Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Platinum] Avaliem minha team Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Platinum] Avaliem minha team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Platinum] Avaliem minha team

3 participantes

Ir para baixo

[Platinum] Avaliem minha team Empty [Platinum] Avaliem minha team

Mensagem por GabrielMaster01 Ter 9 Jan 2018 - 14:30

Eu acabei de passar pelo sétimo Gym e estou indo para a parte que se luta contra o Cyrus e o Gyratina, avaliem minha team atual. (tenho apenas 5 pokémons pois quero usar um Garchomp futuramente).

Goku (Infernape) Lv 46
Nature: Rash; Ability: Blaze
Moveset:
Mach Punch
Close Combat
Flame Wheel (Flamethower*)
Taunt

Kynder Ovo (Togekiss) Lv 45
Nature: Lonely; Ability: Hustle
Moveset:
Wish
Aura Sphere
Shadow Ball
Air Slash

Mia (Gardevoir)Lv 43
Nature: Impish; Ability: Trace
Moveset:
Psychic
Double Team
Calm Mind
Magical Leaf

Lesma (Gastrodon) Lv 42
Nature: Brave; Ability: Storm Drain
Moveset:
Mud Sport (Recover*)
Body Slam (Ice Beam*)
Muddy Water (Waterfall*)
Mud Bomb (Earthquake*)

Passadina (Luxray) Lv 41
Nature: Quirky; Ability: Rivalry
Moveset:
Bite (Crunch*)
Roar
Charge
Sparky (Wild Charge*)

*= pretendo colocar no lugar.
GabrielMaster01
GabrielMaster01
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Platinum] Avaliem minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Platinum] Avaliem minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2018


Striderorin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Platinum] Avaliem minha team Empty Re: [Platinum] Avaliem minha team

Mensagem por DaniloT_DS Ter 9 Jan 2018 - 15:55

Seu time me parece muito bem equilibrado. Em questão de coverage, só o Gardevoir que não possui ataque efetivo contra outro tipo (steel). Todos os outros tem dano neutro ou super efetivo.

issoai

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Platinum] Avaliem minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Platinum] Avaliem minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Platinum] Avaliem minha team Empty Re: [Platinum] Avaliem minha team

Mensagem por GabrielMaster01 Ter 9 Jan 2018 - 15:58

DaniloT_DS escreveu:Seu time me parece muito bem equilibrado. Em questão de coverage, só o Gardevoir que não possui ataque efetivo contra outro tipo (steel). Todos os outros tem dano neutro ou super efetivo.

issoai

A Gardevoir tem Magical Leaf mais por eu não ter nenhum Grass, e Double Team pra aumentar a Evasion e ficar só no Calm Mind, mas desconsiderando isso, qual ataque seria mais indicado para um bom coverage contra Steel?
GabrielMaster01
GabrielMaster01
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Platinum] Avaliem minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Platinum] Avaliem minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2018


Ir para o topo Ir para baixo

[Platinum] Avaliem minha team Empty Re: [Platinum] Avaliem minha team

Mensagem por DaniloT_DS Ter 9 Jan 2018 - 16:54

Steel é complicado de lidar. Se ela tiver sorte de ter Hidden Power tipo Ground, seria ótimo.

Caso não, outras opções seriam ataques tipo electric (Thunder Bolt via TM24, ou Charge Beam via TM57. Charge Beam é mais fraco mas tem 70% de chance de aumentar seu S. Atk, útil em batalhas longas, enquanto Thunder Bolt finaliza mais rápido), ou Hidden Power tipo Water.

Assim, fica mais fácil caso apareça Metagross, Skarmory, Steelix ou Bronzong contra ela.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Platinum] Avaliem minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Platinum] Avaliem minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Platinum] Avaliem minha team Empty Re: [Platinum] Avaliem minha team

Mensagem por Shiota Ter 9 Jan 2018 - 17:29

Grass é superefetivo contra Rock, Ground e Water, mas você já tem water (>Rock / ground) e electric (> water), não precisa disso.

E eu gostaria de lembrar que não há fairy type no Platinum, então não entendi a preocupação com steel. Caso um apareça, você pode simplesmente trocar para Infernape, Gastrodon ou o futuro Garchomp, dependendo de qual Steel-type seja.

Quanto a coverage, o Psychic tem três tipos que dão super efetivo nele. Aqui estão alguns moves que gardevoir aprende que podem ser úteis (por tipo):

Ghost:

Dark:

Bug:
Obs: Não coloquei a maior parte dos ataques físicos da lista por considerá-los irrelevantes, exceto no caso do tipo Bug, como já explicado.

Portanto, a Gardevoir que eu recomendo é: Psychic, Focus Blast, Shadow Ball e Calm Mind. Pessoalmente eu não gosto de Double Team, mas se ainda quiser usar, terá que sacrificar algum coverage ou Calm Mind. O mesmo se quiser algum HP contra o Bug Type.

EEEEE bem suspeito esse nick dela, estou bem curioso sobre o que inspirou XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Done

Fics:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AMV:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Platinum] Avaliem minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Platinum] Avaliem minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[Platinum] Avaliem minha team Empty Re: [Platinum] Avaliem minha team

Mensagem por GabrielMaster01 Ter 9 Jan 2018 - 18:43

o Magical Leaf da Gardevoir é pra dar coverage contra Gastrodon e Quagsire, que podem incomodar um pouco, e sobre o nome... Melhor deixar pra lá...
GabrielMaster01
GabrielMaster01
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Platinum] Avaliem minha team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Platinum] Avaliem minha team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2018


Ir para o topo Ir para baixo

[Platinum] Avaliem minha team Empty Re: [Platinum] Avaliem minha team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos