Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (GAMEPLAY) HERO QUEST!

Ir para baixo 
+3
Gehrman
Mori
not!Kuma
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 21:34

O caos começa no grupo. Uma clássica noite de domingo pro grupo.

Mas não para Baan, esse ele faz uma cara que nenhum rato fez na vida. Ele estava puto, muito puto.

Então ele enfinca a sua espada no chão, criando ventos para todos os lados e anulando os golpes de todo mundo, enquanto ele gritava.



(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 JPa4Gg7h

- FILHAS DA PUTA! PARA COM ESSA PORRA AI MERMÃO! EU NÃO SOU NENHUM BABACA NÃO! ESSE BANDO DE BANDERNISTA, CRIADO A LEITE DE BOBINA E OVOLACTO, A PÃO COM MORTADELA!

- Obrigado Hulda. Continuan- Olha só, já chegamos. Vamos entrem, entrem.

É um palácio escondido, com inúmeros ratos que reverenciam a entrada de vocês, tem inúmeros andares e várias bolinhas espalhadas. Dentro reside ratos e criaturas extremamente altas e fortes. Porém vocês seguem para dentro do palácio, em uma porta com vários cadeados e selos, porém antes de abrir, Baan explica:

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 B7ff3z2m

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 LK97U1mm

- O que vocês estão prestes a conhecer irá mudar completamente suas vidas. Antes que entrem também é importante saber que a ressurreição de Tuugak é inevitável, toda aquela lenda das cidades é uma mentira, mentira de governo pra ganhar mais imposto. Enfim, Tuugak está realmente atrás disso aqui.

O Rato então abre a porta e revela a cena mais preciosa da vida de vocês. Em um pedestal, cercado por paredes douradas.

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 MFQq8EOh

- A torta.

- Tuugak pegou um minúsculo pedaço dela e conseguiu poderes inimagináveis, e nós os guerreiros mais fortes pegamos também, então completando um pedaço inteiro. Porém Tuugak devorou os pedaços dos meus amigos depois de ser selado por mim. No entanto, o selo agora está fraco e os tempos são outros...

- Vocês precisam ingerir minúsculos pedaços da torta para derrotar Tuugak e manter a torta sã e salva. Essa é a missão principal de vocês.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 21:36

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 OcWcNGR
- Eu não gosto de torta, mas se são pedaços pequenos, então eu aceito. Antes de mais nada, "minúsculos pedaços" seriam quantos milímetros de raio?

________________
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 NkJEguh
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 21:36

Daniella, que não estava prestando atenção, enfia a cara na torta.

- FINALMENTE! COMIDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 21:37

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Ouu4Vq4
- Hehehehehe... - Já levanto a minha perna, querendo executar Daniella com meu SERRASPADA-ELÉTRICA 8008: VERSÃO CHUTE.

________________
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 NkJEguh
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 21:41

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 P8l85GL

- Tá legal, mas essa torta não tem glúten, tem? Eu sou alérgica.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 21:55

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Yy_yoy12
- Aaaa, vocês também foram comidos pelo dinossauro? Maneiro cara, mó fresquinho aqui dentro.

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Yy_y-y11
- CARALHO COMIDA!


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Yy_y-y11
- CARALHO BOLINHA!


Nomizi tenta comer os ratos enquanto carrega o máximo de bolinhas o possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 21:57


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Popuko-123305
-OW DEIXA PRA MIM TAMBÉM SUA ARROMBADA
Anna dá uma mãozada na torta.










________________
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeDom 28 Jan 2018 - 1:02

Abigail puxa a torta para longe de Anna e Daniella com seus poderes telecinéticos, ela parece ter sentido a macumba forte que reside na torta.

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Tumblr_noh5rb7Cl81ss6vw1o1_540

Ela começa a fazer vários sinais, como se não fosse uma boa ideia vocês ficarem mexendo na torta, como o rato falou.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeDom 28 Jan 2018 - 1:04

- Não pode comer torta, não pode comer rato!

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Unknown
- Cês querem me matar de inanição?!
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeQua 31 Jan 2018 - 15:10

Daniella avança para tentar comer a torta, mas bate a cara com tudo numa parede de vidro. Anna faz um leve machucado na mão, também tentando pegar na torta. E a magia de Abigail também não conseguia atravessar a parede de vidro isolada. Além de Jyuann encaixar um chute bem no meio da nuca de Daniella, parece ter doído um pouco.

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 LK97U1mm

- Vocês acham que nós iriamos realmente deixar, A TORTA, exposta, assim? É claro que não, nós chamamos os melhores ratos engenheiros e magos, para isolar esse lugar completamente de qualquer toque físico ou mágico. Apenas aqueles com a linhagem ancestral de Capitão Queijitos e Queijitos Junior podem acessar A TORTA.

Koki tirando os ratos da boca de Nozumi, enquanto devolve as bolinhas do palácio, pergunta para Baan:

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 DGWmrcWm

- Nozumi feia, não pode comer rato, tá bom? Rato não pode. E deixe as bolinha, que eu te dou petisco se você se comportar. Baan, grande espadachim de um braço só, então nós vamos comer a torta e derrotar Tuugak?

- Isso mesmo.

- Mas a gente não pode comer agora?

- Sim.

- Mas tu disse que a gente vai comer a torta.

- Sim.

- Mas não podemos comer agora, né?

- Sim.

- Mas a gente não ia comer a torta?

- Sim.

- Mas a gente não pode comer agora?

- Não.

- Mas não era para um pedaço minusculo ser nosso?

- PARA COM ISSO KOKI, QUE MERDA!

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 5VHre76m

- Ai eu concordo com a Daniella, não dá pra fazer nada nesse lugar, que chato!

Koki fica com uma cara de emburrado.

- GAROTO, VOCÊS PRECISAM FAZER A CERIMÔNIA PRA COMER A TORTA, PORRA! EU NÃO POSSO ABRIR A PORTA PARA A TORTA, APENAS QUEIJITOS SEXTO, PODE LHES CONCEDER A TORTA, POR ISSO A CERIMÔNIA.

- Ah bom.

- Então me sigam novamente.

Baan então tranca a sala completamente de volta. E começa a seguir um caminho mais escondido do palácio. Até chegar em corredores de ferro e sofisticados, com o mesmo retrato de Capitão Queijitos.

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 NvV9h19l

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 72fWhxNl

Baan passa fazendo uma continência.

Vocês chegam até uma sala de comando, onde os ratos trabalhavam e mexiam em seus computadores. Era até engraçadinho ver as mãozinhas deles trabalhando tão rapidamente. E então na cadeira do meio da sala se vira e vocês sabiam quem era, ele era idêntico ao seus ancestrais. Atrás dele os seus dois melhores atiradores, eles eram ratos maiores e bombados, eles seguravam armas também futurísticas. Aparentemente esses ratos não brincavam em serviço.

- Capitão Queijitos!

E Baan se ajoelha e Koki também.

E então Capitão Quejitos se aproxima dos viajantes, respira fundo, tosse um pouco, volta a respirar fundo e pergunta com uma voz firme:

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 CgOXBB2m

- O que lhes trazem aos meus aposentos?

Baan responde:

- Capitão Queijitos, eu acho que eles são os prováveis candidatos a lutar contra Tuugak, eles tem grande potencial, Senhor!

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 CgOXBB2m

- Ah é? Então me digam, meus queridos viajantes, por que vocês lutam?

Diz Capitão Queijitos olhando para cada um de vocês. A presença dele é realmente notável, um rato de grande poder.

Koki responde:

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 YwOAhXTm

- PARA SALVAR O MUNDO, SENHOR!

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeQua 31 Jan 2018 - 15:18

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Cz0f7Ip
- Porque eu luto? Eu não sei, cara, tá tudo muito complicado, você entende, aquecimento global, lorde das trevas, FICAR SEM COMIDA.


- Aparece o Koki, dá a ideia errada salvar o planeta e não sei mais que porcaria, três anos dessa caravana, eu to ficando careca e cansada, cara, eu to perdendo o cabelo de nervoso...


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Unknown
- E acho que se vocês mexerem no cabelo do Huan dá pra achar alguns parentes ratinhos perdidos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeQua 31 Jan 2018 - 15:27

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 SvTedp2
- Meu motivo para lutar...? - É a segunda vez que me perguntam isso em quatro anos, pelamor de Gulliver. - Meu motivo de lutar é para destruir pessoas irritantes que se acham fortes demais e na verdade são apenas um bando de primatas egoístas que merecem um chute diretamente na desgraça da fuça. Não é um motivo nobre, mas como eu considero Tuugak como um desgraçado convencido que quer destruir tudo com seu imenso poder, eu vou acabar com a raça dele.

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 OcWcNGR
- Ai, ai, ai... Brontossaura, quantas vezes eu tenho que te dizer que meu nome não se escreve Huan, mas sim - Antes que eu pudesse terminar a frase, uns pequenos ratos surge do meu cabelo... Aparentemente, eu não havia percebido. Eles dizem "muito obrigado pelo abrigo momentâneo", e logo vão embora para fora dos campos de ritual sagrado. De qualquer forma... - Como eu estava diznedo, meu nome não se escreve Huan, mas sim Jyuann. Não é difícil.

________________
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 NkJEguh
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeQua 31 Jan 2018 - 15:31

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 GL89wiN

- B-bem, Senhor Rato, é que desde m-menininha eu sou meio t-tímida, sabe? Aí minha mãe achou que, er, que sair numa missão pra salvar o mundo ia me deixar, bem, me deixar um pouco mais confiante? Entende?

- Eu sei que é um motivo bobo, por favor me desculpe!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeQua 31 Jan 2018 - 15:32


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Tumblr_ohd9jvkFvL1vhnsyko3_1280
-Porque eu to afim desgraça.




________________
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitimeQua 31 Jan 2018 - 15:34

(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Unknown
- Como que você sabe como eu to escrevendo seu nome Ruan, se eu to falando em voz alta? 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: (GAMEPLAY) HERO QUEST!   (GAMEPLAY) HERO QUEST! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(GAMEPLAY) HERO QUEST!
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (LOGIN) HERO QUEST!
» Filme Victini and the Light Hero - Reshiram/ Dark Hero - Zekrom Adiado!!!
» O 14º Filme Victini and the White Hero! & Victini and the Black Hero!
» Video Quest DBZ BDG
» Pokémon: The Quest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: