Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 40 Icon_minitimeQua 21 Mar 2018 - 19:48

Ele se surpreendia mais uma vez. Aquela atitude que parecia inocente perante os olhos de Kazuo, e o mais importante: ela parecia realmente estar ansiosa para o passeio. Foi nesse momento que o rapaz lembrou que, apesar de tudo, Chiyoko também era uma garota... velha, mas era. Ele fechou os olhos e sorriu de volta para ela, se desmaterializando logo em seguida.

Finalmente de volta em seu quarto, Kazuo ainda estava deitado na cama, olhando para o teto. Mesmo não se cansando mais como um humano, aquela noite tinha o pego do jeito. Dois de seus companheiros foram mortos, e isso pesava na mente do garoto. Ele balançou a cabeça levemente e se dirigiu ao chuveiro, tomando um banho para relaxar o seu espírito. Assim que terminou, ele se vestiu e seguiu para a staff room, que era aonde o pessoal costuma se encontrar. Com um sorriso no rosto, ele chegou no maior alto astral.

[Gameplay] Second Wind - Página 40 D6Tg7xr

- Bom dia, cambada! Como que vocês tão?!

Perguntou para os undeads que tinham ficado ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 40 Icon_minitimeSeg 26 Mar 2018 - 17:06

[Gameplay] Second Wind - Página 40 Face_182
- ...bom dia.

Me ajeito no meu acento impacientemente. Se não formos decidir estratégia ou formação nenhuma não tem ponto em ter um grupo durante o jogo, ele se torna só um lugar seguro pra ficar durante o dia.

[Gameplay] Second Wind - Página 40 Face_183
- Mas e ai? Você pretende dividir funções pra esse grupo e organizar ele de alguma forma ou vamos continuar indo na bagunça igual fizemos até agora?

[Gameplay] Second Wind - Página 40 Face_184
- No segundo caso sem problemas, mas não posso continuar arriscando me foder pra ainda não ganhar pontos porque o jogo é quebrado e não considera táticas de caçada como "fazer algo", ou seja, nesse caso é bom todo mundo começar a gritar um pouco mais alto pra compensar a falta, porque eu não vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 40 Icon_minitimeQui 5 Abr 2018 - 21:46

8 da manhã. Natsuki está ocupada, sentada em sua escrivaninha, lendo um livro escolar. Ela fecha o livro com um baque e dá um suspiro.

[Gameplay] Second Wind - Página 40 6yzQpge

- Aaah, Titan... - Ela resmunga para o besouro em sua gaiola. - Eu realmente não estou com cabeça pra estudar agora.

Titan não responde, mas tudo bem, seu silêncio já diz mundos.

A atenção de Natsuki é então desviada por uma batida de leve na porta.

- Um segundo.

Ela vai até a porta e a abre, revelando a governanta da mansão.

[Gameplay] Second Wind - Página 40 RzWW1mQ

- Bom dia, Natsuki-ojou-sama. - Natsuki rapidamente nota a ausência de uma bandeja com seu café da manhã. - Haru-ouji-sama gostaria que você se juntasse a ele no jardim para o desjejum.

Natsuki levanta uma sobrancelha.

[Gameplay] Second Wind - Página 40 1QiKlhl

- Onii-san? Acordado antes das 11 da manhã? E ele quer interagir comigo?

- Sim, ojou-sama.

- Eu suponho que eu não possa recusar?

- Ele foi bastante incisivo quanto ao seu convite, ojou-sama. Parece ser importante para ele.

- Aah... Tudo bem. Avise a ele que eu estarei lá prontamente.

- Como desejar, ojou-sama.
- A governanta faz uma reverência e se afasta pelo corredor.

Natsuki resolve trocar seu pijama por algo mais próprio, em parte para deixar seu irmão esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[Gameplay] Second Wind - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 40 Icon_minitimeSex 18 maio 2018 - 13:28

Data: 2656tantofaz

O que eu presenciei nesta última batalha deveria ter sido normal
Eu já filmes com conteúdos piores, torturas medievais focadas em dor e não em morte, e por causa deste jogo agora eu sou capaz de sentir essa dor.

Porém em tudo que eu vi, nada aconteceu. Quando Kenta foi quase destruido e feito em pedaços, ele voltou logo depois. Este não é o caso de Kawano Juliet.

Eu e os outros undeads já morremos uma vez, de certa forma, fomos dados uma segunda chance, uma segunda oportunidade na vida. Como atletas quase derrotados tendo um último aumento de adrenalina. E agora Kawano-san foi derrotada novamente.

É ridiculo, eu mal a conhecia, até alguns dias atrás pensava que nada mais me afetaria porque eu não sentia dor, continuei assim, pensando que nada pudesse ferir minha mente também, mas ver uma pessoa que eu deveria ter tentado ajudar mais morrer diante de mim, ver que eu posso, também, perder minha segunda chance.

Pelo menos tenho de volta algo que eu não tinha.

"Dores" mentais não são tangíveis para seres humanos ou undeads, por isso pesquisei sobre habitos de se conformar com este tipo de dor. De certa forma, o cérebro responde melhor ao fisico do que o que nossos "corações" sentem.

Montar modelos de plástico é uma forma de terapia, porém hoje descobri que a pele humana, ou em meu caso a pele de um undead, responde muito melhor ao estímulo de uma lâmina.

Que isso não se torne um hábito, que isso não se repita.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 40 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] Second Wind - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 40 Icon_minitimeSáb 19 maio 2018 - 16:40

Após todos os eventos dessa noite, a mente de Kenta (?) estava mais cansada, por mais que fosse Undead, ele sentiu uma fadiga jamais sentida antes, o garoto acorda imóvel em sua cama, e permanece lá durante o dia todo...

O menino as vezes chorava, escutavas as vozes, as vezes ele se debatia na cama. As gotas de suor eram frias e agonizantes. E depois de tanto desespero, o menino adormece ao meio de seus lençóis encharcados. Porém até mesmo em seus sonhos o menino não era capaz de escapar de seus tormentos, logo ele acordava periodicamente durante a sua suspensão mental. Completamente assustado, o garoto não sabia se era pelo seu sofrimento ou pelo simples motivo que ele sabia que estava vivo de volta.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 40 Icon_minitimeSex 6 Jul 2018 - 22:26

Hono, em toda sua (pouca) dignidade, acende um cigarro e sai da casa/quartel de Kazuo.


"Porra, a Juliet morreu. A gente nem conseguiu tomar sorvete."


- Porra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] Portões
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
» [Gameplay] TWD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: