Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Resumo dos últimos updates no Site, Fórum e Discord Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Resumo dos últimos updates no Site, Fórum e Discord Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo dos últimos updates no Site, Fórum e Discord

2 participantes

Ir para baixo

Resumo dos últimos updates no Site, Fórum e Discord Empty Resumo dos últimos updates no Site, Fórum e Discord

Mensagem por DaniloT_DS Ter 9 Jan 2018 - 11:37

Apenas para atualizá-los sobre as últimas mudanças que tivemos recentemente:

[+] Nosso site agora permite que qualquer um escreva posts

Vocês lembram de quando a Mythology começou? Éramos um MSN Groups, onde as notícias e matérias publicadas ali serviam para ajudar nosso site-mãe, que na época era a ScizorTemple. Assim, muitos participavam do grupo por gostarem de publicar notícias ou ajudar outros.

Tentando resgatar um pouco daquela época, em outubro nós mudamos todos os inscritos do site para um cargo que poucos sites com Wordpress utilizam: o de colaboradores. Agora, qualquer pessoa inscrita pode escrever posts. Claro, esses posts precisam antes ser aprovados para serem publicados, mas vários temas são permitidos. Isso simplifica também a escolha de news editores, pois após alguns posts aprovados a pessoa pode passar a publicar diretamente. Os detalhes estão nessa página:

https://pokemythology.net/seja-um-news-editor

Falando nisso, mesmo com relativamente poucos posts hoje, nosso site está bem movimentado com visitas. Segundo alguns contatos, ele está com quase o dobro de visitas de fansubs grandes como a Eternal Animes =O. Recebemos muita ajuda no final do ano passado para continuar mantendo o site sem precisar de propagandas do Google ou outros meios, já que ele é apenas um hobby e não ganhamos nada com ele. Quero agradacer muito à Infinite Fansub, que virou nossa mais nova parceira, e também ao Kap Node Otaku Hosting, nosso novo servidor (é, esse é o nome -q).

[+] Nova área para o Nintendo Switch

Sim, mais uma área xD. Ela será necessária, já que foi anunciado que o próximo jogo RPG principal de Pokémon sairá para ele. A área não ficará dentro da parte de consoles de mesa porque, bem, o Switch também é um portátil (e a área de Consoles de Mesa foi criada para agrupar outras que atualmente não possuem muito movimento mesmo).

http://www.pokemonmythology.org/f224-nintendo-switch

[+] Novas regras gerais e sistema de alertas

Talvez já devem ter visto, mas as regras do fórum foram reformadas para ficarem mais simples e menos assustadoras. Por exemplo, não é mais errado ficar entre os membros mais ativos da semana (... é, antes tinha uma regra condenando isso). E as novas cores nas regras ajudam a ter uma ideia melhor do peso de cada uma.

http://www.pokemonmythology.org/t2-regras-gerais-do-forum-leia-antes-de-postar

Ainda tem algumas regras que acho que podem ser reduzidas ou até eliminadas mais pra frente, ainda vamos estudar.

Vocês talvez notem também que acima das mensagens do fórum talvez apareceu novos botões com um "!". Ele serve para qualquer um indicar algum post que quebre alguma regra. Esse é um sistema de alertas nativo do Forumeiros. Ele não substitui o atual que usamos, mas serve para ajudar os moderadores a ver alguma infração (é apenas um sistema de notificação, na verdade). Está em testes, mas parece que funciona bem.

[+] Discord com melhoras aqui e ali

Lá tem sido o local que mais fico ativo atualmente, e para muitos ele é como se fosse o "novo MSN". Você pode acessá-lo pelo fórum (no botão Chat no topo), pela lateral do site ou pelo link abaixo, e conversar mesmo pelo celular com o aplicativo instalado:

https://discord.gg/rru6D2d

Ele agora tem canais para divulgação e até para interagir com os bots. E também serve de hub de notícias, pois todos os posts publicados no nosso site, nos canais de Pokémon no YouTube, bem como alguns posts daqui do fórum e até de sites parceiros, também são publicados lá. Enfim, dê uma passadinha por lá para conhecer, dar um oi ou mesmo para ouvir música com o bot da Sagiri ^^

[---]

Enfim, a Pokémon Mythology continua evoluindo, embora algumas vezes demore um pouco mais. Ultimamente ficamos menos movimentados, parecidos com o casulo do Cosmoem. Mas aos poucos poderemos viajar por dimensões nunca antes vistas.

Resumo dos últimos updates no Site, Fórum e Discord Latest?cb=20161118191256

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Resumo dos últimos updates no Site, Fórum e Discord Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resumo dos últimos updates no Site, Fórum e Discord Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo dos últimos updates no Site, Fórum e Discord Empty Re: Resumo dos últimos updates no Site, Fórum e Discord

Mensagem por Bakujirou Sex 12 Jan 2018 - 1:23

Eu achei mt valido esta update do Discord botando um newsfeed de links de posts sendo publicados e posts novos de topicos e de topicos novos por la (no caso de que eu perca as novidades no forum) é uma otima saida para poder rastrear posts, ja que o forum eh mt vasto e grande e realmente as pessoas se perdem nele.....

Sobre as regras eu ainda preciso ler elas para me atualizar (sim, uma vergonha eu sei, mas eu pretendo saber como elas estao em breve).

Eu queria testar alguns posts de pokemon tcg online na epoca em que jogava (junho ate setembro/ novembro), mas desde que eu me operei eu acabei diminuindo o meu interesse em jogar ele online e a partir dae eu parei mesmo de jogar. :p

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Resumo dos últimos updates no Site, Fórum e Discord G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Resumo dos últimos updates no Site, Fórum e Discord Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resumo dos últimos updates no Site, Fórum e Discord Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos