investigarem sozinhos aquela mancha e a parede no momento. O que é que vocês farão?


Astrid, Musashi e Justice


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do4_250
- Ah, olá, Justice. Veio na hora certa, já falarei com você. - Ela logo ouve o que Astrid tem a dizer, e entende rapidamente o que a mulher sentia no momento, ouvindo atentamente cada palavra. - Primeiro, não preciso de absorventes. Segundo, tudo bem, eu entendo perfeitamente os seus sentimentos a respeito disso; seu comportamento diante deste tipo de situação é comum; acho que a sua reação diante disso até agora é a mais humana, entende? Ninguém aqui parece ter a cabeça muito bem bolada, então ver você agindo assim é comum e válido. Tenha um bom descanso.

Astrid entra em seu quarto, sem virar-se para trás e sem querer conversar com mais ninguém. Ela iria fechar a porta sem dizer uma única palavra, deitar na cama que todo quarto comum tem, trancar a porta e dormir até que acorde desse pesadelo cruel e ridículo. Porém, antes que pudesse fechar a porta... A mão ridiculamente pesada de Musashi surge e a impede de trancar a porta, assim abrindo-a novamente e ficando de cara-a-cara com Astrid, que já havia piorado seu humor ridiculamente com isso.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- "Tenha um bom descanso" é uma ótima forma de se terminar uma conversa, não acha? Eu também acho. - Musashi entendia o risco do que havia acabado de fazer e mantinha uma posição defensiva enquanto segurava a porta, e a cada momento que Astrid tentava emitir uma palavra, Musashi falava mais alto. e a impedia de prosseguir. - Eu não ligo se você tá com o seu emocional instável, eu não ligo se você quer ou não quer participar dessa droga de jogo... Na verdade, eu tenho certeza que ninguém liga e que ninguém quer participar. Todo mundo aqui é suspeito, não só o filho do Primeiro Ministro. Todo mundo aqui é maluco, mas nenhuma pessoa é maluca quando o assunto é a própria sobrevivência. Eu não quero confiar em você, e você não quer confiar em mim. Só se lembre: não se isole de tudo sempre e jamais abra sua guarda. Ironicamente, somos um grupo de idiotas tentando sair de uma situação idiota... E essa situação idiota pode ter sido causada por mim, por você, qualquer um de nós. E assim, querendo ou não... É necessário trabalhar em grupo, mesmo que ninguém aqui seja confiável ou minimamente considerado uma pessoa decente. - Mesmo terminando seu discursinho, Musashi ainda tentava o máximo para impedir que Astrid diga uma única palavra. - Vai dormir ou sei lá o que você quer fazer, mas quando for necessário o grupo se reunir para discutir algo ou comer, saia daí e venha. Não minta para si mesma dizendo que não quer ser executada; pagar de apática e forte não é o que vai te fazer viver nisso. Aceite isso de alguém que entende do que está falando.

Sem mais uma única palavra, Musashi forçadamente fecha a porta do quarto de Astrid.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Isso tudo que eu disse também vale para você, Justice. Se eu posso te matar a qualquer momento, você também pode. - Ela suspira, mas sua expressão não muda. Musashi realmente tem convicção de que fez a coisa certa. - Bem. Se você quer ajudar, comece abrindo a porta do seu quarto enquanto eu abro a do meu; vamos identificar o que há dentro de nossos quartos e ver se há alguma diferença. Pelo pouco tempo que vi o quarto da... - Musashi abre o seu Tablet e procura o nome de Astrid na página de Perfis. Ela também aproveita e tenta acessar a página do ufologista só por curiosidade, mas a página dava erro quando tentava abrir. Desapontada, ela suspira. - ...da Astrid, é um quarto bem comum com acesso a cama, umas gavetas e um banheiro, mas vamos ter certeza disso antes.

As três moças finalmente têm chance de analisar os seu quartos... Como Musashi havia percebido, são todos de aparência igual. Cama, gavetas, janelas, espelhos, e banheiro com chuveiro e um estoque de roupas (todas as roupas eram iguais ao que as pessoas já estavam usando, aliás), e aqueles presentes bobos que Kasumi havia dado para todo mundo.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 New_england_single_main_1


Musashi e Justice terminam de investigar seus respectivos quartos inteiramente, e voltam para o corredor quase ao mesmo tempo para discutirem as diferenças; realmente não havia nenhuma diferença nos quartos com exceção das roupas.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do7_250
- Bom, se é assim, parece que acabamos... Mas algo me deixa curiosa: o quarto do Iori. Dá para perceber que ele não vai caber dentro daquela porta. O que acha que devemos fazer? Procurar outro lugar, ou procurar o Iori e investigar melhor?


Patrice

Patrice decide olhar para baixo da varanda. Henry pergunta o que ele vê, e Patrice percebe que vocês estão muito, mas muito, mas MUITO longe do chão, a ponto de não conseguirem ver nem pessoas direito. Segundo seu forte e indesejado conhecimento fixo, Patrice calcula que a distância com certeza excede uns 2000 metros longe do chão. Então... Vocês estão beeeeeeeeeeem longe do chão, e caso alguém caia dali, vai demorar um bom tempinho até colidir-se com a Terra. Patrice consegue avistar mais alguns helicópteros tentando subir até chegar ao prédio, mas como os outros, eles são rapidamente despachados por outro raio laser gigantesco. Patrice sente-se extremamente triste.


Blank


Blank vai até a cozinha sem anunciar nada a ninguém, e sem muita surpresa, ninguém percebe. Ela vê Musashi falando bem alto no caminho com aquela expressão assustadora dela, mas não liga muito e decide continuar para a cozinha; qualquer pessoa estaria com fome nesta situação. Ela decide ignorar a Sala de Jantar no momento, e vai direto para a Cozinha. Surpreendentemente, era uma cozinha bem básica. Haviam vários utensílios diferentes, a geladeira estava com o estoque completo... Era basicamente uma cozinha perfeita!


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Bontempo-cozinha-classica2-3


Ela investiga profundamente a cozinha, e ainda assim, era uma cozinha simples e propriamente dita. Ela olha para a tábua que tinha umas 4 facas encima, e sente-se um pouco nervosa. São facas normais, feitas para cozinhar, mas... Podem matar.

Ela pode cozinhar algo, ou... Simplesmente sair de lá e investigar outro lugar.

Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeSeg 11 Dez 2017 - 1:07

[...] fica algum tempo folheando documentos diferentes, vendo a animação em vários ângulos, posições e velocidades. 

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 SPvoReM
- É básico que tenha algo escondido nesses, algum código ou... Alguém não poderia encher uma sala só com esses, poderia?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeSeg 11 Dez 2017 - 1:09

Ele continua procurando, e sim, ele encheu a sala inteira com isso.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitimeSeg 11 Dez 2017 - 1:13

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 ZSTyLlY
- Quanto ele gastou nessas impressões? Impressão colorida é cara, e ele precisou comprar as estantes e as pastas e... 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6   [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6
Ir para o topo 
Página 16 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Danganronpa: UNLIMITED 6
» [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA
» [PROJECT] - HQ Unlimited
» Scribblenauts Unlimited
» Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: